Foda gostosinha com o meu vizinho

Um conto erótico de Sexbabi
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 10/07/2013 16:33:04

Bom tudo começou quando o roteador do meu computador começou a dar problema e fiquei sem acesso a internet , então fui falar com o meu vizinho (Eduardo , 32 anos ,separado e gostosinho) , porque ele tem um bom conhecimento em computadores.

Então ele foi em casa e levei ele para o meu quarto, porque era onde estava o meu computador , e a minha mãe e o meu irmão estava na sala assistindo televisão , e ficou só nós dois no quarto.

Eu estava vestida de saia e blusinha e a calcinha vermelha transparente , então ele sentou na cadeira do computador para começar a arrumar , eu sentei na minha cama , e comecei a perceber que estava olhando para as minha pernas bem disfarçadamente , eu deixei e gostei comecei a abrir mais a minhas pernas para ele olhar a minha bucetinha . e eu peguei uma cadeira e sentei bem perto dele para ajudar ele a arrumar o computador.

Ele ficou olhando para as minha pernas , e falou no meu ouvido que eu tinha umas pernas linda , e passou as mãos nas minhas pernas e ficou alisando ela , eu deixei porque estava louca de tesão , e aproveitei e passei a mãos nas pernas dele subindo até a rola dele que era grossa e grande , e ficamos nos acariciando , até que ele me deu beijo no pescoço , ai fiquei louca de tesão , e levantei a minha saia deixei ele ver a minha calcinha molhadinha , ele começou a passar a mão minha bucetinha , já estava louca tesão e queria senti a sua rola dentro de mim.

Como tinha gente em casa tinha que ser rápido , eu encostei a porta do meu quarto , e ele me pegou de jeito começou a beijar inteira e me jogou em cima cama tirou a minha e meteu a língua na minha bucetinha com dedinho no meu cuzinho , e pegou a sua rola colocou na minha boca e chupei até as bolas de dele . Me colocou de quatro na cama e socou a rola na minha bucetinha , nossa me arrebemtou e depois meteu no meu cuzinho , e enfiou até as bolas e gozou dentro do meu cuzinho , eu fiquei toda arrombadinha .

Foi muito rápido porque tinha em casa , mais depois marcamos e ele me pegou de jeito no motel , e me deixou arrombada.

Acabei virando putinha dele e quem sabe posso ser sua também...

Sou proprietária de uma sex shop e modelo. Estou me iniciando em contos eróticos. Adoraria receber comentários sobre o que vocês estão achando.. Tenho um fetiche especial por submissão, gostaria de achar alguém que pudesse quem sabe me iniciar.. Para me conhecer melhor, ou sobre o meu trabalho, contacte-me no email: babicancillieri@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexbabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível