Não resistir, e dei tudo! Fui descabaçada em cima de um monte!

Um conto erótico de Wanton Girl
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 04/07/2013 11:39:25
Assuntos: Heterossexual

Oi gente, esse é meu primeiro conto. Já visito esse site tem muito tempo, e diariamente! Adoro os contos aqui, e depois de pensar muito, resolvir contar pra vocês minhas experiências sexuais. Bom, vamos ao assunto.

Tenho 1,anos , e corpo bem desenvolvido pra minha idade. Por onde passo, recebo olhares e "elogios" , enfim. Faço academia, e me considero bonita, sempre me disserão que tenho corpão. Mas , o que vou relatar aqui, aconteceu há alguns meses atrás; Foi com um Homem que eu conhecir na internet. Vou preservar o nome dele, e chama - lo de Max.

Éramos bastante amigos, e antes de nos conhecermos conversavamos bastante pela internet. Depois de um tempo, nos encontramos. Ele é muito bonito, uma delicia de homem! Enfim, ao vê-lo eu já fiquei atiçada, e o imaginava sempre em minhas fantasias. Me masturbava pensando nele, e o fato dele ser comprometido me excitava ainda mais. Foi aí que eu pensei, que teria aquele Homem de qualquer jeito.

Não moravamos na mesma cidade, ele tem uma moto e por isso sempre tá por aqui. e aqui tem Uma Serra que ele dizia querer conhecer. Então , eu sugerir que na próxima vez que ele viesse nós fossemos para lá. O dia chegou e, coloquei um short bem curto, uma blusa bem decotada, e fomos. Chegando lá, conversamos bastante, e acabamos nos beijando. O beijo dele é muito gostoso, nossa... Fiquei molhadinha só de beijá-lo... Agente se beijava , e ele passava a mão pelo meu corpo, meio tímido, ia chegando perto da minha bucetinha, e eu toda molhada de tesão. Fiquei de costas pra ele, e ao me abraçar sentir seu pau durissimo, roçando na minha bunda... Nossa, que delicia! Eu já tava louca pra ser comida por ele, e ficava fantasiando coisas, enquanto ele passava a mão por dentro da minha blusa, apertava meus seios, e passou a chupa - los. Eu agarrei-lhe o pau, e comecei a lhe punhetar.... Agente tava em cima de uma pedra , em pé; Nisso, eu agachei e comecei a chupar o pau dele, que delicia de pau! Lindo , grande, Grosso... Duro , e eu tava louca pra ser possuida por ele. E falei baixinho no seu ouvido, me come!

Ele imediatamente me debruçou sobre a pedra, abriu bem minha bunda, e começou a bombaraiiiiiiiiii ' - deixei escapar um grito de dor... E ele metia aquele pau todo dentro de mim, freneticamente, ele me agarrava a cintura e me puxava de encontro ao pau dele.

- aaaaaaaaaaaah ,me foooode gostoosoo!!

- Nossa, como você é gostoosaaa , sua safadaa, Toma meu pau vai, toma!!

- me come toda!!! aaaaawhh , aiiiiih, deeeelicia!

- nossa , que buceta gostosa meu amooor!

Max me penetrava furiosamente, e deliciosamente, no meio daquela serra, em cima daquela pedra, eu delirava de prazer... Lá no alto em cima de uma torre , havia um cara , vendo tudo, e isso só tornava o momento mais excitante. E eu pedia pra ele , me dar uns tapas na bunda, ele me batia e me chamava de safada, ao que eu , quase morria de tanto tesão!

Batia na minha cara, puxava meu cabelo, e eu tava adorando aquele Homem me comendo daquele jeito! nossaaaaa!

- Bate mais , bate que tá gostosoo!

Eu me contorcia de tesão, e meu corpo parecia que táva em convulsão.... Ele gozou , e gozou na minha boca, passou o pão todinho no meu rosto, me deixando toda melada de porra... QUE DELICIA AQUELE LEITINHO QUENTE ! Mas seu pau continuava rijido , que nem uma pedra...

- Agora quero seu cuzinho....

- Aiiiiiih, ,, huuummmmmw , tá uma deliciiiiaa....

- Pode meter no cuzinho, pode?

- Não amor, sou virgem de cuu! tenho medo de doer....

- Eu coloco bem devagarinho, vem...

- Tá bom , eu deixo , mas só se for bem devagarzinho...

Eu me curvei mais um pouco, levei as mãos pra trás e eu mesma abrir meu cuzinho pra aquele pauzão entrar... ele abaixou e começou a lamber meu cuzinho, NOOSSAA.... que sensação maravilhosa, e eu comecei a desejar aquele pau dentro do meu cú , o mais rápido possivel!! Ele lubrificou bem com sua saliva , e eu pedir , - Vaiiii , metee nelee , metee...

- Nossa , como você é gostosa - ele dizia.

E colocou só a cabecinha, não aguentei! Gritei de DOR, aiiiiiiiii , tá doendooo! TIIIIRA ;

Mas ele não obedeceu, e meteu o pau todo de uma só vez.... Quase morri , mas adorei , e implorava pra ele meter com mais força!

- huummmmwwww aaaiaiiii , quuue TESÂOOO! QUE DELICIIIIAAAA , me fode vaiiii , come a sua cachooorra!

- Sua safadaaa, você me deixaaa louuco! Nossa , que cuzinho delicioso! tá gostoso tá ? ^^

- ai amor, to gozandoooooooooo! mete mais , mete!!! não paraa!

- Goza comigo, sua gostooosa!

E depois de me arrombar todaaa, gozamos juntos , e ele caiu sobre mim.... Ficamos ali ,

parados , ele olhava pra mim , e sorria.... Enquanto o cara lá no alto da torre se punhetava que nem um louco.... kkkk ,

Abraços! Até a próxima;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wanton Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante mas em próximos contos tente ser mais detalhista. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...muito excitante tom.vincent22@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bonzinho... Mas da maneira que descreve, às vezes você parece um rapaz.

0 0