NOSSO AMOR

Um conto erótico de FABYZINHA
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 03/07/2013 20:49:01

OLÁ PESSOAL,ME CHAMO FABIANA,MORO EM SÃO PAULO,E É MEU PRIMEIRO CONTO ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM...BOM TENHO 22 ANOS,SOU BRANCA,OLHOS CATANHOS ESCUROS E CABELOS PRETOS!!! MAIS VAMOS AO CONTO.

No ano de 2007,estava me descobrindo ainda...desde criança sabia que eu era diferente,pois desde pequena olhava minhas coleguinhas com outros olhos,sempre quando bricavamos de boneca eu gostava de fazer o papel de pai.

Depois de algum tempo,conheci meus amigos gays que seriam mais que irmãos para mim,LEONARDO E GEORGE,e conversando com eles fui descobrindo do que realmente gostava,MULHER. rsrsrs.

Um dia chamei uma amiga (lébica) para minha casa,eu queria saber se realmente eu gostava de meninas.Perguntei para ela se ela poderia me dá um beijo para que eu ter certeza do que queria,ela aceitou.

Preparada lá fui eu experimentar o beijo de uma mulher,enfim ela foi se aproximando,quando já fechava os olhos pra me beijar eu não aguentei e cai na risada,Ana zangada disse:

_Você tá me fazendo de besta,eu tô aqui pra te ajudar e vc me fazendo de boba.

_Não tô amiga desculpa,é que achei engraçado seu biquinho.hehehe

_Quer saber?não vou te beijar nada,vou embora thau.E já foi saindo em diração a porta.

_Ah agora você vai me beijar sim.

Puxei ela pela cintura,ela virou para mim de uma vez,segurei firme,olhei bem dentro dos seus olhos e disse:

_Me beija vai ANINHA,POR FAVOR.

Ela sempre diz que quando falo assim e com essa carinha de anjo eu sempre consigo tudo que quero.

Ana ficou me olhando nos olhos,e eu fui me aproximando devagar,encostei minha testa na dela e pedi:

_ME BEIJA VAI!!

Ana finalmente trouxe seus lábios até os meus,primeiro um selinho demorando,depois ela foi passando sua lingua em meus lábios e mordendo de leve o inferior,foi quando sua lingua invadiu de vez minha boca e nossas linguas se tocaram,senti uma descarga eletrica atingir meu corpo.E esqueci totalmente de tudo ao meu redor,apertei mais ainda sua cintura,quando senti seu corpo no meu,me subiu um calor e minhas mãos criaram vida própria e já passeavam pela sua pele macia e o que era um beijo calmo,se tornou mais rápido,intenso,cheios de linguas e mordidas,minhas mãos invadiram sua blusa e acariciavam suas costas e barriga.Quando estava descendo para seu bumbum ela segura minha mão,continuamos a nos beijar até q a porta se abriu derrepente,nos separamos rápido.Era minha mãe e pra nossa sorte ela apenas abriu a porta mais não entrou,ficou na calçada conversando com a vizinha.

minha mãe entrou e disse:

_oi meninas,vcs não vão pro clube hoje não?

_Vamos sim mamãe...

_tá tudo bem ?vc parece assustada.o que foi?

_Nada não mamãe.

_Bem eu já tava de saida,então thau pra vocês.

_Mais vc já vai Ana?

_Vou sim,mais nos vemos no clube.thau.

Eu jogava futebol e Ana fazia natação no mesmo clube que eu.Depois que ela foi embora fiquei lebrando do beijo...e apartir daí minha vida mudou completamente,pois agora eu tinha absoluta certeza que gostava de meninas,e com essa certeza eu me assumi pra minha familia,demorou mais eles me aceitaram.Só depois de um bom tempo criei coragem e toquei no assunto do beijo com Ana,eu disse que tinha gostado e que me ajudou muito,ela disse que também gostou,mais que não se repetiria pois eram muito amigas e não queria perder minha amizade.Eu tive que aceitar né,e depois ela me apresentou muitas amigas dela que também eram lésbicas,fiquei com algumas mais nunca passava de beijinhos.

O tempo foi passando,mudei de escola e na estava no último ano do ensino médio,apesar de nunca ter transado com mulher eu já não era mais virgem.No ano de 2009,uma tia retornava a minha cidade depois de 14 anos morando longe.Decidi visita-la pois estava com saudades,ao chegar toco a campainha e a porta se abre e eu tive a mais bela visão da minha vida.

BOM GALERA DEPENDEDO DOS COMENTÁRIOS DECIDO SE CONTINUO OU NÃO...BJOS A TODOS EM ESPECIAL AS MENINAS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FABYZINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curti Faby, continua moça. Também to escrevendo uma história real, se quiser dar uma sacada. Beijos linda :*

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Êlue , também acho que será uma história boa,linda. continua Fabyzinha

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seja bem vinda...concordo com as meninas,continua.. (=^_^=)

0 0
Foto de perfil genérica

Corrigindo: Êlue, desculpa!! O corretor do celular corrigiu!

(Duda)

0 0
Foto de perfil genérica

Bem vinda!! Concordo com a Eluê, deve ser uma boa história... não demora!

(Duda)

0 0
Foto de perfil genérica

isso quem vai dizer são vcs mais desde já deixo claro que será no minimo interessante essa historia...e eu adoro seus cntos ja li todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que sera uma boa historia

0 0