Encoxada na coroa parte 2 (consequências)

Um conto erótico de tetsuo
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 21/08/2013 19:47:53

O ônibus partia do ponto lentamente o rosto de Dona Cássia, tia de minha esposa desaparecia, num misto de apreensão e satisfação em seu rosto, eu nervoso claro, não sabia o que podia acontecer, até que numa fração de segundo, eu a vejo morder os lábios inferiores com excitação e some meu nervosismo também se vai com esta ultima visão...

...Na manha seguinte acordo suado, pau ereto e aquele rabo na cabeça, lembro de quando cheguei em casa, abracei minha esposa e a beijei, me tratou com muito carinho o que estranhei um pouco antes de me deitar após o banho e termos jantado ela me pagou uma deliciosa “gulosa”, como só ela sabe fazer pra mim este boquete demorou bastante por que ela se masturbava para poder gozar também, me explicou que fez isto depois era por que ela estava começando na mestruação e não poderíamos transar por muito tempo ela queria se precaver e me manter satisfeito.

Acordo, vou ao banheiro vejo minha mulher na cozinha fazendo café daí ela me avisa Ela: - hoje é sábado e nós temos compromisso, sabe quem ligou nos convidando na ultima hora para passarmos o fim de semana em seu sitio?

Eu:- não quem? Ela:- minha tia Cássia, vai ter aquela churrascada que só ela sabe preparar!

Meu coração saltou pela boca e quando vi já estávamos de malas prontas e indo para o sitio de taxi o que me relembrou toda a seção de encoxamento na tia e não sabia o que me esperava! Chegamos sua tia vem ao nosso encontro e manda seu filho de 14 anos Nicolas carrega as malas para dentro enquanto vejo sua filha de dezoito anos olhando da porta de biquíni vermelho por debaixo de uma blusa de algodão branca. Ela nos abraça apertado, e deixa sua coxa encostar um pouco mais em mim de propósito!

Nisso entramos tiro a camisa e vamos para a piscina nos refrescar e junto do seu Juarez na churrasqueira provo do churrasco uma delicia depois de uns minutos todos estão na piscina se refrescando menos o Nicolas que foi jogar vídeo game e Cassiane a adolescente ninfeta que pegava sol, nisso seu Juarez sai para tirar uma pestana e me avisa amanha tem futebol hein!

Daí minha mulher pede para ir ao toalete daí a eu fico só com dona cássia que me olha fundo nos olhos, mas num gesto súbito põe a mão sobre meu pau na sunga e começa a apertar ele logo do sinal de vida e pulsa de excitação, ela olha pra filha aparentemente dorme ouvindo mp3 e logo mergulha tira meu pau da sunga e começa um boquete dentro d’água que coisa de louco, minha mulher logo ali a filha ela do lado nossa, ela chupa metade de meu pau e com a mão punheta forte logo eu estouro em gozo em sua boca ela suga todinho e engole se levante eu com o prazer deito a cabeça para traz e sinto o beijo, é minha esposa que esta de volta sua tia sai da piscina sorrindo e dizendo que desastrada deixou cair à taça de vinho que bebia agora ia entrar precisava descansar!(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tetsuo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sabia que ia rolar... Bom, o Jordane comentou e ficou neutro. O Yuzo recomendou cuidado. Eu, sinceramente acho que você deve continuar... Bem, você já tem três posicionamentos. Escolha um deles e... boa sorte!

0 0
Este comentário não está disponível