Black Dreams X

Um conto erótico de (In)Focus.
Categoria: Homossexual
Contém 1408 palavras
Data: 31/08/2013 19:08:27
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Gente mil desculpas mas houve um erro no conto, a cidade do inicio foi trocada, creio que poucas pessoas perceberam mas no início falei que morava em goiás falei errado eu nasci em goiás mas ai na história é no Rio de Janeiro. Beijos; boa leitura e novamente desculpem-me.

-#-

Ele começou a correr atrás de mim, eu tentava correr mas ele era muito mais rápido e logo me alcançou, se jogou em cima de min e nos ficamos rolando ele ficou fazendo cocegas e eu mandando ele parar.

Ric- Já que você não quis tirar a roupa, agora vai se molhar.

Eu- Ric por favor não me molhar, por favor.

Ric- Você vai adorar - ele fala isso e me pega no colo e leva para praia eu fico me debatendo mas já estava sorrindo da situação ele corre olhando para o mar, vai chegando um pouco mais fundo ele me joga e pula em cima de min e nós ficamos lá brincando, naquele momento esqueci de todo o mundo, de todos os problemas.

Ric- Eu te amo, seu garoto idiota - Ele fala me abraçando.

Acho que naquele momento eu percebi que estava nascendo um sentimento dentro de min por ele então decidi que ia me abrir.

Eu- Também te amo seu cabeça de pedra - falo o beijando.

Ric- Isso era tudo que eu queria ouvir - ele fala me pegando no colo e me levando para a areia, ele me coloca no chão - Douglas Sampaio... você aceita namorar comigo, esse garoto que te enjoa todos os dias e que quer continuar te enjoando para todo o resto da sua vida - fala isso tirando uma caixinha do bolso da sua bermuda.

Eu- Não - Ele toma um susto com a minha resposta, seus olhos ficam até vermelhos.

Eu- É claro que sim, seu besta - quando termino de falar ele me abraça tão forte que fico sem ar, e coloca uma aliança no meu dedo eu coloco a outra no seu dedo e nós nos beijamos. Ficamos ali trocando carícias na areia, depois nós começamos a correr igual loucos, tomamos um ultimo banho de mar ele foi me deixar em casa. Entramos no carro ele, cada semaforo que passava ele me beijava, Chegamos na frente do meu prédio.

Ric- Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida - ele falou beijando minha bochecha.

Eu- Da minha também - falo sorrindo para ele.

Ric- Mas não se preocupa que ainda vão vir outros por aí - fala ele me sorrindo.

Eu- Oh meu Deus arranjei logo um homem convencido - falo dando um soco no seu braço.

Ric- Convencido, bonito, inteligente - fala me beijando a cada palavra que dizia.

Eu- Tenho que subir, já está tarde e você sabe, amanhã já recomeça a batalha - fala dando um beijo nele.

Ric- Ahh ! mas já - fala me puxando para mais um beijo.

Eu- Tchau - falo beijando sua bocheca.

Ric- Tchau - fala sussurrando em meu ouvido, e depois mordendo minha orelha, me segurei pra não soltar um gemido rsrsr. Sai do carro e fui em direção do meu prédio, chegando lá não tinha ninguem pra subir comigo no elevador, então fui pela escada, abri a porta eu estava tão feliz que parecia aquelas meninas de filmes americanos quando ganham algo muito bom, entrei dentro do ap praticamente pulando de alegria, fechei a porta e me encostei e saiu um sorriso involuntário. Das luzes da casa só estava acesa a da cozinha, fui direto para meu quarto, fui tirando a roupa fiquei só de cueca e deitei na cama, fiquei alguns minutos pensando eu estou realmente gostando do Ricardo ele é um fofo, fantástico, sempre está ao meu lado me deixando feliz, ele sim eu poderia dizer que até agora foi o homem perfeito para min tirando o evento inicial de como nos conheçemos. Me levanto e quando vou na cozinha o Breno estava abrindo a porta do seu quarto.

Bê- Pensei que não viria mais hoje - fala com uma cara de rancor.

Eu- Nem demorei tanto assim - falei indo em direção da cozinha, eu estava com muita vergonha pois estava só de cueca e ele ficou olhando pra meu corpo.

Bê- Estava na praia ? - perguntou olhando para os meus pés que estavam cheios de areia.

Eu- Sim, quer um sanduiche ? - ele estava sentado na mesa me olhando e como já disse estava com muita vergonha mas já estava ali não ia voltar para vestir uma bermuda.

Bê- Não, eu lanchei algo aí "enquanto você estava fora" - senti tipo uma pontada de ironia quando ele falou esta ultima parte.

Neste exato momento meu celular começa a vibrar... sinal de que chegou uma mensagem do Ric:

"Sabe quando você quer que um momento dure para sempre ? Então, é assim quando estou com você, Boa noite, sonhe comigo".

Ai que fofo gente, eu não sabia como responder então fui pratico kkk'

"Ai que lindo, obrigado, também quero que todos os momentos com você dure para sempre, boa noite".

Coloquei meu cell na mesa e fui fazer meu sanduiche pensando no Ricardo, como ele podia ser tão fofo, aí pensei ele foi o melhor cara que ja namorei mas pensando bem só namorei duas pessoas contando com o Ric. Sentei na mesa e começei a comer e o Breno me observando.

Bê- Foi à praia com quem ? - ele perguntou tão inocente que não vi o porque de não responder.

Eu- Com meu namorado - falei todo feliz, ele arregalou os olhos e ficou tipo paralisado, se estivesse com algo na boca diria que tinha se entalado.

Eu- Oque foi está se sentindo bem ? - perguntei preocupado ele ficou todo vermelho.

Bê- Estou; nem sabia que você tinha namorado - falou apoiando a cabeça nas mãos sobre a mesa.

Eu- Só por que sou feio não posso ter namorado - falei sorrindo da cara dele.

Bê- Eu não disse que você era feio, só que você parece ser aquele tipo de garoto mais... mais... digamos timido, aparentemente - falou gesticulando com as mãos.

Eu- As aparências enganam e muito - falei comendo o ultimo pedaço do meu sanduiche e sorrindo para ele.

Bê- Nem sempre, eu jurava que você seria um pé no saco, se soubesse que você não era assim tão timido, teria investido - nessa hora eu olhei pra ele que estava se acabando de sorrir.

Eu- Muito engraçado - falei indo escovar os dentes.

Bê- Boa noite, Douglas - fala indo em direção ao seu quarto.

Eu- Boa... - gritei com a boca cheia de creme dental.

Deitei na cama e fiquei ali pensando na "morte da bezerra", estava tão alegre que não conseguia dormir, mas alguns minutos depois eu dormi igual uma pedra.

Acordei parecia que tinha comido purpurina kkk, fui ao banheiro tomei banho fiz minha higiene e vesti um short e fui pra cozinha o Breno já estava acordado já tinha té feito o café da manhã.

Eu- Bom dia...Olha como ele é eficiente - falo sorrindo dele que estava sem camisa e com um avental... gente me segura que vou desmaiar, ops parando agora sou comprometido.

Bê- Bom dia, você ainda não viu nada, sou cheio de qualidades rsrsr - fala me olhando e tirando o avental, jesus...

Eu- Hoje tenho que chegar mais cedo, além do professo ser muito idiota que não deixa as pessoas que chegarem depois dele entrarem, hoje ainda tenho um seminário - falo pegando uma maçã e indo pegar minha mochila.

Bê- Cara, você não vai comer nada ? fiz aquilo tudo pra você - fala vindo atrás de min enquanto ia pegar a mochila.

Eu- Nem vai dar - falo indo no espelho mas hoje resolvi inovar dexei meu cabelo do jeito que estava.

Bê- Aff, não acredito que você vai fazer isso - continua vindo atrás de min.

Eu- É que hoje tenho muitas coisas para fazer, amanhã prometo que fico aqui - Tchau, acho que lá pelas 13:30h estou de volta, bjs fui.

Desci de escada dançando, gente não liga sou meio louco mesmo, e fui andando na rua, houve uma hora em que eu estava andando pela calçada e vi um poste como estava muito cedo e não havia ninguem na rua, crianças não tentem isso em casa eu subi um pouco no poste e girei tipo um dançarino kkk quando desci tinha um senhor do outro lado da rua, gente eu fiquei rosa, roxo,amarelo azul, a aquarela se manifestou, adiantei o passo e fui para Universidade quando cheguei lá na frente fui entrar mais um pouco e vi o Felipe...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive (In)Focus. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk, cara tu é hilário, as vezes também da uma louca em mim e nem queira saber o que eu faço.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível o conto. Acho que o Felipe vai tentar algo contra você. Demais o conto.

0 0