O Padrinho do Noivo 2

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1386 palavras
Data: 09/07/2013 16:36:22
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Eu não tive mais reação, não sei se era o cheiro da bebida, se era o seu perfume natural, mas ficamos assim por mais trinta segundos, segundos os quais eu sentia as batidas do seu coração me martelando. Eu fechei os olhos com mais força por duas vezes e ele me soltou. Nossa, foi a melhor coisa que tinha acontecido em toda aquela nossa amizade... Ele nunca tinha ficado tão vulnerável assim, eu fiquei olhando para o prato na pia e ele saiu direto para o meu quarto ( Sim, minha casa só tinha um quarto) e eu fui atrás dele.

- Desculpa Pedro, eu andei bebendo demais.- ele estava pegando as roupas que estavam espalhadas pelo chão.

- Não se preocupa, eu não me importei. Você é meu amigo, não tem problema!- eu tentei amenizar toda aquela situação.- Você vai embora?

- É melhor, obrigado por tudo mais uma vez. - ele saiu com as roupas para a sala, eu fiquei me tremendo no quarto, pensando em tudo que tinha acontecido. Ele apareceu de novo na porta, já vestido e falou que estava indo embora, eu só assenti.

A semana passou como um furacão, eu não tinha mais falado com o Márcio desde então. Eu mirei todo o meu esforço no trabalho, tentei ao máximo não pensar nele, eu achava que eu só iria encontrá-lo no dia do casamento, que ele não olharia nem na minha cara, seria o melhor pra nós dois, eu não sei se aguentaria ficar perto dele sem querer tará-lo.

Era sábado e eu estava fazendo o que eu mais gostava, dormindo! Quando eu ouço lá longe a minha campainha tocando, depois que eu ouvi mais duas vezes, resolvi atender e para minha surpresa era o Márcio que estava do outro lado da porta, ele me olhou da cabeça aos pés, eu estava só de samba canção (resumindo: quase nu). Ele aparentava estar meio embriagado...

- O que você quer essa hora da noite?

- Hmmmmm.. conversar pode ser?

- Entra.- eu falei e ele entrou, fui ao quarto pegar uma camisa, quando voltei ele estava com as duas mãos no rosto

- Cara, eu não vou mais me casar.- ele olhou pra mim, seu rosto estava sereno, não demonstrava dor, nem arrependimento.

- Ela já sabe disso?- eu temia saber a resposta.

- Não.- Bingo!

- Márcio, isso tudo foi por causa daquilo que aconteceu terça?- a curiosidade estava me matando por dentro ( filho da puta vem roçar em mim e depois vai embora, ahhh vá!)

- Não...não foi só por isso.- eu estava sentado do outro lado do sofá, ele me olhou intensamente e veio em minha direção.

E como da outra vez,eu não tive reação. Seus lábios encontraram os meus. Seu beijo era urgente, seu hálito era alcoólico, me embriagava. Sua pele era dura, eu tinha esperado uma vida inteira por aquele beijo ( Tá, 5 anos, mas pra mim foi uma vida inteira). Eu encostei a minha cabeça no braço do sofá, ele me beijava forte e com uma das mãos ele colocou na minha cintura, eu me arrepiei todo, ele sorriu e com a outra mão ele nos afastou um pouco ouvindo um grunhido de reprovação minha. Ele começou a desabotoar o botão das calças e eu fiz logo questão de tirá-las com tudo. E lá estava, vinte centímetros de puro prazer.

Eu encostei as pontas dos meus dedos na base da cabeça do pau dele e ouvi um gemido baixinho em resposta, ele voltou a me beijar e eu já estava segurando firme aquela tora. Eu mal conseguia fechar a minha mão. ele desceu seus lábios até meu ouvido.

- aagrrhhhh, aperta vai. Aperta mais forte pro seu Má.- e eu logo obedeci, apertei forte e ele gemeu mais alto em tom de aprovação.

Eu estava em um sonho, o homem da minha vida, me beijando, ME desejando! Eu tinha que aproveitar o máximo toda aquela situação. Levei a minha mão livre até a bunda dele, ele se assustou um pouco e depois sorriu safado. Meu pau já estava a mil aquela hora, tão duro que estava presta a explodir nas minhas calças.

Ele começou um movimento de vai e vem bem devagar, parece que tinha toda calma do mundo e eu queria mais e mais, ele ele me fez levantar um pouco pra tirar minha camisa, e eu logo fiz sem tirar as mãos do pau dele. Ele me olhou por breves segundos e veio pra cima de novo, dessa vez mordendo meu pescoço (Que se dane tudo, fico com marcas,mas fico feliz!!). Ele continuo num ritmo mais forte até falar:

- Como eu te quero Peu, agggggrrhh.- ele me beijava mais forte e eu senti o pau dele inchar, ele estava presta a gozar.

- Euuu te...- ainda bem que não deu tempo de falar que o amava, eu estava tendo espasmos por todo o corpo, ele também,uma grande quantidade de porra estava saindo daquele pau, ele melou minha barriga toda, até o pescoço. Eu gozei dentro das calças então, resumindo, tava todo melado.

Ele não encostou exausto em mim, mais uma vez ele me surpreendia. Ele levantou e se arrumou( Sim, ele estava presta a sair!), eu vi tudo, todo o movimento dele até a hora que ele fecha a porta sem me olhar, me deixando lá, exausto, melado e completamente apaixonado.

Fui ao banheiro morrendo de chorar, fiquei lá unas três horas, chorei como uma criança e pensei em tudo que tinha acontecido no sofá. Todo o carinho, todo o toque dele. Isso tudo só pra se satisfazer? Só pra me usar? Eu era um idiota mesmo, pensar que um dia achei que ele era um homem maravilhoso,que Fernanda ia ficar com ele e que eles iam ser felizes e eu tentar uma nova vida com alguém que eu merecesse.

Tomei meu banho e fui deitar. Peguei meu celular pra ver as horas: duas da manhã. QUE LEGAL, o casamento só era amanhã às oito! Eu ia parecer um defunto lá, tentei fechar os olhos para dormir e por incrível que pareça o cansaço me pegou de vez e eu apaguei. Acordo com uma mensagem da Fernanda às sete horas perguntando aonde eu tava que não aparecia,que Márcio tava preocupado...

- Pois é VACA, já tô chegando nessa merda.- deu vontade de escrever...mas eu só botei um chego já.

O pior era que o cheiro do infeliz ainda estava em mim. Eu peguei toda a minha dignidade ( Que era pouca!). Me arrumei o máximo possível, fiquei bemmm bonito para passar na cara daquele filho de uma quenga que as coisas não eram do jeito que ele pensava.

Chegando à igreja, já estava quase tudo pronto.Só faltava eu e a noiva, cheguei no meu posto sem olhar para ele... e assim foi: A noiva chegou chorando, ela estava linda, ela era linda, uma loira de um metro e oitenta de para o trânsito. Beijou o Márcio e o padre começou a falar. Eu não escutava nada, não ouvia nada. Não olhava par ao Márcio, mas algumas lágrimas caiam de vez em quando dos meus olhos, ninguém reparava, estavam todos emocionados com o casório, eu me permitir olhar uma vez para ele e vi que foi um grande erro, ele estava lindo! E por um breve segundo me olhou,não deu tempo de decifrar o que os seus olhos me diziam, eu desvia o olhar muito rápido.

Então, o grande momento chegou. a hora do sim! Pois é, nessa hora não deu para aguentar, eu já chorava descontroladamente e estava nem ligando para os outros. Fernanda disse sim, claro. ai foi a vez do Márcio..

- Márcio de Almeida Gomes, aceita Fernanda Moura Dutra como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

Márcio olhou para mim por dois breves segundos e falou:

- Eu aceito.- ( AGORA, FUDEU DE VEZ!)

Bem pessoal, eu demorei pra postar esse por que tô super gripado, super mesmo, de cama, até pras aulas hoje eu faltei! Enfim!

Agradecer a vocês!

E qualquer crítica,elogio, dúvida, meu skype: pdolima123 o/ Ahhhh e por não tá com saco eu não revisei, quando fico gripado fico chatos pakas mesmo! Então desculpem os erros :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peter91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tipo: ñ vire o amante, ñ sofra mais, ñ deixe ele te iludir, e o principal... Ñ DEMORE A POSTAR!!! ... pf *--*

0 0
Foto de perfil genérica

como ele gozou? teve punheta? vc nem tirou o short, então não teve sexo, tirar a camiseta sem as mãos? me ensina isso, isso é uma magia de outro mundo! fora esse tipo de coisa que não da para entender, ficou show, o Márcio é um filho da puta, faltou as aulas? você falou que era rico e um empresário, legal... :S :S :S

0 0
Foto de perfil genérica

SO ESPERO QUE VC NAO SE SUBMETA A SER "O OUTRO, O AMANTE"

0 0
Foto de perfil genérica

Anhhhh não acredito no que o Márcio fez, muita sacanagem isso. Ahhhh se eu fosse você eu me afastava dele, pois essa "relação" só vai te machucar.

0 0
Foto de perfil genérica

intenso........o filho da mãe ñ sabe o que quer,melhor,sabe mas tem medo

0 0
Foto de perfil genérica

2 capitulos e ja estou morrendo de curiosidade com os acontecimentos dessa historia ;) 10 , continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Esse márcio é um Filho de um Mãe desmiolada. Ele é um enrustido, vai querer ficar com você, você não vai resistir e vai sofrer. Então é bom deixar o Márcio seguir a vida de pseudo-hétero dele.

0 0