dei minha mulher pro marido da minha prima comer

Um conto erótico de casal ret
Categoria: Heterossexual
Contém 1383 palavras
Data: 22/07/2013 02:41:06

olá voltei, demorei muito pra voltar mas vou trazer uma história legal e no minimo engraçada, não vou falar nem nomes nem de mim nem da minha esposa quem quiser saber que leia os contos anteriores.

bom essa história que vou contar acabou de acontecer e ainda estou morrendo de tesão, eu e minha esposa sempre fantasiamos outras pessoas no nosso relacionamento, um belo dia entramos numa onda de sinceridade e acabamos contando traições, puxa o clima ficou tenso só que por incrível q pareça não terminamos, embora ja tenha fantasiado minha mulher dando pra outro cara não tinha gostado da sensação de ser corno. bom vamos ao conto.

ontem estávamos eu e minha mulher em casa sozinho a filha dela estava na casa do pai, nós estávamos excitadíssimos fantasiando ela ser outra mulher de convívio nosso, nunca tínhamos feito isso antes e estava gostoso, só que começamos a conversar de traições e que tinha uma amiga nossa que sempre dava em cima de mim e até minha mulher já tinha visto já tinha dado muitos problemas, e conversando e um bolinando o outro e comecei a botar pilha do marido da minha prima no qual já tinha meio que cantado ela e eu tinha ciumes e ela já tinha me confidenciado que de tanto eu ficar bolado com o cara ela já tinha tocado várias siriricas pensando nele,então comecei a botar pilha.

- mas amor sabe que é doido pra te comer né.falei

- será amor? então vou dar pra ele então. ela falou meio que na brincadeira e eu tocando uma siririca pra ela,

estava gostoso aquela brincadeira então comecei a botar mais pilha na situação

- amor se vc quiser da pra ele eu deixo. falei ainda brincando

- que isso amor deixa mesmo? perguntou ela.

- ah amor só se vc quiser eu deixo sim, porque afinal de contas se vc quiser mesmo eu num vou poder fazer nada porque vc vai dar e eu num vou nem ficar sabendo como sempre acontece nos casais normais. falei em tom de brincadeira só que ela começou a levar a sério.

- será amor que ele tem coragem? falou ela

- amor ele é doido pra te comer. respondi

- ah amor ele gosta muito de vc acho que ele não teria coragem.falou ela

só que aí as coisas começaram a ficar séria

- ah gata se vc quiser vc consegue! falei

- será? só que acho que num vai ser tão facil! respondeu ela

- amor homem é tudo idiota! a carne é fraca! se vc for bem safada ele não resiste! por mais que ele goste de mim e da minha prima ela não vai resistir!falei com ela.

- ah amor vc deixa mesmo? não ficar bolado?perguntou ela já levando a sério a situação.

- poxa amor só se vc quiser, vc quer? não quero que faça nada porque eu quero tem que ser legal pra vc! falei com ela já levando a sério também, só não sei como reagiria, estava morrendo de tesão mas ao mesmo tempo morrendo de medo.

- ah amor eu tenho um pouco de curiosidade porque vc fala tanto dele que é doido pra me comer que vc sabe que já toquei várias siriricas pensando nele. falou ela.

- mas vc tem coragem? perguntei

- se vc num for ficar bolado eu tenho coragem. respondeu ela.

- amor eu deixo sim, mas vc tem que ser bem safada e acabar com ele! aos risos dei minha permissão e comecei a querer botar em prática a historia.

como nos somos bem intimos por causa dele ser casado com minha prima, nos gostamos muito de fumar um baseado, eu minha mulher e ele, comecei a botar pilha pra que ela fizesse isso, a essa hora o tesão já era maior que o medo.

- então liga pra ele! falei

-mas o que eu vou falar? respondeu ela.

-sei lá pede pra ele te salvar! respondi, pra quem gosta de fumar maconha o salvar é perguntar se ele tem pra fumar junto, ou algo parecido kkkkkkkkk

então ela ligou e falou com ele, na hora ele ficou meio apreensivo porque perguntou de mim e ela disse que eu estava trabalhando, e na ocasião a esposa dele estava viajando com seu filho.

poh ele não queria ir lá em casa de jeito nenhum meio que já premeditava o que iria acontecer e relutava contra tentação da carne kkkkkkkkkkk.

só que com muito custo ela convenceu ele a vir só que ainda estava em casa iria trabalhar poucas horas depois, e sai correndo porque ele falou que já estava próximo da nossa casa, só que eu moro em frente uma pracinha, então fiquei esperando ele chegar sem ele perceber minha presença, a pracinha é muito grande com quadras de esporte arvores então não foi fácil esconder, só tive que esconder melhor meu carro, minha mulher foi esperar ele na porta do prédio já com um vestidinho curtíssimo kkkkkkkkk na hora ele já deve ter ficado doido, e eles subiram e já tava dando a hora de eu ir trabalhar mesmo porque o cara demorou pa carai e minha mulher mulher teve que usar todo seu poder persuasivo pra convencer o camarada a ir lá em casa, só que tínhamos combinado de ficar o tempo inteiro em contato e eu tinha que colocar créditos no meu celular, mesmo morrendo de vontade de ir lá ver o que estava acontecendo então não teria como entrar em casa sem ele perceber fui correndo colocar créditos mesmo porque também não poderia ficar ali porque tinha que trabalhar, na hora ainda não sabia em que mato eu estava me metendo e nem tinha certeza de que aconteceria mesmo por causa do medo do cara de ficar sozinho com minha mulher.

fui no banco mais próximo e coloquei os créditos e mandei uma mensagem pra ela.

- e aí gata com está?

- ta difícil hein! respondeu ela

- como assim ta dificil? vc tem que tomar a iniciativa se não não vai rolar! falei com ela

- poxa amor num sei não, o cara ta morrendo de medo. falou ela

- mostra calcinha porra, seduz ele! falei já botando pilha na hora só me restava o tesão o medo já não existia mais e eu quase chegando no meu trabalho.

- poxa amor o cara te ama! só fala de vc! falou ela

- me ama o caralho! agarra ele logo que ele não vai resistir! falei

- sei não hein ta dificil. falou ela

-porra dá um beijo nele logo! falei

e comecei a mandar um monte de mensagens falando um monte de besteira pra ela seduzir ele e ela demorou um tempo pra responder, na hora deu um frio na barriga pensando, caralho acho que rolou, o medo voltou.

então perguntei.

- pela demora acho que rolou hein.

- agora vc deve estar montada no piru dele né sua vadia! e comecei a botar pilha e ela demorou um tempinho pra responder e acabou respondendo.

- ok espera aí.

pensei caralho agora fudeu minha mulher esta na minha casa, na minha cama dando pro marido da minha prima e o pior com o meu consentimento, então eu relaxei e falei que se foda tomara que ela goze bem gostoso, e dei um intervalo nas mensagens pra não atrapalhar ela se não o cara vai ficar bolado e vai acabar brochando e eu não quero que isso aconteça, então só mandei mais uma mensagem dizendo.

- na hora que acabar vc me fala e guarda a camisinha que eu quero ver!

não demorou muito chegou uma mensagem dela dizendo.

- me leva a mal não mais vc é muito mais gostoso.na hora eu fiquei doido

- e aí gata rolou? perguntei

- rolou sim e ele já está até indo embora. respondeu ela

- e aí gata como foi? perguntei

- poh gato vc é muito gostoso, é dficil ser taõ gostoso quanto é com vc então assim não foi tão bom. respondeu ela

-mas e aí conta como foi. falei

- na hora que vc chegar eu represento pra vc vai ser mais legal. falou ela

poh eu tinha acabado de chegar no trabalho, num consegui nem trabalhar direito doido pra chegar em casa logo. e demorou hein kkkkkkkkkkkk

pro conto não ficar muito grande e chato vou fazer dois e o outro vou contar a minha mulher narrando, espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalbronze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Vou esperar a continuação!

0 0