Uma Vida. Parte- 18

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 1044 palavras
Data: 31/08/2013 22:02:01
Última revisão: 31/08/2013 22:20:57

Sentado na pequena cabine sanitária, com o rosto molhado devido a agua da torneira. Minha cabeça já fervilhando, escutei a porta abrir-se.

- Gabriel? - Sua voz grave ecoou pelo banheiro. Diminui a minha respiração e fiquei quieto, inutilmente, pois as outras cabines estavam abertas. Com a raiva do momento, soquei repetidamente minha coxa, e logo em seguida a alisei tentando diminuir a dor. - Vamos conversar!

- Pode falar... Estou te escutando.

- Quero olhar em seus olhos, Gabriel. Sai daí! - Tudo bem, uma hora eu iria ter de enfrenta-lo, que seja agora.

Bufei levantando e destrancando a pequena porta de alumínio. Eduardo estava estrategicamente encostado na parede ao lado da pia, com os braços cruzados e o rosto serio. Passei as mãos pelos cabelos e o fitei.

- Fala Eduardo... - Respirei fundo. - Espero que a sua explicação seja melhor do que a do “Rô”. - O sarcasmo trasbordava em minha voz. - Porque sinceridade, aquela explicação barata. Não me convenceu! - Ele baixou a cabeça e começou a falar.

- A sua expressão já dava para perceber isso. A verdade é que eu e o Roberto nunca “ficamos íntimos”- Ele mordeu os lábios. - Rolou alguns beijos, nada demais...

- Calma ai... - Apoiei-me na pia e olhei para o meu reflexo no espelho. - Então porque você ficou calado aquele tempo todo, deixando ele contar aquela historia absurda? - O fitei.

- A historia não é tão absurda assim Gabriel. - Eduardo rolou os olhos, enquanto eu ficava com mais raiva ainda. - Ele só aumentou algumas partes... Mais enfim não vim aqui para discutir isso. Vou te contar a verdade, sem palhaçada.

Ele passou a mão pelo rosto e me olhou.

- Nos conhecemos, quando ele estava estagiando. Meu pai tinha acabado de passar a empresa para o meu nome, ficamos amigos e sempre nos finais de semana saiamos juntos. Com o tempo fui percebendo, que ele não queria só a minha amizade... - Ele sorriu. - Nunca transamos porque EU não quis. Sei lá ele já estava noivo naquela época, não ia ser um relacionamento saudável. - Eduardo deu de ombros.

Eu o olhei incrédulo.

- Sabe Eduardo... - Seu rosto ficou serio, parecia analisar as minhas palavras. - Eu ainda tinha esperanças de quando voltar, encontrar aquele Edu carinhoso, amigo, verdadeiro, e por ai vai... Mais infelizmente parece que foram meras lembranças, que ficaram no passado. - Meus olhos se encheram de lagrimas. - Um passado que eu não quero esquecer, porque foi gostoso sabe?

Tentei sorrir, mais foi uma tentativa falho.

- Não estou falando que você deveria, ter me esperando todos esses anos... Eu também falhei. - Apertei a nuca e fechei os olhos. - Só estou tentando, ao menos, te dizer o quanto você mudou.

Passei por ele, indo em direção a porta quando senti sua mão pesar sobre, meu ombro.

- Gabriel... - Minha mão se fechou, e virei um soco em seu rosto. Logo sua pele ficou, levemente vermelha.

- Eu já ia esquecendo... - Ofeguei e o olhei com ódio, enquanto ele virava o rosto. - Isso foi por você ter ficado com o Roberto sabendo que, ele já estava noivo da Carlla. - Balancei o ombro tirando a sua mão, e murmurei um nitido - Idiota!

Sai do banheiro, deixando-o com a expressão completamente confusa, sem importar com seu rosto. Talvez ele merecesse. Voltei para a minha mesa e alisei a mão que doía.

.

.

O resto da tarde passou tediosa, não o vi mais depois da nossa pequena conversinha no banheiro. Os relatórios que precisavam da sua autorização, eu os enviei por e-mail. O único momento em que nos vimos novamente foi ao termino do expediente.

Que fui a sua sala perguntar se precisava de algo, com um “Não” seco, e ele nem se deu ao luxo de olhar-me. Fechei sua porta de vidro e fui, para o elevador.

.

Depois de praticante uma hora, para chegar em casa. Joguei a mochila no sofá e caminhei em direção ao banheiro, me despindo pelo corredor...

Apoiei as mãos na parede e deixei a agua gelada cair em minhas costas. Eu estava cansado fisicamente e emocionalmente, e ainda fui capaz de bater nele? As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, gradativamente. No momento nem pensei no meu emprego... “É acho que vou ter de, preparar um novo currículo”. Sorri desanimadamente, pegando o sabonete...

.

Joguei-me na cama, e fechei os olhos relaxando finalmente. Mais aquela sensação de culpa ainda pairava sobre minha mente, virei para o lado, abraçando o travesseiro.

.

Dois dias depoisOntem Eduardo não apareceu na empresa, nem se quer ligou avisando. Se eu estava preocupado? Claro, ele não era de fazer isso. Todos os dias pontualmente as 07:00, ele já estava na sua sala me esperando.

Já tinha algumas horas que eu havia chegado, e nem sinal dele. Estava mexendo no computador avaliando um contrato, quando o elevando se abre. Eduardo estava pálido, e com olheiras, caminhou lentamente e chegando a minha mesa pude notar o leve arroxeado no canto dos seus lábios.

- Gabriel, que horas os representantes Beikes, vão chegar? - Ele não olhava em meus olhos.

- Daqui a alguns minutos...

- Assim que eles chegarem, mande-os para a minha sala. - Aquilo já estava me incomodando. - Não estou me sentindo muito bem.

- Tudo bem...

.

Continua...

thii*-*- Não meu lindo, esse Roberto é o noivo da Carlla lembra? Obrigada ^^ Bjjs

.

>Desculpa não responder todos os comentários..<

Amores eu sei que to mega ultra queimada com vocês, deixa eu explicar o motivo desse meu sumiço. Quinta feira o meu wi-fi parou de funcionar não deu pra postar. Ontem (Sexta feira) tipo assim foi o pior dia do mês, tudo o que não era para acontecer, aconteceu! Fiquei o dia todo no hospital, ai a tardinha quando eu tirei pra escrever, quando eu abri a CDC pra postar a luz acabou! E o meu not não tava carregado, não mais deixa eu contar um detalhe eu tinha escrito tipo assim umas 6 paginas. A porra do meu Word não salvou, fiquei puta e desisti de postar. Cara tinha a 1° vez deles e tava tão... Liiiiiiindooooo, voltando kk. Antes de dormir ainda tive que escutar barraco de ex-namorado na frente do meu portão. Haja paciência!!

Mais enfim voltei kkk, amanha eu vou postar Você é só meu! \o/ finalmente. Mais tb vou postar Uma vida! ^^

Beijinhos

> Me perdoem se o conto estiver ruim. Juro que tentei <

Boa noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai adorei ja to esperando ansioso o outro

0 0
Foto de perfil genérica

estou impress.... Como ele pôde ..? aff....

enfim, entendo voce totalmente mon cher... e nao ficou ruim... ficou otimo, serviu pra causar mais suspense.... continue....

0 0
Foto de perfil genérica

Cafajeste, ele não merece o Gabriel, onde já se viu fazer uma coisas dessas com ele, e esse Roberto, ele é outro que não tem vergonha.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que liguei o Rô ao Roberto da Carla.. O.o Préterito na balada.. Achoo que o soco foi meio precipitado, o Gabriel não podia está cobrando ciúmes, afinal foi ele que foi embora sem dar uma boa explicação..

0 0
Foto de perfil genérica

O conto tá muito bom, só tome cuidado com os erros de português. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Se anime MEL, agosto acabou...( ate que enfim), ruim nunca pequeno sim, dá para aumentar?

0 0
Foto de perfil genérica

Menina olha, não é só você não, vamo por a culpa no Agosto mês do desgosto haushas , ain que merda de word, atrasando a primeira vez deles u.u , beijos linda 10 :*

0 0
Foto de perfil genérica

Mel amuh seus contos, são lindos demais:) :) posta logo os dois contos toh anciosa pra ler:) que sexta-feira hein;)

0 0
Foto de perfil genérica

arrasa na escrita Mel minha linda u.u nada de ciumes em Otlia hehehehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Mel minha diva que saudades e que azar é esse? Matou um gato preto? kkk ... Esse ex namorado ai, você jogou água gelada nele? u.ú Conto ta ótimo,só que muito pequeno :'( , sou viciado nos teus contos , nossa agora lembrei desse Roberto, eu sabia que tudo que ele falou pro Gabi era uma desculpa esfarrapada e tadinha da Carlla,mal sabe que o pai do seu filho andou saindo com o chefe dela !! Nossa gostei do Gabi ter dado esse soco no Edu,pra ver se ele acorda pra realidade,mas depois com a aparência descrita no final do conto,mostra que o Edu esta sofrendo,sla. ... Mel amore não demora se não vou ter um ataque do coração u.ú ... Até o próximo *-* 10'

0 0
Foto de perfil genérica

Mel minha linda bem vinda ao clube minha sexta-feira foi um verdadeiro filme de terror tudo que tinha que acontecer aconteceu comigo e haja paciência e uma coisa que esta me faltando muito ultimamente.e não tem problema de não postar diariamente porque temos uma vida pra cuidar mais fica a saudade de ler essas duas historias maravilhosas mais estou esperando ansiosamente pelo próximo capitulo.eo Eduardo e um cachorro nem vou falar nada porque minha vontade e de matar ele mais tudo bem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tudo bem querida, o capítulo está ótimo!!! E putz, sua sexta foi um terror!! Rsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Tivesse uma sexta feira muito louca. Adorando o conto, não vejo a hora dos dois se acertarem.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa sua sexta uma loucura em, mas que bom que voltou.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou kkk'. Sexta também foi o pior dia do mês para mim!! Deu tudo errado. Mas pelo menos vce não nos largou... Sei que sou novo aqui e já estou muito íntimo mas e que seu conto e muito bom 💓💓💓. Ai eu quero saber quando ele vai contar da doença!??? Perfeito 💞💜💜💜💜

0 0
Foto de perfil genérica

O cap ta otimo e ñ se preocupe tem dias que pareci que agente ñ devia nem levantar da cama,rsrsrs to louco pra que eles se acertem.

0 0