fazendo direito 1

Um conto erótico de amygona
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 18/08/2013 03:36:19
Assuntos:

me chamo susana tenho 26 anos e vou dividir com voces um episodio emocionante da minha vida.

sou secretária em um escritório de advocacia, e tudo começou quando chegou um novo estágiario. adriano, olhos hipnotizantes q me gelou o corpo quando me olhou. enquanto ele conversava com meu chefe seus olhos não paravam de vir em minha direção. os dias passaram normalmente,conversavamos sobre trabalho embora as vezes pegasse ele me olhando.certo dia estava sozinha no escritorio,estavam todos em um julgamento,ouvi alguem chegar era o adriano._ porque não está no tribunal? _vim buscar uns papeis, mas como ? sempre deixo tudo organizado, nunca aconteceu isso. sempre há uma primeira vez, me disse se aproximando com um sorisso ironico nos lábios.gelei! senti sua respiraçao no meu pescoço _hum !que perfume dlicioso, ai nao aguentei mais ,em em menos de um segundo já estavamos nos beijando com uma necessidade incomum sua mão deslizava pelo meu corpo e vice e versa, ele me disse q esperava por esse momento desde o dia em que chegou ao escritório.então o clima esquentou mais,sua boca começou a percorrer meu corpo,elesugava meus seios com tanta fome,sua língua brincava com os biquinhos e isso me deixava louca,uma sensaçao de prazer me inundava, até q suas mãosprocuraram por minha saia passando pelas coxas e encontrando um vulcao prestes a entrar em erupção.minha buceta estava molhadinha em um movimento de abre e fecha.a porta da felicidade é como ele se referiu a minha buceta inchada, ele desceu seus labios em direçao a minha barriga estremecendo meu corpo que a essa hora já estava livre de toda roupa.sua boca começou a lamber, chupar ,sugar a xaninha como se estivesse com muita fome me fazendo delirar e explodir de prazer. quando terminou ele me beijou e disse o quanto eu era deliciosa.e para retribuir a gentileza, resolvi dar um boquete de presente a ele.beijei sua boca como se daquilo dependesse minha vida, e fui descendo pelo seu peitoral bem definido,senti sua pele se arrepiar o q me deixei mais excitada,então desci mais ate sua barriga enquanto minhas mãos encontrava seu penis grosso e grande o que me deixou surpresa,então minha boca o encontrou e comecei a beija-lo,lamber ,chupei a cabecinha com vontade enquanto fazia movimentos com as mãos e ouvia seu gemido me chamando de gostosa_ isso chupar safada, chupa bem gostoso esse cacete. foi o que fiz chupei bem gostoso ate sentir que ele ia gozar,deixei q gozasse na minha boca engoli toda aquela porra quente daquele gostoso.

então ele me pos na mesa e disse. agora eu vou te fuder todinha. disse a ele me foda e tudo que eu quero, e ele enfiou aquela rola grossa na minha xana inchada, eu gritei era muito grossa,mas eu queria ela toda,ele disse nao tem choro vou te comer toda, ele começou a estocar em mim , e eu gemia junto com ele, e dizia _mete toda eu quero ela toda na minha buceta._toma sua puta,toma meu pau todo pra você gostosa.então gozamos e foi maravilhosa a sensação.então ele se arrumou e foi pro tribunal ganha mais uma causa.

depois desse dia sempre que temos oportunidade nos pegamos nos cantos do escritório.outro dia estavanos na sala de reuniao e ele me masturbou por de baixo da mesa gozei em silencio na frente de todos. depois fudemos no banheiro enquanto acontecia uma audiencia no escritório.mas essas eu conto na próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive debemcomvc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta mesmo, dando mais detalhes picantes nas próximas! Agradeço se puder ler, avaliar e comentar meus contos...

0 0
Foto de perfil genérica

boa historia! Me deixou com o pau babando. danilo0901@hotmail.com

0 0