uma foda deliciosa com meu vizinho

Um conto erótico de bruna-gata 2
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 01/07/2013 15:32:37

Me chamo Bruna, tenho 16 anos, sou morena, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, seios médios e um bumbum redondinho e empinado, sou alta e tenho coxas grossas.

Bom isso aconteceu a mais o menos 3 meses atras, como toda garota adoro uma foda deliciosa, mas se for pra me comer tem que ser com vontade e disposição. Nunca tinha achado alguém capaz disso de me fazer delirar e ficar loca, mas isso mudou, quando um guri de 17 anos se mudo para casa ao lado ele é, auto, cabelos loiros, olhos verde claro e é bem musculoso. quando voltava do mercado passo pelo Alexandre(fictício), que logo que me viu me mando um sorriso safado e eu é claro retribui com um sorriso de safada, a casa dele é bem do lado da minha e nossa janelas uma de frente pra outra, então toda fez que sai do banho me mostrava mais ainda pra ele, passou 1 mês e meio e ele ja era bem amigo da minha família. Meus pais confiarão nele para cuidar da casa enquanto eles viajavam, eu fiquei em casa pois tinha uns trabalhos para apresenta.Uma noite chovia muito e estava com um poco de medo então quando o Ale veio ver se eu precisava de algo pedi para ele dormir ali pois estava com um poco de medo, ele concordou e foi fechar a sua casa enquanto isso fui tomar um banho rápido, sai fui pro meu quarto me trocar, coloquei meu pijama preto com cerejas que era bem soltinho tipo um baby doll , quando ele volto vi que ele me olhava com desejo, então resolvi provocar coloquei um colchão de casal no chão umas cobertas e uns travesseiros para ele se deitar, mas antes perguntei.

eu: - vamos ver um filme?

ele: - vamos, qual você tem?

eu: - tem de comedi, terror e romance.

ele: - pode ser comedia ?

eu:- sim

então deitamos um do lado do outro para ver o filme, tinha uma parte onde o casal começou a se beijar, então resolvi puxar conversa.

eu: - então você tem namorada?

ele: - não, e você?

eu: - não.

ele: - ta mentindo não pode que uma menina tao linda não tenha um namorado.

eu: - obrigada pelo elogio, e você também não é de se jogar fora, você é bem gostoso e não acredito que não tenha namorada.

ele: - hum você me acha gostoso, sabe tem um tempo que queria te falar uma coisa e ja que hoje estamos a sós, sabe eu te acho muito linda, e gostosa, desdo dia que te vi não tiro mais você da minha cabeça você ja foi digna de muitas punhetas minhas.

eu: - é tambem tem um tempo que quero te falar eu tambem desdo dia que te vi nao te tiro da minha cabeça e você tambem ja foi digno de algumas siricas minha.

percebi que ele estava exitado então arisquei e beijei ele passando a mão pelas costas dele, ele retribui e começou a acariciar minhas coxas, eu ja tava louquinha pra fude com ele mas me controlei.

Ele começou a beijar meu pescoço e a levantar minha blusa revelando meu seios, ele caiu de boca neles e foi descendo de vagar ate minha bariga onde ele começou a tirar meu calção com a calcinha junto, eu abri as perna para ele, ele viu que ja estava toda molhadinha ele caiu de boca, lambia, chupa meu grelinho, tava me dechando loca, e como eu gemia.

eu: - chupa, chupa gostoso essa bucetinha que tanto você quer, chupa que eu quero gozar na sua boquinha linda.

quando eu gozei ele se levantou e tirou sua roupa, se deitou e continuou a me beijar, enquanto ele me beijava eu desejava aquele pau de 24 cm, parei de beijar e fui descendo ate o pau dele quando cheguei fiquei apreciando aquela fissão, eu lambia ele todo, chupava as bolas, lambia a cabeça, chupava ele como se fosse o ultimo pau do mundo, e como ele gemia.

Ele: - chupa, chupa sua puta, engole essa rola, deixa eu fuder a sua boquinha?

eu: - sim fode com ela, acaba com a minha boca, enfia tudo.

e ele enfiava sem do me fazia ate engasgar e olha que é difícil pra isso acontece, quando ele tava quase a ponto de gozar ele parou de fuder com minha boca, colocou uma camisinha e meteu na minha buceta aquele pau delicioso, eu gemia feito uma loca.

eu: - fode gostoso, isso mete com força acaba comigo, me aregasa, toda me faz geme muito, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso mete com vontade seu gay.

ele:- eu vo te mostra que é gay, toma sua puta, toma, agora aguenta eu vo acabar com a sua buceta.

eu: - isso, com força vai delicia, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fode que eu to quase gozando, aaaaaaaaaaaaaa, vo goza no seu pau delicioso.

ele:- goza, goza gostoso eu tabem ja vo goza, ai que delicia de buceta,aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gozamos junto caímos um do lado do outro suados, melados e nus.

continua... gente vo para aqui pois vai ficar muito comprido, no próximo vo conta como ele comeu meu cu virgem, comentem votem, um beijo e ate o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruna-gata 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Parabéns! Assim que puder, leia os meus, dentre eles: "O vizinho que minha mulher sempre quis", "O primeiro anal a gente nunca esquece", "Na fazenda com o Ricardo" e "Passagem de ano". Creio que irá gostar. Beijos

0 0
Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível