O mundo da voltas parte1- 2º TP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1408 palavras
Data: 01/07/2013 23:20:25
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance, Sexo

boa noite pessoal, segunda temporada começando. e mais uma vez vou agradecer todos que acompanharam a primeira, os que vão acompanhar a segunda os que comentaram e votaram. muito obrigado! espero que gostem de como ela esta começandoQuando a primeira mensagem apareceu achei que fosse engano, mais essas mensagem já vem aparecendo a duas semanas, no começo o Dani não ligava muito mais agora ele esta morrendo de ciumes e por ser numero restrito não sei nem quem esta mandando isso.

O Dani discutiu comigo por causa dessas malditas mensagens, ele queria que eu trocasse meu numero só que eu não vou fazer isso só porque tem uma pessoa sem noção enchendo o saco. O Fernando sumiu essa semana, ouvi dizer que ele levou a maior surra, uns disseram que ele entrou em uma briga de bar e outros disseram que tinha sido acerto de contas, teve ate quem dissesse que ele tinha apanhado por estar devendo para um traficando, sei la. Quando contei a Lori o ocorrido com o Fernando ela deu seu famoso sorriso maléfico e disse que já estava sabendo, perguntei se ele tinha alguma coisa a ver com isso e ela só me respondeu.

- não é só porque eu tenho uns amiguinhos por aí... - disse com ar de indiferença. - que tenha sido eu tenha pedido para darem uma lição no Fernando. - e saiu rindo. Se foi ou não ela, a questão é que ele agora esta no hospital todo quebrado e não vai nos infernizar por um bom tempo.

No sábado acordei e já era 14:00 hrs, eu tinha saído com o Dani noite passada e depois de deixa-lo em casa ainda ficamos conversado pelo telefone ate umas 3:00 da manha, nós criamos o abito de adormecer um ouvindo a voz do outro no telefone. Me levantei e fiz minha higiene e desci para a cozinha.

- bom dia. - digo entrando na cozinha.

- bom dia. - disse minha mãe. - foi dormir tarde ontem?

- sim, eu fiquei conversando como Dani. - me sentei para almoçar já que o café eu já tinha perdido.

O Bryan tinha saído sedo com o Miguel então liguei para o Pedro e marcamos de andar de skaite, troquei de roupa, peguei meu skaite, mochila e fones de ouvido e sai ouvindo " the final episode" da " asking alexandria." Minha mãe não gosta nem um pouco das minhas bandas favoritas, ela diz que só tem palavrão e gritaria. Cheguei na pista de skaite e o Pedro já estava la e minha surpresa foi ver o Luka junto. O Luka estava em cima do skaite segurando as mãos do Pedro enquanto e Pedro o ajudava a andar de skaite.

- atrapalho? - perguntei chegando por tras, o Luka levou um susto que se desequilibrou mais o Pedro o segurou antes dele cair. Abri um sorriso ao ver que finalmente eles tinha se acertado. - desculpa Luka, não quis te assustar.

- não foi ada Enzo. - disse com um sorriso tímido.

- não trouxe o Dani Enzo? - perguntou o Pedro.

- não ele foi com os pais visitar uma tia hoje. - digo colocando minha mochila no chão.

- e porque tu não foi com ele?

- a tia do Dani esta bem doente. - disse o Luka.

- é isso mesmo. - concordei. - então preferi ficar.

- ata, entendi. bora andar de skaite. - disse o pedro sorrindo.

- já é. - respondo.

Pedro e eu ficamos andando de skaite enquanto o Luka ficou sentado só olhando e rindo toda vez que levávamos um tombo, que não foram poucos. Já era finalzinho da tarde quando meu celular toca, era o Dani.

- oi meu amor. - digo ao atende-lo.

- oi, Enzo eu já cheguei, você esta em casa?

- não to não.

- onde você esta?

- to num encontro a luz de velas. - respondi sorrindo, o Luka e o Pedro me olharam confusos quando disse isso.

- num encontro? com quem? - perguntou serio.

- sim... com o Luka e o Pedro.

- e o que você esta fazendo aí Lorenzo? - perguntou ficando bravo.

- ora. sendo a vela der. - digo, nós três rimos.

- aff Lorenzo, você não tem jeito. - disse bufando depois deu uma risadinha.

- fica bravinho não. - digo com a voz manhosa. - vem pra ca, a gente ta aqui na pista de skaite perto de casa.

- ta, vou só me trocar e já estou indo.

- ta vou ficar esperando. beijo.

- beijo. - ele desligou.

Ficamos conversando e um pouco antes dele chegar recebi mais uma mensagem, " Queria ser eu indo te encontra aí na pista, mais como não sou eu me contendo por hora em apenas ti olhar de longe." na mesma hora comecei a olhar em volta mais tinha muita gente la, e assim fica mais difícil. Uns 15 minutos depois o Dani chegou, estávamos sentados, o puxei para sentar no meu colo e o beijei com vontade.

- oi Luka ou Pedro. - disse ele se desgrudando da minha boca.

- oi. - disseram os dois.

- como foi la com sua tia? - perguntei beijando seu ombro.

- chato. - deu de ombros. - ela ainda ta mal.

- mais vai melhorar. - disse o Luka sorrindo.

- então vocês dois estão namorando? - perguntou o Dani com um sorriso bobo para o Luka.

- sim. - disse tímido, o pedro o abraçou.

- ate que enfim. - digo dando uma risadinha.

fomos em bora já estava escurecendo e o Luka foi para a casa do pedro e eu convenci o Dani a dormir la em casa, estávamos chegando em casa quando vi minha mãe saindo.

- ondei vai?

- emergência, só volto amanha então comportem-se. - ela saiu apresada.

- pode deixar. - Entramos em casa e já fui logo beijando seu pescoço e guiando-o para as escadas depois para meu quarto. Tranquei a porto do meu quarto assim que entramos, coloquei minha mão por dentro da sua bermuda apertando sua bunda.

- Enzo. - suspirou, eu amo ouvi-lo suspirando meu nome.

Ele foi beijando meu pescoço, tirei minha camisa e ele desceu seus beijos pelo meu peito e barriga ate chegar no cós da minha bermuda, roçando seu nariz no volume que meu pênis deixava. Abaixou minha bermuda e cueca deixando meu pau livre, ele me olhou com um sorrisinho safado, ele estava muito safado ultimamente, então meu corpo todo estremeceu quando sua boca engoliu meu pau, ele fazia movimentos de vai e vem intercalando com chupadas só na cabeça e ate tentava engolir meu pênis mais acabava engasgando.

Quando vi que iria gozar eu o parei, tirei suas roupas e o deitei na cama, ataquei sua boca enquanto com as mãos ergui suas pernas encaixando meu pau em sua entrada, ele gemeu em meus lábios enquanto eu o invadia lentamente, fiquei um tempinho parado e então comecei um vai e vem lento que foi ficando mais rápido, não sabíamos se nos beijávamos ou gemiamos, deixei varias marcas de chupões em seu pescoço e ombro, estávamos explodindo de tesão, agarrei seu pênis e comecei a masturba-lo, não demorou muito para ele se derramar em minha mão com as suas fechadas com força em meus cabelos e com as contrações de seu cu eu acabei gozando também urrando e estremecendo.

Cai sobre ele ofegante e molhado de suor, tirei uma mecha de cabelo que grudou em seu rosto e o beijei novamente. Ficamos nos acariciando ate que ouvi meu celular tocar, eu não ia atender mais lembrei que poderia ser minha mãe ou o Bryan e atendi sem olhar o numero.

- alo. - digo ao atender, mais ninguém respondeu. - alo?

- o que foi Enzo? - perguntou o Dani acariciando meu rosto.

- quem é? - perguntei para a pessoa na linha, ela não disse nada mais pude ouvir algo como um soluço. a pessoa esta chorando? sim, a pessoas estava chorando. - o que foi? Bryan é você? mãe? quem é? responde, eu estou ouvindo você chorar. - e a pessoa desligou na minha cara. fiquei olhado para o celular com um ponto de interrogação na testa, o numero era restrito.

- o que foi Enzo? quem estava chorando? - o Dani se sentou me olhando preocupado.

- não sei, não falou, acho que era a mesma pessoa das mensagens. - digo olhando em seus olhos, ele respirou fundo e pegou minha mão dando um beijo nela. - deixa isso pra la, vamos dormir, não quero estragar a noite pensando quem possa ser essa pessoa.

- você tem rasão, uma hora ela vai perceber que nunca vai poder me ter. - digo apagando a luz e me deitando atras dele. - eu sou só seu e de mais ninguém. - dormimos de conchinha comigo cheirando seu cabelo e sentindo seu corpo em meus braçoscomentem, votem e opinem. espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não via a hora de começar a ler a 2° TP... Esta ótima.... Estou desconfiado que seja o danilo(o mistérioso)...

Esta prima do enzo é realmente surpreendente...

continue. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Curtimos (eu e o Léo) demais seus contos... Se der pra ler o nosso e dar umas dicas a gente agradece. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Amei !! Será quem está mandando as mensagens ñ é o Danilo!?!?!?

0 0
Foto de perfil genérica

Sofra maldito... O Enzo é do Dani!! Continua logo. Fantástico! A Lorena deve ser a minha versão feminina. Eu não mando desaforo... Mando matar! Estou apaixonado por ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom,após ficar sem PC estou de volta. Espero poder comentar todos os capítulos a partir de agora. Foi tenso o fim de semana sem suas postagens. Continua perfeito. Parabéns Enzo. =]

0 0
Foto de perfil genérica

Amo os teus contos, sempre perfeitos. Continua logo

0 0