O Drama de Se Apaixonar por um Viciado. Cap XIII

Um conto erótico de RomeoJunior
Categoria: Homossexual
Contém 1385 palavras
Data: 07/07/2013 18:41:42

Cheguei a Campinas eram mais ou menos três horas da tarde ele me buscou e estávamos na cidade por volta de cinco da tarde, ficamos na casa dele nos preparando para o evento que seria as nove horas da noite, acertou quem disse que o evento é uma espécie de bolha gay onde a elite gay paulistana vai para se divertir sem ser julgada ou expostas, homens casados, empresários, atores, e milionários diversos todo mundo querendo um boy pra chamar de seu, eu me arrumei fiquei todo lindo eu adoro usar terno logico que ternos com corte feito pra mim sempre me sinto O Cara dentro de um, optei por um total black apenas variei os tons de preto na gravata, camisa, e sapato fiquei bem chique mais do que planejava ou imaginava.

Saímos da casa dele as nove em ponto ele todo de branco apenas de gravata e sapato pretos e eu de preto, fomos no carro dele ao evento que foi em uma fazenda nos arredores da cidade uma casa lindíssima devo admitir lembra muito aquelas propriedades antigas de fazenda, porem com muitas obras de arte e o Fernando me disse que a propriedade era da família do ex-marido dele eu fiquei intimidado pelo cara até porque parecia que da parte dele ainda existia uma magoa muito grande, enfim entramos no evento tinham homens muito bonitos outros nem tanto, tinham os que usavam alianças de casamento e outros que estavam acompanhados de garotos de programa e isso era obvio os garotos nem se preocupavam em passar a imagem de serem namorados, ou melhor acho que eles não queriam mesmo passar essa imagem.

Eu fiquei louco pra conhecer esse namorado dele de uma vez e acabar com minha agonia, ficamos um tempo com alguns amigos dele, ele me apresentou a todos eles me secavam com os olhos me analisando desculpem o modo de falar mais eu sou bonito e tirei vantagem disso a primeira vez, com muitos sorrisos e olhares maliciosos, quando eu finalmente conheci o ex-marido do Fernando eu quase tive uma crise de risos é um senhor gente de mais ou menos 50 anos de idade e eu todo preocupado de o cara ser mais novo e mais bonito deveria ter perguntado a ele antes assim nem teria ficado ansioso, ele veio onde estávamos com um rapaz do seu lado deveria ter a minha idade mais obviamente era um michê só o Fernando que não percebeu isso, quando fomos apresentados ele ainda veio tirar uma com a minha cara...

– Então decidiu variar um pouco Fernando, não quis mais ficar sozinho?

O Fernando não respondeu apenas deu um sorriso sem graça ele ia deixar passar, mais como o ex-marido dele falou isso agarrando o rapaz que estava com ele como se estivesse o exibindo para o Fernando eu decidi tomar uma decisão e respondi por ele...

– Pois é, em analogia somos como carros quando vemos que o nosso ficou velho demais e vive na manutenção, trocamos por um modelo mais bonito, mais novo e mais eficiente, o melhor de tudo é que nos encontramos ao acaso e ele não me paga um centavo pra estar com ele, acho que é um sinal que o amor existe né!?

– Afiado seu nome brinquedo cuidado Fernando adestre seu rapaz.

– O Nome disso é nível superior de instrução meu querido, além de muito bonito ainda sou inteligente, mais tem coisas que nem dinheiro resolve né.

Pra sair por cima na situação pedi licença e sai do lugar puxando o Fernando pelo braço, porem sai todo galudo olhando firme pro cara até de peito estufado pra ele ver que não sou do tipo que aceita ofensas sem retrucar a altura, calças sociais me deixam com um volumão e minha bunda fica toda marcada, acho que por ter saco grande e talz ele fica marcado na calça e deixei meu blazer no carro queria me exibir no evento, fomos a um outro ambiente da casa onde nos reunimos a um grupo de homens amigos do Fernando e ficamos por ali um tempo até minha raiva passar, o Fernando ficava me olhando com uma cara de surpresa por ter defendido ele dos absurdos do ex-marido mais não dizia nada apenas me olhava com um rosto sorridente e todo bobo.

Aquele pessoal é tão podre e mesquinho que no evento em um salão bem grande tinham uns palcos iguais aqueles de GOGOboys que eles colocaram para alguns rapazes dançarem nus, o primeiro que começou a dançar foi justamente o prostituto que estava com o ex do Fernando na hora eu já sabia que aquilo iria dar merda, o cara começou a dançar e tirar a roupa se esfregando naquele poste, o que é pior tinham uns caras bem perto que colocavam dinheiro na cueca dele e o ficavam alisando, parecia um açougue todos querendo aquele pedaço de carne, depois desse infeliz foram mais uns três dançando só então eu percebi que era uma competição pra ver quem era o melhor o premio uma pulseira de ouro coisa de mais ou menos cinco mil reais.

Achamos que tinha acabado mais o filho da puta do ex-marido dele ao final subiu no palco e me pediu para ir lá me queria ver dançando eu fiquei mudo e olhei para o Fernando ele disse que eu não iria falou alto para o ex dele ouvir, e o cara disse...

– Por a preocupação esta com medo que seu namorado não ganhe dos demais que se apresentaram aqui?

Nem esperei o Fernando responder, já me prontifiquei a ir e fui onde estava o DJ pra escolher a musica, eu escolhi uma que se chama Birthday Cake da Rihanna ft. Chris Brown escolhi essa porque eu treinava em casa as escondidas um ritmo de dança americana chamada twerk lembra muito o Funk carioca, subi no palco enquanto todos os caras fizeram a linha gogoboy eu fiz a linha playboy uma coisa mais delicada e passiva sem ser afeminado apenas deixando claro uma preferencia, fui dançando e tirando a roupa, descia até o chão sem encostar minha cueca naquele palco e subia, fui tomando gosto pela coisa e fui me animando por fim já estava até divertido quando fiquei apenas de cueca e sapato um senhor colocou dinheiro na minha cueca eu tirei e joguei nele fazendo sinal negativo com o dedo, e continuei...

Ele voltou a colocar e mais uma vez eu joguei nele e fiz sinal negativo na terceira vez ele colocou uma nota de cinquenta na minha cueca quase dentro da minha bunda eu peguei a nota e rasguei, eu pensei que tudo acabaria ali, mais os caras começaram a gritar e gostar ainda mais, por fim aplaudiram minha atitude, dancei a musica toda no final ainda fiz o gesto de agradecimento como no teatro e desci do palco apenas de cueca e fui andando até o Fernando, eu já ia vestir minha roupa o ex-marido dele disse que todos deveriam ficar de cueca até ser revelado o vencedor, eu refresquei meu corpo e fiquei próximo ao Fernando que estava todo orgulhoso de mim, ficamos juntos ele abraçado comigo e eu comendo alguns petiscos que foram servidos, até que o marido dele veio ao nosso encontro acompanhado do outro senhor que eu rasguei a nota e me disse...

– Tanta gente passando fome no mundo e você rasgando dinheiro Junior?

– Eu pedi duas vezes para que não me rebaixassem aos pedaços de carne que dançaram antes de mim, como não me ouviram tive que tomar uma atitude.

– Na escola publica que estudou não te ensinaram o valor das coisas né, é um crime federal rasgar dinheiro e meu amigo que você rasgou é advogado criminalista e dos bons.

– Pois é meu querido adultério também não é muito correto, e outra eu sou burguês, com certeza tem muita gente de escola publica melhor que você até porque caráter é de berço, e com certeza você não sabe diferenciar as pessoas... Fazer o que né!?

Falei de adultério olhando na mão do cara que estava com ele e tinha uma aliança de casamento enorme, quando falei ele simplesmente fechou a cara o sorriso que ele tinha sumiu e deu lugar a uma expressão preocupada os dois saíram de onde estávamos e o placar ficou 2X0 pra mim...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RomeoJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau vc esta se saindo muito bem cara,ARRASANDO E QUEBRANDO TUDO

0 0
Foto de perfil genérica

Vc ta botando pra quebra, gostei de vc ter defendido o Fernando gosto dele.

0 0
Foto de perfil genérica

acabou com eles......pense que tem argumentosss, gente não passem na frente do Junior não.... rs... ótimo....

0 0
Foto de perfil genérica

Viciei no conto, eh tao cheio de conflitos q n fica desinteressante em nenhum momento. Agradeço a leitura, espero q poste mais ainda hj. =)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Senhora da bicletinha, daí-me equilíbrio, porque ele é sobe, requebra, mata de inveja o recalcado e sai desfilando kkkkkkkk. O véi deve estar querendo te esquartejar hahahaha. Por essas e outras percebemos que amor não tem idade kkkkkk. Tenho pena de quem frequenta essas festas, povo pobre de alma, mendigando "amor" e sexo, sem contar das esposas cornas. Não sei porque é crime rasgar dinheiro o velhinho lá te deu e você faz o que quiser (Obs.: Eu chorei quando você rasgou o dinheiro, cara, porque você não guardou e me deu :'( ). Quero saber como vai ficar a situação com o Santinho Romeo e o Erê Cosmo e com Fernando hahahaha. Não demora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu que não quero mecher com você.

0 0