A primeira traição, o inicio de tudo

Um conto erótico de Corno mas comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1579 palavras
Data: 02/08/2013 12:40:43

Depois que trai minha namorada minha vida sexual mudou completamente. Eu nunca havia sido 100% fiel, sempre flertava com diversas garotas, me masturbava e via masturbações de mulheres na cam mas nunca tinha chegado a realmente fazer sexo com outra mulher. Mas Vanessa foi tão submisa, tão tarada e uma transa tão facil que não tive como recusar.

Tudo começou quando criei, ainda na época, um orkut apenas para adicionar garotas que, pelas fotos, aparentavam ser safadas. Acho que todo pevertido já fez isso uma vez na vida. Adcionei alguns colegas de trabalho para não parecer que o perfil era fake e depois fui adcionando as meninas. Conversava com algumas mas o que rendia mesmo as “transas” na cam era o bate papo da madrugada. Nessa época eu já namorava a dois meses com Julia, que mais tarde darei as descrições.

Depois de alguns dias, menos de uma semana, Vanessa me adcionou deixando a seguinte mensagem: Gostei do seu perfil, me adc ai para nos conhecermos. Claro que aceitei, embora na foto ela parecesse uma garota recatada e virgem, a atitude de adcionar um desconhecido não fazia jus a esse meu julgamento. Já no primeiro dia ela disse que gostou de mim e queria me conhecer, porém, nessa época ainda não me encontrava com ningém que conhecesse na internet então a enrolei.

Essa enrolassão durou dois meses, só de conversas e coisas do tipo: O que faria se me encontrasse? e Seu beijo é gostoso? Ela se recusava a conversar pela webcam.

No terceiro mês de conversas, ela disse que iria fazer aniversario e queria comemorar comigo em uma casa de festas aqui da cidade. Eu aceitei, receoso mas aceitei. Vanessa não sabia de minha namorada. Dei a ela um endereço falso para que fosse me buscar (iriamos de carona com a mãe dela).

No dia, esperei por algum tempo e ela apareceu, desceu do carro para me comprimentar e entramos. Só ai fui reparar nela: Tinha o rosto angelical de uma garota que acabara de fazer 18 anos, pele morena e sorriso encantador. Peito muito pequeno e era extremamente magra. Estava de saia roxa e camisetinha preta (estavamos indo para uma casa de rock)

Durante a ida, pude pensar comigo: Ela é do tipo que acredita em princepe encantado, esta procurando um namoradinho pra faze-la feliz. Desde que eu nunca demonstre interesse em algo serio, vou poder come-la sempre que quiser, depois que conseguir a primeira vez.

Na casa de festas curtimos um bom rock, conversamos um pouco e logo estavamos nos beijando. Pronto, tinha efetivamente traido minha namorada. Foi um beijo suave e apaixonado da parte dela. Ela apertou meu braço com suavidade e eu sua cintura. Ao longo da noite fui intensificando aos poucos os beijos até que se tornaram intensos, assim, pela primeira vez tentei passar a mão na pequena bundinha dela, ela apenas a retirou mas continuou me beijando. Tentei mais algumas vezes sem sucesso.

Depois disso, voltei a evitar encontra-la, mas matiamos contado e a conversa ia esquentando. Já haviamos nos visto pela cam, mas ainda não tinha conseguido faze-la tirar a roupa, o maximo que consequi foi fazer ela mostrar a barriguinha deliciosa que ela tinha. Eu já havia ficado pelado para ela, na tentativa de faze-la se soltar. Isso durou mais longos seis meses. Ela não perdia a paciencia e continuava conversando comigo e insistindo pra me ver.

Foi então que comprei o carro e tudo ficou mais facil. Já na segunda semana em que estava motorizado, a levei para o cinema. Estava arriscando demais, mas não era para uma simples transa, eu pretendia transforma-la na minha putinha particular, sabia que se conquistasse o coração dela poderia come-la quando quisesse.

Era uma quarta-feira, ela foi de calça jeans e a mesma camisetinha preta de seis meses atras. Não me lembro que filme fomos assistir e na verdade não assistimos. Mal sentamos e começamos a nos beijar, intenso, como o ultimo beijo de seis meses atras. Depois do primeiro e longo beijo, olhei ao redor e vi que existiam poucas pessoas no cinema e nenhuma perto da gente, então resolvi atacar sem dó. Assim que voltamos a nos beijar, apertei forte sua coxa e levei rapidamente a mão até bem próximo de sua buceta, deixando o polegar encostar nela. Dessa vez, ao inves de tirar minha mão, ela a pegou e colocou em cima da sua xaninha, apertando sua mão sobre a minha. Na quele momento soube que a tinha conquistado. Me deliciei apertando sua buceta por cima da calça, o beijo estava delicioso e ela apertava meus braços e dava pequenos gemidos. QUE DELICIA! Então fui mais longe, levando minha mão por dentro da sua camisetinha até tocar seus peitos por cima do sutiãn. Apertei um pouco e em seguida coloquei a mão por baixo dos sutiãn. Na hora ela gemeu um pouco mais alto e se ergueu na cadera, de tesão. Seu peito era pequeno, maa muito macio e redondinho. Estava adorando aquilo e sabia que, setinha chegado até ali, poderia ir aonde quisesse com ela. Então comecei a beijar seu pescoço, e voltei a apertar sua buceta, levando ela a loucura. A intenção era colocar sua camisetinha de lado e chupar seu peitinho ali mesmo. Ela aquela altura estava gemendo muito parecia que eu a estava penetrando. Mas quando coloquei sua alça de lado, ela tirou minha mão, colocando dentro da sua roupa e sutiãn de novo e falando: SÓ ASSIM. Então voltei a beiar sua boca. Depoi de um tempo assim, beijando e apertando seu peito e buceta, Vanessa finalmente pegou no meu penis, mesmo que por cima da calça. Ela fazia um carinho gostoso, daria pra gozar só daquele jeito. Minha ultima investida foi tentar colocar a mão dentro da calça dela, consegui alguns centimetros antes dela tirar e falar: Aqui não! Aquela palavra AQUI foi meu check de vitoria.

No resto do filme intercalamos entre amassos e cenas do filme. No carro, indo embora falei: Quer ir para algum lugar terminar o que começamos no cinema? Ela riu e falou: Hoje eu não posso! Eu disse que tudo bem, não podia fazer parecer que eu tinha mais vontade de comer ela do que ela de me dar.

No dia seguinte, ela me adcionou no meu face verdadeiro, aquilo me fez recuar. Pra minha sorte não aparecia que eu tinha namorada lá, mas eu havia sido “descoberto” e isso podia custar meu namoro, então recuei. E assim, meus caros leitores, passaram-se cinco meses sem nenhum contato com a vadiasinha da Vanessa.

Então, em uma época em que o sexo estava ruim com a Julia, procurei o, agora face, fake novamente. E la estava ela, como uma boa escrava sexual só me esperando. Claro que perguntou porque eu tinha sumido, mas engoliu uma historia ridícula de que eu estava sem internet e havia perdido o celular. Estava sem paciencia para conversinhas e cineminhas, então levei a conversa direto ao ponto:

“Eu decidi que não quero mais me relacionar com ninguém, quero só transar mesmo... Se você quiser, sou todo seu, mas só pra sexo mesmo...” Coisas desse tipo, e para minha surpresa ela: TA BOM!

Foi simples assim, depois de cinco meses tinha uma buceta a minha disposição facil e sem enrolação. Marcamos novamente numa quarta, a peguei na parada de onibus e fomos direto para o motel.

Ela fez apenas um pedido, que as luzes fosse apagadas. Não reclamei, apaguei as luzes e comecei a beija-la. Primeiro tirei sua calça, beijando suas coxas lisinhas e magras. Depois subi beijando a barriguinha e tirando sua camiseta do guns e por fim o sutiãn. Finalmente estava chupando aqueles peitinhos macios. Ela gemia muito, e isso me enchia de tesão. Então fui tirando suavemente a calcinha pequenininha dela. Quando terminei, tirei minha roupa, coloquei a camisinha e fui pra cima dela. Beijava seu pescoço e ia posicionando meu pau na entradinha daquela bucetinha que finalmente seria minha. Ela estava muitissimo encharcada, meu pau entrou facil e ela gemeu maravilhosamente gostoso. Diferente do que eu suspeitava, ela não era virgem. Sua buceta era larga e magra, tinha muita pouca carne, meu pau entrava inteiro e saia sem dificuldade. E ela gemia, gemia e me apertava forte, me arranhava, tinha que tirar a mão dela inventando que poderia me dar problemas no trabalho. Ela repedia incalsavelmente: GOSTOSO! GOSTOSO!

Eu metia muito rapido, estar traindo aumentava o tesão. Ela gemia, o prazer dela me dava prazer. Sentei e pedi para ela vir por cima, encaixoumuito facil. Ela pulava loucamente, que delicia, minha namorada não chegava nem perto. Chupava todo o corpo dela enquanto ela engolia todo meu pau. A segurei pelas coxas e a ergui, estavamos transando em pé. Meu pau desapareceu naquela buceta larga. Ela entrou em ecstasy, começou a jogar a buceta pra frente e pra tras e gritar e gemer loucamente. GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

A joguei na cama, empinei sua bunda e meti na buceta já melecada do próprio orgasmo. Meti tão forte quanto antes. Ela jogava a bunda pra tras, estava louca de tesão. Não demorou muito e gozei. Sentei na cama, tirei a camisinha e deitei do lado dela. Ela também se largou na cama e deitou no meu peito. “Você é uma delicia!”

Não demorou muito nos arrumamos e saimos, a deixei em sua casa. Depois disso, conversamos por mais um mês e depois, acho que por remorso, me afastei dela de novo. Mas isso não durou seis meses...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno mas comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários