Sobre mim

Um conto erótico de Oldman
Categoria: Homossexual
Contém 368 palavras
Data: 06/07/2013 17:05:32
Última revisão: 11/05/2014 14:36:36

Sou um coroa bissexual, livre, leve e solto, sem frescuras. Algumas mulheres dizem que sou bonito, mas eu deixo isso mais por conta do fato de eu ser um cara amigo, sincero e leal.

Gosto de ser ativo com as mulheres, mas também topo uma inversão, e prefiro ser passivo com os homens já que não curto cus cabeludos, já os lisinhos, bem, esses são uma outra conversa.

Entre quatro paredes eu topo quase tudo, menos BDSM e práticas bizarras do tipo zoofilia, chuva dourada e similares... Não sou afeminado e também não curto muito os afeminados pois procuro ser o mais discreto possível.

Considero a sexualidade de cada um como coisa individual, que não deveria ser escancarada pra sociedade. Tenho vários amigos e amigas héteros que nunca sequer desconfiaram das minhas preferências sexuais, e quero que continue assim.

Não costumo frequentar bares gays, até mesmo porque não gosto do único que conheço, mas gosto muito de termas, principalmente a "Nova Termas Leblon".

Dizem que sou pirocudo, mas eu não acho, talvez eu seja meio grossinho.

Não pretendo seguir uma ordem cronológica nas minhas histórias, vou conta-las à medida que for me lembrando das coisas que me aconteceram, bem como o que for acontecendo daqui por diante, e tudo que eu relatar estará o mais próximo possível dos fatos, é claro que omitindo o que possa vir a identificar quem quer que seja.

Meu objetivo aqui é contar minhas histórias e fazer amigos, principalmente aqueles que possam sair do mundo virtual pro mundo real, pois sinto falta de pessoas com quem eu possa falar abertamente sobre qualquer assunto.

Se for o caso de "rolar" alguma coisa, minhas preferências são: homens para uma boa sacanagem, mulheres para serem minhas companheiras em swing e ménage, e casais de todos os tipos para ménage, onde gosto de ser ativo com as mulheres e principalmente passivo com os homens, bem como CDs e Travestis para muita sacanagem.

NÃO USO SKYPE E NEM PRETENDO USAR PORTANTO NÃO INSISTAM NESSE ASSUNTO.

Certamente os barcos estão mais seguros nos portos, mas não foi para isso que eles foram feitos...

Idade:Etnia: Branco - Cabelos: Grisalho - Altura/Peso: 1.80m - 95kg - Rio de Janeiro - RJ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oldman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Melga38

gosto do seu posicionamento. Também me indentifico com o que fala. E acho que podemos ter amizade e trocar impressões. Fazendo narrativas como a sua mostramos que tem muita gente que pode ser igual e que quer fazer as mesmas coisas. Também escrevi relatos de amigos que me contaram suas aventuras. melga38@zipmail.com.br

0 0