A Vida parte 18

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 2313 palavras
Data: 01/07/2013 22:49:09

A Vida parte 18

Depois de tudo feito, assistimos a um filme e fomos deitar para dormir, fiz uma massagem nele para relaxar seus músculos (essa eu tinha aprendido com o Gabriel) e quando notei, ele já estava dormindo devido ao cansaço excessivo da sua rotina de trabalho então o cobri com o coberto e fui dormi com ele.

Acordei de manhã no outro dia é meu lindo já estava no banho, pois iria trabalhar e eu tinha que ir para a faculdade e eu tinha um hábito de tomar banho até se fosse ir à padaria na esquina rsrsrs,

Fui ao banheiro e lá tava ele de costas para mim com seu corpo perfeito e lindo, tava meio distraído na dele quando eu tentei abraçar ele por trás (pois ele era muito grande) e ele se virou para me dar um beijo.

_Bom dia meu amor, como você tá hoje, feliz pelo seu primeiro é verdadeiro dia de aula?

_Bom dia meu anjo, to sim quero muito ver e sentir esse clima de universitário, estudar e ocupar meu tempo para ser alguém melhor no futuro, falei rindo e beijando ele.

_Eu sei que vai amar e um momento muito bom aonde fazemos amigos, sentimos mais jovens e livres, mas sempre com muita responsabilidade.

_É eu sei como é, mas agora eu quero curtindo esse pouquinho tempo que eu tenho com você, falei com uma carinha de safado que ele adora.

_Humm, adoro quando vc faz isso.

Ele me pegou pelos braços e me pressionou contra a parede do banheiro e me lascou um belo beijo de tirar o fôlego, nossas membros já estavam mega enrijecidos e o amor junto com o tesão era todo naquele banheiro,como era bom ser amado por uma pessoa que gosta da gente,seu auto estima sobe,seus pensamentos são com ele junto,sua vida fica mais interessante.

Ele me beijava com vigor e eu retribui da mesma forma, ele me empresava na parede do banheiro, agarrava minha bunda e falava como eu tava gostoso,como ele me achava gato,que eu era o amor da vida dele,o quanto eu estava fazendo bem a ele,enquanto ele falava pressionava seu membro ainda mais no meu,me fazendo delirar com as palavras dele ao pé do meu ouvido,me pegou no colo como se eu fosse um papel e começou a me penetrar aos poucos naquele momento íamos fazer um sexo matinal,que tanto ele como eu adorávamos.

Fizemos um sexo rapidinho não podíamos demorar tanto com fazíamos sempre, pois eu ainda iria à faculdade e ele trabalhar no seu plantão. Mas foi uma rapidinha bem feita como só nós sabíamos fazer (rsrsrs) com direito a tudo e mais um pouco, pois era fogoso na cama, mas o alê era mais ainda.

Terminando o banho fomos nos arrumar ele se vestiu rapidinho como sempre eu demorei mais quando terminei ele tava arrumando nosso café da manha, meu Deus como ele fica gatão nessa roupa branca da vontade de amarrar ele e não deixar nunca sair de perto de mim kkkk,mas eu tinha confiança no meu taco,sei que não e qualquer um tiraria ele da minha vida não,tínhamos nossas diferenças como qualquer casal,mas tinha uma química muito forte,um amor,paixão um conjunto que nos unia mais é mais.

_Nossa amor como vc demora para se arrumar em. Falou ele rindo de mim.

_Eu tenho que ficar bem arrumado ora, tenho um monte de coisas para passar na minha pele, arrumar cabelo (tinha cortado o meu no estilo do dele, mas demorava mais para arrumar o meu) escolher a roupa, sabe que sou bem vaidoso com a aparência minha.

_Sei sim como vc é te conheço bem Henrique.

Ele só me chamava de Henrique quando tava em duas situações, quando ele tava com raiva ou com ciúmes de mim.

_ Senti uma pontada de ciúmes na sua voz, eu não acredito que vc ta com ciúmes, vc tá não né?

_Não é ciúmes, é cuidado com que eu gosto, você sabe que eu te amo e eu confio em você eu não confio é nos outros que ficam te cobiçando.

_Eu já falei e te demonstrei que eu te amo muito, não e porque eu sou novinho que eu vou ser besta de querer agarrar ninguém e sempre te dei motivos para acreditar em mim, te amo demais para querer te trocar por um fedelho, você é a razão de eu tá vivo e nunca vou esquecer-me disso não. Disse beijando seus lábios com suavidade para demonstrar o quanto eu estava falando a verdade.

_Ta bom meu amor, desculpa pela desconfiança sabe que eu te amo e não quero brigar com você de jeito nenhum.Me perdoa tá?

_Tá bem, mas vamos logo tomar café se não vamos nos atrasar.

Tomamos café da manha conversando e descontraindo e saímos para nossos compromissos. Alê me deixou na universidade e me beijou no carro e disse:

_Boa aula meu amor, e toma cuidado qualquer coisa me liga viu.

_Tá bom meu anjo, vou tomar sim. E dei mais um beijo nele e sai do carro rumo a minha aula e ele foi para o hospital.

Quando ia entrando na porta da faculdade uma menina que eu a tinha visto na recepção dos calouros, vinha atrás de mim me perguntou:

_Nossa vc deve ser o Henrique né?

_Sim sou eu, Falei com sem entender nada.

_Sou Fernanda sou da sua turma também, o conheci na recepção e como não conheço a universidade você poderia me ajudar a achar minha sala, por favor?

_A sim claro, te ajudo qual é sua aula hoje?

Ela pegou a grade horária e me mostrou Anatomia Bucal que era mesma que a minha então resolvi a ajudar.

É a mesma que a minha alias a sua grade é muito parecida com a minha só uma aula que e diferente tirando isso é a mesma.

Fomos para a aula junto é vi que eu acabava de encontrar alguém na universidade para compartilhar informações e talvez ser uma amiga lá.

Tivemos essa aula, a professora explicava o que iria acontecer durante todo o semestre. E vi que seria puxado isso, mas que eu iria dar conta de fazer tudo.

As horas foram passando e fomos almoçar no RU(restaurante universitário) tinha muitas pessoas lá,mas quando terminei de arrumar meu pranto junto com a Fernanda e vejo umas mesa cheia de pessoas do meu curso,sim era meus veteranos que estava lá entre eles o Jonas que estava lá com a galerinha do seu semestre.

Quando eu ia fugindo para o outro lado ele levanta e fala assim:

_Ei, Henrique senta aqui com a gente, se enturma aqui com os seus veteranos.

Eu não podia fingir que não tinha visto porque, aliás, eu tinha ouvido, acho que com a altura que ele falou todo mundo viu.

_Você quer ir para lá Fernanda?

_Vamos né pelo ao menos é alguém que nós conhecemos.

_Então vamos.

Mesmo contra a vontade eu fui não era porque eu era nojento e antissocial, mas sim porque o olhar do Jonas em mim me fazia se sentir desconfortável, parecia que ele queria ver minha alma, olhar de cobiça. Eu achava podia ser neurose minha, mas tinha essa impressão dele.

_Oi pessoal falei cumprimentando todas as pessoas ali na mesa, e a Fernanda deu tímido Oi para a galera ali.

_E ai como ta indo as aulas Henrique?Perguntou Jonas com aqueles olhos de examinador.

_A ta tudo bem graças a Deus só ta puxado para mim, pois faz tempo que eu estudava tanta coisa.

_É só questão de tempo você vai se acostumar. Você me parece bem inteligente acho que não terá tantos problemas nas disciplinas.

_Brigado pelo elogio, mas ainda tenho muito que estudar só to começando agora, muitas águas vai rolar ainda.

_É verdade,muitas ainda vão pode ter certeza.

Aquela reposta me soou com um duplo sentindo, mas deixei para lá, ficamos conversando até o fim do almoço, pois às 2:00 da tarde ainda teríamos aula.

Depois do almoço encerrado, despedi da galera que estava ali é fui em direção de descansar em algum lugar, pois a universidade era imensa e dava para se deitar em baixo de alguma árvore é dormir (rsrsrsrs).

Achamos uma lá e me deitei para descansar junto com a Fernanda de tira colo, mas eu gostava de sua companhia ela era engraçada e muito de cabeça aberta, tinha sua opinião e ninguém tirava isso dela.

_Henrique eu notei que você tava meio desconfortável quando fomos para aquela mesa, por quê?

Fiquei sem saber o que falar naquele momento, nem eu mesmo entendia o motivo de eu estar assim com eles.

_Nada demais, só achei estranho eles nos chamarem para a mesa onde ele estava coisa de calouro mesmo.

_Eu sei que não é isso, mas quando quiser falar estarei aqui para ouvir você sem nenhuma restrição.

_Mas como vc pode falar assim com estrema certeza que não e isso?

_Meus pais são psicólogos e me ensinaram muitas coisas, além de eu já ter visto algumas analises de pessoas e ter estudado um pouco.

_Nossa, Caracas ai vai ser difícil esconder alguma coisa para você falei rindo dela.

_Sim vai, mas eu não mordo não viu quero fazer amizades e não inimizades com as pessoas. Falava ela com um sorriso no rosto angelical.

Mas ainda não tava com confiança total para dizer o que era ou não a minha vida, minha opção sexual é o que ela proporcionava na minha vida. Mas eu gostava dela era uma ótima pessoa e nunca me julgava pelo meu jeito esquisito.

Foram passando as horas, minhas aulas acabaram somente as 6:00 da tarde é eu iria de ônibus para casa na volta porque não tirado a carteira de motorista e meu anjo não poderia sair pq hoje ele estava de plantão e trabalharia até as 7:00 da noite.

Cheguei morto em casa, até que a casa esta limpa mais tinha que fazer a janta, pois não tinha nada feito. Mas o cansaço foi maior que eu e eu dormi no sofá sem nem ao menos tirar a roupa que tava.

Acordei com uma coisa agarrada em volta da minha cintura, quando percebo é meu anjo que tinha chegado e tava de cochinha dormindo comigo no sofá cama que tinha na nossa sala.

_Oi meu amor ele falou quando me viu acordando

_OI meu anjo porque vc não me acordou quando chegou, eu tava muito cansado e acabei dormindo aqui e nem fiz nossa janta.

_Não tem problema não, vamos pedir alguma para comermos aqui em casa mesmo.

_Tá bom então, você liga lá que eu vou tomar um banho, pois já ta bem tarde para eles entregarem.

_Tá bom meu lindo o que você quer comer hoje, japonês, italiano, pizza?

_Acho que preciso comer bem então vamos de italiano, pode ser?

_Você que manda meu gato, vai indo banhar que eu já vou também quero dar um trato em você hoje. Falou ele rindo de mim.

_Você e pervertido mesmo né, mas eu adoro isso em você.

Subi e deixei ele lá ligando para o restaurante, enquanto eu me deliciava no meu banho.

Como eu demoro não foi novidade que alê apareceu no banho né para cumprir a promessa que ele tinha feito.

Ele disse que a comida já tinha chegado é que agora tava na hora de ele me dar um trato na hidromassagem. Eu adorava ficar na hidro porque o ale ficava me acariciando e me beijando e ficamos conversando com namorados bobos que não vê vem a tempo não sei como mais a nossa química era demais.

Fizemos amor, sempre um respeitando o outro sim não foi sexo foi um amor onde duas pessoas davam e recebiam prazer, alê já estava ficando craque em saber do que eu realmente gostava,quais os meus desejos,meus pontos de prazer como me deixar cada vez mais louco por ele.Eu também já sabia muito bem o que fazer com ele adorava aquele cara com todas as minha forças e queria que ele fosse meu para sempre.

Terminamos e trocamos de roupa e fomos jantar quando desci vi o quanto demorei no banho, pois deu tempo da comida chegar e ainda ele arrumar tudo na mesa, deixando tudo muito lindo para nossa jantar.

Tinha muita massa, mas depois de todas aquelas calorias que perdíamos tinha que ser algo reforçado para manter nossas energias. Comemos muitos ele concerteza muito mais que eu, pois manter aquela massa muscular toda ficava difícil se não fosse muita comida e musculação.

Lavamos a louça juntos ele com brincadeira me molhando toda a hora eu me vingava dele dando chapuletas nele com o pano de prato(enrolar o pano de prato nele mesmo e depois disparava na pessoa)rsrsrsrs.Era muito bom ver aquele homenzão rindo e divertindo como uma criança.

Pronto agora vamos dormir meu amor to muito cansado hoje, quero uma massagem sua para relaxar viu.

_O meu Deus ta cansadinho meu anjinho é, eu vou fazer uma massagem em vc, para libertar suas dores e tensão muscular.

Ele me pegou pela mão e fomos para o nosso quarto dormi, antes fiz uma massagem nele para ver se ele melhora, e dormimos agarradinho um no outro, pois no outro dia seria dia de preto. rsrsrs(ditado que ouço aqui em casa muito que quer dizer dia duro,muitos afazeres,volta da rotina)

Continua...

Ai galera mais um capitulo hoje para vcs, espero que gostem do que tão lendo passei um dias meio sem inspiração para fazer,mas acho que tá voltando aos poucos, estarei melhorando um pouco a cada dia. Bjs a todos quero agradecer por tarem lendo meus contos um abraços a todas e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha cmo a preguiça age: eu leio tds e só comento no ultimo. Obg pelo maravilhoso conto e melhoras pra sua mãe.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor ñ .demora muito para posta, maravilhosa essa parte como sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre.

Beijos!

0 0