Clube dos Ativos Goianos. Cap.3

Um conto erótico de Igor.Romano
Categoria: Homossexual
Contém 1427 palavras
Data: 10/07/2013 22:09:49

Minha tentativa foi mais uma vez fracassada voltei pra casa o pessoal já tinha ido montar meu ar-condicionado e eu que pensei que fossem levar dias ate isso acontecer, porem foram muito eficientes contrariando tudo que diziam a respeito deles, fiquei o dia todo no meu quarto até a masturbação ficou melhor agora eu não mais ficava pingando de suor enrolei a tarde toda e por fim já era noite quando mandei uma mensagem pra ele de boa noite e logico me identificando demorou mais ou menos uma hora pra ele responder também com um boa noite, isso foi o ponta pé inicial começamos a trocar sms como amigos apenas, ele me perguntou o que eu faria a noite, e eu bati a real pra ele...

– Eu nada, estou em contenção de gastos, comprei um ar-condicionado hoje, estou tirando CNH, tem os livros da faculdade tudo que eu não posso agora é gastar com bebida vou ficar na minha casa e comer um miojo tomando aquele suco de pêssego se estiver servido pode vir.

– Miojo? Só se eu estiver doente e muito por sinal odeio miojo, mais vamos sair comigo ué eu pago não me incomodo com isso, sábado a noite em casa é muito ruim ainda mais tomando suco e comendo pseudo macarrão ninguém merece isso.

– Porra cara não tenho muita escolha não finais de semana aqui nessa casa não rola comida de gente e como só mora cueca é pior ainda fica tudo uma bagunça e tudo que resta de alimento são os enlatados e miojo já me acostumei com isso quando não como essas porcarias até sinto falta, e obrigado pelo convite mais vou ter que recusar.

Como me lembrei do que ele disse a mim na loja eu recusei o convite disse que não curtia essas coisas de pagarem nada pra mim, se fosse em outros tempos eu toparia fácil, e ainda comeria ele se ele quisesse mais como as coisas mudaram e ele parecia ser uma pessoa totalmente no controle da vida sexual eu me mantive na minha sem falar nada eu sugerir nada, apenas conversamos e eu fiquei em casa morrendo de tédio e jogando videogame na sala, dormi até bem cedo ou melhor desmaiei entrei em estado de coma, eu tenho sono muito pesado é difícil algo me acordar, acordei no domingo já era meio dia com meus amigos derrubando a porta do quarto pra eu abrir, queriam sair pra almoçar eu tomei banho rapidão me arrumei e fui com eles, fomos a um churrascaria no centro da cidade sempre vamos lá, e como o destino estava me pregando uma peça enorme eu encontro o Guilherme mais uma vez, ou melhor ele me encontra e me manda um sms...

– Então pra sair comigo não pode, mais pra comer com os amigos você vem?

– (Risos) Esta me vendo, eu tinha que sair hoje, mais gasto pouquinho aqui e é rodizio domingo é dia de tirar a barriga da miséria, onde esta você?

– Duas mesas atrás de você, com meu pai, mãe e minha irmã não olha pra trás agora seria deselegante, beleza mais da próxima vez se recusar um convite meu eu vou parar lá na sua casa.

– Já quero quando será o próximo convite então pra eu poder recusar?

– Nem pensar bonitinho não vamos transar, é só pra comer, somos coleguinhas e coleguinhas não fazem sexo, o próximo é quando quiser eu fico atoa a noite toda já sou formado agora você estuda né?

– Sim faço engenharia na UFG ainda estou no começo, ou seja, vou estudar por muitas e muitas noites ainda teremos que programar melhor nossa agenda.

Ainda trocamos mais alguns sms eu já fiquei louco pra passar a vara nele, já queria mais minha vontade aumentou eu não olhei pra tras apenas o vi quando passou pela nossa mesa e foi em direção ao caixa do restaurante e sim o pai dele era o senhor que eu pensei que fosse ele não me viu na mesa o que foi melhor, e quando o Guilherme passou ainda deu uma piscadinha, fiquei na minha e o chocolate sacou o que tinha acontecido e começou a zuação.

– Ah só pode ser brincadeira Romano, você esta de azaração com o boneco de porcelana?

– Como assim que apelido é esse?

– O cara nunca fica com ninguém, nunca toca em ninguém odeia que toquem nele, sempre fica com o mesmo ciclo de

amizades fica com aquela cara de superior em todos os lugares, eu queria comer ele, mais tu foi mais esperto.

– Porra nem sabia disso, pra mim ele pareceu de boa, e fica na sua ai o moreno que esse é meu arranja outro.

– Sem contar que ele é filho de papai ao extremo se fichar ali esta feito meu querido, e ele é bonito pra caramba também, os passivos odeiam e os ativos amam é mais ou menos assim a vida dele...

O pessoal começou a tirar sarro na mesa e ai acabou virou a piada do dia, ficaram me chamando de futura madame e tal eu sempre entro na onda acho que no nosso grupo ninguém nunca apelou com o outro e sempre na esportiva, terminamos nosso almoço e fomos todos pro abatedouro organizar a casa montamos sempre mutirões de limpezas aos finais de semana pra não termos que fazer nada durante a semana apenas dar uma passada de pano nos moveis coisa simples, terminamos já eram seis da tarde, e ficamos vendo filme e tomando cerveja apenas nós quatro as nove da noite o Guilherme me ligou...

Perguntou o que eu estava fazendo e se eu queria sair eu fiquei com medo de dar outro fora nele e disse que estava com os caras vendo filme em casa e convidei ele pra assistir ele topou o que achei estranho não foram quarenta minutos ele já estava lá eu abri o portão pra ele guardar o carro na garagem por mais que o bairro não fosse perigoso eu preferi ter essa segurança, e ele tinha levado um monte de coisas pra casa refrigerante, cerveja, petiscos e até iogurte, ele confessou que adora iogurte, no começo foi tenso mais logo ele brincou com todo mundo e o clima de amizade reinou na sala, ficamos juntos até uma da manha todo mundo interagindo ele sentado do meu lado estávamos como amigos mais acho que fiquei de pau duro o tempo todo deve ter sido meu recorde de resistência, quando fui ao banheiro mijar eu já estava todo melado, a vontade de comer ele já tinha se tornado algo biológico meu corpo já respondia.

Quando ele ia embora eu o ajudei a tirar o carro e ainda conversamos mais uma hora e pouco na calçada da minha casa sobre coisas da vida ele me contou um pouco da historia dele a típica historia do pobre menino rico, e eu contei a mim que o fez chorar mais nem acho minha vida dramática tem gente em situações muito piores e dão exemplos por ai de como serem positivos e honestos já fui dormir era mais de três horas por antes logicamente eu descasquei mais uma, eu confesso adoro me masturbar eu curto pra caramba, na semana que se seguiu eu passei bem na minha cabeça eu já namorava com o cara mais tudo veio abaixo na quinta estava na faculdade e um muleque me dando moral no banheiro do segundo piso, resultado fui pra cabine e mandei a rola no cara ninguém apareceu, e ainda ele foi pra nossa casa e lá continuamos meti nele a noite toda, na sexta de manha era feriado em Goiânia e o Guilherme foi a nossa casa as nove e meia para irmos ao clube com ele, já tinha combinado com os meninos mais como meu celular ficou desligado a quinta feira a noite eu não vi e ninguém me avisou, eu acordei as nove da manhã fui a cozinha ele já estava lá o pior é que nem tive tempo de raciocinar quando me dei conta o cara que eu fiquei saiu do quarto pra ir embora ele viu, me olhou com uma cara de desanimo eu fiquei magoado.

Porem ainda fomos juntos ao clube e ele me tratou normal, não mais com tanta espontaneidade porem ainda muito cordial comigo minhas chances de comer ele tinham ido pro brejo, mais eu precisava meter em algo ou alguém já tinha um tempão que eu não exercia minha função, quando íamos embora do clube eu pedi pra ele me levar, pois queria um pretexto pra conversar com ele...

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Igor.Romano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É assim mesmo, temos que correr atrás da pessoa amada. Muito bom teu conto!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrs espero que encontre logo alguem para te aliviar enquanto o guilherme fica se fazendo de dificil. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Queria saber aonde tem tanto homem assim aqui em Goiânia viu

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhhh que eu vou embora pra goiania mesmo o lugar de homen gato e ativo 10

0 0
Foto de perfil genérica

Romano, seu conto é ótimo. O engraçado é que ele segue a mesma linha dos outros escritores goianos, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

posta o outro logo porra! assim num da, esses escritores, deixam a gente curioso, isso é seção de tortura! hahahahah, bom pacas mano

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, muito bom mesmo... Aguardando o próximo!

0 0