meu grande amor - PENÚLTIMO CAPÍTULO

Um conto erótico de well.francisco15
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 01/07/2013 13:59:12
Assuntos: Gay, Homossexual

A minha vontade era de morrer. Estava muito triste. Não estava com vontade conversar com ninguém então voltei pra sala. Quando desabo em lágrimas o Davi chega, mi olha no fundo dos olhos e diz que mi ama. Ele mi abraçou forte e disse que eu era tudo pra ele que mi queria de volta. Eu sem pensar duas vezes beijei aquela boca que eu tanto queria beijar. Sua boca tinha um gosto de mel... Eu amava aquele menino. Não mi importava si as pessoas estavam vendo eu queria mais é que todo mundo si fudesse. Davi pega suas coisas e as minhas e sai correndo comigo.

Eu: Davi onde agente tá indo?

Davi: relaxa

Eu: relaxa nada. mi diz pra onde agente tá indo agora? agente tem teste agora sabia disso? O teste é de matemática

Davi: que si dane a matemática

Davi joga nossas mochilas pra fora da escola e mi pergunta si eu estava pronto e eu disse que não. Quando disse isso ele olha para os lados e começa a caminhar comigo bem devagar até que conseguimos ficar totalmente fora da escola. Pegamos nossas mochilas e fomos para casa dele. Quando chegamos lá não tinha ninguém em casa. Todos estavam trabalhando. Ele mi levou pro quarto e começou a mi beijar.

Eu: Davi vai com calma

Davi: você não imagina como eu ti quero

Eu: eu também te quero muito

Davi: te amo

Eu: também te amo

Davi mi coloca na cama e mi beijava com vontade. Eu estava louco de tesão. Queria que ele mi comesse logo. Davi tira a roupa e fica todo nu na minha frente. Era uma visão dos céus. Eu tiro minha roupa e mi preparo pra chupar aquele pau gostoso. Ele gemia e pedia mais e mais. Forçava minha cabeça contra seu pau e pedia pra eu chupar suas bolas. Davi adorava que eu enfiasse o dedo no seu cú ele si contorcia e rebolava levemente. Davi gozou na minha boca e mi pediu algo que eu jamais pensava em fazer na minha vida.

Davi: wellington mi come?

Eu: você ta falando sério?

Davi nem respondeu e já caiu de boca no meu pau. Eu fodia a sua boca e gemia muito. Gozei e Davi quase engasgou com o jato de porra. Foi forte a gozada. Davi mi pediu pra comê-lo de lado. Fui enfiando devagar pra não doer. Davi até virava os olhos de prazer. Pediu para que eu metesse depressa e bem forte... Atendi seu pedido. Metia freneticamente em seu cú e ele pedia cada vez mais. Comecei a bater uma punheta pra ele e cada socada ele respirava ofegante e soltava um jato de porra. Com seus gemidos e reboladas no meu pau gozei dentro do seu cú. Nos beijamos e fomos tomar um banho. Lá no banheiro ele mi comeu e matou minha vontade de dar o cú. Davi mi levou pra casa e disse para minha mãe que fui para casa dele para fazermos um trabalho que o professor tinha passado na última hora. Combinamos que ele ia passar na minha casa de manhã para agente ir pra escola juntos. Já era noite. Jantei e mi deitei... Fiquei pensando no que tínhamos feito na casa dele e adormeci... De manhã, já estava esperando o Davi. Às 6:45 da manhã ele mi chama para irmos. Demos uns beijinhos atrás da casa e depois fomos. Quando chegamos na escola levamos um susto. Tivemos uma surpresa.

#Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive well.francisco15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários