DOMINADO - CAPITULO 30

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 3527 palavras
Data: 03/08/2013 14:52:53

Edu19>Edu15: Que bom que gostou! O cp de hj ta bem legal... Digamos q hot... espero que goste.

Jhoen Jhol : Pois é o herlon ta querendo mesmo acabar levando uma surra, e acho que da se eles brigarem novamente o herlon vai acabar indo para o hospital... kkkkkk

Esquilo Feliz: brigado, espero que goste do cp de hj, esta bem hot! abraço

LORD THANATOS: olha sinto que logo logo o tio pode aparecer... hauhauhauhuauh pois é devia vc pegar o herlon assim ele deixava o arthur em paz! kkkk tem que acabar um dia ne? e 32 cp ja ta bom! hhuahuauha espero que goste so faltam agora 2 cp... e muitas emoções ainda! kkkkkk

dreyk_02: sexo novamente nesse cp... espero que goste! kkkkk pois é o pai do arthur tem que andar na linha mesmo, vamos ver como vai ser ne? me conte o q axou do sexo desse cp me empolgue goste de escrever, mas to com medo de ter pego pesado! kkkkkk abraço

$Léo$;): eh... tem q acabar... estou escrevendo outro, mas nao sei se esta bom, por isso nao sei se vou posta-lo... e vou ver se volto a escrever amor entre grades logo!

agatha1986: pois é o pai do arthur eu nao sei se tem jeito... algo me diz que o tio vai aparecer logo logo... kkkk faltam 2 cps ainda axo q ele aparece. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Al) : ahauhuhaua ta ai o novo cp, esse tem sexo e to curioso pra saber o q vc vai axa... to com medo de ter me empolgado demais e ter pegado pesado com o arthur... kkkkk abraço e me fale o q axou.

Tay Chris : brigadooo... O pai do arthur é mesmo muito careta... Ta tratando muito mal seu filho, kkkkk ainda bem que tem o thomas e o resto da familia dele pra apoia-lo. ta acabando mesmo... :( mas ja tava bem grande ne... vamos ver como vai ser o fim...

Garoto96 : eh... acabando... mas vamos ver as ultimas emoções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço e continue lendo.

Ivan s2 Italo: certo, espero que goste do novo cp! cena quente nele! kkkkk abraço

diiegoh': brigado! espero que goste do cp de hj! abraço

Docinho21 : he verdade, mas nao foge da realidade... Conheço pessoas como essa que escrevi, nao entendo como no seculo de hj ainda há pessoas com o pensamento desse tipo... espero que mudem! kkkkkk adoro novela tb! kkkkkk

UmSonho: é... ta acabando... mas vamos aproveitar o restinho ne! espero que se surpreenda nos ultimos cp! abraço

juniormoreno: kkkkkkk nao seira uma má ideia assim o arthur finalmente ficaria em paz ne? ahahauh

VictorNerd: kkkkkkk pois eh o herlon é meio doido mesmo e axo q depois da surra e dos morros na cara ele deve ter ficado doido de vez! quando as partes quentes... O cp de hj tem e esta bem quente, so nao sei se vc vai gostar tenho medo de ter me empolgado demais e ter passado dos limites kkkkk vamos ver! espero que goste!

Lucas M.: brigadão!!!! espero q goste do cp de hj! abraço

Pessoal hoje o cp tem cenas de quentes, quando escrevi esse cp gostei bastante do sexo( pela primeira vez), nao sei se me empolguei demais... e ter pego um pouco pesado... nao sei... quero ver o q vcs axam! kkkk abraçoCapitulo 30

Duas semanas se passam, mas a nossas brigas por causa do Herlon se toram cada vez mais constantes, sempre após o treino, porem a reconciliação é sempre muito boa... Rs. Até que chegou minhas provas finais e por esse motivo, acabei faltando cerca de uma semana de treino pra estudar. Que por sinal, deixou minha relação bem mais calma e agradável com o Thomas. O sexo então, pra acabar com as tenções que as provas me deixavam era maravilhoso, mas em fim fiquei de férias e com isso voltei a treinar.

- Já ta pronto pra vencer o campeonato da semana que vem? - falo abraçando o Thomas antes de sair do carro.

- Claro! Ninguem pode comigo! – ele brinca contraindo o bíceps mostrando o enorme musculo contraído.

Eu pego nele.

- É... Meu amor é muito forte!! – eu falo sorrindo.

Ele me puxa para o seu banco no carro e me beija gostoso.

- Vou vencer! Sou o melhor! – ele brinca.

- Mas é convencido! Mas vai ganhar sim! – eu o beijo.

Depois saímos e fomos para o a academia. No tatame, graças a deus o Herlon não apareceu hoje. Eu acabei treinando com o um o Fabio, um cara faixa marrom ate a metade do treino depois o Thomas e o Pierre vierem para treinar com os outros alunos. Acabei ficando com o Pierre e o Thomas com o Pedro. O treino segue normal, acabo não gostando muito do Pedro... Às vezes noto um olhar nos seus olhos, como se quisesse ficar com o Thomas. Na verdade notei desde o primeiro dia, mas como estava sempre preocupado com o idiota do Herlon aparecer pra acabar com minha paz, não liguei muito. Mas agora que presto atenção direito vejo interesse desse Pedro no Thomas.

- Presta atenção Arthur!! – Pierre reclama ao me derrubar – Não entendeu ainda, você ta muito lento hoje! Só passou uma semana fora e parece que esqueceu de tudo!

- Desculpa mestre... É que to meio aéreo hoje!

- Hum... Vamos novamente.

Pierre faz pegada e me derruba novamente.

- Arthur você não fez o que eu te ensinei! - ele fala.

Logo depois a aula termina e eu não parava de olhar para o Thomas e o Pedro.

- O que foi? Você ta muito desligado hoje! – Pierre fala.

- Nada... É.. Que... Nada não... Deve ser coisa da minha cabeça...

- Hum... Fala... Fiquei curioso...- ele fala rindo.

- Não é nada... É só que... Às vezes acho que o Pedro está afim do Thomas... Mas acho que deve ser coisa da minha cabeça...

- Deve ser sim! O Thomas te ama... Ele não vai dar bola ao Pedro... Se bem que eles estão conversando muito esses dias... Mas o Thomas te ama e nunca vai fazer isso!

- É verdade... É coisa da minha cabeça...

Depois da aula o Thomas e o Pierre voltam a treinar mais um pouco, enquanto eu fico observando esperando o treino deles acabar. Depois fomos pra casa.

- O que foi... Você ta muito caladinho hoje! – Thomas fala depois do jantar, pois eu fiquei calado desde que saímos da academia até agora.

- Nada não... Acho que to só cansado... Graças a deus estou de férias... Pelo menos... – falo meio pensativo.

- Humm sei... Foi o Pierre que andou implicando com você, de novo, vi você falando com ele depois você ficou assim! Já falei pra ele parar... Vou ter brigar com aquele idiota! – Thomas fala chateado.

- Nãoooo!! Pelo contrário!!! O Pierre está sendo uma ótima pessoa! Nunca pensei que ele seria, assim... Está sendo muito legal mesmo! – eu falo animado, pensando no Pierre e em quanto ele tem sido legal comigo.

- E essa animação toda!! –Thomas fala com uma certa raiva.

- Ahhh Thomas! Até o Pierre... Se bem que ele é bonitinho! – falo brincando.

- Ah... É... Bonitinho!- ele fala com raiva e brincando ao mesmo tempo – Ta precisando de um castigo pra saber quem é teu macho! – ele fala me pegando pela cintura e me abraçando.

- Eu? Eu não fiz nada... So achei ele bonito ué... – eu falo para provoca-lo.

Ele da um tapa forte em minha bunda e beija meu pescoço.

- Vou ter que te castigar só por conta desse comentário!

Ele me levanta me colocando em seus ombros e me leva para o quarto, me joga na cama, vai até a cômoda e pega uma corda.

- O que você vai fazer com isso? – eu falo com um certo receio e prazer.

- Cala a boca e tira a roupa! – ele manda agora com um semblante serio que me faz ter um pouco de medo.

Eu faço o que ele manda, ele pega um dos meu braços e amarra a corda nele e depois amarra a outra corda na cama e faz o mesmo com o outro braço deixando um pouco de corda, para q possa me movimentar um pouco, mas muito pouco. Fico preso deitado com as costas na cama e os braços preso e elevados acima da minha cabeça.

- O que você está fazendo? – eu falo com medo, mas excitado.

- Cala boca! Não mandei você falar!- ele fala com a voz grossa e me da um tapa no rosto.

- Você vai aprender a não falar de outro homem!

Ele fica só de cueca em cima de mim, pega minha cabeça puxando meus cabelos em direção ao seu pau ainda com a cueca boxer branca que contorna o seu cacete que já está duro.

- Sente o cheiro do cacete do teu macho! – ele fala esfregando meu rosto no seu pau por baixo da cueca.

Eu abro a boca para tentar chupar e sentir o gosto do seu pau mesmo com a cueca. Ele puxa minha cabeça para trás e da um tapa na minha cara de leve, de maneira que só faz mais barulho.

- Eu mandei você sentir o cheiro, só vai chupar quando eu quiser! Vou fazer você implorar pelo pau do seu macho, pra você aprender quem é seu homem! – ele fala com a voz grossa impondo sua dominância.

- Agora sente o cheiro do meu cacete!! - ele puxa minha cabeça novamente para o seu pau.

Sinto o cheiro do seu pau misturado ao seu cheiro de macho que sai do seu corpo. Minha boca saliva desejando o seu pau e minha boca, minha língua está louca pra lamber o seu pau todo, eu já estou de pau duro querem seu cacete na minha boca. Então ele abaixa a cueca e seu pau bate duro pula da cueca e bate no meu rosto, sinto o seu cheiro agora mais intenso sem a cueca, meu corpo fica entorpecido e involuntariamente eu abro a boca e minha linda toca o seu cacete gostoso.

- Eu não mandei você abrir a boca ainda! – ele dá um tapa na minha cara agora com um pouco mais de força, mas nada que doesse, apenas o barulho do tapa era foi mais alto – Ta querendo a pica de teu macho? Tá?

Eu fecho minha boca, mordo meus lábios, para não abri-los involuntariamente, por mais que eu quisesse, como ele me mandou. Apenas aceno com a cabeça respondendo que sim a sua pergunta. Ele pega o pau com mão e fica passando no meu rosto, melando todo meu rosto com a baba que saia de seu pau. Eu involuntariamente tento pegar o seu pau com as mãos para coloca-lo em minha boca, mas as cordas me prendem. Eu fico ofegante querendo sentir o gosto do seu pau na minha boca.

- Quer o chupar o cacete do teu macho??

Eu balanço minha cabeça indicando que sim sentindo seu pau passar mais por meu rosto, meus olhos suplicam por seu pau. Ele sorri de satisfação ao ver minha cara. Ele pega o seu pau com a mão e começa a passar nos meu lábios, de maneira que não consigo aguentar e abra minha boca.

- Eu ainda não mandei!!! – ele bate com o pau na minha cara, fazendo estalos ao bater no meu rosto, eu fecho minha boca que esta cheia de saliva desejando seu pau – Quer o cacete do seu macho??

- Querooooo!!! Por Favor!!! Quero chupar o cacete do meu macho!!! – eu falo desesperado.

- Não, ainda não!! Não sei se você merece!!! – ele fala com um sorriso grande de satisfação ao me ver implorar por seu pau – Agora fechar essa boca!!! – ele manda com a voz grossa e batendo com o pau na minha cara.

Eu fico ofegante querendo que ele meta o pau na minha boca, o meu pau já esta babando minha barriga toda.

Então ele sai de cima de mim e me vira com violência , fazendo eu ficar com a bunda pra cima e com meus braços agora cruzado a cima da minha cabeça por conta da corda que me prendia. Ele abre minha bunda deixando meu cuzinho todo a mostra, chega com o rosto bem próximo, sinto sua respiração quente na minha bunda fazendo um cuzinho piscar de desejo. Ele coloca sua língua lentamente na minha bunda, ela molha e esquenta meu cuzinho me fazendo gemer de tezão. Ele começa lamber lentamente meu cuzinho, sua língua invade e tenta penetra meu cuzinho, ele passa a mão por meu saco ate chegar a meu pau e começa e me masturbar e chupar meu cuzinho com gosto, me deixando louco. Eu gemo de prazer e o Thomas me da um tapa na bunda, ele começa lamber com gosto e mais forte, sua barba me arranha e me faz rebolar na sua cara.

- Parado, seu puto! Não mandei você rebolar! – ele fala isso dando outro tapa com força na minha bunda deixando a marca de seus dedos na mela.

Depois de deixar minha bunda bem molhada e me arrancar inúmero gemidos, ele se levanta, sobe e deita em cima de mim deixando seu pau bem na minha bunda.

- Quer cacete no cu? Safado!! – ele fala no meu ouvido esfregando seu pau na minha bunda.

- Quero!! Eu quero!! Por favor me come!

Eu estou louco de desejo meu corpo precisa do seu pau dentro de mim. Ele então fica de joelhos na cama com os joelhos entre minhas pernas afastando elas e deixando minha bunda empinada e aberta, e pega seu pau e fica passando no meu buraquinho, me fazendo gemer querendo seu pau dentro de mim.

- ahhh , me come!! Por favor, eu não aguento mais!! Enfia seu cacete dentro de mim! Por favor!

Ele ri alto de prazer ao me ouvir implorar e da um tapa na minha bunda.

- Rebola nesse cacete, bem gosto! Ta querendo a pica do teu macho nesse cuzinho? – ele fala com um sorriso nos lábios.

Eu rebolo feito um louco naquela pica querendo que ele enfie no meu cuzinho gostoso, minha boca saliva querendo sentir seu gosto, meu corpo todo está quente e meu cuzinho pisca de prazer quando seu mastro o toca.

- Por favou eu imploro me come! Eu não aguento! Quero sentir você dentro de mim!! – eu agora grito implorando que ele me foda.

Ele começa a bater seu pau a minha bunda, a cabeça do seu pau fica batendo bem na entradinha do meu cuzinho, eu mordo os lábios e gemo de prazer, tento levar minha bunda para trás para que seu pau me penetre, num imenso desejo de que ele entre dentro de mim, mas Thomas é mais rápido e tira seu pau da minha bunda e da um tapa com força em minha bunda.

- Nada disso! Quero ouvir você implorar pelo pau do seu macho! Pra você nunca mais esquecer o macho que tem!!!

- Eu imploroooooooooo!!!! Por favorrrrrrr!!! Fode meu cu!!!! Eu não estou aguentando mais!!! Eu quero seu PAU DENTRO DE MIM! ME FODE!! ME FODE!!!

Nunca tinha ficado assim tão louco, querendo um pau, ele estava me deixando fora se se. Tudo que eu queria e desesperadamente era que ele me penetrasse, me comesse. Eu já estava quase gozando querendo aquele macho dentro de mim.

- Empina essa bunda! Caralho!- ele manda dando um tapa nela.

Eu empino como ele manda ele cola a cabeça do seu pau no meu cuzinho e força só um pouco.

- Quer o pau de teu macho??- ele fala com um leve sorriso.

- QUERO!!! ME COME! POR FAVOR!!! METE TEU PAU NO MEU CU!!!! - eu falo desesperado, geralmente não sou de falar muito na cama, mas ele estava me deixando louco.

Eu tento empurrar meu corpo para trás, mas as cordas não deixam, eu estou de joelhos, com minha cabeça deitada na cama e meus braços cruzados amarrado com a corda na cama. Então ele tira o cacete depois coloca de novo na entradinha e força um pouco, mas não entra quase nada, fica tirando e colocando na entradinha do meu cuzinho e foçando apenas um pouco. Meu cuzinho piscava a cada vez que ele encostava, eu gemo de prazer querendo que ele enfiasse seu pau em mim.

- EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS! EU TE IMPLORO!!!! ME COME!!! EU QUERO O PAU DO MEU MACHO!!! POR FAVOR!!! – o desejo toma conta do meu corpo de maneira que não consigo controlar meus atos, o que eu falo, tudo que eu necessitava era ele, tudo que eu queria era ele.

- Quer o a pica de teu macho?? – ele fala – Então toma!!!!!

Então ele mete de vez no meu cu com muita força, de maneira que grito alto de dor, mas não ligo, tudo que quero é seu pau dentro de mim, mesmo que me arrombe. Ele começa um vai e vem com muita força, de maneira que a dor ainda prevalece, mas ainda estou entorpecido satisfazendo meu desejo, a cada estocada escuto o barulho do seu saco batendo em minha bunda, me deixando mais louco.

- TOMA CARALHO! ESSE CACETE!! ERA ISSO QUE VOCÊ ESTAVA IMPLORANDO!!! AGORA TOMA! AGORA AGUENTA ESSA PICA NESSE CU GOSTO SUA PUTA!!!! – ele fala alto com a voz grossa e parecendo com raiva, me comendo com força.

Eu gemo alto, agora com prazer, todo a dor foi embora e o prazer de sentir seu pau entrar e sair no um cuzinho preenche todo o meu corpo. Então ele me vira novamente, para que eu possa ficar com o as costas na cama, meus braços agora não ficam mais cruzados e assim para de doer por conta da posição que eu estava. Eu fico deitado de costas com os braços estendidos acima da cabeça por conta da corda, ele levanta minhas pernas e segura contra seu peito e enfia seu pau mais uma vez com tudo no meu cu.

- Ta gostando de ser arrombado por seu macho??? Seu safado! Ta gostando do caralho do teu macho no teu cuzinho??

- Toooo... Mete ele com força... – eu falo entre gemidos

Ele mete com força, o barulho quando seu corpo e seu saco batem na minha buda agora fica alto, e ao escutar esse barulho tenho mais prazer. Sinto os pelos do seu peito roçarem por minha perna e o suor molhar minhas pernas. Ele desce seu corpo forçando minhas pernas contra minha barriga ate que ele chega e minha boca para me beijar, ele continua metendo com força no meu cuzinho e agora começa e me beijar, eu fico amarrado querendo abraça-lo mas não consigo por conta das cordas, seu pau parece entrar cada vez mais fundo na minha bunda, meu pau já babou toda a minha barriga e já está prestes a gozar, ele morde a parte inferior do meu lábio e mete com força no meu cu, alguns pingos de suor do seu corpo caem no meu corpo me molhando. Eu gemo de prazer com ele mordendo meu lábio inferior e puxando um pouco metendo no meu cu sem dó e sentido os pingos do seu suor caindo e me molhando.

- ahhhhhh vou gozarrr!!!! – eu falo gozando com ele ainda mordendo meu lábio.

Eu gozo jatos que pegam em sua barriga e na minha. Ele continua a meter com força que entrem em sincronia a cada vez que eu gozo um jato de porra que nos mela. Então ele acelera suas estocadas, eu já estou completamente entorpecido.

- VOU GOZARR!!!! - ele fala grosso tirando sua pica da minha bunda, vai rapidamente para cima de mim coloca sua pica na minha boca e segura minha cabeça com força contra sua pica fazendo ela entrar toda na minha boca e eu engasgar e quase vomitar sem poder afasta-lo de mim, pois estou amarado. Uma lagrima escorre do meu olho, pois involuntariamente meu olho enche de agua. Sinto os jatos de porra entrarem diretamente na minha garganta e ele urrar alto de prazer, seus urro e o gosto de seu leite me fazem viajar sentindo um imenso prazer com tudo aquilo. Ele finalmente tira seu pau da minha boca para que possa respirar.

- Limpa esse cacete! – ele fala com um sorriso largo de satisfação batendo seu pau ainda melado de porra na minha boca.

Eu o obedeço limpando cada gota do seu leite que tanto desejava em minha boca.

- Isso... Muito bem!! – ele fala rindo.

Depois disso ele se levanta da cama e vai caminhando para o banheiro.

- Thomas! Você vai me deixar aqui? – eu falo se entender.

- Você pensa que acabamos? Agora que começou o seu castigo!! – ele fala rindo.

Passa menos de 5 minutos no banheiro e volta com um sorriso safado e o pau duro novamente.

- Pronto pra próxima!

Eu sorriu mordendo o lábio e ele se joga em cima de mim. Transamos a noite toda, ele só me desamarrou depois de me foder muito para ir tomarmos banho e dormir abraçadinho algumas horas antes dele ter que acordar para ir trabalhar. Meus punhos estavam arranhado e vermelho, mas não liguei nunca teve tanto prazer em uma transa em minha vida, dormi cansado no seu peito rapidamente, mas felizPessoal, o que acharam???? Comentem, estou curioso!! Peguei pesado? auhuhahahuauha abraços a todos que estão lendo e comentando! So tenho a agradecer a todos! O conto esta acabando, mas espero ter proporcionando uma boa leitura a todos! Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau deu uma de Cristian Gray aí ficou muito melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Bati uma lendo essa cena de sexo. Não aguentei e gozei, muito boa! Vc é demais! Ah, e pf, ñ deixe o Thomar trair o Arthur :)

0 0
Foto de perfil genérica

Foi mal pelo sumiço, é que não deu mesmo pra comentar,mas falando em comentar...a alguns capitulos anteriores eu disse que estava úmido quanto a suas cenas de sexo,mas essa desse capitulo me fez ficar encharcado kkkk,me sinto um oceano,e vc foi perfeito mais uma vez. Vamos ao próximo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

puta merda, to sem palavras... isso que é potencia kk' Thomas nasceu pra dominar. hehe sorry não ter comentado os outros, to com problema pra comentar... eu escrevo o cometario mais ele não vai.. sei lá... mais não deixei de ler nenhum... pena que esta acabando kk' o conto vai acabar e eu ainda vou ficar querendo dar umas boas porradas no Herlon haha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse cap foi hot mais ta no contexto da serie então tdb né kkk queria saber qual é a do Pierre pq essa do papinho dele com o Artur tá muito mal contada em continue logo tá nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! Comecei a ler seus contos na madrugada e terminei agora. São muito bons e excitantes. Esse último em especial foi excitante demais. Quem é que não imploraria, não é mesmo? Continue. Se se sentir interessado, leia minha série, comecei esses dias. Estou aguardando o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei, desculpa nao ter comentados os anteriores, universidade. Amei esse, realmente o sexo foi otimo, muito bom, isso sim é sexo gostoso (é chato implorar por pica, maaas, o tesao vence lkkk) Voce sabe que eu amo seus contos, tooodos. Mas nao sei pq o Arthur sempre trata Herlon tao normal, ah to nem ai de armar um auê, ja gritaria logo: Sai de perto de mim peste. To nem ai se os outros alunos ou Mestre André vai escutar ou nao. kkkkkkkk Esperando o proximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhh gosto e assim. Papo achei excitante, porém sou mais do estilo romantico. Mas cara devia ter mais sexo assim entre eles pois o Thomas tem esse estilo de dominador e tals. Parabens vc e um otimo escritor. So queria que vc fizesse outro conto tao bom quanto esse.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal o conto. Todo esse sexo, a dominação, tudo estava maravilhoso. Só estou esperando o dia em que o Arthur vai dominar o Thomas, só pra prevalecer o nome do conto...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele te fez implorar bonito! Foi muito bom. É impossível não gostar do seu conto. Hoje você fez jus ao título "Dominado".

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, o Thomas se superou desta vez, ele curte mesmo dominar na cama... só espero que isso não interfira tanto na relação deles, até pq o Arthur precisa ter um pouco de auonomia!!... E eu fiquei meio receioso com essa aproximação do Pedro, espero que o Thomas não caia em tentaçã, o Arthur já sofreu demais...

0 0
Foto de perfil genérica

OMG !!! oq foi akilo kkkkk o pq n sou eu no lugar do arthur kkkk quase gozei so de lerkkkkk mais e melhor vc tomar cuidado com esse pedro ele e perigoso(eu acho) mais continua logo to ansiono e triste pela continuaçao pq vai ser o penultimo :'-c

0 0
Foto de perfil genérica

Ahãn, acreditei tanto no que o Pierre disse (Ironia). Pra mim o Thomas ainda vai acabar traindo o Arthur com o Pedro (os ossinhos disseram haha)... Se ele fizer isso, eu dou um jeito de entrar nessa história e alguém vai ficar sem os genitais muahahaha; Realmente o capítulo foi bem quente (e depois diz que não sabe escrever cenas de sexo haha)

0 0