Vi meu irmão comer minha irmã-Parte 1

Um conto erótico de Andrew90
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 04/07/2013 02:34:22

Tudo começou quando eu tinha 15 anos. Eu sou o filho mais novo da família, sempre fui ligado com meu irmão mais velho, um carinha de cabelos lisos, 1,75 de altura, um pouco forte pelos suplementos que tomava e que se dizia namorar muitas gatinhas, que ele mesmo levava pra casa pra trepar com elas no sofá (sem ninguém saber, só eu, porque ele me falava tudo).

Já eu, eu sou um moleque que curte skate, 1,65 de altura, magrinho, mas rumo a ter a barriga tanquinho, com um pênis médio de uns 10 ou 12cm por aí, sou viciado em sites de contos eróticos e de vídeos eróticos também, coisa que a maioria do moleques da minha idade fazem.

Minha irmã Suelen, é uma loirinha branquinha, 1,68 de altura, cinturinha fina, olhos castanhos, peitos médios ideais para sua idade (não eram tão grandes, mas também não muito pequenos), mas o que me chamava mesmo a atenção, era sua bunda, redonda, e grandinha.

Fazíamos todas as coisas juntas. Ele tinha 17 anos, eu 14 e minha irmã Suelen 16 anos.

Meus pais sempre trabalhavam muito e viajavam direto, as vezes passavam apenas dois dias na semana em casa com a gente.

Certo dia, os coroas avisaram que iam viajar para Taubaté, e ficaríamos sozinhos em casa (novidade). Muito bem... eles arrumaram suas malas e partiram rumo a Taubaté, onde passariam 3 dias.

Um dia depois dos coroas terem viajado, meu irmão Wesley, falou que ia sair para curtir um cineminha, e como ele sempre me levava com ele pra qualquer parte, estranhei de ele não ter me convidado, e eu muito menos ia pedir, ia me sentir muito filhinho da mamãe e ia acabar com a noite do mano, vai que era um encontro...

Bom... a noite chegou, o Wesley saiu e eu fiquei na sala assistindo um filme no Sbt, ai minha mana passa toda perfumada, e diz:

_Feioso, eu vou no Shopping com umas amigas minhas, eu volto por volta das 22:00 horas, te cuida feio!

Eu:

_Ok, loira falsa!

E vai embora se achando. Eu em minha imaginação, pensei que não iria passar o Sábado sozinho e em casa. peguei meu Skate e rumei o beco pra casa do meu amigo Gustavo. No caminho, vejo a Suelen sentada, sozinha numa lanchonete e parecia aguardar alguém, como eu sou curioso e sabia que a Suelen não iria para uma lanchonete e sim para o Shopping, fiquei atrás de um carro observando ela.

De repente o Wesley chega e sai com a Su em direção ao Shopping que ficava a umas duas quadras dali.

Pra minha surpresa, eles dois não entraram no Shopping, eles ficaram no estacionamento, fumando uns cigarros ( Eu já sabia que eles fumavam, mas os coroas não).

Ai o curioso aqui que estava atrás de uma lata de lixo, viu o amigo do Wes chegar em seu carro, um carro velho, um golzinho G4 acabado.

O Fernando ( amigo do Wesley) desce do carro com uma menina ruivinha e entram no shopping, enquanto a Suelen e o Wesley ficam no estacionamento ao lado do carro.

Eu até agora nesse momento, não conseguia adivinhar o que eles estavam fazendo ali e aquela hora da noite (Já eram umas 21:00 horas). Então eles adentraram no carro e ficaram lá dentro fazendo alguma merda, fumando, escutando a rádio ou até mesmo, sexo. Isso veio a minha cabeça.

Eu não estava vendo nada na parte de dentro do carro, então eu me aproximei pela lateral do carro e vendo pela janela traseira do quarto, a Suelen abaixada, fazendo um boquete no Wes. O cara se contorcia de tanto tesão. Ele gemia e sussurrava:

_Chupa gata, chupa, vc é meu tesão!

Ela:

_Hmmm!

Ele:

_Estou doido pra comer tua boceta, ahhhhhh

Ela metia o pau do Wesley na boca, até encostar nas bolas do cara, e ela com feição de estar engasgada, continuava a sem-vergonhice. Ele continuava a empurrar a cabecinha da irmã contra o pau dele, e ela se engasgando, queria sair Sali mas não conseguia. Eu até pensei em parar aquilo tudo, mas eu senti uma coisa super gostosa, eu estava com tesão de ver minha irmã chupar meu irmão.

Ele continuava a Dizer:

_Ai sua bebezinha, gosta de uma chupeta né?

E ela só movimentava a cabeça, massageando as bolas do Wes e com os olhos lacrimejando, até que ele segurou mais firme na cabeça da sua irmã e deu um gemido alto:

_ahhhhhhhhhhhh, gostosa, vou gozar, vou encher sua boca de esperma!

E ele Gozou na boquinha da própria irmã que engoliu menos da metade da porra dele, foi tanta porra que estava escorrendo pelas bochechas rosadas dela e ele ainda gozava uns dois jatos de porra. Ele mandou ela limpar o pau dele sugando-o, e ela fez. Ela sugando o pau dele até ficar limpo.

Quando acabou o sexo oral, eu sai correndo de lá e fui pra casa as pressas.

Cheguei em casa 22:30,e eles só 23:00.

Eu bati uma punheta gostosa, pensando na minha irmã chupando o cacete do Wesley.

Quando eu cheguei em casa, mais uma surpresa, mas eu conto no próximo conto!

Espero que tenham gostado do meu primeiro conto! Vem aí, a parte 2.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AndréTorres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível