Inesquecível trepada ao ar livre.!

Um conto erótico de Negão safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1292 palavras
Data: 11/07/2013 04:01:55

Inesquecível trepada ao ar livre.!

Oie... Sou eu, o Ed, o Negão Safado com mais uma deliciosa aventura exibicionista.! Espero que gostem.! Pra quem não lembra: tenho 37 anos, 1,85mts de altura, moreno e olhos castanhos e gosto de uma boa sacanagem.! Rsss. E este conto "verídico" ocorreu com a deliciosa Flávia que é uma loiraça linda, meiga, carinhosa com seus 28 aninhos, olhos verdes, boquinha pequena,pele macia e dona de um corpão maravilhoso. Flávia tem tudo "ão", coxão, bundão, peitão e principalmente muito tesão.! Rsss. Uma linda e sexy mulher.!

Havíamos combinado no dia anterior de fazermos um passeio em um parque aqui de Sampa, o Ecológico do tiete. E assim por volta de 11hs da manhã nos encontramos no metrô. Ela estava linda como sempre, sexy usando uma blusa vermelha folgada e calça leggin q mostrava suas curvas, bem maquiada e perfumada. Nos beijamos com um selinho e seguimos até a estação para completar o percurso,ao pegarmos a lotação que nos levaria ao parque, logo a lotação esvazio-se e Flávia muito safada sabia que eu estava sem cueca e com a lotação em movimento puxou meu pau pra fora e começou um delicioso boquete, motorista e cobrador não viram nada creio eu. Ela sabe fazer isso com maestria e com o movimento do carro a cabeça dela subia e descia no meu pau. Mamou por uns 3 minutos, carros passavam e ela continuava, que delícia.!

Logo nos recompomos e descemos, chegamos a portaria do parque e seguimos pela estrada de terra batida olhando a vegetação e os quatis que corriam livres pelo local, parque quase deserto apenas com algumas pessoas que corriam e minha mente querendo me fazer correr pra dentro de uma das trilhas com Flávia. Já havíamos caminhado por uns 20 minutos conversando sacanagens quando avistei uma trilha escondida e não pensei duas vezes,arrastei a Loirona gostosa pra dentro do mato até encontrarmos um canto tranquilo onde Flávia logo jogou um lençol e nos sentamos. Fizemos um lanche e bebemos vinho e logo eu já beijava as costas da Loirona, como ela estava cheirosa, meu pensamento era de cair de boca em sua bucetona. Mas comecei beijando sua boca, nosso beijo é delicioso, único. E fui descendo a boca ao mesmo tempo que subia a sua blusa beijando a barriga e umbigo, eu estava com muita vontade de beijar a bucetona de Flávia que quando está excitada libera um melzinho delicioso e eu que sou cachorro assumido não quis perder tempo em chupar aquela bucetona enorme, deliciosa e lisinha. Rsss. Logo fui puxando sua calça e calcinha junto e no meio da mata,sol entre galhos de árvores tive o prazer de me deliciar com aquela bucetona linda e gostosa.! chupei, chupei com gosto e prazer o grilinho e enfiava a língua o mais fundo que eu alcançava e logo Flávia levantava as pernas (ela gosta), ficando mais exposta ainda pra min, que melzinho delicioso, e logo já revezava minhas chupadas entre sua bucetona e seu cuzinho que eu sentia piscar de tesão... Nossa que delicioso poder chupar aquela mulher linda ali no meio do mato. Ela estava totalmente a vontade e após alguns minutos de chupadas não resisti ao beijar a boca de Flávia e senti meu pau deslizar para dentro de sua bucetona encharcada. Empurrei meu pau todo dentro dela e ela com as pernas em volta da minha cintura e comecei a bombar devagar puxando-a contra meu pau, que tesão, eu olhava ao redor pra ver se avistava alguém aproximando-se, mas nada, tudo tranquilo. Ela muito safada pede pra min parar de olhar se tinha alguém por ali pois se tivesse.? Ela não estava ligando pra nada... Rsss.

E assim continuei a foder aquela bucetona com Flávia em gemidos que me excitavam cada vez mais, ali tudo no meio do mato,as claras onde se alguém passasse nos veria fodendo gostoso, e aos poucos íamos nos desfazendo das roupas que ainda restavam. Continuava a estocar com força a bucetona de Flávia até que ela começou a gemer cada vez mais alto e percebi que estava prestes a ter um forte orgasmo e como não estávamos muito distantes do caminho, acabei abafando com mão a boca da minha Loirona tesuda pra evitar que alguém ouvisse. Flávia explodiu numa gozada deliciosa e eu me esforçando pra não gozar também, continuei com o pau dentro estocando,metendo,fodendo minha Loirona tesuda e percebi que o tesão dela ainda era enorme e intensifiquei as estocadas e Flávia acabou por ter um novo orgasmo gemendo feito uma cadelinha, que lindo vê-la gozando assim duas vezes seguidas. Até que minha Loirona tesuda para os movimentos com seu quadril e eu acelero os movimentos de vai e vem sem conseguir controlar mais por impulso tiro o pau e me derramo numa gozada que escorre por sua perna caindo no capim. Só tive forças pra me jogar ao lado da minha cadelinha safada e depois a beijar.!

Descansamos um pouco,comemos um pouco mais e mais vinho com conversas de sacanagens, Flávia me diz que queria fazer um xixi, e eu rápido já penso mais uma sacanagem. Ela se afasta um pouco querendo se esconder de min, mas eu fui atrás e me abaixo antes dela,ela reluta,mas eu decidido falo que quero tocá-la enquanto faz seu xixi, e assim logo que ela começou senti escorrer entre meus dedos. Me chama de safado e fala que nunca haviam feito isso com ela.! Era oque eu queria. Rsss. Logo meu pau ja dava sinais de que ainda tinha fome e minha Cadela tesuda percebendo logo começa um boquete maravilhoso, peço pra ela jogar vinho no meu pau e bolas lisas e assim ela fez molhando e chupando tudo e me olhando nos olhos com carinha de putinha deixando meu pau todo babado e molhado do jeito que eu gosto ela brinca e se diverte com meu pau por quase meia hora comigo deitado apenas olhando as árvores. Eu a chamo de safada. Com dificuldade consigo puxar Flávia pelo quadril e assim começamos um 69 que tanto pois eu queria,chupar sua bucetona e cuzinho.

-Que gostoso chupar essa mulher, me sinto um verdadeiro cachorro.!

Flávia muda de posição e agora senta no meu pau e começa a cavalgar,sentia sua bucetona engolindo meu pau e eu olhava sua carinha cheia de tesão e prazer com seus peitões enormes que pulavam, literalmente me comia sentando no meu pau. Flávia fala que queria ser fodida d4 e não pensei duas vezes, a coloquei d4 e mais uma vez a chupei a bucetona e cuzinho, ela estava com muito tesão e eu sentia ela se jogar contra minha língua, e percebi ate ela forçando o cuzinho na minha língua, chupei mais ainda até segurar o quadril dela e socar meu pau na bucetona... Nossa, estava muito molhada e como ela havia mamado muito meu pau, estava muito difícil segurar, quase uma tortura. Olhar aquele mulherão ali d4 na minha frente, suando comigo no meio do mato, era lindo de olhar, difícil segurar o prazer e depois de mais algumas estocadas não resisti e tirei meu pau gozando sobre a sua bunda.

Gozei e cai de lado tomado de satisfação. Minha loirona tesuda se deitou dizendo que suas pernas estavam bambas, Rsss. Voltamos a nos beijar e nos arrumamos pois ainda teríamos de trabalhar. Ao sair da trilha dois moleques de uns 13 anos pedalando nos viram e sorriram tentando imaginar oque fizemos. rssss. Foi uma tarde maravilhosa para nós dois ainda mais que minha cachorrinha Loirona me confessou ser a 1º vez q fodeu em um lugar aberto e que gostou muito.! Espero q tenham gostado também e comentem.! Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negão safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai que delícia... Quero um negão assim pra mim!!! Beijos...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, deve ter sido muito louco..... rsrsrsr, adorei o conto..

0 0
Foto de perfil genérica

Q deliciaaaa..... Pra essa mulher gozar assim, esse Ed deve foder mto gostoso. Tbm queroooo!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a narraçao incrivel nao tem quem nao sinta tezao e se nao sentir....xiiiiiiiiii ai é outra história ....bom conto

0 0