Clube dos Ativos Goianos. Cap.6

Um conto erótico de Igor.Romano
Categoria: Homossexual
Contém 1335 palavras
Data: 12/07/2013 17:40:54

Ele estava com aquela cara de tristeza medonha na minha frente, decidi fazer o cômico pra ver se ele melhorava um pouco e também pelo fato do meu pau estar duro como rocha dentro da calça, queria distrair pra amenizar a situação, fomos conversar sobre outras coisas e por fim ele deu um sorriso o que foi ótimo, se sentou novamente ao meu lado e me deu um abraço decidi que não tentaria mais nada naquele dia não queria correr o risco de levar outro fora dele, e minha vontade de comer ele foi dando lugar a outro desejo, o de namorar com ele, passar dias e dias juntos e isso era inédito, a primeira vez que eu queria passar mais de uma noite com alguém, enrolei na casa dele mais um tempo e fui embora.

Na minha casa ele me mandou outra mensagem agradecendo pela noite, companhia e até pelo beijo, me fiz de durão e respondi que beijo? Você ainda não viu nada. A resposta veio apenas com um Ui... fui dormir mais feliz, decidi que não iria mais deixar ele sumir de mim, passei a ligar todo dia e não apenas mandar mensagens, chamava ele pra minha casa ou ia pra casa dele, começamos a sair sempre juntos o que era legal no inicio mais começou a se tornar um problema com o tempo, pois os amigos dele não gostavam muito apenas a Leticia, os rapazes acharam que eu seria apenas uma coisa de momento, porém como eu sempre estava junto com ele, eu me tornei uma peça fixa do jogo deles, e dos dois que saiam sempre com ele um deixa claro que me detestava...

Eu nada poderia fazer, se o cara não me curtia tudo bem, tem quem curta, o tempo foi passando e nada do Guilherme me dar um beijo ou me dar condições para beija-lo ficávamos nesse impasse eu querendo e ele negando, entramos no mês de outubro e já tinham mais ou menos dois meses que eu estava rodeando o Guilherme como um urubu na carniça e nada dele me dar corda, até que finalmente meus amigos programaram de ir a Caldas Novas em um thermas club e eu logico convidei o Guilherme pra ir comigo, ele topou na maior inocência do mundo, eu já tinha tudo esquematizado, A Rapha iria ficar com o Chocolate, o Carioca com um Boy que ele levou, e o Guilherme comigo, era o plano perfeito, três quartos e todos apenas com uma cama de casal em cada.

Finalmente chegou o dia dessa viagem e fomos para o thermas club, fomos em dois carros sendo que no carro do Guilherme fomos apenas eu e ele, pois saímos atrasados da Goiânia, na época ele tinha um Honda Civic ainda alcançamos os meninos no trevo de Caldas Novas chegamos ao thermas mal deixamos as coisas no apartamento e descemos eu coloquei na cabeça que só usaria sunga branca pra deixar as coisas meio transparentes, se é que me entendem... o thermas estava bombando afinal fomos no feriado de 12 de outubro o que mais tinha eram crianças e famílias, passamos a tarde todas molhando a bunda na agua quente, e o Guilherme estava com uma sunga que nossa excito-me só de lembrar vermelha coladinha no corpo que deixava aquele bundão dele destacado e o melhor é que é redondinho eu já fiquei com vontade de cair pra dentro.

O Guilherme finíssimo tomando whisky com agua de coco, e eu junto com minha trupe de pobres na cerveja mesmo, quando saímos das piscinas já trocávamos pernas mais eu ainda estava sóbrio o suficiente pra ver um filho da puta que estava cantando o Guilherme, e o pior era na fila do elevador pra todo mundo ver, chegava perto do ouvido dele pra falar, colocava a mão na cintura dele, e por ai vai, e eu ficando nervoso com aquilo, e meus amigos colocando pilha e talz, o cara tinha um sotaque do sul e eu já tinha implicado com esse sotaque, por conta do fulano que tinha namorado com o Guilherme, decidi colocar ordem no negocio cheguei junto e fiquei com o braço passado nas costas do Gulherme o cara me deu uma olhada perguntando quem eu era...

– Prazer, meu nome é Igor, sou namorado dele.

– Namorado?

– Isso mesmo meu irmão, NAMORADO, agora se me dá licença precisamos ir pro nosso quarto.

O Guilherme me deu uma olhada com cara de poucos amigos e o cara saiu de perto da gente, eu com um olhar de some daqui pra ele, fiquei encarando ate ele sair do meu campo de visão, enquanto esperávamos o elevador ele cruzou os braços e ficou de bico emburrado.

– Mentira que esta emburrado porque eu dispensei aquele viado que estava aqui?

– Logico, viu que lindo o rapaz que veio falar comigo? Ai você corre com ele daqui e ainda por cima diz que é meu namorado, sabe o efeito que isso irá causar? Ele vai falar pros amigos dele que eu tenho namorado, e os amigos falaram para outros amigos e assim eu ficarei na seca o final de semana todo.

– Na seca nada, esta comigo, só vai ficar se for comigo, eu já te disse Guilherme você vai ser meu, eu quero e ponto.

– Então sou uma espécie de propriedade sua, se me quer tanto, parte pra cima, esta esperando eu chegar em você?

Entrou no elevador com a cara mais safada do mundo e eu com cara de idiota, o pior foi meus amigos que ouviram a ultima frase e ficaram me chamando de frouxo o tempo todo, fiquei nervoso já queria comer ele pra descontar minha raiva, no sexo eu sempre me vingo dos passivos convencidos, posso não ter um pau de 20 e tantos centímetros mais é grosso e eu sei fazer um estrago, o melhor enquanto eu destruo eles ainda riem e me beijão depois é que vem o resultado, chegamos no nosso quarto eu tirei minha roupa e fiquei pelado dentro do quarto fingindo que não estava vendo ele ali na cama, e pelo reflexo dele na tela eu notei que ele estava me olhando de costas, fiquei na minha liguei a tv e joguei o controle na cama pra ele.

Dei uma olhada pra ele e fui pro banheiro com o pau meia bomba e um sorriso no rosto, comecei a tomar meu banho eu já tinha ate esqueci dele e pra minha total surpresa ele entrou no box do banheiro, eu fiquei meio gélido e ele entra tirando um sarro comigo...

– Um homem desse tamanho mole desse jeito, eu já vi caras menores literalmente com mais atitude, dessa vez eu vou tomar iniciativa mais não acostuma não meu querido.

Ele começou a me beijar no chuveiro o negocio foi esquentando eu ficando de pau duríssimo e ele não se faz de rogado em momento algum passou a mão na minha rola e começou a me punhetar eu sou meio meio sensível na nuca e nos mamilos sem contar que quando fico com tesão é fácil saber porque meus pelos ficam todos arrepiados ele passou a mão na minha nuca e ficou me beijando e controla muito bem o beijo, ele com com a perna direito afastou minhas pernas pra eu ficar mais baixo da altura dele, fiquei ali de pernas abertas e pau duro pulsando sendo pressionado contra a barriga dele, o mais foda foi que ele me beijou me masturbou saiu do chuveiro se secou e foi embora.

Fiquei com o pau na mão literalmente terminei meu banho de porta aberta e ainda bati uma punheta antes de sair do banho, me arrumei e fomos todos dar uma volta na cidade pra conhecer o que Caldas Novas tinha a oferecer, o Guilherme todo safadão na minha frente conversando com os meninos e eu meio que sem graça, ele tinha me beijado, pegado no meu pau e ainda não tinha dado pra mim, minha nova missão era terminar aquele negocio.

Comentem eu gosto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Igor.Romano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aff cara, tu fala que é maior ativo, pelo jeito é foda, em todos os sentidos, só falta a atitude... de qualquer forma, comentei isso porque estamos nessa parte do conto, mas eu viro flamenguista se você não tiver comido ele, tenho certeza, mlk foda... to esperando o contato brother... lucas.rj.leqshow@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Contigo, não, em respeito ao Guilherme e ao relacionamento de vocês

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Por favor, não desconte tua frustração em forma de viiolênica contra ele. Faça amor com ele e não o destrua, pois será você a usufruir do relacionamento com ele. Faça sexo de modo a agradá-lo (se ele for masoquista, tudo bem, seja sádico!!!) Um abraço carinhoso, Plutão

PS: Pena morar n interior de Minas pois adoraria visitar tua república e tentar a sorte com o Rapha

0 0
Foto de perfil genérica

Se o guilherme, pelo o que você falou, é o maior cu doce de Goiana, acho até que ele é virgem.

0 0
Foto de perfil genérica

Guilherme está se envolvendo aos poucos contigo, mas ele te provoca bastante. Será que você consegue aguentar por muito tempo esse "jogo" que ele está fazendo contigo?

0 0
Foto de perfil genérica

Igor, falou que é de goiania já sei que vai ser coisa boa !!!

os contos dos goianos que eu lí na cdc estao entre os melhores !

teu conto tá irado !

0 0
Foto de perfil genérica

estou começando a me questionar se o Guilherme está mesmo a afim de você ou se ele só está fazendo charminho se fazendo de difícil... Pega logo esse viadinho e mete sem dó rsrs

0 0