O inicio

Um conto erótico de Jaecy
Categoria: Homossexual
Contém 669 palavras
Data: 07/07/2013 16:22:12

Vou começar me apresentando, meu nome é Jaecy (diferente, mas é esse mesmo, kkk), tenho 29 anos, sou branca, cabelos no bumbum cacheados cor d mel, a mesma cor dos meus olhos. Tenho 1,60m e 50kg. A historia que vou contar aconteceu há 7 anos, assim que acabei a faculdade de engenharia civil. Esqueci de contar sou formada em engenharia, arquitetura e agora estou na terceira faculdade, vocês podem pensar que estudando tanto eu não tenha tempo pra mais nada, mas não é bem assim, consigo tempo pra tudo.

Conheci Pricila (assim mesmo sem o S) numa viagem que fiz com minha professora da faculdade, fomos para Floresta, uma cidade no sertão de Pernambuco. Chegando lá, ficamos na casa da mãe de Mônica (minha professora), no mesmo dia fomos até o banco resolver uns problemas dela. Entrei na agência e fiquei olhando pelo vidro as pessoas trabalhando, sempre achei interessante o trabalho bancário, me perco em meus pensamentos quando Mônica me chama, me virei sorrindo e vi a mulher mais linda da minha vida.

Nunca havia me interessado por nenhuma mulher, na escola e na faculdade sempre namorei os rapazes mais cobiçados e sempre fui acostumada a ser cantada em todos os lugares que vou. Voltando ao banco, disfarcei minha euforia e fui até onde elas estavam, Mônica me apresenta a ela... – Jaecy essa é Pricila, minha priminha querida!

Ela me cumprimentou sorrindo com dois beijinhos no rosto... – vc é cheirosa. Além de linda, inteligente, ainda é super cheirosa.

Fiquei sem palavras, senti meu rosto queimar e sabia q estava vermelha. Mônica começa a rir e pedi pra Pricila ir com calma, pois eu era muito tímida. As duas ficam rindo e Pricila começa a falar do trabalho (ela é a gerente do banco e professora da faculdade também), ficamos mais ou menos uma hora no banco, quando saímos chamei Mônica pra conversar.

- Prof, por que você ficou rindo e pediu pra sua prima ir com calma?

-Você não notou? Pricila é lésbica e não quero que ela te assuste, afinal és a queridinha de toda faculdade e pegaria mal se você chegasse lá falando q minha prima avançou o sinal contigo, kkkkkk....

-Nada haver prof, mas não notei que ela gostava d mulher não.

-Sério? Todo mundo notou que ela babou por você, mais uma pro seu currículo.

- Eita, kkkkkkk....

Não quis comentar com Mônica, mas Pricila me deixou pensativa. A noite chegou e não quis sair, estava cansada queria dormir um pouco. Mônica então saiu com algumas amigas e eu fiquei lá na cama pensando em como Pricila mexeu comigo. Adormeci nesses pensamentos. Não sei por quanto tempo dormi, acordei com Pricila ao meu lado acariciando meu rosto.

- assim você me assusta, por que não esta na rua com Mônica?

-estava com ela, mas o que eu desejo esta aqui nesse quarto.

Fiquei sem ação, ela foi bem direta, me sentei na cama e tentei mudar o assunto, estava ficando nervosa com o modo com ela me olhava, me sentia um pedaço de carne, kkkkk. Me levantei e ela me seguiu pelo quarto. Pricila tem 1,80m, é muito branca, cabelos bem pretos nos ombros, boca pequena e rosada, é muito forte, ela treina jiu jitsu. Tentei fechar a porta do banheiro, mas ela empurrou a porta.

- O que você quer? Perguntei assustada com a força dela.

- Quero você!

-Mas, nunca fiquei com mulher, nem sei se gosto. E se eu não gostar, se for horrível??????

Ela ria e se aproximava do meu corpo, fiquei presa entre a parede e ela. Não tinha pra onde sair. Senti sua mão na minha cintura me puxando pra ela, não tinha como fugir. Fechei os olhos esperando o beijo, mas ela não beijou minha boca, desceu até meu pescoço, dava beijinhos e lambidinhas, fui me arrepiando e relaxando aos poucos. Pricila beijou minha boca de forma calma, bem suave eu não resisti, já estava molhada com a proximidade daquela mulher, nunca pensei que uma mulher pudesse mexer tanto comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jaecy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários