Oi, me deixa te chamar de amor? - Cap XlV

Um conto erótico de LightInYourLife
Categoria: Homossexual
Contém 1236 palavras
Data: 03/08/2013 19:10:48

Oi gente, tudo bem? Bom, estamos bem próximos do fim e quero agradecer pelos comentários e votos. Vocês são magníficos. Vamos continuar?

Ao entrar, vejo minha irmã sentada no sofá, chorando desesperadamente. Ela pula ao me ver e diz

“Brian, precisamos conversar, por favor, é muito importante!”

O que será que ela está querendo falar comigo?

Então digo “tudo bem, mas se você me humilhar, não respondo por mim”

“Eu quero te dizer que estou arrependida por tudo que fiz. Eu fui uma egoísta, idiota, babaca, porque não queria aceitar que perdi meu namorado pro meu próprio irmão. Eu sempre fui louca pelo Leonardo por isso fiz o que fiz. Te peço perdão por tudo e mais um pouco, Brian. Eu fiquei aqui a noite toda refletindo e vendo o quanto estava errada. Eu nunca amei ele de verdade, era apenas uma obsessão, uma necessidade de ter ele ao meu lado e fiz algo muito muito ruim. Hoje eu vejo o quanto o amor de vocês é especial, mas eu estava possessa naquela época...”

“Tá, Amanda, já passou. Eu sei que errei também mas vamos deixar isso no passado. Mas eu não estou entendendo, o que você fez “naquela época” ?

“Brian, eu fiz você se separar do Leonardo. Naquela manhã, eu peguei a chave da sua mochila e tinha ligado pro Leonardo e o ameaçado dizendo que se ele não viesse pra cá em 5 minutos eu iria matar você e depois me matar. Eu não estava aceitando o que estava acontecendo e armei essa situação. Estava conversando com o Leonardo, ele chegou aqui todo desesperado e perguntando por você e então comecei a falar um monte de asneira pra ele, falando que não aceitaria ele me trair daquele jeito, ele me deixar de lado. Quando de repente eu vejo que a porta estava se abrindo e agarro ele. Sim, Brian. Fui eu quem beijei o Leonardo só pra separar vocês dois. Eu sabia que você cairia direitinho porque você não acreditaria mais nele. Eu estou tão arrependida pelo que fiz, me perdoa por favor”

E então ela se ajoelha no chão, chorando muito e erguendo suas mãos pra mim, em forma de suplica.

Eu estava atônito, aquilo que me deixou em choque. Como a Amanda foi maluca em fazer isso? Como eu fui um BURRO em não ter ouvido o meu ogro? No final das contas a vitima foi ele, eu apenas cai na armadilha da minha irmã. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo naquele momento. Leonardo deveria estar extremamente magoado comigo e provavelmente nunca mais ira querer me ver...Eu fui um tolo, eu deveria ter confiado nele. Eu não culpo a Amanda, por mais louca que ela fosse por ter feito aquilo, eu sei que ela estava tendo um tipo de ataque por ele. Mas eu não estava conseguindo confiar plenamente nela de novo, vocês sabem, confiança raramente se recupera ou muitas vezes nunca mais volto.

Olho pra ela absorto e digo:

“Amanda, você foi uma vadia, louca, puta, ridícula, nojenta, asquerosa, megera, mas eu não sinto raiva de você. Eu sinto raiva de mim por ter caído na sua, como eu fui um trouxa desse jeito? Agora eu perdi o amor da minha vida, a pessoa que me fez sentir o significado da palavra amor, que ódio de mim”

Ela se levanta e diz olhando pra ele:

“Trouxa você vai estar sendo agora, Brian, se não for atrás do Leonardo. Não perdemos quem amamos, você precisa ir atrás dele, aquele cara é maluco por você, ele te ama de verdade. Não deixa essa culpa fazer o que seu orgulho fez contigo, no final das contas você ficou sem ninguém. Não perca mais tempo!”

E então ela me dá uma bofetada na cara e olho pra ela assustado

“Tá querendo ir pro hospício garota?”

“Essa foi pra você acordar pra vida e descontando o tapa que você me deu” ela diz rindo

Dou uma risada e olho pro relógio, era 23hrs da noite e eu não sabia onde o Léo morava. Não importava o tempo, a hora, eu só queria o meu ogro de volta. Iria até o fim do mundo atrás dele, pois quem ama não desiste. Pergunto pra Amanda onde ele morava e ela disse que ira me deixar lá. E então ela pega o carro da mamãe e me leva até a casa do ogro. Nem me despeço dela, saio correndo rumo a campainha. Era uma casa muito bonita, tinha uma decoração diferente, meio robuscada, a cara dele. E então aperto a campainha 3x seguidas e ouço a voz de uma senhora:

“Oi, quem está ai?”

“Olá..posso..fa..lar...com...o...Leonardo?” digo ofegante

“Calma meu filho. O Leonardo não se encontra no momento!”

“A senhora pode me dizer onde ele se encontra? Eu preciso mesmo falar com ele”

“Olha, ele saiu daqui de casa há uns 25 minutos dizendo que iria viajar de férias para o Rio de Janeiro. Nem falou muito comigo e o pai dele, disse que precisava ir pois não aguentava mais.”

“Obrigado senhora, vou atrás dele!”

“Ah, me desculpe, mas você poderia me dizer seu nome?”

“Brian.”

“BRIAN? o meu filho me falou muito de você, ele se assumiu recentemente dizendo que você era o motivo, pois ele havia se apaixonado por você. Aconteceu algo com vocês? Meu filho vem agindo muito estranho ultimamente, ele não anda comendo direito e nem se exercitando, fica o tempo todo no quarto e mal ia pro seu curso de engenharia”

“Me perdoe por tudo senhora, mas estou atrás do seu filho pra reparar todos os danos que o fiz. Eu o amo muito e preciso ir atrás da minha felicidade, até mais”

“Vá, muito obrigado mesmo! Ele precisa de você”

E então entro no carro e falo para Amanda acelerar, pois se eu não recuperasse o meu ogro de volta a minha vida hoje, eu teria um ataque cardíaco.

Minha irmã acelera e chegamos ao aeroporto. Estava super lotado e eu tentava encontrar o Leonardo. Corro até a recepção e pergunto sobre o vôo mais próximo para Rio de Janeiro e ela disse que esse vôo já havia entrando na sala de embarque há 9 minutos. Fico desesperado, precisava agir com urgência, corro até a sala e vejo que ninguém está mais lá. Eu chamo a minha irmã e peço pra ela distrair os seguranças enquanto passo por lá. Ela começa a conversar com um segurança, até que parto correndo pra pista, ele percebe e sai correndo atrás de mim. Corro o mais rápido que posso, foda-se esse segurança, eu precisava do meu amor. Vejo que a porta do avião está prestes a se fechar quando dou um grito imenso:

PAREEEEEM.

A porta fica ainda aberta e entro imediatamente dentro dela, ainda com o segurança atrás de mim.

Começo a procurar por Leonardo e quase tenho um infarto quando vejo ele sentado ao lado de uma mulher loira com um corpo escultural. Ela estava conversando com ele e logo pensei “Ele deve ter seguido em frente!” e estava para me virar, quando lembro das palavras da minha irmã “deixe esse orgulho de lado” e então com um ato bravo de coragem, grito ele:

“LEONARDO, ME DEIXA FALAR COM VOCÊ, POR FAV....”

Quando menos espero vejo o segurança me apertando e me levando pra fora do avião...

Continua

Obrigado por terem lido e continuem acompanhando!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HappyGuy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Edu19>Edu15, muito obrigado por estar acompanhando o conto desde o início, você é o maior fã do Brian e do Léo e acredito que o final desta história pode lhe agradar rs abraços =)

0 0
Foto de perfil genérica

Luukinha, acabei de postar e infelizmente não haverá segunda temporada, pois a história termina assim mesmo. Começarei um novo conto depois desse e espero que você goste assim como a história complicada mas repleta de amor de Brian e Leonardo =)

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas M, muito obrigado e continue acompanhando ;)

0 0
Foto de perfil genérica

gads1, acabei de postar hahaha obrigado por ter lido e continue acompanhando :D

0 0
Foto de perfil genérica

LuanDlç, estou honrado pelo carinho, acabei de postar a primeira parte do fim!!! Obrigado por ter lido e continue acompanhando! =D

0 0
Foto de perfil genérica

agatha1986, acabei de postar, obrigado por ter lido e continue acompanhando!

0 0
Foto de perfil genérica

Angelmix, acabei de postar, correeee hahaha muito obrigado por estar acompanhando, vc é especial, bjs!!

0 0
Foto de perfil genérica

Scarlett, muito obrigado e continue acompanhando! =D

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o ogro escute o Brian torco muito por essa casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Alucinante, espero que o ogro escute o Brian torco muito por esse casal.

0 0
Foto de perfil genérica

AHHHH continuaaa pfvr?!? To adorando, e me diz uma coisa, vai ter segunda temporada neah?! u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Necessito da continuação pra ontem, mini ataques de curiosidade...

0 0
Foto de perfil genérica

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ,,, '! MEUUU DEUUS Q CONTOOO MARAVILHOOOSOOOOO ..! Caraa muitoo lindo mesmoo ... To morrendo de anciedadeee .. ! Por favooo Continuaaaa o mas rapido Possiveell '!

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que ódio desse segurança!! Poxa ñ demora pra escrever a continuação...

#ficandoansiosaaqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp posta logo a continuação hoje ! Se não não vou conseguir dormir , ta parecendo filme de ação kkkkkkkkkk adorei !

0 0
Foto de perfil genérica

Segurança filho da puta!!!!! Continua logo, nota dez!

0 0