DOMINADO - 2ª TEMPORADA - CAPITULO 2

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2068 palavras
Data: 22/08/2013 23:20:08

Melzita: kkkk voltei ne... Resolvi fazer logo pq do meio do periodo da faculdade pra o fim nao iria dar tempo. Pois é eu que queria um tio desses pra mim! Fico feliz que tenha gostado! abraço

agatha1986: pois é vamos ver como vai ser... E se o Arthur vai descobri! kkkkk Abraço, brigado por continuar lendo!

Thax: pois é nao sei bem como sera o fim, mas ja estou praticamente terminado o conto... o Pierre bem... Ele não é tao mal assim... kkkkk vamos ver no que vai dar! Abraço!

diiegoh': Brigado!! e valeu por continuar lendo!

JOAOPAULO : ta ai a continuação! Brigado por continuar lendo! Abraço!

Oliveira Dan : kkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver o que vai acontecer! O tio gostoso voltou pra alegria de do povo! kkkk pois tava com medo da tortura entao resolvi escrever logo enquanto tinha tempo! :) obrigado por continuar lendo! Ps: gostei do meu final... Gosto de finais assim... kkkkk mas resolvi fazer outro pq muita gente reclamou kkkk

StüquenRedfield: brigado pro ler!

Leo I AM..: Continuando! espero que goste do novo cp! Obrigado por continuar lendo!

juniormoreno : Brigado! To vendo como será o fim! Espero que goste! Obrigado por continuar lendo!

dreyk_02 :kkkkkk pois é, sabe que eu tb penso do mesmo jeito!kkkkk Brigado, espero que goste da continuação!!!

Edu19>Edu15: kkkkk calma... muitas coias ainda iram rolar! kkkkk vamos ver no que vai dar! Valeu por continuar acompanhando o conto! Fico muito feliz mesmo! abraço

$Léo$;): brigadão! Espero que goste do novo cp! abraço e valeu por continuar lendo!

Matheus N : hum.. quem sabe ne.. essa temporada na fazenda pode mudar o Arthur ne... vamos ver.. kkkk Brigado! espero que goste do novo cp! abraço

LORD THANATOS : oww! valeu também estava com saudades dos seus comentários! Pois é o tio voltou e parece estar mais bonito ainda ne? ahauha brigado mesmo! também estava com saudade! e eu é que fico feliz com seu comentário!! abraço

Peludodf : pois é vamos ver no que vai dar... espero que goste dessa vez! llkkkkkkk abraço

Bruno C: continuando! fico feliz que tenha gostado do cp anterior! abraço e espero que goste desse!

Docinho21: kkkkkkk o bixinho do tutu... kkkkk Vamos ver ne como sera o final... Só espero que você goste! abraço.Ps: axo sim legal!kkk

(Al): Espero que goste mesmo! \o/ vamos ver o que vai rolar ne! brigado mesmo por continuar lendo! abraço

Jhoen Jhol : kkkkk pois é acho que ainda pode rolar alguma coisas com os dois ne.. o Arthur está tão fragil e desenganado precisa de um cara como o seu tio pra melhorar um pouco! kkkkkkk Vc nao gostou do fim? kkkk O pior que gosto de finais assim... Mas por reclamarem resolvi mudar! kkkkkk bom espero que goste! abraço

Velton: muito obrigado!!! fico muito feliz que tenha gostado! Abraço

Lucas M.: Brigadão! espero que goste do cp novo! abraço

UmSonho: brigado mesmo! fico muito feliz que continua lendo! espero que goste do novo cp! abraço

silentreader: brigado! valeu mesmo por continuar lendo, tive que continuar ne... Nao gostaram do meu final! kkkkk vamos ver se vc vai gostar! abraço

Pessoal, brigado pelo incentivo, fico feliz que tenham gostado do conto! Desde ja agradeço a todos!!! Bom novo cp saindo, nao tive tempo de postar esses dias, mas pelo menos consegui escrever um pouco, pra adiantar alguns cp! Espero que gostem do cp novo e comentem!!!!!Capitulo 02

PARTE NARRADA PELO PIERRE:

- Thomas não adianta mais, você não vai encontra-lo desse jeito! Você já procurou a noite toda, ele não está na casa dele nem na casa do Denis! – eu falo, com raiva dele por querer tanto esse idiota.

- Não posso parar de procura-lo, eu tenho que acha-lo e explicar tudo pra ele! Não posso o perder, ele é a pessoa mais importante da minha vida!! – Thomas fala parecendo desesperado, após uma noite toda procurando o Arthur depois que ele foi embora.

- Thomas acorda! Ele deve estar na casa de algum outro amigo dele! Deixa ele se acalmar logo logo ele aparece! – eu falo e o abraço para acalma-lo, seu cheiro me deixa louco e me controlo para não beija-lo.

- Brigado Pierre por me ajudar! Não sei nem como agradecer todo o apoio que você está me dando! – Thomas fala me abraçando também e me deixando desconcertado.

- Você já ligou pra irmã dele e ela prometeu falar quando souber de algo e o Denis também! Agora só nus resta esperar! Va dormir que você está precisando! – eu o deixo na cama.

Thomas abraça o travesseiro e o leva a seu rosto e inspira forte.

- Ainda sinto o seu cheiro! Meu deus onde ele está! Como isso pôde acontecer! – ele fala triste.

Nunca havia visto o Thomas tão mal como ele estava hoje e tudo culpa desse filho da puta! Mas isso vai mudar! Logo serei eu que estarei nos braços do Thomas e ele será meu! Como sempre soube que seria!

- Não posso deixar você aqui desse jeito, vou ficar aqui com você e aproveitar para descansar um pouco estou morto! – eu falo como desculpa para deitar ao seu lado na cama.

- Não sei como te agradecer... – Thomas fala triste.

- Amigo é pra essas coisas...

Thomas joga seu travesseiro pra mim e fica com o do Arthur.

- Toma fica com meu travesseiro, vou ver se consigo dormir um pouco... Acho que sentindo o cheiro do meu Arthur, talvez consiga dormir um pouco.

Que ódio desse idiota do Arthur!! Mas o que importa é que eu é que estou na cama com o Thomas enquanto ele... Espero que esteja morto!

PARTE NARRADA PELO ARTHUR:

- Ligou para sua mãe, Arthur??? – minha avó fala no almoço.

- Não vó! Mas assim que terminar de almoçar eu ligo pra ela! – eu falo sem saber ainda o que vou fazer para que ela não descubra o que realmente aconteceu lá em casa.

- Quero falar com ela, certo! – ela fala.

- Certo vó! – eu falo com um meio sorriso.

Meu tio apenas ri, graças a deus meu avó ainda não chegou da cidade. Depois do almoço e corro para o meu quarto e coloco a bateria no meu celular e o ligo. De repente começa a chegar inúmeras mensagens do Thomas e ligações não atendias dele, eu com raiva apago tudo sem nem abri-las. Então ligo para minha irmã.

- Larissa, você vai ter que me ajudar!

- Menino onde você está o Thomas está louco atrás de você! – ela fala.

- Ah... Por mim não estou nem ai pra ele! Espero que ele me esqueça!!!

- Já brigaram??? Onde você está?? – ela fala

- Você não vai imaginar!!! Na fazenda dos nossos avos!

- O QUE????????? COMO ASSIM? VOCÊ NA FAZENDA!!! Já vi que a briga foi feia, pra fazer você ir pra fazenda!!

Eu conto tudo a ela ate chegar aqui.

- Não acredito que ele fez isso com você!! Como ele pode?? – Larissa fala com raiva.

- Não sei... Sinceramente acho que nasci pra sofrer mesmo...

- Deixa de besteira! Mas e a vovó como esta? E o vô?

- Estão bem, o vô ainda não vi, ele chega hoje à noite! Bem mas deixa eu te falar, quero que fale com a mãe e diga que brigue com o Thomas e não estou mais com ele e resolvi passar alguns dias na fazenda e que minha nossa avó quer falar com ela, pois ela acha que vim pra cá por conta da briga com o papai! Mas a vovó e o vovô não podem saber o motivo, queria que ela falasse com a vovó pra que eu ficasse aqui uns dias e que ela iria “falar com papai que eu estaria aqui”.

- Ta certo vou ver o que eu posso fazer... Deixa o celular ligado que acho que a mamãe vai ligar pra você!

- Ta certo!

Eu desligo e fico deitado na cama esperando minha mãe ligar. Depois de uns 20 minutos meu telefone toca, era minha mãe.

- Menino! Você quer me deixar louca! O que esta acontecendo??? Meu deus do céu!

- Mãe briguei com o Thomas e vim pra ca... Pra esquecer ele de vez! Mas a vovó está preocupada achando que foi por que brigue com o papai! Quebra esse galho mãe e fala com ela...- eu falo fazendo voz de choro, para convencê-la.

- Esse menino me mete em cada uma! Ta certo vou ver o que faço, bom pelo menos você está com sua avó, isso me deixa mais calma! – ela fala.

Então vou ate a vovó e entrego telefone, fico com meu coração batendo forte com medo dela descobri tudo e me mandar embora também, mas depois ela vem me entregar o telefone.

- Pronto já falei com sua mãe! Você em Arthur brigando por besteira, só por que não queria fazer o tal do Jiu-Jitsu! Não sei não! – nossa a mamãe é ruim de desculpas viu! – Mas sua mãe já falou com seu pai que você está aqui e ele achou bom que você passe uns dias na fazenda pra aprender como é a vida aqui! Não falei com ele, pois parece que estava muito ocupado com umas coisas da empresa! Bom, pelo menos vou passar uns dias com meu netinho querido!- ela fala me abraçando.

- Também, vó! Muito bom estar aqui com a senhora! - Eu abraço ela.

Depois de falar com ela eu saio e vou para a varanda onde sento em uma cadeira confortável e fico vendo a fazenda, o sol agora está mais forte e por isso prefiro ficar na varanda só olhando e pensando na minha vida. Vejo meu tio longe falando com um dos caras que trabalham na fazenda, depois ele vem ao meu encontro de cavalo e para na minha frente, mas não desce do cavalo. Não posso negar que aquela visão era linda, do meu tio todo lindo como um verdadeiro cowboy, além de muito excitante.

- Você não quer vir comigo? Vou deixar um gado na fazenda vizinha, eles fugiram e apareceram aqui! – meu tio fala com um sorriso lindo.

- Eu? Eu não sei nem montar num cavalo! Como é que eu vou? E depois vai que esse bicho sai correndo desembestado comigo! Não, to bem aqui! E depois de tragédia já basta minha vida! – eu falo com medo de andar a cavalo.

- Vamos você vai comigo hoje! E amanha te ensino a andar a cavalo! – ele fala rindo.

- Eu? Eu ai em cima? Não to bem aqui! Já falei!

- Vamos! Deixa de ser mole! – Ele estende a mão.

Eu fico meio confuso, mas acabo dando a mão. Eu dou um pequeno salto e ele me puxa e subo ficando atrás dele.

- Eu... Onde eu seguro? Meu deus vou cair! – eu falo com medo.

-Anda segura em mim! – ele fala fazendo um movimento com os pés batendo de leve no cavalo fazendo ele sair correndo.

Eu seguro com força em sua cintura com medo de cair.

- Tá com medo! – ele fala rindo.

- Logico que estou!! Não da pra ir mais devagar??

- Como assim? – ele bate com os calcanhares mais uma vez no cavalo, só que com um pouco mais de força e o cavalo desembesta e eu seguro firme em meu tio e encosto minha cabeça em suas costas, para não ver o caminho e ele começa a rir. Apesar do medo, seu cheiro e meus braços envolvendo fortemente ele me acalma um pouco. Depois chegamos ate onde o gado estava e ele começa a levar ate uma fazenda vizinha, eram cerca de 3 vacas que haviam fugido.

Entramos em uma fazenda, bem bonita, fomos levando ao gado ate a entrada da casa principal, a qual era linda, enorme, toda branca, deveria ter vários quartos e era bem chique, havia uma enorme piscina na frente da casa, quem morasse lá deveria ser bem rico.

- Fica aqui que vou falar com o Sr. Pablo.

- Ta...

Tio rodrigo chama pelo tal do Pablo e um senhor bem mais velho, acho que com uns 55 anos aparece e começa a conversar com meu tio, ele parece muito simpático e divertido, pois meu tio começa a rir da conversa que estavam tendo. Depois de uns 5 minutos conversando, alguém se aproxima dos dois e dá a mão para o meu tio e então eu começo a reconhecer aquele cara. Eu não acredito no que estou vendo!

- Ítalo??? - eu falo alto para que ele olhe para mimPessoal, quem gosta do Pierre? quero saber... kkkkkkk e ai o q acharam do cp de hj?? gostaram??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos ver no que vai dar! Mas ainda assim está pra lá de requentado! Bem diferente dos mais de 20 capitulos que vc prendeu a gente no conto anterior. Concordo.... ta parecendo novela mexicana dublada......

0 0
Foto de perfil genérica

chato pra caralho! parece novela mexicana.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra quem tá na fossa, você até que tá bem servido. Acho que agora você fica com Ítalo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, você sempre me surpreende heim, kkkk até tinha pensado que o Italo tinha viajado ou algo. Seu Safadinho, eu na realidade quero ver a Volta do Thomas com o Arthur, se ele vai ficar o o tio ou o Italo até là depende de você de todas as formas vou gostar, pode até rolar um trio, kkkkkkk. Ah e obvio que quero ver o Pierre parar no hospital depois de uma boa surra que o Thomas pode dar nele.(sou vingativo) Amooooo seu conto. Beijos e posta logo pleaseee

0 0
Foto de perfil genérica

O Italo é um fofo mas eu quero mesmo é o Arthur com o Thomas. To torcendo pro thomas encontrar ele da uns pegas nervoso e depois contar toda verdade kkkkk 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus, esse povo tá com problemas de memória, né? "Quem é Italo?" E você macaco-aranha, não demora pra postar, não... Cabeça de siriguela!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus, esse povo tá com problemas de memória, né? "Quem é Italo?" E você macaco-aranha, não demora pra postar, não... Cabeça de siriguela!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, do capitulo eu gostei so que não posso dizer o mesmo do Pierre

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tiio me da uma saudades do meu que é so 4 anos mais velho e bem gatinho aiai... Mas voltando, o Pierre é um puto!(desculpa o palavriado) nao gosto muito dele. O Italo perfeiçao ta ai? Nhaa quero o Art com o tiiio!!! Kkkkkkkkk aaadoooro! Tava com saudades do conto e de vc respondendo os comentarios heheh. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

O Ítalo?? Não posso acreditar... Já tinha saudades deste conto, demorou mas chegou ahah adoro a história, a tua escrita, tudo!! Nota 1000 Abração

0 0
Foto de perfil genérica

BOM. VAI PUBLICAR UM POR DIA? NOTA 10. ESTOU ANSIOSO PARA VER COMO SERA QDO FIZER AS PAZES COM O THOMAS...

0 0
Foto de perfil genérica

o interior abençoado ta bom de me passar o endereço kkkkkkkkkkk amando o conto parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

aiiii eu odeio o pierre, minha vontade e de pega uma faca e arranca o bilau dele fora kkk hm o italo vai entrar na parada? isso ta ficando interessante ^^ kkk continua logo estou amando !!!

0 0
Foto de perfil genérica

U-ú o Ítalo voltou......mas o Thomas e besta mesmo !!!! Espero que o Pierre quebre a cara!! A amigo não demora pra posta ñ !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk eu odeio o Pierri e to com pena do Thomas, aff Spider estou mim roendo porque o meu casal preferido esta separado,rsrsr, continua logo.

0 0