Fudendo minha Tia

Um conto erótico de Sobrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 09/07/2013 00:47:25

Minha Tia tinha que fazer alguns exames, então veio para cidade onde estou morando. Moro Sozinho em um apartamento de dois quartos, vim para essa cidade para estudar odonto minha família mora na mesma cidade de minha tia. Minha mãe me ligou me pedindo pra deixar minha tia dormir aqui no "ap" para que ela não tivesse que gastar com hotel, pra mim tudo certo, até porque eu morava só.

No meu "ap" só tem dois quartos, um onde durmo e o outro que não tem nenhum moveu e uso o quarto para guardar livros da faculdade. Quando minha tia chegou deixei que ela ficasse no quarto onde durmo, por causa da cama e do ar-condicionado ( a cidade era muito quente). Ela ficou um pouco na sala assistindo novela e eu ajeitando o quarto para ela. Quando ela percebeu que eu iria dormir no outro quarto em um colchonete sem ventilador logo não deixou e ficou falando que eu poderia muito bem dormir no mesmo quarto que ela. Bem eu fui colocando o colchonete no chão enquanto ela trocava de roupa no banheiro, ela saiu com uma camila que parecia ser do marido dela e um shortinho, minha tia é alta de cabelos castanhos e tem um corpo mesmo sendo um pouco gorda, talvez ela não tenha percebido, mas fiquei muito exitado com ela no meu quarto.

Nada disso, você não vai dormir no chão, ela me dizendo já bagunçando meu colchonete, e me perguntou qual o problema de dormir na mesma cama que ela já que eu era sobrinho dela e não tinha nada a ver e não tinha problema nenhum (talvez para ela não, mas para mim sim). Então eu fui dormir na mesma cama que minha tia, eu costumo dormir de short sem cueca e quando lembrei disso fiquei com medo de sem querer ela sentir o meu pau e que estava querendo subir e eu não deixava (uma guerra psicológica).

Dormir de uma lado e ela de outro e fiz de tudo para não encostar nela e quando o dia estava amanhecendo e eu acordando para ir para a faculdade, percebi que estava sem o lençol, minha tia tinha tomado toda para ela enquanto dormia e o pior, quando dei por mim percebi que meu pau estava duro e apontava pra cima, abri meus olhos para vê-lo e para minha surpresa a minha tia tinha acabado de acordar e também viu meu pau apontando para cima querendo rasgar o meu short. Desculpa tia, eu disse todo envergonhado tentando me levantar. Ela sorriu e disse, meu filho isso é normal, todo homem fica assim quando acorda. Mas mesmo assim eu estava envergonhado, puxei um lençol e cobri, ela me disse, deixa de ser bobo, até parece que nunca vi um pau ereto (ela disse com essas palavras). Eu respondi, eu sei tia, mas é porque fico todo envergonhado e ela me respondeu, não precisa e pelo o que vi você parece ter motivos para ficar feliz, parece ter um tamanho bom de pau e depois de falar ela sorriu.

Eu responde que não era não, que era normal, então ela pediu pra ver, eu disse, que é isso tia, ela me respondeu, deixa de besteira e foi logo puxando o lençol, e depois

pegou e baixou o meu short vendo o meu pau e disse, ele é bonito, tem uma cabeça gostosinha, se eu não fosse sua tia dava uma chupada nele. Fiquei doido quando ela disse isso e respondi para assim , que pena, e ela pediu pra ver melhor e ficou pegando e disse, nossa ta duro mesmo e sorriu depois, ela começou a fazer um carinho e percebi que ela realmente estava com vontade de chupar, foi então que falei, me deu vontade agora de uma chupada depois que a senhora falou e ela olhou para mim e perguntou, serio? e eu respondi com a cabeça que sim, então ela disse, vou dar só um beijinho então e se aproximou do meu pau e começou a beijar bem de leve, eu coloquei uma das mãos na nuca dela, foi então que ela tomou coragem e começou a chupar com vontade, eu segurei a cabeça dela com as duas mãos, estava muito gostoso e meio sem perceber eu falei, tia deixa eu socar em você, ela parou de me chupar me olhou e perguntou, você quer mesmo? e eu respondi com a cabeça que sim, ela deitou e foi tirando o shortinho dela e ela estava sem calcinha, toda molhadinha, deitei sobre ela, ela com aquelas pernas abertas e esfreguei meu pau na entrada da buceta dela, e comecei a enfiar em devagar e quando coloquei toda ela gemeu bem gostoso. E fui enfiando com mais força e mais profundida, ela me agarrava e me apertava com as mãos enquanto eu socava nela, ela virou com o corpo e agora era ela que estava por cima de mim e começou a galopar gostoso e gemendo alto, nossa ela ia as alturas e voltava com muita força, eu não aguentei e gozei dentro dela e fui muito bom! Mas a historia não termina aí, depois cada um tomou seu banho e quando dei por mim minha tia já havia saído para fazer seus exames, mas o resto da historia conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doug-Doug a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu! Coroa Liberal, vou ler seus contos, qual quer coisa envia contato, seu e-mail! Valeu galera por gostaram!

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu! Coroa Liberal, vou ler seus contos, qual quer coisa envia contato, seu e-mail! Valeu galera por gostaram!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível