DOMINADO - CAPITULO 5

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1080 palavras
Data: 06/07/2013 17:02:02

Amante de Séries: Nossa, brigado pelo elogio! rs É axo que o herlon é so um problema, nao uma solução kkkkkk

Vou tentar nao cair na mesmice o conto! Nao sou um bom escritor, mas vou tentar! Espero que goste do novo capitulo!

diiegoh': brigado, aproveite o novo capitulo! E comente o que achou!

$Léo$;): Pois é... Acho que o Arthur nao vai se dar bem com seus colegas do colégio... kkkkk vamos ver no que vai dar!

Oliveira Dan: pois é quando a gente pensa que ja ta ruim de mais e que nao pode piorar piora.... kkkkk aproveite o novo capitulo e me conte o que achou! abraço

Loh: Pois é acho que sabe sim... So espero que nao faça mal ao Arthur tambem... ele ja sofre tanto!! kkkkk

Edu19>Edu15: kkkk continuo!! olha ai o novo capitulo! Me conte o que achou depois!

Theusrecifense: pois é... gosto da disputa, deixa a historia interessante, nao acha?? Pois é o Arthur sofre com essa vida não é?? kkkkkk O Denis... Eu não sei... quem sabe né? nada é impossível! kkkk acho que eram so ladroes mesmo, o Arthur que é um rapaz indefeso! kkkkkkkkkkk Pois é acho que ele ainda vai sofrer um pouquinho... vamos ver! kkkk

Ru/Ruanito: kkkkkkkkk Muito obrigado! aproveite o novo capitulo! Nao sou um bom escritor, mas estou gostando muito de saber que você esta curtindo meu conto!

Pessoa hoje o conto esta um pouco curto, pois vou ter que sair já já, mas nao queria deixar de postar hoje! Mas prometo que compenso no próximo! kkkkkkkkk Espero que curtam! E obrigado a todos que estão acompanhando!Capitulo 5

- Você é Arthur não é? – ele fala, em quanto Pierre chega logo atrás dele.

-Sou sim... – falo olhando pra eles desejando que não me reconheçam.

- Não lembra de mim?? Sou eu! Não lembra? Thomas! – ele fala com mesmo sorriso amigável e simpático.

Eu dou uma de desentendido, finjo que estou pensando tentando identifica-lo, por fim digo.

- Não... Não lembro não... Eu te conheço de algum lugar... – eu falo

- E de mim você lembra – Fala Pierre com um voz grossa que parece locutor de radio, juro se não fosse que ele era, quem infernizou minha vida durante o colegial eu me jogaria em cima dele só pela voz, rs.

Faço a reverencia mais uma vez contra a minha vontade e falo - Também não, devo conhecer? – faço cara de bobo e depois abro um sorriso falso.

Thomas da uma gargalhada e depois fala.

- Sou eu Thomas, do colégio, lembra a gente não era da mesma serie, mas a gente “brincava” junto todo intervalo não lembra da gente??? – ele sorri de forma amigável, me deixa com nojo dele, e a forma falsa com que ele falou brincava... Juro minha vontade era de dar um soco na cara dele.

- Aaaa.... Agora estou lembrando de vocês, é a gente “brincava” mesmo junto... – digo com um sorriso faço.

- Que legal que você já conhece o mestre Thomas e o Pierre! Eles já me ensinaram tanta coisa! São os melhores professores que já tive, são não melhor que o mestre André– Pedro fala.

- É mesmo Pedro! É muito legal mesmo! – abro o sorriso mais falso que sei fazer, enquanto Thomas e Pierre ainda estão com o sorrio mais amigável que uma pessoa pode fazer, e isso me deixa com mais raiva ainda.

- Pois é ... Vou ensinar varias coisa a você agora, o nosso mestre estava querendo que alguém com mais experiente fosse seu parceiro, pois seu pai é muito amigo do nosso mestre e pediu para que você tivesse uma aprendizagem mais intensiva e também nosso mestre te achou muito tímido então pediu para que todos fossemos amigáveis com você! Então quando ele falou quem era você me lembrei na hora de nossa época de colegial e me ofereci para ser seu parceiro! – Ele abre mais uma vez o sorriso, mas dessa vez com o prazer de me ver com ódio nos olhos, o deixa excitado.

- Nossa muito legal da sua parte, fazer isso com o Arthur – disse Pedro.

Logo depois disso Pedro sai, pois alguém o chamava.

- Nos nus esbarramos no shopping outro dia não foi? – disse Thomas.

Eu tomo um susto, algo em mim ainda não acreditava que ele lembrava, mas já imaginava que ele lembrava.

- Ééé... Foi... Gostaria de te pedir mais uma vez desculpas, foi sem querer é que aconteceu algumas coisas naquele dia, e acabei saindo apressado do shopping e assim esbarrei em você... me desculpa!

- Não precisa pedir desculpas! Não foi nada... – ele fala.

Alguns alunos estão próximo da gente, então ele fala:

- Bom te vejo no tatame! – fala e me da a mão.

Eu aperto a sua mão a contra gosto e ele me puxa me fazendo esbarrar no seu corpo de pedr, ele encosta sua boca no meu ouvido, sinto sua barba tocar o meu rosto e orelha e fala no meu ouvido. Nesse momento um calafrio faz meus pelos se levantarem ao escutar suas palavras.

- Você me fez relembra o quanto eu gostava do colegial, principalmente nos anos que te conheci, não vejo a hora de brincarmos novamente! – ele fala e sai com um sorriso de excitação ao ver minha cara de pânico ao ouvir suas palavras.

Ele sai sorrindo, eu olho em seguida para Pierre, que está ainda olhando pra mim e rindo da minha cara, e depois sai a caminho do tatame...

Meu deus em que eu fui me meter? Por que em tantas academias esses idiotas tinham que vir justamente pra essa, e por que o meu pai não me deixa em paz será que nem aprender normalmente como uma pessoa normal eu posso, não vejo a mínima necessidade de uma aula mais intensiva pra mim. Ta certo que sou lento, mas também não tanto. E por que esse idiotas não vão cuidar da vida deles, parece que não crescem, dois homens desses ainda agindo como crianças? Sinceramente parece que não cresceram! Meu deus o que eu fiz para merecer isso e ainda por cima agem como “amiguinhos” e pintam de bons moços! Definitivamente eu não aguento mais! A minha vontade é de sair daqui e não voltar mais! Mas não tinha o que fazer... Só respirei fundo e fui para o abatePeço desculpa a todos pelos erros ortográficos e por hoje o conto estar um pouco curto! Mas espero que tenham gostado! E comentem o que estão achando, suas opiniões são bastante importantes pra mim! ! Obrigado a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valew! aff seu pai é um troglodita sem fim,odiei Thomas e Pierry

0 0
Foto de perfil genérica

Oh... "Abate"! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro o jeito dele pensar. Eu faço a mesma pergunta que o Artie fez: pq esses idiotas nao vao cuidar da vida deles? Kkkkkkkk Espero que Ele aprenda mesmo a bater e de uma surra nesses dois( meio dificil neh? Eles sao faixas pretas o.0). Adoro seu conto. E concordo sim, tbm aadoooro essa competiçao de caras. Imagina ter um monte caindo de quatro por vc *.* aiai. Beijos :*

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te perdoar porque amo seu conto. Estou muito ansioso pelo próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Dependendo da brincadeira do Thomas, aposto que nosso protagonista possa amar - ou não, né? Rs' Devo te parabenizar mais uma vez, mas ainda falta um pouco, pouco mesmo para você chegar lá, tipo: Revise seu texto em um Word, e se não souber usar uma palavra, recorra ao dicionário, não tenha vergonha... ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm prepara o médico que alguém vai sair com uns hematomas e fraturas expostas haha. Às vezes o destino apronta cada uma com a gente... Mas é sempre uma oportunidade de fazer diferente em algum aspecto da vida. Quem sabe essa não é uma oportunidade do Arthur começar uma outra história com os dois? Podem até tentar ser amigos, afinal eles já são grandinhos e podem muito bem agir como adultos... Ou não, alguns não crescem haha

0 0
Foto de perfil genérica

To louco pra ver as cenas dos proximos cap continue logo. adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta otimo,e vc é um dos melhores escritores daqui,na minha opniao!!! Bjs

0 0