primeira vez 01

Um conto erótico de leo I AM ..
Categoria: Homossexual
Contém 646 palavras
Data: 08/07/2013 00:55:11

Bom antes de começar esse conto informo que esse conto nao é meu ,eu li uma vez e achei muito bom espero que vocês gostem :D

Boa leitura

Antes de tudo, vamos começar com a minha descrição: Meu nome é Felipe. Hoje tenho 18 anos, mas como a minha primeira vez foi aos 15 vou descrever como eu era.

Branco quase leite, na época com 1,68m, magro, cabelos bem loirinhos, olhos verdes, pele macia, somente com pelos nas axilas e pentelhos, hehehe. Carinha infantil ainda.

Só tinha ficado com meninas até então, mas meu interesse por meninos começou quando eu tinha 14 anos com um amigo, aliás sempre tive grandes amigos, e um desse, que usava um cabelo comprido e escuro, era branco, mais baixo que eu, com uma bundinha bem redondinha e uma cara de anjo. Mas foi só interesse meu, até nunca ficamos e ele sempre teve um certo nojo de gays, que não poupava esforços para criticar. Com outros meninos o interesse houve também, mas esse foi o que mais me encantava e o que despertou a minha bissexualidade.

O ano passou e fui para o ensino médio, a minha cidade era pequena, havia somente duas escolas da modalidade, então juntava todo tipo de gente, dos mias ricos aos mais pobres, feios, bonitos, pegadores e também gays. Eu sempre fui tímido, então era difícil me enturmar, ficava só com meus amigos, um mês se passou e meu rendimento escolar estava ótimo, sou muito inteligente, e sempre tive facilidade com números principalmente. Até que um certo dia chegou um novo aluno na escola, seu pai era gerente de um famoso banco estatal e a mãe professora que se transferira para a cidade, o menino era lindo, Gustavo era seu nome, era lindo, pele branca, moreno, olhos castanhos, lábios carnudos, tinha uma franja que cobria sua testa, parecia fazer academia e mais alto que eu. As meninas suspiraram quando o viram, se estivesse sozinho também suspiraria.

Por sorte ele se mudou para uma casa vizinha a minha. Quando voltávamos da escola, eu rindo com meus amigos nem notei que ele estava próximo, mas quando virei para minha rua ele me chamou:

- Felipe, posso falar contigo?

-Claro!

-Tu sabe que sou novo, então tu poderia me emprestar seus cadernos para copiar a matéria?

-Sim, pegue esses aqui- dei os que tinha na mochila, depois eu te empresto os outros.

Então voltamos até nossa casa e ele me contava como de sua vida, rimos bastante, parecia estar surgindo uma amizade.

No outro dia, ele se enturmou com meus amigos, ainda tímido mas já estavam gostando dele.

Outra vez emprestei os cadernos, então ele me convida para ir na sua casa de tarde para jogar videogame, claro que aceitei o convite.

Quando era de tarde, cerca de 14h, fui na casa do Gustavo, ele demorou para me atender, achei que não estava em casa, no entanto ele abre a porta, e se desculpa pelo atraso:

-Oi! Pode entrar.

-Desculpa incomodar Gustavo, trouxe outros cadernos, mas acho que você estava ocupado – enquanto isso, percebo um certo volume na calça dele, a camiseta e a mão nas calças tentavam esconder, mas não puderam quando entreguei outros cadernos

-Não é incômodo nenhum, eu te convidei, venha vamos jogar! Só me dê licença que eu vou ao banheiro e já volto – ele me mostra onde fica seu quarto e vai ao banheiro.

Entrando no quarto vejo o computador ligado, vou rapidamente ver o que ele estava fazendo, descubro algo incrível: O Gustavo estava conversando com um cara em um chat de sexo gay, diziam que iriam se masturbar pela webcam e o Gustavo mandou seu msn para esse menino. Eu gravei o msn, afinal era fácil, e minimizei a janela e sentei na cama. Logo o Gustavo apareceu no quarto e fomos jogar Playstation, mas antes ele desliga o computador.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo I AM.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários