Grande surpresa...

Um conto erótico de Casal Novato
Categoria: Grupal
Contém 713 palavras
Data: 03/08/2013 14:01:45
Assuntos: Grupal, Menage

A grande surpresa:

Um de nossos desejos secretos sempre foi um ménage feminino, claro, muito mais meu que dela. Mas, com o passar do tempo, e depois de muita conversa resolvi fazer uma surpresa para a minha delícia.

Tínhamos marcado de ir a um motel em uma cidade vizinha a nossa, esse motel contava com um diferencial, uma suíte conjugada, na qual existe uma parede vidro fechada, caso os casais desejem, por uma cortina. Mas como já havíamos combinado previamente essa cortina ficaria aberta, pois eu sou vouyer e adoraria ver minha gata em um ambiente bem na penumbra se exibindo com uma micro calcinha, desfilando seu corpo maravilhoso, sua bunda deliciosa.

Bem, eu então comecei a montar minha estratégia, fiz contato com um casal dessa cidade através daqueles sites de anúncios sexuais, e marcamos, tudo teria que parecer bem natural, e o trato feito seria que eu não me envolveria, e nem o outro cara, ficaríamos a distancia, eu não tocaria em sua esposa e nem ele na minha, apenas curtindo a cena. A esposa deste outro casal tinha a fantasia de chupar a xoxotinha de uma gata, bem gostoso, e a minha gata tinha a fantasia somente de ser chupada, sem nada mais rolar.

Bem no dia marcado fomos ao tal local, e chegando encontramos na suíte ao lado um casal “ rs o casal no caso”, já em suas preliminares, estavam bem empolgados com ambos se chupando, com uma luz bem discreta mostrando apenas os contornos dos corpos. Dentro desse ambiente o tesão é claro aflorou e começamos também as nossas preliminares, eu fui tirando sua roupa deixando-a somente com uma calcinha preta muito pequena que realçava seu bumbum e a deixava simplesmente deslumbrante. Eu então a levei para a cama, apagamos todas as luzes deixando o ambiente bem escuro, o que minha gostosa não sabia é que as portas que dividem os apartamentos estavam propositalmente abertas, dando assim a liberdade da mulher do casal vizinho entrar em nossa suíte, quando estávamos na cama com ela deitada de bumbum pra cima, ainda de calcinha, apenas puxado para o lado, enquanto eu a chupava deliciosamente, coisa que adoramos, beijos e chupo seu bumbum todo, isso a leva as nuvens e a mim também, sua bunda é maravilhosa, adoro passar a língua por toda sua extensão, enfiar a língua bem devagar, nossa, isso é demais.

Bem, mas neste momento, quando ela estava praticamente alucinada com minha língua, a tal mulher se aproximou, e tomou meu lugar, sem ela perceber á principio, eu discretamente sai de lado e fiquei deslumbrado com aquela cena, minha gata gostosa se contorcendo com a língua da outra explorando seu bumbum e sua xoxota, não resisti e fui com meu pau perto de sua boca, denunciando assim toda a armação. Ela tomou um choque ao perceber que eu estava com o pau perto de sua boca, e que outra língua a explorava, levando-a a loucura, e a mulher era hábil, chupava sua bucetinha e subia até seu bumbum chupando com volúpia e a fazendo tremer de tanto tesão, passado o susto inicial ela dirige sua boca deliciosa em direção ao meu pau, coloca-o na boca e começa a chupar com todo seu tesão a flor da pele. Passa a língua pela cabeça, desce e enfia-o de novo na boca, chupa minhas bolas, uma loucura.

Percebi então que ela esta prestes a gozar, faltava muito pouco, e escutei seus discretos gemidos e seu corpo todo estremecendo, ela gozou...que cena fantástica.

Neste momento a nossa “amiga” deixa a minha gata ainda com meu pau em sua boca e sai do quarto, dirigindo-se novamente á sua suíte, onde seu marido a esperava e de onde também havia observado toda aquela cena maravilhosa.

Depois disso fechei a porta e puxei a cortina, deixando agora o ambiente privado.

Ela estava ofegante, incrédula no que havia acontecido, mas ao mesmo tempo, feliz, e ainda com tesão. Aproveitando este momento, claro, eu não havia gozado ainda, a coloquei de 4 e começamos a nossa transa bem gostosa, gozei como doido e ela gozou mais uma vez.

Saímos do motel satisfeitos e ainda cheios de tesão, foi uma experiência muito doida, mas ao mesmo tempo, deliciosa.

Minha gata adorou a surpresa e eu adorei tudo aquilo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal novato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível