DOMINADO - CAPITULO 12

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2066 palavras
Data: 13/07/2013 15:40:29

Wanderson 16: gostou do Ítalo??? hahuhuauha Sabe que eu também! kkkk Gosto de galegos... kkkkkkkk aproveite a parte de hj... Tem mais do galego kkkkkk Me conte depois o que achou dele! ;)

Oliveira Dan : pois é será que é armação do Ítalo?? Junto com os outros 3? O bixinho do Arthur só se mete em fria! Pelo menos o Ítalo eh bonitão de terno e gravata! kkkkkk nao é?? Pois é esse Tio Rodrigo ta muito safado, fala que nao lembra de nada... kkkkkk boa ideia essa do chapéu! Vou ver se uso! ;) espero que a parte de hj te agrade! me conte depois o que achou!!!! \o/

Lucas M.: valeu!! nao deixe de ler a parte de hj e me falar o que achou!!! ;)

JOAOPAULO: kkkkkkkkkkkkkk brigadooooo que bom que vocês gostaram! Ronaldo é seu namorado? aproveite capítulo de hj! me fale o que achou! abraço

Esquilo Feliz: kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei... To tentando! Brigado por ler! \o/

➮LORD THANATOS✌ : pois é... Vai ter que ler pra saber... Espero que o Arthur tenha mais sorte! kkkkkkkkkk É verdade o Rayan é muito fofo, kkkkkkkkkkk pois é quem será esse encapusadoooo??? meu deuss... kkkkkkkk Brigado! aproveite a parte nova! abraço!

agatha1986: que bom q se surpreendeu! então consegui o que eu queria! \o/ pois é esse tio esquece tudo, humm sei!!! vamos ver o que acontece? depois me fala o que achou!

Melzita: \o/ brigado mesmo! Nao sou bom escritor, mas fico feliz que tenha gostado \o/!!!! Pois é sera que o guga morreu em? Vou continuar sim... Nao se preocupe! Ah! vc gosta mais de qual dos caras que curtem o guga? kkkkkkkkkk

Lettysafadinhaa : kkkkkkkk vamos ver como o ìtalo é... vai que é uma boa pessoa... ou sera so armação? Pois é nao sei o que o tio quer.... kkkkkkkkkkkk espero que se resolva logo... kkkkkkkkkk brigadoooo! espero que goste da parte de hj! comente o que achou!!! ;)

diiegoh' : brigadão!!!! a parte de hoje ta bem legal eu acho... Depois me fala o que você achou! abraço!!!!

Wan2000 : que será em... é bom uma curiosidadezinha assim deixa a historia mais interessante \o/ espero que goste da parte de hj e me fale depois o que achou!

(Al): kkkkkkkkkkkk brigado por voltar a comentar! Eu culpado?? kkkkkkkkk Seu coração aguente... ainda falta muita coisa pra acontecer... kkkkkkkkkkkkk :) brigado mais uma vez por acompanhar e me fale o que achou da parte de hj! abraço!!!

Ivan s2 Italo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita!! mais parece com seu namorado?? fiquei curioso! kkkk humm meu face num gosto de colocar aqui nao.. Ps: meu namorado nao vai gostar disso...kkkkk desculpa ai! :( , Tem meu email spider-21@hotmail.com manda pra la que te add, se quiser! abraço.

Theusrecifense: kkkkkkkkkkk parei pra vc ficar um poko ansioso! kkkkkkkkkkk Nem ficou tão ansioso assim!! huahahua mas ja ta aki o capitulo novo! espero que goste!! abraço!! Ah nao esquece de me falar o que achou!

Edu19>Edu15: brigadao!! continue acompanhando e comentando, gosto dos seus comentários! abraços

UmSonho: kkkkkkkkk pois é será o Ítalo?? vai ter que ler pra saber! ;) kkkkkkk espero que goste!!!! \o/ me conte o que achou!!!!!

Ru/Ruanito: Pois é que tio safadooooo, so deixa o bixinho do Arthur louco... E sera que o Ítalo é gente boa memso... kkkk vai ter que ler pra saber... abraço!!

$Léo$;) :kkkkkkkkkkk pois é pra dar mais graça ao conto! \o/ você gostou do Ítalo????? me fale depois o que axou da parte de hj!!! abraço

Pessoal, fico feliz que tenham gostado do novo personagem, sei que tem homens demais... certo? ou to errado? mas é que achei necessário e o Ítalo aparecer pra eu poder dar seguimento com as ideias que vocês me deram a me deram nos comentários! Espero que tenham gostado!!! abraço a todos e continuem lendo!Capitulo 12

Eu fico calado, ele entra , fecha a porta e da à partida e sai.

- Por que está fazendo isso?- eu falo meio assustado e sem intender nada.

- Arthur me desculpa! Sei que você não tem boas lembranças de mim, que fiz muita burrada com você! Mas aquilo esta no passado, não sou mais daquele jeito! Sinto muito pelo o que meus amigos fizeram com você!

- Hum... – eu falo sem acreditar em uma palavra de sua boca.

- É serio Arthur eu mudei! Não sou mais aquele playboy que batia em você! – ele para no sinal, leva sua mão quente ao meu rosto e o vira para que eu possa olhar nos meus olhos.

Seus olhos verdes me fazem ficar bobo e me desconcentram, ele me pede desculpas e fala que mudou olhando nos meus olhos, seu olhar parece indicar que o que ele esta falando é verdade.

- Certo... Sei que éramos crianças... Acho que você diz a verdade... – falo meio bobo.

Ele abre um sorriso branco que me faz ficar mais bobo ainda.

- Por favor Arthur sei que fui um pouco mal com você!

- Mal?? Você me espancou varias vezes, roubava o dinheiro do meu lanche, colocava o pé para eu tropeçar sempre que eu passava! Vocês me fizeram quase desistir de ir para a escola! Foram os piores anos da minha vida! Sabia?

- Me desculpa! Serio, eu era um imbecil naquela época, por favor me perdoa! É serio! – ele fala e parece realmente estar dizendo a verdade.

- Humm... – de repente sinto uma pontada forte no meu tornozelo – aiii... – eu falo sem pensar levando a mão a meu tornozelo.

- O que foi? Esta doendo?? Você deve ter quebrado na queda! Vamos eu te levo para o hospital! – ele fala preocupado.

- Não! Eu estou bem! Só foi uma torção, logo vai passar a dor!- eu falo.

- Não, vamos ver um medico! Só sossego com a opinião de um médico! –ele fala

Eu tento mudar sua opinião, mas ele, não muda.

- Não eu estou bem e depois estou sem a carteira do meu plano de saúde! Eu vou ficar bem!

- Não adianta vou te levar ao medico e ponto!

Eu fico calado com raiva, ele segue com o carro ate um pronto-socorro, lá ele fala com a mulher da recepção que logo me chama para ir ao medico, Ítalo vem comigo me ajudando a andar. O medico analisa meu pé e tira o Rx e por fim fala que foi apenas uma torção, me passa alguns analgésicos e coloca uma tala removível, mandando eu passar uns 5 dias com ela. Depois disso o Ítalo me leva para casa.

- Droga, vou chegar atrasado à faculdade, falo olhando para o relógio.

- Faculdade? Você faz faculdade de que?

- Arquitetura. E você faz o que da vida? – falo imaginando que fosse gastar o dinheiro dos pais, os três sempre forem ricos Thomas, Pierre e Ítalo e sempre foram os mais populares entres as meninas.

- Sou promotor – ele fala.

- Nossa você mudou mesmo, achei que ainda estivesse gastando o dinheiro do seu pai! – falo sem pensar e imediatamente fico vermelho.

Ele começa rir.

- Desculpa... Não quis ofender... Falei sem pensar...- falo olhando para baixo.

Ele para o carro na frente da minha casa, pega novamente no meu rosto me fazendo olhar nos seus olhos verdes e fala.

- Eu que peço mais uma vez desculpa por todo o mal que te causei!

Meu deus como ele esta lindo, está parecendo um deus grego. Ele é branco, sua boca é bem vermelha que da vontade de beija-lo só de olhar para ela, ele é mais alto que eu, creio que 1,90, seus braços são fortes pois as magas do palito são meio apertadas valorizando seus músculos, seu corpo também é musculoso, mas não tão musculoso quanto Thomas e Pierre. Seu cabelo loiro é curto e cuidadosamente desarrumado, deixando arrepiado. Um deus grego mesmo, e com o terno e gravata estava muito lindo.

Eu por fim aceno a com a cabeça e digo:

- Não tem problemas, isso é passado e vejo que você mudou é o que importa!

Ele segura meu rosto novamente:

- Me perdoa?

- Ta te perdoou! – falo rindo

Então ele do nada me abraça forte, sinto o cheiro gostoso do seu perfume. Então por fim ele me da um beijo na bochecha. Me fazendo corar na mesma hora.

- É... Acho que vou entra... Tenho que ir pra faculdade... É... Desculpa pelo incomodo!- falo apontando para meu pé machucado.

- Eu que tenho que pedir desculpas por isso! É o mínimo que eu posso fazer! – ele fala e sorri, mostrando o seu sorriso perfeito.

- Tá.. Brigado... Vou entra... A gente se vê! – eu falo fechando a porta.

Entro em casa ainda vermelho e com cara de bobo, sem acreditar no quanto o Ítalo havia mudado em todos os sentidos e acabo dando de cara com meu tio na entrada.

- Quem era esse rapaz que veio te deixar? – ele fala parecendo estar um pouco irritado.

- Há tio! É um colega meu do meu tempo de colégio, não o via há anos! Encontrei com ele quando saia da academia e ele veio me deixar em casa! – eu falo com cara de bobo ainda.

- Você demorou pra entrar! – ele fala a voz grave nitidamente irritado.

- Ahh... Tio a gente ficou conversando! Agora até você vai ficar controlando minha vida! – eu falo começando a fica irritado.

- Mas o que foi isso no seu pé???

- Ahh... Torci no treino, mas já estou melhor! – minto pra ele quando vejo minha mãe e minha irmã chegar e me verem.

- FILHO O QUE FOI ISSO???? – minha mãe fala

Eu explico que foi no treino, depois que elas se acalmam eu digo que vou tomar banho pra ir pra faculdade e começo a subir as escadas mancando meu tio logo vem e passa seu braço por minha cintura e me ajuda a subir.

- Não precisa tio eu sei me virar sozinho!

- Cala a boca e deixa eu te ajudar garoto! Que coisa! – ele fala irritado.

Eu entro no meu quarto com a ajuda dele, depois tiro minha camisa para ir para o banheiro e meu tio vem atrás.

- Tio da licença que vou tomar banho??? – eu falo.

- Vou te ajudar! Você esta machucado e pode cair, ai vai precisar de um homem como eu pra te pegar!

- Ahhh tá tio! Eu sei me virar sozinho da licença! –eu falo fechando a porta em sua cara.

Tomo um banho com dificuldades, mas consigo tomar direitinho, depois volto para o quarto onde meu tio encontra-se sentado em minha cama me esperando.

- Tio já falei que estou bem!

- Sei...

Eu me viro com raiva para meu guarda-roupa pego uma cueca, faço um esforço e consigo colocar ela ainda com a toalha em minha cintura depois pego uma calça, meu tio apenas me observa, eu me viro de costas pra ele tiro a toalha ficando apena de cueca e começo a colocar a calça. Sinto seu olhar nas minhas costas, só que acabo me desequilibrando quando vou colocar a calça e caio, mas sou aparado por braços fortes que me pegam rapidamente e me colocam de pé!

- Não falei que você precisava de um homem forte pra te pegar! – ele fala rindo.

- Ahh tio eu só me desequilibrei! Pode deixar que eu me ajeito!

Ele parece não me ouvir e pega a calça que estava nos meus tornozelos e puxa para cima, depois me prende em seus braços deixando minha bunda bem no seu membro e abotoa a minha calça e fecha o zíper.

- Pronto! Agora sim! –ele fala.

Eu saio rapidamente dos seus braço e pego minha camisa da sua mão, que ele havia acabado de pegar.

- A camisa eu sei colocar sozinho!!! – eu falo.

Depois de ficar pronto, vou saindo para a faculdade, minha mãe insiste que eu vá com Jonas que estava para chegar, mas eu digo que já estou atrasado e que não havia problemas em ir de ônibus. Ela com raiva briga comigo, mas acaba cedendo.

Eu saio de casa em direção a parada de ônibus pensando em Ítalo, em como ele mudou e tudo, me pego sorrindo feito besta. Então um carro me acompanha e para do meu lado e abaixa o vidro. Eu começo a andar mais apressado, mas não adianta muito por conta do meu pé.

- Entra vou te deixar na faculdade! – olho para o lado para ver quem é vejo ÍtaloPessoal e ai gostaram de saber um pouco mais do Ítalo? o que acharam? O que será que ele quer com o Arthur em?...

abraço a todos! Obrigado por lerem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse Herlon é muito chato, ta merecendo um soco. Muito bom esse capítulo. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Humm agora Ítalo quer cuidar de alguém, se não for armadilha desse cabra. Então o titio machão está de olho no sobrinho heuheu. Thomas e Pierre não vão gostar dessa aproximação do Ítalo

0 0
Foto de perfil genérica

POR ENQUENTO eu estou adorando o italo

mais agora é que eu fiquei mais curioso ainda...

seu conto estava maravilhoso com sempre nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Hum muito estranho ele bonzinho.... Dá medo pq pode ser armação!!! Será q o tio mentiu q tem amnésia e ficou com ciúmes?!?! Nossaaaaa o muitas dúvidas, ansiosa para esclarecer todas elas?!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto do Ítalo! Ele é bonitão e gentil. Seu infeliz vou morrer do coração e você vai ser o culpado. Vou infartar de vez! O conto está maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh!!! Euu fiqueiii sim anciooso!!! Aameeei esse Italo, mas tou com medo que ele tbm so queira infernizar a vida do Artie(O que eu duvido muiito, ja que esse cara é um foofo!!*u*) Estou amando e acho que esse tio tarado so ta de fingimento pra cima do Art, o pobrezinho consegue ser mais azarado que eu kkkkkkkk. Beijos o conto ta nota 100000000x10 a nona potencia!

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui ta na cara que o Tio lembra! gostei do Italo,tomara que seja verdade

0 0
Foto de perfil genérica

Nn meu namorado e branco com o cabelo preto olho azul claro mais naixo e bem mais «feminino» vou mandar o comvite em fica esperando 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que o Ítalo tá parecendo um anjo, ninguém duvida. Entretanto eu ficaria de olho. Sinceramente, acredito que ele não seja o "dominador'. Seu tio é um sonho. Fico louco com ele, mas acho que ainda falta "alguma coisa" entre você e o Thomas. Que outras surpresas vc ainda nos reserva?

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii, não confio muito nesse Ítalo acho que ele só quer se aproveitar... e esse tioo em? kk

Então tu me perguntou quem eu prefiro ne kkk...

Claro que o Demian kkk, ele e o guga formam um casal muito bunitinho *o*

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero o teu tio pra mim -') kkkkk.... Oh homem gostoso! o.Ítalo parece-me sinsero, um anjo... Bom, só não esquece que Lucifer era um anjo! kkk.. Cuidado! Cara, posta logo heim... quando vejo teu conto, eu fico doidim pra ler... kkkk....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero o teu tio pra mim -') kkkkk.... Oh homem gostoso! o.Ítalo parece-me sinsero, um anjo... Bom, só não esquece que Lucifer era um anjo! kkk.. Cuidado! Cara, posta logo heim... quando vejo teu conto, eu fico doidim pra ler... kkkk....

0 0
Foto de perfil genérica

Um cara que te perseguia tentando ser legal?! Isso tem nome: Ar-ma-ção (continuo achando, sei lá até quando haha); Ahhhhh lá, titio todo preocupado e irritadinho porque o sobrinho demorou pra chegar e sair do carro... Tô vendo que alguém vai dar comida na boca e cuidar do doentinho quando voltar da faculdade. Se bobiar vai pegar no colo, e dar a chupeta pro bebê hehe (com todos os sentidos possíveis); Você sempre pergunta mas eu acabo me empolgando e comento sem dizer: a cada capítulo estou gostando mais desta história ^^, e respondendo a pergunta: o Ítalo parece ser gostoso (ahãn, só é loiro, alto e de barbinha, nem um pouquinho sexy rsrs), e estou começando a crer que ele mudou, afinal é promotor de justiça (mas talvez pode ser um idiota nas horas vagas, vai saber haha)

0 0
Foto de perfil genérica

Humm não sei se ele mudou de verdade ou não mais que ele é um gato isso eu não tenho duvidas kkk .titio ta muito estranho ou ele não teve a perda de memoria recente como eu disse da outra vez ou ta se lembrando agora de tudo e acha que depois do que rolou entre eles o artur pertence de alguma forma a ele .beijos e continue logo e sabe qual a minha nota????

10 sem duvida alguma

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim o Ronaldo é meu namorado, as vezes lemos os contos juntos. Nota 10. Gostamos muito. Continua... este conto vai render.. cuidado com o Ítalo. Creio que o Thomas gosta de vc, vcs ainda vão ter uma historia... E aproveita vai passar uns dias na fazenda com seu Tio.

0 0