O Drama de Se Apaixonar por um Viciado. Cap XV Final

Um conto erótico de RomeoJunior
Categoria: Homossexual
Contém 1379 palavras
Data: 08/07/2013 17:45:40

Por mais que o Fernando seja um cavalheiro, o cara que todo mundo queria do lado eu não sentia falta dele, eu adorava as mensagens de bom dia, os telefonemas pra dizer que sentia minha falta, mais se ele não ligasse ou não mandasse mensagem eu não sentiria falta, já o Romeo eu sentia falta, meu peito dava aquela fisgada quando ele sumia, e doía quando ele ficava todo fanático pela religião nunca tinha sentido isso por ninguém, o mês de junho foi passando e finalmente entramos no Mês de Julho, meu relacionamento com o Fernando vai muito bem obrigado, ele vem se mostrando a cada dia o homem ideal e eu naquele dilema pra me afastar do Romeo e de tudo que ele representa.

Eu fui a São Paulo no inicio deste mês para um treinamento sobre alguns aprimoramentos que seriam feitos no sistema, fiquei alguns dias lá cheguei na Quinta passada a minha cidade, a minha estadia como todas as outras foi perfeita o Fernando é um cavalheiro a única coisa que foi estranha ou ate mesmo desagradável foram os olhares de algumas pessoas do corporativo andam espalhando por ai que estamos juntos em um relacionamento a empresa não tem problema algum quanto a isso, mais isso esta fazendo com que se pinte uma imagem oportunista a minha volta, detesto esse tipo de coisa.

Sexo sempre é ótimo com o Fernando agora que ele já sabe meus gostos até de ponta cabeça ficou orgânico e muito simples e estou ficando viciado em pau grande, o ruim de namorar caras dotados é isso cria um padrão e depois sair dele é que é o problema, ele sempre usa a pulseira que dei a ele, na verdade ele não a tira pra nada eu já falei pra deixar guardada que em cidades grande é diferente de interior, as pessoas não são tão honestas ou melhor tão despreocupadas quando no interior, sou medroso vivo temeroso quanto a um assaltado, voltei na Quinta-feira e fui o único a ir e voltar de avião os demais que fizeram treinamento foram em carros da empresa, problema deles quem mandou ninguém enrolar com o diretor (Risos).

Como o mundo é um ovo de tão pequeno eu voltei no mesmo voo que o namorado do Thalles ele me disse que iria fazer uma surpresa e visita-lo pois fariam um mês de namoro no sábado eu achei lindo o dialogo foi mais no aeroporto foi mais ou menos assim...

– E ai como esta rapaz, esta indo pra Goiânia também?

– Estou sim, vou visitar o Thalles, “a gente fazemos” um mês de namoro no sábado e quero fazer uma “supresa” pra ele.

– Legal, ele e o Thiago estão indo me buscar no aeroporto em GYN ele vai cair pra trás quando te vir descendo do avião e que fofo acho lindo fazer uma surpresa pra ele, acho que ele nem se lembra que farão um mês de namoro, digo isso porque ele esquece meu aniversario todo ano e nos conhecemos a mais de Dez anos.

Ficamos conversando um tempo e eu segurando minha vontade de rir, ainda bem que ele é bonito, porque Oh Homem burro meu Deus do céu, comercial acho que ele nunca fará nenhum na vida dele, a não ser que interprete alguém que não tenha fala, acho que figuração seria ideal pra ele enfim... Mais ele me diverte isso importa muito, chegamos em Goiânia os meninos nos esperavam no saguão o Thalles realmente gosta dele pois os olhos dele brilharam quando virão o boy, também como não amar alguém com corpo perfeito, rosto perfeito e ainda dotado? Pode ser analfabeto, assinar documentos com o dedo que mesmo assim maior parte da população iria adorar.

Eu queria muito ter ficado em Gyn mais teríamos que trabalhar na sexta-feira essa vida de pobre me mata, chegamos na nossa cidade eram mais ou menos nove horas da noite, parece que o Romeo prevê quando eu entro no espaço aéreo da cidade só pode, meu celular toca era ele me ligando, eu dei aquela tremida básica minha garganta secou eu não queria atender mais mesmo assim atendi o telefone...

– Oi Romeo?

– Estou sentindo muito sua falta, a gente não pode mesmo ser amigos, eu quero você comigo eu sei que a minha religião é muito severa mais eu já errei muito e tudo que eu quero é começar a acertar eu tentei me afastar de você mais doí não ouvir sua voz, e não saber se você esta bem. Alo você ainda esta ai!?

– Estou, e eu já te falei que somos amigos, sempre seremos não é porque o relacionamento não deu certo que você deixara de ser parte da minha vida não mesmo, uma vez meu amigo, sempre meu amigo.

– Vem aqui na minha casa eu estou sozinho, vem pra gente conversar eu quero te ver.

– Eu até iria mais eu sinceramente não te entendo, você disse a sua família que era gay, que queria ficar comigo sua mãe já tinha me aceitado e conformado com o fato de sermos um casal e quando tudo engrena você dá essa sequencia de passos pra trás?

– Não é fácil assim Junior, é muita pressão pra eu voltar a ser hetero o Cosmo fica me pressionando dizendo que isso é errado, minhas irmãs também, meu padrasto é o único que te apoia aqui em casa, eu não sei o que fazer já decepcionei muito minha família, eu quero acertar só isso.

– Você esta acertando, só precisa moderar um pouco com essa coisa da religião, tirando isso você é um novo homem, um rapaz tranquilo trabalhador, pois meu amigo já te elogiou disse que você não tem preguiça, faz tudo o que pedem e provavelmente será promovido, só precisa acertar as coisas em você, pois socialmente já esta acertando.

Pra resumir eu não fui a casa dele naquele dia, não queria me estressar com ele nem com nada me arrumei e fui sair com meus amigos, minha mãe mal ficava em casa ela arranjou um namorado novo e vive agarrada com ele, é um cara de trinta e dois anos e minha mãe tem 48 só pra constar mais esta inteira graças a lipos e plásticas, eu apoio ela em tudo ainda mais nisso pois o cara é lindo, fomos a um restaurante juntos e o Thiago nos confidenciou que estava de namorado novo, perguntamos o que o cara fazia, ele nos disse que era caminhoneiro, eu quase gritei CORRE, mais antes me informei melhor, esse era solteiro e não tinha nada haver com o Cosmo e por falar em Cosmo ele sumiu de mim, as noticias que eu tinha dele eram por meios dos seus apontamentos de transporte de cana apenas em âmbito profissional, acho que ele estava tentando me prejudicar transformando o Romeo em hetero.

Na sexta-feira da semana passada eu trabalhei até a hora do almoço depois fui pra minha casa, fiquei com preguiça de trabalhar e estava com muita ressaca eu posso beber até etanol que não sinto nada mais se eu beber cerveja eu vomito horrores no outro dia, dormi a tarde toda acordei as sete horas com o Romeo me ligando e convidando pra tomar agua de coco pois estava correndo no calçadão, achei estranho ele correr no calçadão mais fui mesmo assim eu precisa me hidratar...

Encontrei com ele e fomos a lanchonete ou kiosque dependendo de quem ler o conto, ficamos até dez da noite lá, conversando sobre amenidades e coisas atoa, coisa que não ocorria a muito tempo... levei ele embora comigo e na porta da casa dele trocamos um beijo, o beijo na verdade o melhor que eu já tinha dado nele ate aquele dia, ele desceu da caminhonete sem dizer nada, apenas me abraçou por um tempo e entrou na casa dele eu fiquei com aquela cara de paisagem no carro sem entender nada, fui pra minha casa e ele me mandou uma mensagem muito fofa, e de lá pra cá tem me ligado todos os dias, conversamos, rimos e trocamos confidencias ele não fala mais em Deus o tempo todo e nem me chama pra ir a igreja, e o Fernando também esta tudo bem com ele e com a gente, a minha pergunta é... E Agora”?

FIM!?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RomeoJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara volta com uma 2° temporada pfv,adorei sua história :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu li esse conto antes de criar meu perfil aqui na casa dos contos. Não poderia deixar de vir aqui registrar como gostei da sua história e como ela me serviu de incentivo para criar meu perfil e escrever meu próprio conto. Muito Obrigado. Fique na paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos o Cosmo aprendeu a lição hahaha. Menino quer parar com essa putaria! Namoro com um ou com o outro! Sinto que você gosta mais do Romeo, menos a igreja ter o deixado estrupiado, basta uns ajustes nele para que diferencie a religião dos pecados. Como você já conversou com ele, algumas coisas já mudaram e ele ainda quer sempre te ter por perto. Pelo Fernando você gosta dele por ele te tratar bem e parecer um bobo apaixonado. Volta logo e conta mais!! Abraços!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fim??? Fim o caramba! Essa historia tem que continuar!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de gostar do Romeo apoio vc ficar cm o Fernando o Romeo é muito inconstante.

0 0
Foto de perfil genérica

Fim... nós queremos é mais.... Sei lá, também fiquei confuso com tudo isso... Mas faça o que for melhor para sua felicidade... coloque na balança com quem tem momentos bons, felizes e veja o que é melhor para você.. um abração... adorei...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com certeza não será o fim você pode retornar aqui pra nos atualizar com noticias tha e já estou sentido saudades.

0 0
Foto de perfil genérica

E agora!?!? Tomara que ninguém saia magoado dessa história. Boa sorte:)

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, eu não sou muito bom com conselhos, mas percebo que você gosta é do Romeo, então ou você aceita que gosta de alguém como ele, com todos os defeitos e qualidades, ou você corta totalmente relações com ele, pois ficar nesse jogo de sentimentos não é certo com nenhuma das 3 partes. Se você quer o Romeo, então fique com ele, assuma e o ajude pra que ele consiga ser uma pessoa melhor e que possa caminhar com as próprias pernas; E outra, pare de colocar chifre no teu namorado (porque pra mim beijo já é traição), converse com ele, pois ele não merece ser enganado; e toma vergonha nessa cara e volte pra contar mais, porque adoro teu conto rs

0 0
Foto de perfil genérica

Fim? Rsrsrs aguardo um retorno dessa história... Boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

Queremos saber tudo o que vai acontecer! Mantém-nos atualizados x) Bjinhos e tudo de bom para a tua vida!

0 0