A primeira vez da Gabi, na frente e atrás

Um conto erótico de Sincero1982
Categoria: Heterossexual
Contém 3050 palavras
Data: 01/07/2013 23:00:37

Olá pessoal, sou moreno pardo (mulato), tenho 31 anos, solteiro, 1,75 de altura, 75kg, olhos castanhos escuros e cabelo preto liso.

Meu amigo recebeu a visita dos tios que moram em uma cidade próxima e iam passar o Natal e Ano Novo em sua casa. No dia esperado, ele me ligou e disse pra eu ir lá conhecer seus tios e sua prima.

Eu perguntei:

- Você não me disse que seus tios tinham uma filha.

Ele respondeu:

-Foi mal, é que eu não falo muito com ela, acho que ela não vai com a minha cara.

Ah tá...

-Quantos anos ela tem?

-Acabou de fazer 18.

-Tudo bem, em meia hora tô chegando aí.

Desliguei o telefone, fui tomar banho e fiquei imaginando como seria a prima dele: se seria bonita, se namorava, se ela iria gostar de mim, se teria chance de ficar com ela etc. Cheguei a sua casa, apertei a campainha, viro meu rosto para ver o movimento da rua e quando volto meus olhos pra dentro da casa, vejo através do portão que é vazado, uma linda morena magrinha de olhos castanhos claros, aparentando ter 1,65 de altura e 50kg, vindo em minha direção com um vestido de tecido fino, florido vermelho com decote e fico boquiaberto. Seus seios grandes são visíveis e fico hipnotizado.

Ela me diz:

- Você é o amigo do meu primo?

Eu respondo:

- Sim, prazer. Meu nome é Marcelo.

Ela sorri e responde timidamente:

- O prazer é meu. Meu nome é Gabi.

Abre o portão, eu entro e quando vou cumprimentá-la com um beijo no rosto, ela tropeça e o corpo dela vem em minha direção, eu abraço seu corpo com meus braços e a seguro. Sinto o calor do corpo dela colado ao meu e os seus seios volumosos se espremendo no decote e acariciando meu peito. Nossas bocas ficam frente a frente e por um instante, ficamos nos olhando e apreciando aquele momento. O seu perfume delicioso me embriaga e fico sem sentido. Minha vontade era de beijar sua boca, mas não podia. Perguntei a ela:

- Tá tudo bem com você?

Ela disse:

- Está sim, desculpa. É essa sandália de salto alto, eu vou tirá-la.

Tirei meu braço em volta do corpo dela, fechamos o portão e entramos. Vejo meu amigo e ele logo chama seus tios pra me conhecerem. Pega uma latinha de cerveja e joga na minha mão e vamos para o quintal, onde está tendo um churrasco. Sinto o cheiro de longe da carne, mas logo volto a lembrar do perfume de Gabi e viro minha cabeça para procurá-la. Vou até a sala e ela está sentada no sofá assistindo clipe de música na TV. Ela se desvencilhou da sandália e seus pés agora repousam sob a mesa de centro. Vejo suas pernas grossas e vou subindo meu olhar pelo corpo inteiro dela, até encontrar seus olhos hipnotizantes.

Ela me diz:

- Você gosta de clipe?

Eu respondo:

- Gosto sim. Qual banda tá passando?

Ela responde:

- Coldplay. Você gosta?

-Gosto sim. Adoraria ver com você. Posso te fazer companhia?

-Claro.

Ela puxa suas pernas e se afasta para o lado pra eu poder sentar no sofá.

Nisso meu amigo me chama e pergunta se eu não vou comer carne. Eu digo:

- Estou indo.

Pergunto à Gabi:

- Você quer carne?

Ela responde:

- Quero sim, você trás coxa de frango pra mim?

- Tudo bem, vou lá pegar.

Volto trazendo coxa de frango pra ela e pra mim, quando ela coloca a perna dela em cima da perna esquerda e deixa sua coxa à mostra. Fico louco com a visão, ela percebe e diz:

- Você gosta de coxa?

- Adoro coxa, principalmente de mulher.

- Você gostou da minha?

- Claro, é linda, grossa e sexy.

Ela dá um sorrisinho e volta a comer sua coxinha de frango. Meu pau começa a ficar duro com a situação e pego uma almofada com a mão direita pra cobrir meu pau, enquanto que com a esquerda, seguro a coxa de frango e fico olhando pra ela e às vezes pra TV.

Pergunto a ela, porque não está bebendo. Ela diz que não gosta de cerveja, só de vinho. Digo a ela que vou preparar batida pra gente e ela diz:

- Que delícia, adoro batida.

Vou até o meu amigo, pergunto a ele se tem vinho e leite condensado. Ele diz que sim e pega pra mim. Mostra-me o liquidificador e volta para o quintal. Faço a batida, coloco em 2 copos e vou pra sala. Ela bebe e diz que está delicioso. Nisso ela se aproxima de mim e encosta sua coxa direita em minha perna, meu pau volta a endurecer e tento esconder com a almofada. Ela vê e pergunta:

- O que você tá escondendo?

Tira a almofada de cima do meu colo e vê meu pau duro por baixo da calça jeans. E pergunta:

- Você ta assim por minha causa?

- Desculpa, estou sim. Você é muito gostosa e não pude me conter.

Ela sorri timidamente e diz:

- Meu namorado nunca ficou assim.

BOOOOOOOOOOM!

- Na..., você tem namorado?

- Tenho sim, é recente, tem 3 meses só, mas ele é muito moleque e prefere jogar bola, do que ficar comigo.

Aproveito a deixa e pergunto:

- Você preferia namorar um cara mais velho?

- Acho que sim, são mais maduros e mais experientes.

Nisso ela pergunta:

- Eu posso ver? É que, que... ah, eu tenho vergonha de falar.

- Tudo bem, pode confiar em mim, ninguém vai ficar sabendo.

- Eu nunca vi e nunca toquei em um pau.

- Eu deixo você ver e tocar no meu.

Abro o zíper da calça, pego a almofada para tampar um lado e o pessoal não conseguir ver e tiro meu pau pra fora. Ela toca suas mãos macias de unhas bem feitas e grandes no meu pau e fica apertando. Sinto sua respiração ofegante, ela olha, abre o meu prepúcio e vê a cabeça do meu pau. Em questão de segundos, abaixa sua cabeça e sinto sua boca encostar na glande do meu pau. Ela dá um beijinho e começa a lamber, fazer movimentos circulares com sua língua na minha cabeça de baixo. Em seguida, sua boca desliza suavemente até a metade do meu pau, tira sua boca e volta a sugar meu pau, pára um pouco na cabecinha e fica dando mordidinhas de leve. Ouço passos na cozinha, levanto sua cabeça e guardo meu pau.

Pergunto a ela:

- Você quer ir pra minha casa?

- Mas o que vamos dizer pra todo mundo?

- Eu falo que a gente vai comprar mais vinho e leite condensado pra batida.

Enquanto ela se arruma, coloca sua sandália, vou até o meu amigo e ele diz que tudo bem. Pego a chave do portão, abro e vou caminhando ao lado de Gabi. Ela diz:

- Eu não acredito que eu acabei de chupar seu pau na sala da casa da minha tia.

- Fica tranqüila, ninguém vai ficar sabendo. Você gostou?

- Adorei e agora eu quero muito mais. O cheiro do seu pau é delicioso. Essa é a primeira vez que eu chupo um pau.

- Legal, vou te ensinar a chupar um pau direitinho.

Depois de 5 minutos andando, entro em casa e levo Gabi até o meu quarto. Falo pra ela ficar à vontade, que já volto. Vou à cozinha e pego uma caixinha de leite condensado na despensa. Corto o picote e levo até o quarto. Gabi está vendo minhas fotos no mural da parede. Chego por trás dela, encoxo sua bunda e começo a beijar sua nuca, chupar sua orelha, ao mesmo tempo em que minhas mãos percorrem seus seios deliciosos. Ela começa a gemer, vira o corpo e beija minha boca. Nossas línguas se enroscam em um balé cadenciado e nosso tesão aumenta. Passo minha mão em sua bunda e sinto a maciez do seu bumbum gostoso. Ela também passa sua mão em meu pau por cima da calça.

Nossas bocas se desgrudam e ela diz:

- Desde a hora em que eu senti o seu corpo no portão, eu quis te beijar.

- Eu também quis te beijar naquela hora.

Pego em sua mão e levo até a cama e a mando sentar. Tiro minha camiseta, a calça, cueca e meia. Meu pau explode em frente ao rosto dela e sem pensar duas vezes, segura a base do meu pau com sua mão direita e enfia sua boca com força. Seus dentes roçam meu pau e tiro meu pau de sua boca. Digo pra ela:

- Calma, nós temos todo o tempo do mundo e eu vou te ensinar a chupar um pau.

Primeiro você lambe toda a extensão dele com a língua, até chegar às bolas. Em seguida você suga as bolas, uma de cada vez, sobe sua língua de novo e começa a enfiar sua boca devagarzinho e vai aumentando os movimentos aos poucos. Gabi como uma boa aprendiz começa a lamber a extensão do meu pau, sua baba está transbordando e pinga no chão. Coloca uma bola em sua boca, enquanto acaricia a outra com a mão. Depois sobe sua boca e começa a sugar meu pau, do jeito que eu ensinei. Seguro em seus cabelos e fecho os olhos. Depois de uns 5 minutos, tiro meu pau de sua boca e pego a caixinha de leite condensado. Falo pra ela:

- Agora você vai provar meu pau com leite condensado.

Ela diz:

- Que delícia!

Começo a derramar leite condensado no meu pau e algumas gotas caem no chão. Gabi sem perder tempo já vai lambendo e sugando cada gota do leite condensado, ao mesmo tempo em que chupa meu pau com mais vontade. Mando ela abrir a boca e jogo um pouco de leite dentro. Em seguida ela começa a chupar e sinto sua boca transbordando de leite condensado, uma sensação deliciosa. Pego uma garrafa de água que está ao lado e dou pra ela beber. Ela engole um pouco e volta a chupar meu pau como uma bezerrinha sedenta. Tiro meu pau e bato no seu rosto pra ela sentir o peso da minha rola, suas bochechas começam a ficar vermelhas e pergunto:

- Tá gostando de chupar?

- Tô amando, seu pau é muito gostoso, quero chupar você sempre.

Ela volta a chupar mais uns 2 minutos e mando ela se deitar na cama. Pego em seus pés macios e passo a beijá-los, lambo seus dedos, chupo seus dedos alternadamente e ela geme. Começo a deslizar minha língua pelas suas pernas, nesse momento ela já está sem o vestido e posso apreciar o seu lindo corpo. Minha boca beija suavemente suas coxas grossas e lindas, Gabi coloca suas mãos em minha cabeça. Continuo subindo com minha língua até chegar à virilha, dou umas lambidinhas e um beijinho de leve em sua xana que está molhada. Vou percorrendo seu corpo com minha língua, chego à barriguinha e em poucos segundos, estou em seus seios. Passo a língua por toda a dobrinha do seu peito esquerdo até chegar nos seus mamilos, chupo com vontade e mordo de levinho seu biquinho duro. Vou para o peito direito e abocanho, começo a sugar como se fosse uma manga suculenta. Gabi parece que tomou um choque e se movimenta sem parar em minha cama. Depois de 5 minutos saboreando seus melões deliciosos, minha língua chega a seu queixo e em sua boca. Nos beijamos desesperadamente e Gabi me diz:

- Eu sou virgem e quero perder minha virgindade com você. Me faz mulher, por favor!

Volto a beijar sua boca e digo:

- Vou ser carinhoso e fazer de tudo pra ser uma experiência ótima pra você.

Me abaixo e começo a apreciar aquela buceta linda, virgem, ali na minha frente. Enfio minha língua em sua xana e faço movimentos circulares, Gabi aperta minha cabeça contra seu corpo e chupo seu grelo, lambuzo de baba toda sua florzinha virgem, toco em seu clitóris e deslizo minha língua até o seu cuzinho, que está piscando. Fico lambendo seu cuzinho lindo, cheiroso e volto a chupar sua buceta, passo meu dedo médio em seu néctar e introduzo lentamente no seu cuzinho, ao mesmo tempo em que chupo sua xana. Gabi grita:

- Me come, por favor, não to agüentando mais.

Levanto meu corpo, fico ajoelhado na cama e Gabi toda aberta pra mim. Digo à ela que vou pegar uma camisinha. Ela diz que não e passa suas pernas em meu corpo pra eu não sair da cama e fala:

- Eu quero sentir seu pau sem camisinha, depois você me compra uma pílula do dia seguinte.

A cabeça do meu pau encosta em sua xana e passo a enfiar lentamente. A cabeça entra com dificuldade e Gabi arranha os meus braços com suas unhas grandes. Isso me excita mais ainda e continuo a enfiar lentamente. Fico parado e deito meu corpo em cima do dela, minha boca fica na direção dos seus seios e volto a chupá-los. Aos poucos, sua xana começa a ceder e meu pau vai deslizando e sinto seu hímem romper. Gabi aperta meu pau com sua buceta e diz pra eu continuar. Meu pau desliza mais um pouco e entra a metade, começo a acelerar os movimentos e o meu suor começa a pingar em seu corpo. Ela puxa minha cabeça, beija a minha boca e me diz:

- Você é maravilhoso, eu nunca vou esquecer de você.

Enfio meu pau inteiro e sinto Gabi se contorcer inteira e a derramar seu caldinho. Meu pau começa a ficar molhado, isso me excita mais ainda e mando Gabi arranhar minhas costas com suas unhas grandes. Ela começa a me arranhar e passo a socar meu pau em sua xana recém-deflorada com força. Chupo sua orelha e Gabi entrelaça suas pernas em meu corpo.

Mando ela dizer:

- Quem é o dono da sua buceta?

- Você

- Manda eu te comer.

- Me come, me fode, por favor! Eu imploro!

O cheiro de sexo toma conta do ambiente e após algumas estocadas, meu esperma começa a inundar sua buceta. Perco as forças e fico deitado em cima de seu corpo, com meu pau ainda dentro de sua xana. Gabi diz que esse é o dia mais feliz da vida dela. Beijo sua boca novamente e me levanto. Vou olhar sua xana inundada e tem um pouco de sangue. Mando a ficar deitada e vou até o banheiro. Pego um rolo de papel higiênico e vou até o quarto e começo a limpar o sangue e sua buceta. Passo o papel em seu cuzinho também que está melecado e pergunto se está doendo.

Ela diz:

- Só um pouquinho, mas o prazer foi maior do que a dor. Eu adorei.

Pego Gabi no meu colo e a levo até o banheiro, ligo o chuveiro com água gelada e começo a ensaboar seu corpo. Ela está feliz, sorridente e fica olhando pra mim com cara de boba. Viro a de costas, me ajoelho beijo e dou mordidinhas de leve no seu bumbum grande, redondo e empinado. Começo a lamber seu cuzinho e Gabi geme dizendo que é muito gostoso. Enquanto minha boca beija e lambe seu cuzinho, minha mão direita acaricia sua xana que volta a ficar molhada. Pego o shampoo, coloco um pouco no dedo e enfio lentamente no seu cuzinho. Gabi dá um pulinho pra frente e seguro seu corpo colado ao meu. Meu pau começa a dar sinal de vida, pego sua mão esquerda e coloco no meu pau. Ela aperta e começa a me punhetar lentamente. Enfio o segundo dedo no seu cuzinho cheio de shampoo e meus dedos deslizam facilmente. Sussurro em seu ouvido:

- Tá gostando?

- Muito!

Viro Gabi de frente pra mim, agora enfio 3 dedos em seu cuzinho de frente e beijo sua boca com muito tesão. Meus dedos entram com um pouco de dificuldade e pergunto a ela:

- Quer sentir meu pau no seu cuzinho?

Ela responde:

- Sim, eu sou toda sua. Faz o que quiser comigo!

Tiro meus dedos do seu cuzinho, desligo o chuveiro e volto ao quarto de mãos dadas com ela. Coloco dois travesseiros no meio da cama e mando ela se deitar, ajeitando os travesseiros bem embaixo da sua barriguinha, de modo que seu bumbum fique empinado pra mim. Pego o frasco de lubrificante e volto a enfiar meus dedos em seu buraquinho virgem. Ao mesmo tempo beijo suavemente seu bumbum e dou mordidinhas de leve que deixam Gabi louca. Depois de um tempo com meus 3 dedos enfiados no seu cuzinho, resolvo tirar e derramo bastante lubrificante na entrada do seu cuzinho e no meu pau. Mando Gabi afastar as pernas, posiciono meu pau na entradinha do seu buraquinho lindo e começo a deslizar meu pau, a cabeça entra com dificuldade. Mando Gabi relaxar e sinto seu cuzinho apertar meu pau com força. Fico parado e aos poucos seu cuzinho começa a sugar meu pau. Enfio mais um pouco e entra até a metade. Meu corpo tá em cima do dela e lentamente vou enfiando tudo. Gabi aperta tanto meu pau que parece que ele vai ser triturado pelo seu cuzinho. Beijo sua nuca e vejo Gabi estática, sem reação, de olhos fechados e gemendo. Aos poucos começo a meter meu pau com força em Gabi e ela pede mais forte. Puxo seus cabelos e meto com força em seu cuzinho. Mando ela dizer:

- Quem vai comer sempre o seu cuzinho?

- Você, só você.

- Fala que o seu cu é meu.

- Meu cu é seu, come ele, arromba meu cu, por favor!

Encho o cuzinho de Gabi com meu leitinho e ela goza ao mesmo tempo. Nossos corpos não querem se desgrudar, sinto seu corpo quente colado ao meu.

Meu celular começa a tocar e digo pra Gabi:

- Acho que é o seu primo.

Levanto-me rapidamente e atendo o celular:

- A Gabi tá aqui em casa, eu vou emprestar alguns DVD´s de música e filme pra ela. Ela veio aqui escolher, daqui a pouco nós estamos aí.

Desliguei o celular e vi Gabi sorrindo, me deitei ao lado dela e nos beijamos apaixonadamente. Nos levantamos depois de uns 10 minutos trocando carícias, ela pegou alguns DVD´s meu, colocamos nossa roupa e fomos para a casa do seu primo dando risadas como dois bobos, abraçadinhos.

Espero que gostem. Se alguém quiser conversar comigo, é só mandar e-mail no sincero1982@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sincero1982 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Laylalua, se quiser conversar comigo, me mande email no sincero1982@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, muito gostei mesmo!!

O final de meu conto esta pronto, desculpe a demora, e por favor, gostaria de sua opinião, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que conto delicioso! Adorei, muito excitante! Fiquei querendo ser a Gabi rsrs...Terminei minha trilogia, passa lá depois e ver se gostas. Beijo pra você!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é:

( www.rubiaebeto.comunidades.net ) beijinhos molhadinhos.

0 0