só sonhos

Um conto erótico de anesex
Categoria: Heterossexual
Contém 362 palavras
Data: 26/08/2013 23:39:27

Bom não é bem um conto fictício mais também não é real fica no meio termo e não sei se terá outra parte é mais um sonho preste a tornar realidade. Irei postar só uma introdução depois continuarei, e desculpe os erros ortográficos. Começarei a narrar em terceira pessoa se gostarem continuo se não paro por aqui mesmo , não tenho muito experiência pois nuca escrevi aqui no site apenhas sou uma leitora viciada nos contos daqui de preferência romance gay.. Boa leitura

...

Ela acordara cansada e soada tivera um sonho intenso e perturbador, sonhara com seu amor que estar distante de você, tão longe que no momento seria impossível toca-lo para sentir seu cheiro ou a textura de sua pele, ela sonhara justamente com isso, com a textura da pele de seu amado, como seria e como reagiria ao toque, em como satisfazer tanto desejo e ao mesmo tempo ser tão discreta em seus pensamentos ela ainda o desejava intensamente.

Tentara dormir outra vez mais o sono persistia em não vir, era uma situação insuportável, pois as lembranças de seus sonhos não saia de sua cabeça o que fez amanhecer em claro e pensando o quanto o amava, o quanto o desejava, o quanto o queria por perto.

Ela se chamava Luciana e seu amado se chamava Junior, era com ele que ela sonhava noite toda e assim varias noites seguidas, era com ele que ela derramava lagrimas de tristeza e também de alegria, era somente por ele que ela vivia.

Ainda lembrava como tudo começou em março de 2013, talvez de pessoas e contatos do facebook sua Irma Laíz tinha Junior em seus contatos e não conseguia entender o que ele falava, Ela não conhecia o mundo dos animes como Luciana e por isso pediu sua ajuda para conversar com Junior ele tinha 18 anos e mesma idade que Laíz e Luciana tinha 20, mais hoje em dia idade não é preconceito, depois de ajudar sua Irma com a conversa de Junior ela o adicionou em seus contatos e foi ai onde tudo começou....

Sei que esta ruim mais so praticando que irei melhorar ó não me matem nas críticas RS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anesex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível