O Drama de Se Apaixonar por um Viciado. Cap XI

Um conto erótico de RomeoJunior
Categoria: Homossexual
Contém 1367 palavras
Data: 05/07/2013 23:52:04

O meu chefe ficou na cidade até o final da semana tempo suficiente para apresenta-lo aos meus amigos, e estabelecemos um caráter de relacionamento o que era bem legal namorar uma pessoa que não é da sua cidade é bem confortável, após a ida dele eu me dediquei somente a minha faculdade que se iniciou em fevereiro e no meu trabalho, logico que ainda saia muito com meus amigos não poderíamos privar as pessoas de nos ver, algumas ansiavam nossa presença nos eventos da cidade (Até parece que estamos com essa bola toda) Obs.: A pedidos estou dando uma acelerada na historia, para irmos logo a parte que intitula o conto.

Eu fiquei cansado de sempre receber ligações da clinica, por fim eu pedi para que mudassem o numero de contato e passei o da mãe dele, eu cortei totalmente o meu vinculo com ele e sua família eu queria me afastar, em Março eu fiz minha primeira visita ao Fernando, meu chefe, fui de avião até campinas e de lá seguimos de carro até a cidade onde ele morava, foi ótimo o sexo intenso eu ganhei um relógio lindo da Tissot fiquei apaixonado ainda mais nele, sempre era eu quem presenteava nos meus relacionamentos mais com ele não, eu estava do outro lado da moeda, ele pagou para eu ir ve-lo o que foi ótimo, após a primeira visita eu voltei novamente em Abril, antes de viajar para o litoral.

Todo ano eu e meus amigos fazemos uma viagem para o litoral o destino desse ano foi o Espirito Santo, nunca tínhamos ido e confesso que achei ótimo, o pessoal é meio grosseiro mais tirando isso é um lugar ótimo de se visitar e tem uns boys que tira qualquer um do seu estado normal lindos e de fácil acesso o que torna tudo ainda mais interessante ficamos em Vila Velha na Praia da Costa e fizemos amizade com um pessoa que jogava vôlei sempre em frente ao nosso hotel, visitamos os pontos gays mais cotados de Vitoria e Vila Velha foi ótimo foram vinte dias excelentes nem me lembrei que namorava, mais tudo bem eu só beijei não transei com nenhum deles.

Estávamos ainda em viagem eu recebi uma mensagem da mão do Romeo me avisando que ele tinha saído da clinica e estava ótimo 14 quilos mais gordo e tudo mais, eu apenas ignorei e continuamos com nossa viagem, adorei tudo naquele lugar aconselho todos a visitarem e não são lotadas as praias e tudo é barato se considerarmos que é litoral diferente do Rio de Janeiro que quase me faliu em 2011 (Risos) pois bem, continuando, ao final da nossa estadia em Vila Velha/Vitoria eu queria ficar não mais voltar pra nossa cidade, mais o dever nos chamava infelizmente, tinha que voltar a trabalhar, voltamos bronzeados e os meninos assados de tanto sexo que fizeram e com muitas fotos no instagram.

Na semana em que eu voltei eu não fui atrás do Romeo na verdade tinha me esquecido que ele estava em casa, pois o Fernando veio para a usina então tomou muito do meu tempo eu não tinha como dispender atenção para mais nada, e meu pai já tinha se recuperado, o tumor não tinha sumido mais reduzia de tamanho a cada exame que ele fazia e a veia obstruída não mais existia, eis o poder da fé. O Meu pai depois de recuperar voltou para onde morava e deixou a caminhonete comigo foi embora no meu carro, eu achei estranho mais ele quitou meu financiamento de 60x e deu meu carro de entrada em uma caminhonete nova pra ele, e me deixou com a que era dele mais também não a transferiu para meu nome, ou seja, se ele desse a louca e me ignorasse de novo eu estaria a pé.

Eu decidi em conversa com o Fernando investir em terreno, pois o dinheiro que eu pagava de financiamento estava agora atoa, e eu provavelmente gastaria com bobagens então investi em imobilizados são sempre ótimos investimentos comprei dois terrenos em um loteamento próximo ao rio, eu precisava ter alguma coisa minha, 15 dias após o Romeo ter saído da reabilitação a mãe dele mais uma vez me ligou...

– Junior é a mãe do Romeo tudo bem meu querido?

– Ótimo e a senhora?

– Bem, eu to ligando porque o Romeo queria muito te ver mais esta com vergonha de te ligar então me pediu pra te telefonar e dizer que ele quer te ver.

– Sim, eu os visitarei em breve, estava em viagem e não pude ir antes.

– Eu sei, mais fica tranquilo ele já me contou tudo eu demorei um tempo pra entender eu sou evangélica mais não sou tão limitada, eu admito que acho errado mais como você foi alguém de muita importância na vida dele, e me ajudou a salvar meu filho eu te aceito aqui na minha casa, e quero que venha almoçar conosco amanha pode ser?

– Podemos sim, estamos combinados. Mais o que foi que ele te contou eu não estou entendendo muito bem a situação.

– Ele me disse que é homossexual e que gosta de você eu fiquei doente com a noticia eu não vou mentir mais já me acostumei com tudo, eu sei o que pessoas com vicio passam pra manter o que as vicia ele disse que você nunca fez nada com ele, que é diferente dos outros e que são amigos.

A forma dela falar me ofendeu um pouco mais eu relevei coitada, pra ela era mesmo muito diferente e não poderia exigir uma aceitação plena nem meus pais são assim, no outro dia fui almoçar com eles, pra constar era no domingo eu fui a uma panificadora comprei uma torta de chocolates como sobremesa e uma costela assada em uma churrascaria, queria uma politica e boa vizinhança, quando cheguei toda a família estava lá eu fiquei em tempo de morrer de vergonha, acho ate que fiquei morto por alguns segundos, meu coração deve ter parado mais a tensão me deixou de pé.

Cumprimentei a todos que já tinha visto antes so fiquei sem graça em cumprimentar o Cosmo e sua esposa, fiz rapidamente e me sentei a varanda com eles em seguida veio o Romeo que estava tomando banho, muito mais belo que antes tinha barba por fazer estava encorpado todo grande e estava com a pele boa, sorriso branco e tudo mais, ficamos conversando com a família sobre coisas banais o padrasto dele me pediu para ajudar a arranjar um emprego pra ele, por sorte eu tinha um amigo dono de uma marmoraria que precisava de auxiliares, e eu o havia visitado a pouco tempo e vi o anuncio na entrada...

Liguei para meu amigo e em vinte minutos eu já tinha arranjado emprego pra ele, tudo bem que era como assistente na produção de pedra granito mais já era um inicio, avisei a ele que era chegar lá e falar meu nome que já estava tudo combinado, então fomos pra sala conversar de forma mais particular, ficamos assistindo filme nós dois ali sentados e conversando ele me contando sobre a clinica, sobre as vezes que tinha sido preso, o tratamento psicológico que fez na clinica, e das sessões que foi submetido por ser evangélico eles tem um tratamento separado, que combate em particular o desejo pelo mesmo sexo que eles chamam de vicio diabólico e comparam a droga. Não estou inventando isso ou criando da minha cabeça é exatamente isso que ele me falou isso acontece nas clinicas de reabilitação filiadas a essa igreja especifica da vontade de mencionar o nome da igreja de raiva mais deixa pra lá.

Me contou outras coisas que me deixaram irritado mais tudo bem, acontece uma lavagem cerebral nas dependências da clinica algo imposto por eles como certo, todo o bem que eles fazem tirando a pessoa do vicio fica anulado com a tentativa de mudar o ser humano, eu mudei o assunto pra não me irritar ainda mais, conversamos sobre minha vida, eu contei por alto a ele como tudo estava, e ele veio pro meu lado no sofá olhando minha boca tudo deu a entender que ele iria me beijar...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RomeoJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O chefe pagando para visitá - lo, sei viu hahahaha. Acho que você vai ficar com Romeo porque colocou o nome dele junto com o seu. Já o 5º conto onde tem evangélicos, uns aceitam outros detestam. Pelo menos as igrejas fazem a pessoa largar o vicio e a pessoa deve ser forte em não acreditar nas barbaridades U_U. Se o Cosmo ver, vai ficar com ciúmes. Entre o chefe, Cosmo e Romeo. Não demora!

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Romeo agora siga o caminho correto. E.S é maravilhoso, além das praias lindas, o povo é bem hospitaleiro. (Afirmo, porque conheço e sou daqui) e, os boys daqui são mesmo lindos demais. Continueee :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu prefiro o Romeo ele está perdidamente apaixonado. Continua logo e aceita esse beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei na dúvida agora! Você vai ficar com o Romeo ou com o Feenando?

0 0
Foto de perfil genérica

Ai to torcendo pro romeo conquistar logo o coração seu logo e espero que ele tenha saído dessa vida e desse vicio para sempre pois não e fácil você gostar de uma pessoa e que ela seje usuária de drogas não estou criticando jamais mais e muito triste pra você tenta ajudar de todas as formas e não consegue meu ex namorado era lindo era modelo era bem de vida tinha de tudo mais ele se envolveu com certas companias e ele foi morto no começo de abril desse ano por vicio e ate hoje estou muito triste peka morte dele ele foi a pessoa mais especial na minha vida.e eu moro em vitoria e amo praia da costa e realmente aqui as coisas são bem mais baratas do que no rio me meteram a. Facada no bolso ano passado mais tudo bem.

0 0