O mundo da voltas parte4 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1498 palavras
Data: 04/07/2013 21:55:58

Boa noite galera revolts hehe, mais um cap. pra vocês. Agradeço todos vocês que acompanham, comentam e votam, muito obrigado. Eu espero que gostem do cap. de hojeQuem nunca fez uma merda na vida que atire a primeira pedra. Bom, eu já fiz muita merda e mesmo assim se eu pudesse tacava um tijolo na minha cabeça por ter feito aquilo. Minha mão se fechou em seus cabelos. Errado, isso é errado, eu não posso, não, era o que eu pensava durante o beijo. Parei o beijo de repente, minha cara devia ser algo entre a incredulidade, arrependimento e... raiva. Eu estava me odiando por ter beijado o Danilo, me odiando por ter feito o que fiz.

Me levantei num pulo me afastando dele sem dizer nada, eu apenas sai correndo de volta, cheguei na frente da minha casa ofegante, não tinha ninguém em casa e isso não ajudava em nada, a culpa iria me corroer a tarde toda. Entrei em casa e fui direto para a cozinha tomar água, me apoiei na pia olhando um ponto na parede.

- porque ele mexe comigo merda? eu amo o Daniel droga. - digo em voz alta.

fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado deixando água cair sobre minha cabeça e escorrer pelo meu corpo. A culpa é dele, do Danilo, ele fica me provocando. Ele sabe que eu amo o Dani e mesmo assim ele me provoca. As brincadeiras, os sorrisos e os olhares, ele estava me provocando e eu tonto nem percebi. eu odeio o Danilo, eu o odeio por tudo que ele fez e me odeio por ter deixado que ele mexesse comigo. Ah! como eu o odeio.

Sai do chuveiro, me sequei e coloquei só uma cueca box vermelha, desci ate a sala de jantar onde minha mãe guardava uma garrafa de Whisky, enchi um copo e virei.

Eu estava na metade da garrafa quando a porta se abriu, me levantei apoiando na mesa e fui ver quem tinha chegado, eu estava um pouquinho tonto.

- Lorena. - digo erguendo a garrafa. - vamos beber?

- Enzo? - me olhou desconfiada. - o que foi?

- vem, vamos conversar. - me sentei no sofá e bati a mão do meu lado indicando onde era para ela sentar.

- Enzo por acaso você esta se tornando alcoólatra? - perguntou se sentando do meu lado. - ha! já entendi. é mais uma daquelas suas crises de consciência pesada onde você enche a cara por ter feito merda e fica bêbado e faz uma merda pior ainda né? - ela pegou a garrafa da minha mão e bebeu um gole do gargalo. - conta ae o que tu fez agora.

- eu trai o Dani. - ela estava tomando outro gole e acabou cuspindo tudo, me olhou com os olhos arregalados.

- você fez o que?

- eu... trai o Dani. - digo envergonhado abaixando a cabeça, um soco acertou em cheio meu queixo, mesmo ela sendo uma garota o soco doeu. - ai...

- seu merda como você teve coragem? - disse ela brava.

- eu... eu... não sei. - é serio não sei mesmo porque fiz e nem sei o que senti na hora.

- porque você fez isso?

- eu não sei.

- foi com aquele tal de Danilo não foi? - perguntou agora um pouco mais calma, eu apenas assenti com a cabeça e esperei levar outro soco mais ela só me olhou com dó. - ah priminho... eu bem que percebi aforma como ele ti olhava, mais nunca imaginei que tu fosse ser tão burro de cair. - ela me abraçou. - como aconteceu? - então eu contei tudo para ela desde a conversa que tivemos mais cedo no colégio.

- então foi só um beijo?

- não foi "só" um beijo, foi um "beijo". - digo tomando um longo gole de Whisky. - o Dani nunca vai me perdoar, nunca.

- Enzo o que você senti pelo Danilo?

- eu não sei. - respondi com sinceridade, o meu corpo é que reage a ele e isso me deixa bem confuso. - acho que é só tesão.

-Enzo não conta pro Dani sobre esse beijo. - Lori estava seria, eu olhei para ela e ela deu um pequeno sorriso. - é isso que ele quer Enzo, não percebeu? Ele ti provocou, ti confundiu com o papo de que ti ama, ti deixou mexido com o jeitinho dele e você perdeu o controle como ele queria que perdesse.

- como assim? - eu estava mal, com a consciência pesada, enxergando duas Lori na minha frente e os pensamentos mais embaralhados que minha fala, já não tava mais raciocinando direito.

- se ele tivesse ti beijado o Dani ficaria bravo, com ciumes mais depois ficaria tudo bem porque ele seria o errado da historia, mais sendo o contrario, sendo você a ter beijado o Dani não aceitaria e ele estaria enfim separando vocês dois. - ela me deu um peteleco na testa. - e com a sua ajuda.

- ele armou pra mim e eu tonto cai direitinho. - digo pensativo.

- é, tu foi um tremendo otário. - ela concordou.

- eu sei que fiz merda, tenho consciência disso então será que da para parar de me ofender que isso não ta ajudando. Eu me odeio e já é o suficiente. - digo com um longo suspiro.

- ta bom, você se odeia, eu te odeio mais para de beber antes que tu faça uma mais merda. - ela foi para a cozinha com a garrafa.

- hei, deixa a garrafa aqui. - digo fazendo biquinho. Lori riu e eu também.

Ela voltou para a sala e me ajudou a levantar do sofá, fui para o quarto e deitei na cama, fiquei olhando para o teto a cantarolando baixinho. A Lori veio e se deitou do meu lado.

-Enzo, fica longe do Danilo. - ela disse seria. - é serio, fica longe.

- eu tento, juro que tento. - dou um pequenos sorriso. - eu vou contar tudo pro Dani, não vou conseguir esconder isso dele.

- vai estar fazendo exatamente o que o Danilo quer, o Dani não vai ti perdoar.

- não posso esconder dele.

- e não vai, isso seria errado, mais não conta agora, você já fez merda mesmo.

- acho que nasci cagado. - começamos a rir e ela mudou de assunto, acabei pegando no sono e quando acordei estava com a cabeça repousando na barriga dela enquanto ela acariciava meus cabelos e ria da comedia que estava assistindo.

- ti acordei? - perguntou, mais tava na cara que ela não tava nem aí se tinha me acordado ou não.

- não. - esfreguei os olhos, me levantei e fui escovar os dentes e voltei para o quarto. - vou preparar alguma coisa pra gente comer.

- agradeço mais eu vou em bora. - ela se espreguiçou e levantou. - como você dormiu a tarde toda eu mesma fiz alguma coisa pra mim comer.

- deixou pra mim? - eu estava morto de fome.

- claro, deixei em cima da mesa, um prato de "para de faz merda" com um copo de "toma vergonha na cara". - disse com um sorrisinho cínico, pegou suas coisas e foi saindo, eu a levei ate a calçada onde nos despedimos e ela foi em bora.

- oi. - ouvi a voz tímida do meu lado.

- Danilo. - digo fechando a cara. Como eu posso ficar longe dele se ele fica vindo atras de mim?

- eu... só vim pedir desculpas... eu ão devia ter ti beijado. - e ainda vem bancar a vitima com essa cara de coitadinho.

- me esquece é o melhor que você faz. - digo friamente e me viro para entrar, ele segurou meu braço.

- por favor não me trate assim. - disse olhando em meus olhos. - se você quiser esse pode ser nosso segredo.

- deixa eu ver se entendi bem. - digo puxando meu braço. - você quer que eu tenha um caso escondido com você?

- eu te amo Enzo. - ele estava com os ombros caídos. - e se esse for o único jeito de ficar com você, eu aceito.

- você... - eu estava chocado, que proposta é essa? é claro que eu não aceitaria isso. - você acha mesmo que eu seria capas de fazer isso com o Daniel?

- você já ate me beijou. - ele se aproximou de mim, mais eu dei um passo para tras me distanciando dele. - te amo Enzo.

- para de dizer isso porra. - digo irritado dando um empurrão nele. - foi só um beijo e nada mais, não vai acontecer de novo porque eu amo o Daniel.

- mais você me beijou...

- Lorenzo. - olhei para o lado de onde vinha aquela voz chorosa, meu coração ficou tão apertado que cheguei a me encolher com a dor que senti quando olhei para aqueles olhos verdes tão tristes.

- Dani... - digo engasgado com o nó que se formava na minha garganta. - eu posso explicar.

- eu ouvi a conversa toda. - disse olhando de mim para o Danilo que estava de cabeça baixa.

- Danilo vá em bora. - digo seco, ele me olhou depois olhou para o Daniel e saiu murmurando um " desculpa". - Dani vamos conversar. - eu tentei toca-lo mais ele me chutou a canela.

- não me toca. - ele entro dentro da minha casa e com a cara seria disse. - vamos la Lorenzo, qual é a sua desculpa?

.

.

.

comentem, votem e opinem. eae o que acham que vai acontecer? hehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Raiva eterna do Enzo :@ o Dani deveria deixá-lo, pelo menos por um tempo, pra ele se sentir muito mau mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

o lorenzo foi um burro de cair na do danilo,o daniel nao merecia isso,tomara que o daniel e enzo se entendao amo muito esse casal.e lorenzo faz favor nao trai o dani le nao merece

0 0
Foto de perfil genérica

Só tenho dó do Dani que acreditou no Lorenzo INFELIZMENTE,DANILO devia pegar qualquer virus e morrer

0 0
Foto de perfil genérica

Só um chute Dani? Tudo bem... O que vale é a intenção! Não odeio mais o Lorenzo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem desculpa que o Lorenzo possa ter, ele foi um fraco ao trair o Dani com o dissimulado do Thiago, e ponto!!

0 0