O Drama de Se Apaixonar por um Viciado. Cap XIV

Um conto erótico de RomeoJunior
Categoria: Homossexual
Contém 1288 palavras
Data: 07/07/2013 23:54:02

Resultado de Tudo eles saíram bufando de raiva e o Fernando ficou rindo junto a seus amigos, tinham pessoas importantes no grupo de amizades do Fernando, inclusive ele, mais ao que parecia quando eles terminaram o Fernando e seus amigos ficaram como elo mais fraco, e o ex dele sempre procurava um modo de atormentar e ficar alfinetando ele, e eu queria mudar aquilo estabeleci isso como uma meta pessoal, mesmo que nosso relacionamento não durasse eu queria deixar isso como um legado meu algo do tipo não mexa com ele, ficamos por ali o tempo esfriando e eu de cueca quase batendo queixo até que anunciaram que ganhou a pulseira e por incrível que pareça foi eu minha gente... É pra louvar de pé.

Decidi fazer algo totalmente altruísta recebi a pulseira e chamei o Fernando pelo microfone ele subiu no palco e eu coloquei a pulseira no braço dele, o presenteei com ela, com um pesar enorme no coração porque a pulseira era linda, mais eu precisava dar alguma coisa pra ele de presente, e como aquilo era caro e não tinha custado dinheiro meu dei pra ele, ele chorou no palco o povo aplaudiu e finalmente voltamos pra nossa mesa e eu pude me vestir, do outro lado do salão eu conseguia ver a cara de raiva do ex-marido dele, também com toda a nuvem negra e energia negativa dele era impossível não notar o descontentamento dele ficamos nessa festa até as três da manhã e fomos para casa dele depois comemorar de forma privada, ele ficou tão bobo com o presente que ficou me tratando como naqueles namoros adolescentes quando presenteamos nossa namorada pela primeira vez, acho que ele nunca tinha ganhado nada de presente na vida.

O Final de semana seguiu agradável e como no roteiro nada de brigas nem discussões voltei para minha terra na segunda e fui trabalhar apenas após o almoço e nada do Romeo me ligar, trabalhei o dia todo e o Thalles me chamou pra sair com ele e conhecer o novo namorado dele, liguei para o Thiago que estava tão curioso quanto eu e fomos conferir o novo boy dele, achei lindíssimo isso é um fato, mais gente o cara fala “Pobrema e Menas” a profissão dele? Modelo, realmente é modelo mesmo tem ele no catalogo da agencia e tudo, mais pelo amor de Deus um português ruim não dá mais o Thalles não liga muito pra isso, pra ele se for homem já esta ótimo ficamos a noite toda agindo de forma mais doce o possível, foi legalzinho o encontro se bem que o cara estava mais preocupado com o cabelo dele, do que com o que acontecia a sua volta.

Esse namorado dele rendeu assunto pra semana toda, contei até para o Fernando, o Romeo só veio me ligar na quinta-feira a noite, eu nem ia atender o telefone na verdade mais de ultima hora eu decidi que atenderia pois Deus poderia ter iluminado a cabeça dele e feito ele mudar de opinião, quando atendi na saudação ele disse – Oi meu amor, mais sussurrou um Deus me perdoe que eu consegui ouvir eu já fiquei irritado de novo, tudo que eu tinha desarmado me armei novamente...

– Oi Romeo, quer que Deus te perdoe do que meu querido?

– Não era pra ter ouvido, é que estou pecando em te amar, mais eu estou ligando pra te convidar para o culto para os homens da minha igreja lembra que eu te disse que era as quintas-feira?

– Lembro sim, e lembro também o que eu te disse sobre os fanatismos religiosos eu não gosto, e por isso mesmo eu te pedi pra parar de me convidar.

– Eu sei, mais vamos comigo nesse, por favor, apenas uma vez você vai adorar eu juro que não te chamo mais, eu estou tentando me livrar desses prazeres sujos da carne e quero te ajudar também, você me ajudou muito sinto que te devo isso.

– Para de falar, por favor, esta complicando tudo, prazeres sujos da carne? Que porcaria quer dizer com isso? E não precisa me retribuir favor me levando pra sua igreja não, eu tenho minha própria fé obrigado de qualquer forma.

– Tudo bem eu quero que Deus te abençoe por tudo que fez por mim, e que te ilumine no que for melhor pra você quero continuar junto de ti mais sinto que é errado tudo na igreja apenas comprova que estamos pecando demais desejando um ao outro dessa forma carnal absurda.

– Esse desejo esta deixando de ser reciproco eu sinceramente estou perdendo o interesse e vê se fala menos o nome de Deus parece que esta blasfemando colocando o nome dele em toda frase sua.

Eu fico pra morrer com o resultado da terapia dele, ele tinha uma mente muito fraca, e o pior é que eu me sentia culpado por tê-lo colocado justamente naquela clinica de reabilitação a impressão que eu tinha é que a culpa era minha, mesmo sabendo que a única clinica que poderia ajuda-lo de forma rápida e eficaz era aquela eu desliguei o telefone e nem fui nessa igreja eu iria acabar sendo exorcizado por eles, na sexta-feira eu fui pra usina todo alegre e empolgado pois tudo estava indo bem comigo e o Fernando eu sempre fico meio bobo quando ele me manda uma mensagem de bom dia, acho que fiquei tanto tempo forever alone que um simples bom dia dele me deixa bobo no pátio externo administrativo tem um corredor que liga um prédio ao outro ele fica na área externa e nesse corredor tem um hall de acesso aos banheiros e para irmos ao Hall tem um degrau.

Estava eu passando em frente ao hall quando uma pessoa vem por tras de mim e me empurra como se quisesse que eu entrasse no banheiro só que como me pegou de surpresa eu tropecei no degrau e cai no chão quase bati a cabeça mais dei de joelhos no chão doeu lá na alma, eu me levantei meio no susto e a pessoa me puxou pelo braço me arrastando para o banheiro, eu quando me dei conta era o Cosmo, fiquei preocupado eu tentei sair mais ele me segurou me empurrando para o box...

– Então você tinha um rolo com o Romeo seu filho da puta, eu devia te arrebentar eu falei que não era pra se envolver com mais ninguém, se tu contar alguma coisa pra ele eu te arrebento.

– Acorda pra vida rapaz, eu não vou contar nada eu tenho um nome a zelar e tudo que eu não quero é meu nome ligado ao seu, e quem te falou do meu relacionamento com o Romeo ele?

– Olha o Jeito que me responde eu não gosto que batam de frente comigo, e ele falou sim disse que esta tentando mudar mais que é muito difícil te esquecer sou amigo dele, e ele confidenciou isso pra mim.

– Você é ridículo, e se me encostar mais um vez aqui dentro dessa empresa ou falar comigo em um tom que eu não gosto vou demiti-lo é melhor não brincar comigo, não sabe do que eu sou capaz.

– Isso é uma ameaça seu viado desgraçado?

– É uma afirmação Cosmo, apenas isso nada mais que uma afirmação eu sou seu chefe e eu posso demiti-lo sem ter que explicar nada a ninguém...

Ele me olhou com os olhos vermelhos de raiva e deu uma de corpo e mim quando foi saindo que me imprensou contra a parede eu deixei passar dessa vez mais teria que ficar de olhos abertos com ele, pois o comportamento dele é muito agressivo, ele odeia se sentir intimidado ou acuado, eu precisava me cuidar daquele momento em diante...

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RomeoJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que medo desse Cosmo. Nota 10, parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Graças a Meu Deus minha religião é bem aceitavel quanto a questão da homossexualidade, mas o que Romeo tá fazendo vai deixar ele psicotico e obssessivo, adorei o chega pra lá que você deu no ex do fernando, fernando é gente boa, não o magoe, já esse cosmo tens que colocar ele no lugar dele, cuidado viu esse temperamento dele é capaz de até te matar.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando do Fernando, além de simpático e parecer uma boa pessoa, ele tem esse jeito meio bobo que é bem fofo (no bom sentido tá). Acho que ele ficou meio boo contigo não por ter recebido um presente, mas da forma que recebeu: na frente de todos, e principalmente na frente do ex dele; Se o Romeo acha que está pecando e tudo mais, porque você não pede pra ele parar de te ligar? Seria melhor (principalmente) pra você, já que quer se afastar dele e tal

0 0
Foto de perfil genérica

O ex do Fernando deve estar querendo sua cabeça na sala dele hahahaha. Sinceramente essas "igrejas" são pobres, porém eu adorei por terem feito esse tratamento, só assim para as pessoas extremamente viciadas largarem essas porcaria e não procurarem depois, melhor ele todo santo do que deixando a fala preocupada, te infernizando e blá blá, o bom é pelo que parece ele nem sexo vai fazer kkkkkkkkkkkk. E esse Exú enrustido Cosmo não admite quer você só pra ele, mas tem medo dos outros kkkkkkkk, tá na hora que deixa o machão quietinho no canto dele!

0 0
Foto de perfil genérica

A gente eu so de rais da Igreja e passo longe de gente como Romeo,aff

0 0
Foto de perfil genérica

A gente eu so de rais da Igreja e passo longe de gente como Romeo,aff

0 0
Foto de perfil genérica

Ai será que você então não vai ficar com o romeo tava torcendo por isso.

0 0
Foto de perfil genérica

esse cosmo e Romeo estão precisando de um chá de se mancol..

0 0
Foto de perfil genérica

Dar um chega para lar nesse Cosmo, dar um cosmo nele... tá enchendo o saco... querendo mandar em ti... mais mais mais... e essa religião hein, nojeiras carnais... bom são um bando de bobos que acham que a salvação já aconteceu para ele... bobinhos......ótimo.. continua..... parabéns.

0 0