o dia da minha viagem de negocios

Um conto erótico de naili
Data: 03/07/2013 14:30:11
Assuntos: Grupal

bom sou casada mãe de família e tenho 25 anos , sou um profissional de sucesso apesar da minha pouca idade!

fui informada que viajaria para o rio de janeiro para treinar um pessoal de lá , então fiz minhas malas e fui...

chegando no hotel que ficava em Copacabana fui informada que o pessoal só chegaria no dia seguinte , e aproveitei para caminhar na praia,,, curtindo aquele clima gostoso de dia ensolarado me deparei com 4 rapazes jogando voley, nossa eram lindos traçados queimadinhos de praia , e fiquei ali observando, foi quando a bola caiu perto de mim e um deles veio buscar e me disse - nossa vc é linda meus parabens , fiquei toda boba .. e continuei minha caminha e depois voltei para o hotel. chegando la para minha surpresa encontro os 4 no corredor do meu quarto, e o mesmo me disse- nossa se não é a moça bonita da praia!!! e todos riram , entrei para o meu quarto e lancei um olhar pra eles tipo dizendo vcs são muito delicias !! confesso que isso não faz parte do meu cotidiano, em 5 anos de casamento sempre fui fiel ao meu marido e nem pensava em o trair , mais vendo aqueles pecados na minha frente fiquei doida!

ja era noite, ja havia tomado banho e colocado uma camisola quando a campainha do meu quarto tocou e era o rapaz dos elogios, me pegou pela mão e disse -ta afim de se divertir? ae falei nossa mais to de camisola não vou sair agora, ele disse -vc não vai precisar de roupa para essa diversão, logo entendi, tremi mais peguei na mão dele e fui, chegando no quarto dele estavam la os outros 3 , fiquei nervosa e com medo achei que seria apenas ele, eles perceberam minha cara de assustada e disse -calma moça agente não vai te fazer mau se quiser voltar para seu quarto fique a vontade , mais o furacão que estava dentro de mim não permitiu que eu voltasse, eles perceberam e me jogaram na cama e me posicionaram de quatro e arrancaram minha camisola e calcinha e ficaram ali observando minha buceta, um deles colocou a lingua quente e molhada entre minhas pernas, melei todinha , na verdade só de estar ali sendo observada por eles ja estava toda melada!

quando dei por mim , um chupava minha buceta outro colocou um pinto grande grosso e duro na minha boca, e outros dois mamavam em meus seios, nunca senti tanta prazer , era enlouquecedor, foi quando o que me chupava introduziu seu pau gostoso na minha buceta que ardia de tesão , bombou até eu gozar enquanto ele metia os outros me acariciavam me faziam chupar seus paus , ai um deles deitou-se e pediu p mim ficar por cima dele, cavalguei um poco e outro veio por traz de mim me abaixou por cima do amigo e meteu no meu rabo, me senti completa um pau na buceta outro no meu cu, um na minha boca e o outro assistindo tudo aquilo se masturbando ... me senti uma puta vadia , e foi a realização de uma fantasia sexual jamais imaginada por mim .depois de tudo adormecemos todos ali na mesma cama, acordei de madrugada e fui para meu quarto, estasiada com tudo que vivi naquela noite, acordei de manha treinei o pessoal e anoite vim embora pra minha casa, passei o dia inteiro tendo espasmos ao lembrar do acontecido, não sei o nome deles, da onde eram e oque estavam fazendo ali, e jamais vou querer saber só quero me recordar da noite mais gostosa da minha vida. historia puramente real

Incentive naili a escrever mais dando estrelas.