A Vida parte 21

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1658 palavras
Data: 30/08/2013 00:10:23

A Vida parte 21

_ Ainda bem que gostou meu anjo, queria que esse ano não passasse em branco, mas ainda não acabou ainda, agora vem à surpresa que eu disse sei que vai gostar bastante. Falei rindo dele.

_____________*******_____________________********¬______________

Peguei o carro e fui dirigindo a um lugar que era muito especial para mim é para ele, sim fomos ao local aonde alê me achou e entrou na minha digna vida.

Levei-o aquela ponte que anos atrás tinha sido um local de sentimentos horríveis, mas que estava linda com os carros passando em baixo e as luzes da cidade ao fundo demonstrando que nada havia mudado. Alias aquele local tinha ficado mais bonito o governo tinha feito uma pequena obra para melhorar o ambiente.

_Lembra anjo, há alguns anos atrás que tinha um garotinho franzido, triste e apático neste mesmo local, em cima desta base querendo se matar. Falei me aproximando da base e olhando os movimentos dos carros e olhando as luzes.

_Ora se não me lembro, foi uns dos momentos mais marcantes da minha vida, naquele dia a minha vida mudou, eu achei que tinha por obrigação de salvar aquele garoto, mal sabia eu que este seria o amor da minha vida. Falou ele se aproximando de mim por trás e me abraçando para ver as luzes da cidade.

Ficamos olhando calados para aquele local que nos trazia muita felicidade eu sentia conforto aos seus grandes braços.Sentia-me protegido,seguro com eles como eu agradecia a Deus todos os dias por ter me mandando seu anjo para me salvar naquele dia e eu faria de tudo para nunca magoar meu Alexandre,sentia que eu tinha uma grande divida com ele.Eu queria ficar velhinho ao seu lado,ser feliz com ele pq pra mim a vida sem ele não tinha sentindo.

Acordei do meu momento reflexão com ele falando:

_ E cada minha surpresa, to ansioso e curioso para saber o que será. Falava rindo, mostrando aquele lindo sorriso.

_ É verdade, vou pegar no carro e já volto meu anjo. Falei sorrindo e dando um selinho nele.

Fui ao carro e peguei o presente dele que eu tinha comprado e também peguei meu violão que meu amor me deu, era lindo demais ele, todo preto com meu nome em dourado no canto. Durante esse tempo eu tinha aprendido a tocar nas minhas aulas de violão, além de ter aprendido piano com meu amor.

Voltei com meu violão nas costas e uma caixinha na mão. Vi que seus olhos ficaram vidrados em mim, acho que ele deve ter perguntado o que será que eu ia fazer. Amava aquela carinha dele de surpreso e espantado ao mesmo tempo.

_Meu anjo, queria que fosse surpresa por isso não te dei meu presente junto com os outros. Espero que você goste dele,demorei horas pensando no que eu ti daria,não cheguei a lugar nenhum,mas quando passei pela loja e vi ele.Achei que era sua cara.Falei estendendo o presente para ele.

_Ai meu amor, não precisava sei que vou amar de todo jeito, aliás, você é meu melhor presente.

Ele pegou a caixinha de presente e começou a tirar os laços que ela tinha. Vi seu olhos brilharem com o presente e ele me olhou com aquele olhos azuis oceano que me conquistaram e deu um belo sorriso e disse:

_Meu amor não precisava adorei, demais nunca pensei que receberia uma dessas. Falou ele me dando um beijo, que foi calmo, sereno, com amor.

_De nada meu amor, sei que você merece muito mais que isso, mas foi o melhor que eu achei para você. Deixa eu colocar em você.

Peguei a pulseira que eu tinha comprado, ela era de ouro e meio grossa, e ao redor dela tinha grifado os nossos nomes é a palavra “AMOR” em 4 idiomas.Eu tinha mandado grifar nossos nomes na loja, e achei que a palavra amor era a mais correta para nos então coloquei em vários idiomas para expressar que qualquer que fosse o local eu iria amar meu anjo.

Coloquei a pulseira em seu braço e vi que ele tinha amado, seus olhos ficaram marejados enquanto olhava nossos nomes na pulseira. Ele me olhou nos olhos e pegou no meu queixo e veio os poucos se aproximando de mim até que me beijou, seus lábios no meus eram como chamas que ardem sem cessar,ao mesmo tempo era calmo com águas que fluem de uma nascente.Sentia sua língua me invadir e procurar espaço na minha boca,como era bom sentir aquilo tudo,se sentir amado pela pessoa que nós amamos,fomos parando em selinhos e ficamos nos olhando nos olhos.Olhos estes que me fazia perder os sentidos,parecia que não existia gravidade,eu me sentia flutuando em seus braços sentia seu corpo, seu calor isso era uma coisa sensacional para mim.

_ Alê, ainda não terminou sua surpresa está apenas começando. Falei rindo.

_Ai que bom meu amor, então o que mais vc vai fazer por mim agora?

_Senta aqui, falei apontando para a base da ponte.Para que ele ficasse de frente para mim e eu para ele.

_Ta bom, eu vou.

Ele veio se sentou e ficou me olhando esperando para ver o que eu iria aprontar. Peguei meu violão e falei o seguinte:

_Quero fazer uma homenagem a você, observa a letra pq é tudo o que sinto por vc, saiba que eu te amo como ninguém vai te amar, sou grato por vc existir na minha vida. Falei já com os olhos marejados.

Comecei a tocar o violão para dar uma introdução da musica e sempre olhando suas reações.

Quero Toda Noite_FIUK E JORGE BENJOR

Eu não consigo mais dormir a noite

Nunca pensei que fosse ser assim

Eu tô vidrado, apaixonado totalmente acelerado

Mudou tudo aqui dentro de mim

E nem ligou pra minha pouca idade

Sua maturidade me encantou

Seus amigos duvidaram quase sempre me tiraram

De careta por falar de amor

Quero toda noite dormir junto sim

Quero toda noite te reencontrar

Quero toda noite o seu beijo sim

Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu.

Fui descobrindo tanta afinidade

E revelando coisas em comum

Nossos segredos desvendados

No escuro do meu quarto não havia mais pudor algum

Eu desenhei as curvas do teu corpo

Em pensamentos pra guardar você

E abri mão do meu passado do meu texto decorado

E eu preciso tanto te dizer

Quero toda noite dormir junto sim

Quero toda noite te reencontrar

Quero toda noite o seu beijo sim

Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu.

(Ouçam a musica aqui: http://www.vagalume.com.br/fiuk/quero-toda-noite.html)

Durante toda a musica eu ficava lembrado dos momentos que tive com ele, nossas noites de amor, o dia em que nos fomos a praia, quando acordei do meu coma e ele estava ao meu lado,todos os nossos momentos felizes. Meus olhos escorriam algumas lagrimas, mas nada que afetasse o som daquela linda canção.

Quando terminei ele tava com aquele olhar lindo de impressionado, que eu tinha acabado de fazer,praticamente fiz uma linda serenata para ele.Ele me abraçou e me beijou agradecendo por eu existir em suas vida,que aquele anos que eu estava com ele era os melhores de sua vida.

_Meu anjo, agora vamos para sua ultima surpresa.

_Ainda tem mais, assim eu não aguento tanta emoção. Falou ele rindo.

_Sim tem, mas antes vamos tira uma foto neste local lindo.

Peguei seu celular e nos posicionamos de costas para as luzes da cidade e tiramos algumas fotos, ele me beijando, eu e ele fazendo caretas, e diversas outras formas. Terminado as fotos descemos para o carro.

Peguei o carro e fui dirigindo, só que desta vez eu o vendei para que ele não soubesse aonde iríamos. Era tava mau mesmo, ele morrendo de curiosidade e eu me fazendo de difícil.

Chegue e estacionei o carro na garagem do local e fui levando ele ainda vendado até a porta da recepção. Dei um boa noite a todos os que estavam ali e fui para o elevador.

_Vc vai me matar de curiosidade meu amor, não to mais aguentando esperar.

_Calma que já, já vc vai chegar e saber qual é a surpresa. Falei rindo dele que já tava suando de nervoso.

_ Espero que isso tudo compense ele falou rindo.

_ E como, vc nem sabe o tanto.

Tava rindo muito, pq imagina só eu tentando conduzir o Alê daquele tamanho. Às vezes eu me embolava e uma vez quase cair no chão com ele,mas graças a Deus não cai, imagina o mico que seria rsrsrsrs,

_Bom meu anjo, chegamos agora pode tirar a venda e abrir a porta.

Ele tirou a venda e a com um largo sorriso ele abriu a porta...

Continua ...

Olha galerinha como vc estão espero que todos bem, hj tirei algumas horas do meu tempo para postar para vc assim como eu tinha combinado quero logo terminar essa temporada e pensar seriamente se devo ou não fazer a segunda irá depender dos comentários,dos votos das pessoas que leem.Quero muito agradecer a todos de paixão sei que muitos não comentarão,mas sei que pelo ao menos devem ter lido isso já me conforta.Quero agradecer em especial ao Ru/Ruanito , Edu19>Edu15 pelos comentários na ultima parte.Agradecer um amigo meu aqui coladinho de mim que me ajudou a retomar minha vida e voltar a escrever saiba que gosto demais da sua companhia meu amigo Jhonny,Jhonny e quero agradecer a todos meus leitores anônimos e espero que estejam gostando da historia.Desculpa pelos erros de gramática e português que forem encontrados na historia.

Um beijos a todos e não esqueçam de comentar,dar suas opiniões que isso e muito importante para mim,um abraço e até a próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faço meu primeiro comentário e aproveito a oportunidade para falar que tive o privilégio de conseguir contato direto com o autor dos contos.

Primeiro consegui conhecer o autor e depois os contos.

GRATIDÃO é a palavra que melhor descreve o que sinto.

O que posso falar é que descobri que o autor é um exemplo nato de superação.

Consigo perfeitamente ver o Henrique em cada história real pelas quais o José já passou.

E também, posso dividir minha vida em dois momentos: antes de conhecer o José e depois.

Embora possa parecer exagero, o José sabe que não é.

Ele conseguiu, apenas sendo ele mesmo e de forma involuntária, fazer com que eu superasse traumas e dúvidas que sempre me acompanharam.

Esforçado, dedicado... é um amigo incomum.

Sinto-me muito honrado em poder significar algo positivamente em sua vida.

E falo para todos os que o leem, que se o admiram pelos contos, podem ter certeza que podem admirá-lo ainda muito mais pela pessoa que ele é: esforçado, dedicado, batalhador e um amigo/conselheiro ímpar.

Cada dia que passa, cresce minha admiração.

Espero que consiga sempre evoluir em sua carreira profissional, pois talento tem de sobra.

Com certeza eu me incluo dentre os fãs, talvez o número 1.

Torço muito pelo sucesso.

^^

0 0