The Silenc Diaries Part 12

Um conto erótico de Cez Filho
Categoria: Homossexual
Contém 583 palavras
Data: 26/07/2013 21:44:44

GENTE DESCULPEM A MINHA DEMORA EU SEI QUE OS LEITORES JA ESTÃO MEIO QUE BRAVOS COMIGO MAIS É PORQUE MINHA VIDA ANDA TÃO CORRIDA QUE ESTOU ESCREVENDO EM FOLHAS E TRANSCREVENDO PARA O SITE ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM QUE NÃO OS ABANDONAREI

12: O Inesperado

Depois de ter recebido o envelope estava sentado no chão tomando coragem para abrir, mas der repente quando estava preste a abrir esculto a voz do Adam me chamando do meu quarto. Jogo o envelope em cima da mesa e vou ver o que havia acontecido.

- O que foi que aconteceu Adam.

- Amor vem aqui por favor.

Entrei dentro do carro e ele estava com a camisa branca dele toda molhada. E estranhei porque ele havia me chamado de amor sem ao menos a gente ter nenhum tipo de relacionamento.

- O que aconteceu Adam.

- Você não ta vendo minha camisa esta encharcada.

- Sim e para que esse alarme todo.

- É porque estava com saudades de você.

- Não para com isso, ta indo rápido demais. Vamos pega essa blusa minha que eu vou com você ate sua casa.

- Aff como você é chato.

- Não sou chato Adam, não quero magoar você e nem ao menos te iludir. Vamos com calma.

Saímos e meu pai estava cochilando no sofá, em todo o caminho o Adam ia brincando comigo, ate ai coisa de amigo. Quando estávamos perto da casa dele paramos debaixo de uma arvore e ficamos nos olhando por um bom tempo, quando eu dei meia volta para minha casa ele pega no meu braço e me envolve em seus braços e me da um beijo que quase me deixou sem fôlego.

- Jeremy eu estou apaixonado por você. QUER NAMORAR COMIGO. Esse pobre garoto que não tira você da cabeça desde de o dia em que lhe conheceu não consegui mais lhe tirar da cabeça.

Naquele momento a única coisa que poderia era beijá-lo e foi isso que fiz, mais logo ele parou e veio novamente com a pergunta.

- Sim Jeremy você quer ou não.

- Querer eu quero, mais posso pensar ate amanha. Nos somos amigos há um bom tempo não quero estragar as coisas assim. Então posso pensar ate amanha.

- Ta legal mais quero minha resposta na escola.

- Não depois da aula eu te dou esta legal e assim.

- Fazer o que.

Ele me deu um beijo e volte para casa, pensando em tudo que estava acontecendo comigo será que eu seria feliz do lado do Adam ou só estava me fazendo de iludido para esquecer o Alec depois de ter se passado um ano.

Quando cheguei em casa meu pai havia saído e deixado um bilhete em cima da mesa.

“Fui ate o centro, voltarei tarde da noite então não me espere. Há gostei muito do seu novo amigo, espero que der certo, e seu envelope esta em cima da sua cama. Se cuide e não faça nada de arriscado”

Meu pai estava se preocupando mais comigo e do envelope eu já estava me esquecendo. Eu não queria abrir ele de modo algum relembrar o passado era demais para mim. Com certeza teria alguma foto dele ou então alguma carta. E isso acabaria comigo, passei 2 meses sem sair sem me comunicar estava isolado da vida e viver tudo isso agora seria terrível, no fundo eu ainda amo o Alec porque sabia que ele também me amava. Mas porque ele fugiu logo quando eu precisei dele. Eu não o abandonaria sem explicações então porque ele fez isso comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito pequeno,mas gostei... que que ele fique com o DEMETRIO

0 0