Fodendo com Meu Pai e Meu Marido me Pegou!

Um conto erótico de Leilaporn
Categoria: Heterossexual
Contém 2944 palavras
Data: 26/07/2013 19:40:09
Última revisão: 09/08/2014 23:03:31

Quando escrevi este texto estava há mais de um mês sem dar noticias. Não tinha novidades, mas agora, aconteceu e não foi com minha mamãe! Desta vez, eu provoquei uma situação quase insana, na verdade, fui flagrada no ato fudendo mesmo! Meu marido me pegou desprevenida trepando e sabe com quem? Meu amado e querido papai.

O melhor de tudo foi que ao invés de brigar conosco, ele veio me comer junto com ele! Acreditem! Adorei é claro, as duas pessoas que mais amo transando gostoso comigo e sem preconceito. Fiquei muito tempo tentando falar para ele meu caso com meu pai, nunca conseguia e agora sucedeu. Mas, não foi só isso, de quebra dei-lhe um grande presente, mas isso eu contarei na continuação do conto.

Bem, é como a Lucy fala, quando menos se espera as coisas acontecem, o que tem quer ser, é! Viajei muito conforme disse nesses últimos tempos, só coisa de profissão. Por incrível, fiquei na seca, não por não ter levado cantada de todo lado, mas por que quis, e dei uma sossegada mesmo. Isto parece ser bom, mas não é. De fato é com a calmaria antes da chegada de uma grande tempestade, no meu caso uma tormenta sexual que era vindoura.

Como disse mês passado, minha mãe estava toda alegre e faceira neste mês, pois realizara uma fantasia muito louca, onde transou com um mundo de gente. Ficou tão empolgada que Ela esta, até fazendo mais academia que o normal e já aviso, pretende colocar mais alguns 450mls em suas vastas mamas. Vai ficar com umas senhoras tetas.

Bem, dei meus pulinhos normais nesse período, uma trepadinha com meu advogado, e com maridão direto. Ele está com a corda toda desde que soube meu caso com Pedro e de transar com a sogra, tá todo animadão e tem descontado para minha sorte muito em mim. Meu pai estava nesse período desesperado uma trepada com a filhinha mais velha. Ligava quase todo dia, eu também ficou louca para trepar com ele, pois adoro seu pau que é muito diferente do meu marido., na verdade é mesmo uma tara, como já disseram.

Como sempre dizia que ia e tal, e nunca dava certo... o seu Adão, meu pai, ficou impaciente e aumentava na insistência, mandando recados, fotos por celular se masturbando e eu me divertia, babava vendo. Então, estava em casa um dia pela manha, quando um carro estacionou no pátio de casa. Pensei que fosse meu marido que tivesse retornado mais cedo do escritório por algum motivo. Eu, tinha acabado de acordar, as crianças estavam na escola e eu estava ainda de baby-doll e calcinha, destes bem transparentes, tudo amostra. Naquela manha tinha me relado na cama um pouco antes, estava com muito tesão, meus tetões com as auréolas negras e saltadas, buceta ainda melada e a bunda piscando por um pau, tava tudo..tudo mesmo, estava louquinha para dar.

A porta bateu e a minha grande surpresa, meu digníssimo pai. Eu ali na cozinha, na pia e semi nua, louca de tesão e o coroa vem queixando que eu tinha deixado ele na mão (literalmente), que estava louco por uma trepada, me cobrando um mundo de coisas, parecia o marido. Dá para acreditar?

Enquanto ele esbravejava me aproximei, enfiei a mão inteira no seu saco e calei-o a boca num beijo, desses bem babados que eu adoro, de ficar toda lambuzada, mordendo os lábios e passando a língua. Meu pai calou, é claro, peguei-o de jeito e ainda apalpando de cima abaixo seu enorme pau que encorpava imediatamente. Minha mão parecia pó royal para a rola, para os que não estão familiarizados na cozinha, era como um fermento pro pau, bastava dar uma segurada firme e o pau crescia que era uma maravilha.

Era a energia de ativação necessária para um puro incêndio. É como fogo, é preciso três coisas algo para queimar, oxigênio e a combustão em si. Uma puta louca para trepar, um coroa safado de pau grosso e duro e a enfiada de mão que ele me deu na buceta, Pronto, incêndio feito e buceta melada! Nem vi se a porta ficou aberta, se havia coisas no fogão, saímos dali feito dois tarados se agarrando e fomos para meu quarto. Na cama do meu marido e minha. Botei aquela rola disforme pra fora, (não preciso mais conta como é, já descrevi esse pau gostoso) e cai de boca, ou melhor sempre de inicio tento engolir aquilo.

O pau dele estava duro, mas bem duro mesmo chegava a estar inchado. Parecia que há dias não comparecia em lugar nenhum. As bolas estavam grudadas no saco e no pauzão e bem rechonchudas. Sentada na cama pus aquele caralho na cara e mamei com vontade. Adoro mamar num pau. Ele bombava, entrava e saia e eu quase engasgando. Um monte de cuspi escorria, pelo pau, nas suas bolas e coxas e de minha cara safada também.

Alias, faço a maior cara de safada mesmo. Que homem não gosta de ver sua amante e mulher com a boca cheia em seu membro lhe dando aqueles olharzinhos, tipo, que delicia, amor? É só isso, mete na boquinha da mamãe. Me entope toda, adoro esse pau! Não precisa nem falar é só dar aquele ar de deboche, uma piscadinha e pronto. Eles adoram arfam de tesão. Fora isso sempre fui muito sacana, e vez por outra me grudo na bunda com as unhas, aliso as polpas e viajo com meu dedinho na entrada da bundinha de meus homens. A maioria delira de tesão.

Não demorou muito para receber e ser recompensada por sua língua me lambendo os tetões, passeando nos bicões dos mamilos e descendo, indo em direção a minha gulosa buceta. Abri as pernas e a ofereci ao banho de língua farta e gostosa. De inicio nas bordas, nos lábios, e sua mão dedilhando meu clitóris que já estava bem durinho. Depois senti-lo explorar o fundo de minha vagina com seu nariz atolado. Intercalava isso com longas chupadas e lambidas no meu rabinho me deixando pronta e ensandecida para meter.

Ele depois pegou aquele Sr.picão, tipo da grossura que sua mão fechada não consegue dar a volta em todo corpo do pau, ajeitou na entrada da minha buceta melada e meteu, entrou justo, entra justo. O pau é grande, mas minha buceta não deixa por menos. Olha, tive todos meus partos normais, todos saíram até com facilidade. Então dá para imaginar, pai dotado e filha bucetuda. Deve de ser genético, Dona Rosa, também é dotada de uma vasta racha. Se eu medir deve ter mais de 11 cm de buceta e ela pode dobrar de tamanho para “acolher seus visitantes”. Também tenho 1,85m, tinha de ser assim mesmo, lá em casa é tudo GG e extra.

Bem, meu pai enfiou sua pica grossa sem dó em mim. Entrou que foi uma maravilha, Que delicia! Eu louca por um pau como estava naquele dia, não vacilei, parecia chuva e raio, nem precisei rezar e caiu um Sr. cacete dentro da minha buceta. Ele também tarado. Há dias me procurando. Metia e metia, com vontade mesmo e todo, sentia seu saco dar pancadas atrás. Acho que da entrada da casa dava para se ouvir o floct! floct! Flact! do pau entrando e saindo na minha buceta toda encharcada. Estava entregue e no maior tesão fodendo.

Tudo iria muito bem se não estivéssemos ali, distraídos e fudendo. Foi quando aconteceu o inusitado. Sempre fui discreta, mas como disse desde inicio do conto, estava na seca, louca para fuder, chega meu pai que é meu amante e a coisa explode. Nem percebi a chegada do meu marido.

Ele que não é bobo devia estar ouvindo tudo, não só as metidas do seu sogro, mas toda gama de barbaridades e gemidos que ecoavam pela casa. Estávamos ali, eu de frango no cesto e pernas abertas e papai me socando rola, quando meu marido entra e bate na porta. Susto! Um susto mesmo, meu pai pulou de cima de mim e eu tentei me cobrir no lençol e na cama toda desarrumada. Sem falar daquela poça de gozo no lençol e outra de saliva na beira na cama. Fui pega no ato, eu e meu pai que saiu da minha buceta com o picão pingando. Sabia que deveria já ter revelado a ele tudo isso há muito tempo. Susto.

Na verdade foi um enorme susto, mas o maior foi nosso! E a reação dele totalmente inesperada. Juro que não esperava isso. Ele já tinha fodido comigo e meu irmão. Até chifrava o sogro, pois comia minha mãe. Vai ver que foi isso. Não se importou. Disse continuem vou assistir, quero ver como que é a filhinha e o papai, juntos.

Dei-lhe um beijo e perguntei se era sério. Ele simplesmente sentou-se no sofá do quarto. Peguei meu pai pelo braço, o puxei para cama e iniciamos do zero. Desta vez comecei a chupar aquela rola, mas não olhando para meu papai. Comecei a dar um show para meu marido. Fazia tudo olhando para ele, incitando. Lambia e mamava no varão na frente dele, ele admitia e dizia, você aguenta toda essa rola mesmo querida? Mandei papai me montar e não demorou muito para que seu sogro assumisse a posição que estava antes.

Meu marido balançava a cabeça em sinal de aprovação e dizia. Que bucetão você tem mesmo Minha esposa Leila! Não é a toa que casei com você. Meu pai vendo tudo na boa, metia na minha buceta que abarcava justo aquele cacetão. Foi quando meu marido saiu da passividade, levantou-se e pôs o pau pra fora, já duro e gostoso. É um pau grande a normal, mas não a deformidade de papai. Levou pra minha boca e sem piedade chupei e com muita vontade.

A sensação é indescritível, para quem já fez sabe como é! É tesão e cumplicidade, não há espaço nenhum para senso morais e sexo carnal, na expressão da palavra, puro prazer. Chupava o maridão na cara do meu pai, que me metia gostoso, chupei o pau e muito, babava e sorvia.

Sempre gosto de falar do aroma que fica, meu quarto e cama tinham aquele cheiro de suor, acre de tres corpos que se misturavam, um aroma forte e sedutor, o cheiro das partes intimas, perfume, do sexo, na roupa de cama tudo misturado. E meus homens ali me cobrindo pela frente e por baixo.

Seu Adão estava mais possesso que o normal me vendo chupando o pau do seu genro. Eu babava naquele pau do mesmo jeito olhando-o e ele superexcitado. Dava chupadas longas, lambia intercalando uma punheta, bem gostosa, era visível o grau de excitação dele, e óbvio, o meu também. Não demorou muito eu mamando sua rola e ele me lavou a boca em gozo intenso. Dava para ver que estava apertado. Papai também encheu minha buceta que inundou de porra. Estava toda melada esperma de cima abaixo, nem sei também quantas vezes gozei naquela situação. Quando estou muito excitada gozo horrores, fica tudo molhado. Mas, não acabou ai. Depois da foda conversamos e expliquei tudo a meu marido, eu e meu pai. Contei tudo, tal qual havia contado ou venho contando a vocês há um ano. O tempo passa né!

Pratos todos limpos. E melhor tomamos um banho em seguida meus dois machos já estavam de pau duro de novo. Não desperdicei um minuto sequer. Depois de um mês, agora era minha chance. No banho eles me beijavam, alisavam, invadiam meu corpo. A situação era extrema, ter seu marido e pai juntos lhe invadido toda. Gozei ali, toda molhada, mas queria mais.

Fomos para cama novamente. Lá chupei o pau dos dois lado a lado. Já estavam duros. Deitei meu pai e pus-me a cavalga-lo ajeitei aquele picão na buceta e sentei. Olhei para trás e nem precisei falar nada. Meu marido se ajeitou na minha bunda e me penetrou se uma vez.

Gemíamos descontrolados, dois paus graúdos e bombeando e uma situação para lá de esdrúxula. O pau de meu marido todo no cu e do meu pai entupindo minha na buceta. Se eu ficar contando pode ser até repetitivo, mas foi bom demais meter assim, é sempre diferente, uma sensação anômala passa a possuir todo mundo gozei inúmeras vezes, com os dois paus socando sem parar, gozei feito uma como louca. Era óbvio que estava adorando toda situação. A coisa só ficou melhor quando meu marido me desafiou e perguntou se eu aguentava aquele poste na bunda. Pra que ele perguntou se sabia a resposta?

Trocamos de posição peguei aquele pauzâo e mostrei para ele, tipo: -Tá vendo essa rola, olha o que minha bunda é capaz de engolir!!! Ajeitou-o bem na entrada do cuzinho que a esta altura estava bem alargado e relaxado, apontei e fui sentando e sentindo cm a cm daquele pau arregaçando e entrando justo no meu rabo, só de pensar fico toda molhada.

Meu papai com a língua de fora foi enfiou aquele tosco pau no meu cu.

O maridão começou uma punheta vendo minha performance sentada na vara, que entrava e sai em cadencia e devagar. Ele chegou perto de mim me beijou e ofereceu seu pau para chupar. Obedeci é claro! Novamente me pus a mamar o pau do meu marido.

Meu pai atolava a rola no meu rabo, eu chupava a pica do maridão. Em seguida ele não me perdoou eu abri as pernas e ele voltou a foder-me a buceta com toda gana. Sentia novamente minha buceta lotada naquele pau, Delirava fodendo e chupando um pau ao mesmo tempo. Gozava e pedia para meu marido comer meu rabo e trocava, ia chupar o pau de meu amante, meu pai. Meu marido ajeitou e socou de vez e com raiva na minha bundinha, eu olhava para trás com o pau na boca.

Ficamos assim num troca de posição danado. Ora meu pai na minha bunda, ora ele. E não terminou até darem outra bruta esporrada nas minhas tetas desta vez. Estava usada, satisfeita e feliz.

Tomamos outro banho e fomos conversar novamente. Eram quase 11 da manha e não demoraria muito para meus filhos retornarem da escola. Fui aprontar o almoço e os dois com genro e sogro foram conversar como se nada houvesse acontecido. Meus homens.

Para completar vem a surpresa que prometi. Telefonei para Lucy e contei tudo o que aconteceu. Disse que estava em casa à vontade a recém acordada e quando me dei por conta estava agarrada no pau do Dr. Adão. que fomos pro quarto e começamos a transar e nem me toquei se a casa estava aberta ou alguém havia entrado. Eu que sou cuidada com detalhes, mas acontece, aliás tinha que acontecer um dia.

Contei tudo para Lucy que quando me dei conta estava o maridão ali, olhando tudo, de pau pra fora e fodemos os três. E disse ainda que ele nem tinha ficado incomodado. Como já disse desde do inicio, esta tudo em família e ele me ama. Foi uma prova para mim. Lucy só ouvia.

Ela do outro lado da linha se masturbava, com certeza. Era hábito, ouvindo os detalhes da minha suruba e DP com meu pai e marido. Disse a ela que deveria agradecer, que estava em divida com meu marido por isso. Então veio a nova surpresa, Lucy pega diz:

Pague-me um programa com seu marido de presente, querida! Você sabe que ele sempre quis transar comigo e eu admiro ele. Ele merece isso de você e eu também! Vamos combinar de preferência podemos começar na minha casa. O que você acha? Podemos provocar e fazer tudo na cara do Junior, presto um serviço pra você, dou um corno pro meu bundão e quem sabe até brincamos juntas ainda? Faço um grande desconto! Sou capaz de dar até de graça!

A Lucy me falou, bem assim. É verdade. meu marido merece mesmo, isso ele merece, há anos venho aprontando, nada melhor que a Lucy para partilhar tudo. Tenho ótimos amantes, e sei que a Lucy a muito tempo quer dar uma com ele. Topei, mas ele ainda não sabe. Ele também ainda não sabe, que costumo escrever aqui. Como já disse uma vez. A casa é uma terapia. onde partilhamos.

Não sei, se já disse isso aqui, apesar de reconhecer-me, devo dizer que amo meu marido. Sei que sou, o que sou, sou uma Puta sim, mas mesmo assim, faço de tudo o melhor! Quem teria essa postura? Sei que é difícil e não é normal, para a grande e esmagadora maioria. Alguém disse esses dias que sou ninfomaníaca. Sim e daí, apesar disso me assumo e meu marido sempre soube disso. Pelo menos esta, como se diz "tudo em casa". Desculpem, qualquer desagrado!

Bem é isso, tirei totalmente meu atraso, mas quase paguei um preço alto por isso, de qualquer forma foi tudo bem e solucionei o que há muito me incomodava. Conto porque tudo isso para mim como uma terapia. Divido com vocês. Obrigada novamente pelas lembranças, mensagens, votos e tudo mais. Haaa! A trepada de meu marido e da Lucy? Quem vai contar é ela. Posso até participar, mas vou adorar mesmo é fazer como vocês, vou depois ler e brincar. Amo todos, beijos babados, sintam-se em casa. Leiam minhas histórias, há um ano posto por aqui. Beijos ....detalhe, pelo comentário do Yuzo -É manso, não! É que o papai é grandâo mesmo. Entende?

Li neste período ótimos contos, parabéns aos autores que nos partilharam suas aventuras e/ou fantasias! Bem, agradeço aos milhares de acessos e comentários, retribuo em todos sempre que posso, obrigada muito mesmo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Leilaporn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom seu conto! tbem pratico incesto com minha filha!! leia..joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto gozei demais me add nos seus imail. Ederamorim598@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns leila nota mil vc é 1 milhão e nos dê uma canja coloca uma foto de sua linda gostosa enorme buceta numa foto pra que seus fãs vejam bjs sucesso

0 0
Foto de perfil genérica

LEILA QUERIDA O MUNDO DEVERIA SER ASSIM SEM PRECONCEITOS E TABUS. É MELHOR AS FAMILIAS SEREM INCESTUOSAS QUE AS DROGADAS EGOISTAS VIOLENTAS OMISSAS MALDOSAS HOMOFOBICAS . MIL VEZES MELHOR TODOS SE AMANDO AJUDANDO FUDENDO E GOZANDO. SOU CONTRA PEDOFILIA ESTUPRO . MAS DESDE QUE AS FILHAS E FILHOS SEJAM MAIOR E CONSENTEM E GOSTAM QUE FAÇAM BJS UM ABRAÇO GRANDE E PARABÉNS ELO SEU TAMANHO GG RSRSRS FUIIIII ASS REPORT SEU FÃ

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ,eu gozei fartamente lendo seu conto.acho que voce é dessas dominadoras deliciosas,que gozam gemendo e gritando.como diz o ditado,a sorte favorece os aldazes.voce alem de dominadora,é aldaciosa.Li, tambem o conto de sua amiga.duas deusas gostosas.Como invejei o marido da leila.queria ter a sorte que ele teve.Eu iria faze la gozar em minha boca.e depois morder seu cuzinho.Se quiser gozar gostoso, me contacte. De dou nota 10.Omshots@hotmail.combjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma aventura louca, querida Leila...ainda bem que tudo terminou bem, ou melhor dizendo...EXCELENTEMENE BEM. Embora incesto seja algo que nunca me passou pela cabeça, com familiares diretos, apoio pessoas adultas que o fazem. real ou imaginário, não nos cabe a nós julgar. Julgo apenas o seu modo de narrar, que é excelente. Meus parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Hummm Que delicia de conto. Eu e meu marido Beto ficamos morrendo de tesão. Nós também publicamos nosso conto aqui. É verídico e se chama: "A Procura de um Amante". Montamos um blog só pra falar de sexo. Tem muitas fotos e também relatamos nossas aventuras. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Visitem-nos...Beijos molhadinhos

1 0

Listas em que este conto está presente