O cunhado bebado, me comeu!

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 20/07/2013 16:52:31

Minha irmã já namorava faziam 4 meses, e o namorado dela, meu cunhado, já era intimo da família. Todos o chamavam de Junior. Ele tinha 25 anos, era alto, magro porém definido, e de cabeça raspada.

Junior sempre fazia brincadeiras, como pegar na minha bunda e dizer "trabalha porque quer hein" ou por vezes perguntava se eu queria ajuda, quando eu ia tomar banho. E eu sempre ria, mas na minha mente, desejava aquele corpo.

Até que um dia, minha irmã e Junior chegaram de madrugada, e como de costume ela foi dormir no quarto dela, e Junior veio dormir no meu, na bicama, pois meu pai não gostava que eles dormissem no mesmo quarto. Já estava dormindo quando ouvi meu cunhado entrar, e de longe senti o cheiro de álcool. Ouvi ele deitar na cama de baixo, e resmungar alguma coisa. Adormeci.

Acordei com Ju me empurrando de leve, tentando deitar na minha cama. Eu fingi que ainda estava dormindo, e tentava entender o que ele estava fazendo.

Junior deitou do meu lado, encostando seu pau duro em minha bunda, e alisava minha coxa. Ouvi ele abrindo seu ziper, e abaixou meu shorts do pijama e minha cueca, e abriu minhas nádegas. Encaixou seu pau na portinha do meu cu, e alisava e tentava me penetrar, e eu continuei quieto como se dormisse. Ju fazia movimentos ritimados, e eu sentia seu pau babando na porta do m eu cuzinho. Ele então forçou, e com a mão posicionou a cabeça de sua rola e forçou. Me penetrou. Eu quis gritar, pois seu pau era grande e grosso, mas me segurei. Apenas travei o cu e gemi baixo. Ju falou no meu ouvido:

- shhh.. Dorme bebe.

Senti o cheiro de bebida de perto.

E começou a fazer movimentos rápidos, apertando minha bunda e fodendo forte com sua rola enorme. Junior começou a foder mais fundo, e mordeu minha orelha. Eu suspirei, ele então enfiou tudo, batendo seu saco na minha bunda, e gozou muito, me inundando de porra. E mesmo após gozar, continuou com o pau duro, e me fodendo, enquanto pegava no meu pau e batia punheta pra mim. Eu continuava a fingir que dormia, ele então se cansou. Enfiou dois dedos no meu cu, percebendo o estrago que havia feito. Deu um beijo em meu pescoço, desceu para a cama dele e dormiu até mais tarde. No outro dia, eu fingi que nada havia acontecido, apesar de sentir meu cu arder o dia todo. Meu cunhado acordou com ressaca, dizendo que nem lembrava como havia chegado em casa. E isso nunca mais se repetiu, mas espero que aconteça outra vez. Adorei experimentar a rola de meu cunhado gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PrazeresInexplicaveis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPrazeresInexplicaveisContos: 19Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele diz que não se lembra que é pra deixar você curioso e da próxima você tomar a atitude. Já vi esse filme. Seu conto está de Parabéns!

0 0