Hipnose - Comendo o rabo da namoradinha do amigo

Um conto erótico de HipnoSex
Categoria: Heterossexual
Contém 2714 palavras
Data: 10/07/2013 21:59:39

Novamente, fique sabendo bem que esse é um conto de ficção. Os personagens, seus nomes e as situações são todos inventados. Quaisquer semelhanças com pessoas vivas, mortas ou zumbis é mera coincidência. Use hipnose com responsabilidade.

Depois de formado eu aperfeiçoei ainda mais minhas técnicas de hipnose e tenho dado muitos cursos para empresas e universidades no país inteiro. Fui convidado para dar um curso de fim de semana em Santa Catarina. O convite se extendeu para ficar hospedado na casa de um amigo, um dos organizadores do curso, o que torna-se melhor que hotel em algumas situações. Tudo correu muito bem, com todos aprendendo bastante sobre vários tipos de indução e o uso dos poderes e da responsabilidade do uso da hipnose.

O curso durou dois dias inteiros, e no final do segundo dia juntamos uma grande turma para sair no sábado e comemorar os feitos. Fomos num bar no centro da cidade, bastante divertido. Bebemos bastante, beijei uma garota que conheci e no final, todos fomos embora em carros diferentes.

Na porta do prédio eu voltava para o apartamento sozinho, mas por coincidência vi que meu amigo Anderson, dono do apartamento em que eu estava hospedado estava voltando com uma garota muito bonita. Ambos já estavam muito alcoolizados, quase perdendo o equilíbrio. Ela era branquinha de olhos claros e cabelos pretos e lisos até os ombros, maior que ele, quase 1,75 metros, seios médios, coxas e bunda espetaculares que podiam ser vistas com facilidade por causa do vestido branco e curto. Mais cedo ele estava conversando com ela no bar, ela era uma miragem, muita areia pro caminhão do cara e todos pensamos que ia dar em nada. Ótima coincidência, pensei comigo. Passamos juntos pela portaria e entramos ao mesmo tempo no elevador, e não desperdicei a oportunidade.

Perguntei o nome dela: Sandra. Pisquei para o Anderson, que acenou com a cabeça. Peguei a mão de Sandra, olhei bem nos olhos, disse “Quer ver algo diferente? Concentre-se nos meus olhos” e usei uma indução rápida, puxando-a rapidamente com a mão na nuca e dizendo firme: “DURMA”. Imediatamente os olhos se fecharam e ela repousou a cabeça no meu peito. O Anderson ficou muito impressionado, pois ele estava no curso, viu algumas demonstrações, mas nada tão rápido. Como estava um pouquinho bêbada, foi fácil induzir a hipnose, e mais fácil ainda aprofundar rapidamente dizendo “Concentre-se na minha voz e relaxe ainda mais seu corpo, suas pálpebras ficam fechadas, pesadas, e sua mente vai pouco a pouco profundamente para o inconsciente. Ouvindo minha voz e deixando seus pensamentos serem guiados. Ouvindo minha voz e sentindo seu inconsciente guiado por mim. Concentre-se na minha voz sentindo-se bem, e mais excitada”.

Saímos do elevador, e conduzi ela suavemente pela mão até o sofá da sala. Devagar, fui aprofundando o estado hipnótico, sugerindo que ela estava se sentindo ainda melhor, mais solta, mais leve, mais desinibida. “Sandra, você agora vai se permitir sentir uma grande onda de prazer a cada palavra que eu disser. Sinta agora. Uma onda de prazer pulsando em seus órgãos, subindo em todo o corpo e na mente. Cada vez mais forte…” O seu corpo respondeu imediatamente, ficando todo tenso, os mamilos quase furando o vestido, de tão eretos.

Assim que Anderson trancou a porta e sentou-se ao meu lado, comecei a fazer com que Sandra se imaginasse em uma praia, bem quente, bem aconchegante. Continuei falando: “A cada sugestão que você seguir, cada ordem minha que obedecer, vai sentir uma onda ainda maior de prazer em todo o seu corpo. Você adora estar nessa praia. E a partir de agora, neste instante o que mais quer é deixar eu decidir por você. Perceba que está ainda mais alcoolizada, com a mente guiada somente pelo inconsciente, deixando de lado todos os fatores da mente crítica. Minhas palavras guiam seus pensamentos e suas ações e te dão mais prazer. E minha voz te deixa ainda mais quente e excitada, nesta praia linda.” Ela quase afundava no sofá, gemendo devagar a cada comando. Continuei: “Sandra, todas as vezes que eu tocar o seu corpo, você imediatamente vai serntir uma eletricidade percorrendo a espinha até a cabeça, e essa sensação fica ainda mais forte com cada respiração.” E o Anderson mal podia acreditar no quanto ela estava excitada e respirando rápido, bem ofegante, mal se contendo. Devagar, passava minhas mãos em seus braços e ela gemia cada vez mais. Disse também: “Nesse instante, cada vez que me obedece o prazer é ainda maior. Preste atenção que as suas roupas começaram a incomodar devido ao calor imenso que faz na praia. Sandra, suas roupas incomodam e seu vestido está muito quente, te incomodando muito mesmo. Você está numa praia super tranquila e bonita, está sozinha e ninguém vai ver... se tirar o vestido vai sentir-se muito melhor… sinta… sinta suas mãos começando a retirar…” Imediatamente ela começou a mostrar-se incomodada com o calor, estava visivelmente ainda mais vermelha e suando a testa, e foi retirando o vestido branco levantando a parte de baixo, passando pelos seios deliciosos até sair por cima. Ela respirava bem rapidamente, o soutien e a calcinha brancos eram uma visão fantástica e fez uma expressão de alívio quando retirou o vestido e o jogou ao seu lado.

O Anderson não se continha de excitação ao meu lado, e me perguntou: “E agora, o que mais pode fazer?”. Eu não resisti. Sabia que era maudade, mas não pude me conter. Olhei bem dentro dos olhos dele, e como já havia hipnotizado no curso várias vezes seguidas, dei a ordem: “Durma agora, Anderson!”. Imediatamente seus olhos se fecharam, e ele entrou em transe que fui deixando cada vez mais profundo. Perguntei “Pode me ouvir, Anderson?” ele respondeu com uma expressão vazia, ainda de olhos fechados “Sim.” Eu dei o comando: “Anderson, você vai se deitar nesse sofá, e a cada respiração vai aprofundar ainda mais o transe hipnótico. Isso… cada vez mais relaxado… concentre-se… Na sua mente, vai vizualizar que Sandra está retirando a sua roupa e que você está transando loucamente com ela, a noite inteira. E é isso que vai acontecer na sua mente… a noite inteira… E vai continuar nesse estado profundo, ouvindo nenhum ruído, cada ruído vai aprofundar ainda mais o seu estado, até que eu te chame novamente, compreendeu? Não vai abrir os olhos e nem sair desse lugar. Vai ficar exatamente aí, transando dentro da sua mente.” E ele começou a gemer e disse um “Sim”, Eu confirmei: “Estado profundo, Anderson… se ouvir gemidos e gritos da Sandra, vai imaginar ainda mais vívido que está transando com ela, dentro da sua mente. Repita: “estado profundo” e durma mais profundamente” Ele: “Estado profundo…” E o deixei no sofá da sala.

Retirei meu celular do bolso, comecei a gravar no modo vídeo, pegando cada detalhe do corpo escultural da morena. Virei para Sandra e já disse: “Sandra, preste atenção novamente à minha voz. Concentre-se ainda mais na minha voz. Sinta minha voz penetrando profundamente em você. Isso, ainda mais fundo. Penetrando, entrando em cada parte do seu corpo. Sinta agora, quando eu te tocar, um prazer ainda muito maior, uma onda fantástica no corpo e na mente.” O corpo dela ficou todo tenso, respirando ainda mais forte, toda arrepiada quando comecei a tocar o seu braço. Continuei “Sandra, sinta minha mão acariciando seu corpo todo, massageando seus ombros, seus seios, seus mamilos… e ao mesmo tempo, massageando suas pernas e suas coxas… sinta ainda mais forte… junto com essa onda de prazer…” Ela gemia e se contorcia. “E cada vez que me obedecer, vai ter esse profundo prazer feminino, praticamente viciante, sexy e muito viciante. A cada frase que disser, faça essa frase ser verdade para você e vai sentir um prazer duas vezes maior a cada uma delas… entendeu?” Ela disse, quase sussurando “Sim…” Eu comecei: “Diga para mim que adora ser hipnotizada” Ela: “Eu… adoro… ser hipnotizada… aaahhhh...” E sua expressão era cada vez mais de prazer. Eu disse: “Diga que adora obedecer meus comandos.” Ela: “Eu… adoro obedecer seus comandos…” E a cada frase ficava ainda mais excitada. Eu: “Diga que fará qualquer coisa que eu quiser pra ter mais prazer” Ela: “Eu vou fazer qualquer coisa que você quiser para ter mais prazer”. Eu: “Diga que eu sou irresistível” Ela: “Você é irresistível”. Então, finalmente eu fui aumentando os estímulos de prazer e disse: “O prazer está cada vez maior, toda vez que eu te tocar, você vai sentir ainda mais intenso, e em alguns instantes, vai gozar para mim, como a boa garota que você é. Sinta vindo em três… intenso, ainda mais intenso… dois… quase gozando, o corpo todo tenso… mas vai gozar somente quando eu falar, somente quando eu falar ORGASMO… isso… mais forte… está vindo… agora quando eu digo: ORGASMO!”. Ela começou a gemer e a respirar sofregamente, passando as mãos por todo o corpo, gozando visivelmente. Eu continuei: “Agora, Sandra, abra os olhos, olhe bem dentro dos meus olhos e sinta vindo novamente, duas vezes mais forte…” ela olhou para os meus olhos, ainda gemendo, e eu disse novamente: “ORGASMO!!” Ela gemia ainda mais forte, e se contorcia ainda mais forte. “Durma agora, Sandra”. Ela fechou os olhos e desmanchou no sofá.

Em seguida, disse: “Sandra, o seu objetivo é ter mais prazer. E para ter mais prazer, você vai ter que me seduzir. Você sempre me desejou, e quanto mais me desejar, mais vai ter prazer. Você vive para me dar prazer, e quanto mais prazer você me der, mais prazer eu vou comandar para você. Levante-se e comece a dançar no meu colo… agora!” Ela levantou-se, começou a dançar no meu colo. Estava completamente excitada, a calcinha toda encharcada de tanto tesão. Ela veio em minha direção, beijando minha boca e meu pescoço, se esfregando toda, retirando minha camisa, e jogando o seu sutiã longe. E eu elogiava “Isso, Sandra, parabéns, por tirar seu sutiã, sinta ainda maior uma onda de excitação e prazer”, e ela me beijava, se esfregava no meu colo e gemia ainda com maior intensidade. Desceu para retirar meu cinto, minha calça e meus sapatos… e eu disse: “Agora você vai me chupar, como nunca chupou alguém antes. E vai sentir um gosto maravilhoso em meu pau, um gosto fantástico, viciante, e vai ter ainda mais prazer a cada movimento que fizer no meu pau”. Ela desceu, retirou minha cueca e com a boca muito molhada desceu e subiu em toda a extensão, acariciando as bolas, de forma muito vigorosa. E a cada movimento que ela fazia, ela apertava ainda mais as suas coxas, gemia ainda mais forte, contorcia ainda mais. Quando eu estava quase gozando, disse a ela: “Sandra, você vai engolir tudo, e quando eu gozar na sua boca você vai instantaneamente gozar ainda cinco vezes mais forte enquanto engole cada gota!”. Ela aumentou o ritmo, e quando gozei ela engoliu tudo gemendo ainda mais forte e gozando, num ritmo frenético, com seu corpo sacodindo de um lado para o outro, quase numa convulsão. Ela se deitou no tapete da sala, perto do sofá onde estava o Anderson, e eu disse nos seus ouvidos, bem baixinho: “Você foi uma boa garota, e por ter sido tão boa garota, merece um prêmio. Sempre que me obedecer, vai ter prazer. Agora, quando eu comandar, você vai gozar sem parar por cinco minutos inteiros, sinta agora em três… vindo mais forte no corpo todo… dois… vão ser cinco minutos como grandes ondas, cada uma maior que a outra… um… ORGASMO!” Imediatamente ela ficou com o corpo tão tenso que descreveu um arco no ar, com somente os ombros e os pés no chão, levantando seu quadril e fazendo movimentos cada vez mais fortes, gemendo e gritando por cinco minutos seguidos! Ela gemia, contorcia e se acariciava. Girava o quadril de modo espetacular. E eu aproveitando para gravar cada segundo no celular, enquanto me refazia para o grande prêmio no final.

Esperei um pouco e já comandei: “Sandra, você está muito excitada, cada vez mais excitada. Sua boceta está cada vez mais molhada. Só que hoje vai ser diferente. Vai ser algo que você sempre quis, lá no fundo... e hoje vai experimentar... e vai adorar. Sinta ainda mais forte que toda a sua excitação, sim, toda a sua excitação está vindo do seu rabinho. Sinta o seu cuzinho cada vez mais sensível, cada vez mais excitado, cada vez mais precisando que eu entre lá com o meu pau.” Ela começou a se contorcer. Eu disse: “Levante-se agora, retire a sua calcinha e sinta a sensação ainda mais forte, e quanto mais excitada, mais relaxada vai sentir, seu esfincter relaxado, preparado para receber meu pau… sinta… sinta…” Ela levantou-se, colocou as mãos no sofá e desceu a calcinha revelando a vagina toda depilada, ensopada, completamente ensopada. E começou a passar a mão na sua bundinha, dedilhando o próprio cuzinho. E que visão! Eu completei: “Agora incline-se para frente, para sentir o maior prazer que já teve na vida. Relaxe completamente seu esfincter, completamente... e quando eu inserir o meu pau, você já vai gozar, pelo cu, no momento em que eu enfiar meu pau, e desta vez dez vezes mais forte!” Devagar, comecei a massagear a bundinha da morena, e ela começou a arrepiar toda com o meu toque. Devagar, fui cuspindo e coloquei um, dois dedos… o esfíncter dela estava totalmente relaxado, incrivelmente pronto para receber o meu pau. Não pensei duas vezes. Puxei uma camisinha, vesti o meu pau, e fui colocando devagar, forçando a entrada da cabeça. Quando terminei de inserir, senti os músculos mastigando o meu pau de alto a baixo, e ela gritava e gemia bem alto, gozando ainda mais forte, a bocetinha inundada, com um pouco de líquido saindo e tremendo todinha e suando da cabeça aos pés. Eu continuava a bombar, entrando e saindo completamente daquele cuzinho delicioso, por vários minutos, e quando senti que ia gozar, disse: “Sandra, quando sentir que eu for gozar, você vai gozar novamente… e desta vez vai gozar tão forte que vai perder os sentidos por vários minutos, vai ser a sensação mais intensa que já sentiu em toda a sua vida… fodendo o seu corpo e sua mente… muito forte para a sua mente… tornando-se minha… querendo se entregar para mim… sinta… quase… quase… ORGASMO!”. Eu preenchi a camisinha com uma quantidade incrível de porra, ainda maior que a quando gozei com o boquete. E ela começou a tremer da cabeça aos pés, até que apagou completamente no sofá.

Eu passei ainda algumas horas tirando várias fotos em várias posições, com os dedos na sua boceta e no seu cuzinho, de frente, deitada, com a bunda arrebitada e ainda transamos mais uma vez, eu quase já não aguentando, mas ainda filmando para guardar de lembrança. No final, quase amanhecendo, levei a morena e o meu amigo para a cama do Anderson. Deixei os dois pelados, abraçados e dei um comando final: “Anderson e Sandra, vocês vão se lembrar agora de que transaram a noite inteira, e que foi muito bom. Anderson, isso é tudo o que você vai se lembrar, que transou com a Sandra. Depois disso você não vai mais procura-la. Sandra, você vai sentir uma atração irresistível por mim e vai se lembrar de minha voz para o resto de sua vida, e sempre que eu falar com você, secretamente vai querer ser hipnotizada novamente para ter ainda mais prazer. Quando falar com você pelo telefone, vai querer obedecer a minha voz onde quer que estiver. Sempre que eu, e somente eu disser “DURMA”, seja onde estiver, esteja fazendo o que estiver, vai imediatamente entrar em transe profundo. Agora vocês dois vão dormir profundamente, e vão acordar felizes e famintos.

Acordei por volta de 11:30 da manhã, e já retirei o grill e a carne que estavam prontos desde o dia anterior para o churrasquinho matinal de domingo. E comecei o dia com um churrasco de contra-filé e picanha e muita cerveja. Alguns amigos já começaram a chegar, o clima ficou ótimo. Anderson e Sandra acordaram bem depois, lembrando-se de nada do que aconteceu na realidade…

(Se quiser saber mais sobre Hipnose Erótica, pode entrar em contato. leandrohipnotista@yahoo.com )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HipnoSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível