A crente proibida

Um conto erótico de Gabriel Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 03/07/2013 22:20:08

Olá galera,boa noite,fiquei muito feliz com os comentários em meu primeiro conto,e decidi continuar contando minhas aventuras então lá vai:

Olá, meu nome é Gabriel (pseudonimo) possuo 1,96 cm de altura, moro em Minas Gerais, 19 anos, jogo basquete, sou um ‘’ex gordo’’, com o auxílio do esporte me tornei um viciado em academia e em treinos, não sou cem por cento definido, mas tenho um corpo legal, possuo os ombros largos e porte de segurança. Sou moreno e meu pênis possui a medida de 21 cm, e é grosso, este conto que irei compartilhar com vocês ocorreu há uns 4 anos atrás.

Eu estudava em um colégio particular, na antiga cidade em que eu morava, aqui em Minas mesmo. Quando comecei a estudar lá eu estava no primeiro colegial, e conheci uma loirinha de olhos lindos, peitos pequenos, bunda pequena, era crente, mas no fundo tinha um ar de safadinha . Depois de três meses conversando com ela começamos a namorar, com o tempo o namoro esquentou, mas ela mal deixava eu chupar os peitinhos dela e eu ficava extremamente bravo com isso.

Ganhando sua confiança consegui arrancar sua calcinha e me alegrei, quando vi aquela bucetinha pequenininha, rodeada por poucos pelinhos loiros, uma bucetinha que jamais havia sido tocada, apenas quando o sabão percorria aquela coisa linda para deixa-la bem cheirosinha. Coloquei minha língua, então senti a contração de sua barriga com um profundo suspiro de prazer, aquilo fez meu pau explodir na cueca, continuei chupando ela e tentava enfiar um dedo todo, mas era muito apertada ,custava a caber, porém se via que era bem gulosa e continuei chupando até ela gritar, o que me assustou muito, então percebi que minha princesa estava tendo seu primeiro orgasmo. Retirei meu pau da cueca e tentei colocar a mao dela, ela retirou a mão e eu pedi pra ela pegar então depois de muito custo ela pegou e começou a masturbar, eu malandro queria um boquete mas ela não aceitou, então gozei na sua mão e ela foi embora. No dia seguinte ela foi até o meu apartamento novamente e começamos a dar uns amassos, agora ela já me deixava invadir sua calcinha sem resistência, após chupa-la novamente peguei meu pau e lhe pedi mais uma vez um oral, ela disse que não era coisa de Deus, que a boca apenas servia para beijos mas após muita insistência minha ela aceitou e me chupou, sem vontade nenhuma com os dentes rapando na cabeça do meu pau, mas parece que com o tempo ela foi gostando.

O que tornou o oral muito prazeroso apesar que ainda estava me machucando. Ficamos uns dois meses assim. Até que pedi para ela entrar neste site e começar a ler contos eróticos, ela o fez e todas as noites me contava os títulos dos contos que haviam a excitado, todos de meninas virgens. Então nos nossos pegas diários comecei a excitar ela a ponto de não deixar ela gozar, pra ver se assim ela me dava, mas nada, ela dizia que apenas depois do casamento, que era algo único mas ela percebia o quão frustrado eu ficava. Então um dia enquanto eu chupava ela, ela me pediu para chupar seu cuzinho da mesma forma que ela havia lido nos contos, chupei muito e soquei um dedo, esse dia ela mamou meu pau como nunca havia feito, babou e no final implorou para eu gozar em sua boca, já não conseguia mais reconhecer aquela Ana totalmente crente e grilada quanto ao sexo. No dia seguinte, ela me falou que queria me sentir inteiro dentro dela, então, eu pensei : ‘’É hoje que tiro a virgindade dela’’.

Quando fui enfiar ela me disse que não seria da bucetinha e sim do cuzinho, fiquei louco quando escutei isso , peguei um condicionador lambusei aquele cú lindo e cheiroso, depois coloquei ela de 4 para chupar meu pau enquanto eu enfiava 2 dedos em seu cú e ela gemia, gritava de prazer, logo ela pediu para eu enfiar devagar. Coloquei a cabeça na entradinha de e comecei a colocar devagar, ela gritava, eu ameaçava tirar mas ela pedia para continuar , foi quando já estava a metade enfiado percebi que escorria uma lágrima de seus olhos,me assustei e disse a ela que iria tirar, que outro dia tentaríamos, porém ela fez algo que me surpreendeu e mudou nosso relacionamento pra sempre. Ela me olhou nos olhos e disse para não tirar, então jogou de uma vez sua bunda no meu pau, o que o fez socar até as bolas e ela gritar de dor perdendo o apoio e caindo, Ana pediu para eu esperar um pouco e foi assim feito. Quando dei por mim: A garota já estava fazendo o movimento de vai –e- vem bem devagar, e tomei as rédias e comecei a enfiar ainda devagar. Passamos uns 5 minutos dessa forma então ela ja jogava a bunda em meu pau e gemia muito, pedia pica no cúzinho, pedia para enfiar mais e mais forte, dizia que me amava, que dar o cú era bom e eu ficava apenas observando e pensando: "Meu Deus,minha namorada é uma putinha vestida de crente", que cú guloso que ela tinha, ela sentou no meu pau e cavalgou como uma puta, pulava com aquele cú que engolia meu pau todo, acelerou o movimento eu gozei no fundo de seu cú, então ela se deitou no meu peito com meu pau ainda dentro dela e me disse: Amor isso é muito bom ,jamais pensei que eu sentiria tanto prazer, quero te dar meu cuzinho todos os dias!

Galera esse foi meu segundo conto,espero que eu tenha melhorado e na próxima contarei como comi o cuzinho da minha namorada na minha escola,foi muito boom!!! Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gostosinho Udi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGostosinho UdiContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Sou um moreno alto,super discreto que mora sozinho e adora uma boa putaria.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Está melhorando mesmo... muito bom. Só não precisa mais colocar sua descrição no começo de cada conto. Beijão

0 0