DOMINADO - CAPITULO 11

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2124 palavras
Data: 12/07/2013 16:28:01

Mateus-Sub: uahauhahuahua Valeu! vou fazer isso na proxima ;) obrigado por ter gostado!! fico feliz! ja começou ne... agora tenho que fazer mais cenas hots!!! \o/ novas coisas iram acontecer esse capitulo espero que goste! abraço

Amante de Séries: pois é um tio safado desses.... Aiiii como eu queria... Pois é... ele devia falar com o pai do Arthur, so nao sei se vai fazer, quer dizer sei, mas logo logo você vai saber tambem! kkkk quem sabe você nao muda a opinião sobre essa paixao com o decorrer do conto! ;) Eh se ele gosta ne... Espero que goste, do capitulo de hj, aconteceram novas coisas, me fale o que achou! abraço

JOAOPAULO: Brigadooooo! fico feliz que tenha gostadooo \o/ aproveite o novo capítulo! abraço e brigado!!!!

Loh: kkkkkkkkkk acho que é mesmo, se você gostou entao acho que escrevi bem! \o/ Pois é tb nao tenho tios assim... :( pois é o Thomas alem de mau é safado! kkkkkk vamos ver no que da! aproveite a parte de hj nao esqueça de comentar! abraço

Oliveira Dan: Será em?... Ja ja vc descobre... kkkkk Depois de ficar um ano com o gostoso do Herlon, acho que tinha que ter muito força de vontade pra nao transar! ;) ! Obrigado por ler o conto! abraços e comente o que achou do novo capitulo.

diiegoh'! brigadooooo! aproveite a parte de hj! abraço.

Theusrecifense: kkkkkkkkk quem bom que te excitou! ;) Então escrevi bem!!! \o/ Pois é, sera?????? pra saber tem que ver!!! O conto hj vem com novidades espero que goste! e me fale...

StüquenRedfield: \o/!! muito obigadooo!!! espero que goste da parte de hj! aproveite! abraço!!!!!!

Lettysafadinhaa: ahhhhh isso você vai saber logo logo... Nao vou estragar a surpresa... preferi o Thomas. que bom.. Poucas pessoas parece gostar dele!kkkkkk Eu é que agradeço de voce comentar!!! É o que me faz escrever!! abraço e espero seu comentário!!!

Wanderson 16: Pois é apesar de tudo eu tambem gosto do jeito dele... kkkkkkkk aproveite a parte de hj e obrigado por ler e pelo comentário! abraço e me fale o que achou do conto de hj!

➮LORD THANATOS✌ : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bommmm \o/!!!! Sinto que escrevi direito!!! Pois é amor entre grades... Nao sei se você soube meu hd deu pau do nadaa e perdi tudo, tive que compra outro, ai perdi o conto, por isso nao continuei e fui fazer esse conto. Mas um amigo meu tentou restaurar o que dava nele, mas ainda nao fui pega, to na esperança que ele tenha conseguido! Se ele tiver conseguido vou escrever novamente, mas fiquei você prefere que o guga fiquei com quem?.. quer dizer se ele sobreviver ne... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço

Edu19>Edu15: obrigadoooooooooooooo!!!!!!! feliz!!!! \o/ aproveite a parte de hj!!!!

UmSonho: kkkkkkkkkkkk \o/!!!!!! feliz demais por ter gostado, tava com medo de nao gostarem!!!!!! Pois é quem sera o dominador??? Fico louco pra dizer... mas logo logo vc vai saber!!! \o/

agatha1986 : kkkkkkkkk calma!!! Quem sabe isso nao acontece??? vamos ter que ver os próximos capítulos!! espero que goste da parte de hoje!!!! ;)

$Léo$;): pois é... sabe que eu tambem... aiii..... O novo capítulo tem novidades... Espero que goste e me conte depois!

Ivan s2 Italo: kkkkkk que bom que gostou \o/ aproveite o novo capitulo!! espero que goste! abraço.

@@amadinho@: Brigadoooooooo!!!! a nova parte ta ai!! espero que goste!!!

Ru/Ruanito: kkkkkkkkkkkkkkkkkk que bomm! então escrevi bem a parte do sexo? espero que goste do novo capitulo!!! abraço e comente!

Wan2000: pois é... até eu ja tava cansado querendo sexo no conto! kkkkkkkkkkk Pois é novas coias acontecem hj... espero que goste... Quanto ao sexo... Logo logo aparece mais! kkkkkkkkkk abraço.

pessoal, agradeço mais uma vez a todos que leem o conto e que comentam, espero que gostem do capítulo de hoje. Comentem, quero saber se está bomCapitulo 11

Acordo pela manha com meu tio ainda me abraçando nu por trás, eu consegue sair da cama sem que ele acordasse, também como estava bêbado, acho difícil acordar, visto uma roupa e vou tomar o café da manhã. Encontro toda a família já sentada a mesa.

- Cadê seu tio? – meu pai fala.

- Ta dormindo, acho que bebeu demais! – falo olhando para meu irmão. Sua cara está péssima, maior cara de ressaca.

- Ele encheu a cara e ainda pegou cada gata! Ai minha cabeça! – meu irmão fala agora com uma mão na cabeça.

- E pelo visto você também! – minha mãe fala em desaprovação – Você sabia que ia trabalhar hoje pela manhã e mesmo assim bebeu demais!!! Não sei o que faço com você!

- Já estou bem! Deixa eu ir, que já estou atrasado! – Jonas fala levantando da mesa.

Eu termino o café e volto para meu quarto, quando entro no meu quarto vejo que meu tio não esta na cama, escuto o barulho do chuveiro. Eu ligo meu computador sento na minha escrivaninha, alguns minutos depois meu tio sai de toalha e começa a se trocar atrás de mim, eu mantenho meu olhar fixo no pc, por mais que queria olhar para trás.

- O café já está na mesa tio, ia acordar o senhor, mas parecia que você tinha desmaiado! – falo rindo.

- Bebi demais ontem! Não lembro nem de ter chegado aqui no quarto! Eu te acordei quando cheguei? Não lembro de nada! A cachaça foi grande ontem! – ele fala.

Eu fico parada um pouco triste, depois respondo.

- Você não lembra de nada?

- Não! Te acordei ontem quando cheguei?

- Ahh.. Acordou, mas sem problemas eu dormi logo depois...

Ele termina de se trocar, passa por mim assanha meu cabelo, me fazendo bufar de raiva e depois sai rindo de mim.

- Vou tomar um café pra ver se passa essa ressaca.

Ótimo meu tio, me pega de jeito na noite anterior, me força a ficar com ele (mentira eu estava gostando) e depois esquece tudo. Muito bom! Aposto que as putas que ele pegou ontem ele não esqueceu.

Depois do almoço, o qual almoço apenas com minha irmã, pois todos saíram para fazer alguma coisas. A tarde vou para o Jiu-Jitsu, para “alegra” meu dia, no tatame Pierri chega para ser meu parceiro, que por sinal deixou o Thomas com uma certa raiva, percebi por sua cara, tantas vezes com raiva de mim já sabia quando mudava de humor com a mínima mudança em sua expressão.

Eu faço a reverencia, pois ele também é faixa preta, Pierri é um moreno bem bonito, cabelos pretor bem curtos mais ou menos da minha altura, acho que um pouco maior, olhos pretos lábios um pouco grossos, seu corpo é bem musculoso, coxas grosas que deixam a calça do kimono apertada, apesar de ser grande, seu peito parece ser liso pelo menos é o que da pra ver na abertura do kimono, ele é típico moreno que chama atenção onde passa.

Pierri é começa me explicar uma técnica de raspagem, que uma técnica usada quando eu estiver por baixo e quero montar no parceiro. Ao menos ele explicava com menos força, mas quando chega a ora de me virar pra montar ele faz questão de me derrubar no tatame com força me fazendo geme baixo de dor no meu braço, pois ainda doía do dia anterior. O pior que ele nota isso mais continua fazendo a virada do mesmo lado.

- O que foi? Ta com o braço doendo? – ele fala ao pegar no meu kimono e bem baixo para que ninguém nos ouça.

Eu olho nos olhos negro dele e digo:

- Não estou ótimo! Mas acho que já entendi, posso tentar?

Ele faz a técnica bem rápido me derrubando e ficando por cima.

- Respeite seu mestre eu sei quando intendeu! – ele fala com a cara fechada.

Eu só aceno com a cabeça, com a raiva crescendo por dentro, depois finalmente eu passo tentar fazer a técnica o único problema é que ele não deixa, fica fazendo a mesma coisa que o Thomas. Que saco, ate tenho vontade de aprender, mas desse jeito não da. Depois de algumas tentativas ele finalmente abra a guarda e deixa eu concluir a raspagem ficando em cima dele, com minha bunda bem no pau dele, o único problema é que esta meia bomba... Eu fico sem jeito e acabo ficando vermelho. Na mesma eu me levanto, ele meio que sorri com os lábios cerrados.

- Vamos! Você tem que aperfeiçoar técnica! – ele fala serio mais pega no pau ao falar.

Volto a para baixo ele parece fazer questão de passar o pau dele em mim, e quando eu consigo montar o idiota ta de pau duro, minha bunda fica em cima do pau dele.

- Ta aprendendo direitinho a montar! – ele me elogia com seu sarcasmo.

Não que eu não gostasse... Ele era lindo e gostoso, mas a raiva que sentia dele dos três ( Thomas, Pierre e Ítalo) era maior e a minha vontade era de quebrar a cara daquele idiota. Pensando nisso volto a ficar por baixo e quando vou fazer a técnica bato “sem querer “ nos ovos do bichinho do Pierre... Me deu uma dó...rs

- Ai caralho!!! – ele fala com as mãos nos ovos – Seu f... – ele vai falar um palavrão mas o mestre André vem ate a gente.

- O que foi?

- É que bati sem querer nas partes baixas do mestre Pierre! – falo fingindo preocupação.

- Há... Isso acontece! Já já ele ta melhor! – o mestre fala rindo.

Depois disso a aula acaba, pelo menos passou rápido e o melhor consegui me vingar um pouco daquele idiota. Pego minhas coisas e me troco rapidamente e guardo minhas coisa na mochila para evitar encontrar com os dois. Saio da academia, porem quando estou saindo pelo estacionamento que fica do lado mais próximo da minha casa vejo 3 pessoas e reconheço as duas de kimono, são Thomas e Pierre, o pior é que vou ter que passar por eles pois os carros não deixam eu ir por outro caminho, vou aproximando e finalmente reconheço o terceiro, seus cabelos loiros e olhos verdes são difíceis de ser esquecidos. Era o Ítalo, droga por que eu tinha que encontra-los aqui! Agora o trio estava completo e minha vida provavelmente acabada. Ítalo estava de terno que contrastava com Thomas e Pierre que estavam de Kimono, eu baixo minha cabeça e sigo para passar entre eles. Mas Pierre se põem entre mim e impedi minha passagem.

- Olha Ítalo lembra do nosso querido amigo Arthur?? –ele fala me impedindo de seguir em frente.

- Lembra do viadinho? Agora quer ser lutador? –Thomas fala me impedindo de sair quando tento ir por o outro lado. Ele me empurra para Pierre, fazendo eu bater de cheio em seu peito. Que sorte a minha não tem ninguém além dos 3 no estacionamento, não é mesmo... Não sei por que eu ainda fico surpreso.

- Você vai ver agora o que você merece depois do que você fez hoje! – Pierre fala pegando na gola da minha camisa – Que tal relembrarmos os velhos tempos em Ítalo? – ele fala me levantando pela gola, enquanto Thomas rir atrás de mim.

Então ele me joga para trás me fazendo cair com o pé de mal jeito torcendo-o e caindo batendo força minhas costas no chão.

Um gemido de dor sai da minha boca, logo depois tento me levanta, mas meu pé começa doer me impossibilitando de levantar e me deixando no chão. Meus olhos enchem de lagrimas, mas não deixo que caiam nenhum na frente deles. Então Ítalo se aproxima de mim, eu me encolho todo já esperando um chute ou algo do tipo que eram frequentes na escola. Mas algo estranho acontece, Ítalo me da a mão, eu fico sem acreditar.

- Meu deus como vocês dois são crianças! Dois homens como vocês ainda fazendo isso! Isso é coisas que se faça! Cresçam pelo amor de deus!!!!! – ele fala estendendo as mãos.

Eu olho com seus olhos verdes que antes me davam medo, e vejo um olhar de compaixão e revolta com aquilo tudo, que me parece sincero, eu ainda sem acreditar dou minha mão a qual ele me puxa ajudando a levantar e passa o meu braço por seu ombro e pega na minha cintura ajudando a ficar de pé.

- Vocês acham que ainda estão no colégio! Vem vou te levar pra casa! – ele empurra os dois que parecem não acreditar e abra a porta de sua Land Rover me pega no braço e coloca no banco, depois fecha a porta.

- O que você esta fazendo? – escuto Pierre indagar.

- O que estou fazendo? Tentando consertar mais uma fez as idiotices de vocês dois! Sinceramente! Quando vocês vão crescer? Deixa eu ir! Depois ligo pra vocês! – Fala isso e entra no caro.

Eu fico calado, ele entra , fecha a porta e da à partida saindoPessoal me contem o que axaram!!!! to curioso!! abraço a todos e obrigado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa o tio mete,mete e nao lembra aff. 1pt pro Italo

0 0
Foto de perfil genérica

Ai! Agora bagunçou tudo! Será o Ítalo? Puxa, cada vez melhor. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhhh I can't believe!!! Vouuu te baaaterrr!!! Por que que tuu parouuu justo nessa parte?? Por que esse Italo esta sendo legal com ele? O que vaaii acontecer co agoraa?Aiiii!! Vou ter que esperar pelo proximo? T.T why??

0 0
Foto de perfil genérica

Teu novo amigo tem o nome do meu namorado ja to gostano,coloca o face ai _10 como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Ô querido nunca mais comentei em seu conto, mas foi por preguiça. Está incrível. E você mais uma vez me faz ficar super ansioso. Você vai ser o culpado do meu infarto!

0 0
Foto de perfil genérica

Velho esse conto esta cada vez mais OTIMO e o pior é que agora eu estou cada vez mais curioso pra saber quem é o dominador.....essa duvida ta me matando nao demora pra postar a continuaçao ....nota.10

0 0
Foto de perfil genérica

Quando a esmola é muita o santo desconfia kkk esse italo ( um gato ca entre nois) ta parecendo muito bonzinho pro meu gosto em .titio ta com perda de memoria recente ou ta com dor na consciencia? muito bom o conto meu querido nota 10 como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Maraviiilhoso, amo sua escrita, o jeito como você descreve os personagens, as ações da historia, enfim tudo kkk...

Mais mudando um pouco, você não vai dar continuidade ao outro conto não (Amor entre grades) tipo assim quero saber o que aconteceu com o Gustavo poxa kkkk.

Mais é serio seus contos são muito bons!!!

Nota 1o

0 0
Foto de perfil genérica

ISso foi surpreendente......kkkk quer dizer q o boy ficou sozinho?! Que secagem o tio dele.esquecer tdu .....estou ansiosa esperando a continuação!!!?!

0 0
Foto de perfil genérica

Seria uma brincadeira, ou o Ítalo cresceu mesmo?! Bom, não sei... kkkkk... Melhor aguardar. :) A, deste uma pista, ele vai viver.. \0/ Uhuuu!! Ah, o Demian, o Luke o Kevin são fofos, mais prefiro o Ryan... Acho ele muito fofo. *;* ... Mas sinto que esse encapusado vai interferrir em algo na estória. E tbm, vc escreve bem sim! Liga muito pras críticas ñ! ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo, nota 10. continue. estamos super empolgados (eu e meu Ronaldo) com este conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi?! Ahhhhh é armação, só pode, não confia não Arthur, é mais uma brincaderia do trio (só qur ao contrário dos outros dois bocós, esse é mais 'sofisticado'); Não se lembra da noite anterior?! Ahãn, só deve ter se acabado no banheiro lembrando do buraquinho piscante do sobrinho haha. Mas tudo bem, tem mais noites pra dormirem de conchinha rsrs (e Arthur, da próxima vez pega o chapéu do teu tio e finge que está montando hehe); Ahhhh sei lá, vai que ele foi forte e não quis ceder tão 'cedo' e por isso o Herlon o traiu.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do galego! Ah e a parte de hoje ficou ótima como sempre... Adoroooo!

0 0