A segunda vez foi ainda melhor!

Um conto erótico de Taradinha pelo lutador!
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 05/08/2013 21:12:00

Olá, estavam com saudades né? Vamos a mais um relato gostoso, e exitante meu com meu lutador delicia!

Bem, eu e Léu já ficamos uma vez, podem ver no conto "a minha primeira vez anal", depois disso continuamos a teclar pelo facebook, e eu louca sempre tentando ele pra vir outra vez na minha casa, ele me disse que na sexta-feira ia me ver, só que no dia ele disse que tava com medo do meu marido voltar de viajem de surpresa e acabou não indo, fiquei louca de desejo sem ter ninguém aqui pra me satisfazer, mais fizemos nosso sexo online, e me acalmei mais...

No domingo a noite, ele veio pra minha casa, como sou casada, tivemos que ter um pouco de cautela na entrada, pra não sermos vistos. Tudo certo na entrada, o único problema era que meu filho ainda estava acordado! mais ele estava no quarto assistindo desenho. Meu moreno gostoso já me deu uns pegas gostosos, mais logo fomos interrompidos, pois o meu filho estava muito chato...e ficamos nessa: ficávamos bem loucos, e ai eu tinha que ir ver o bebê, uma hora eu estava bem louca escanchada nele, e o menino apareceu lá, ficou bem curioso, nossa que desagradável, e o levei de volta pra o quarto, coloquei na cama e coloquei uma barreira na porta.

Continuamos, aquela mão gostosa e grande na minha bocetinha quente , e molhada...muito molhada mesmo...nos beijávamos deliciosamente, sabe aquele beijo que excita, que faz a o corpo pedir sexo? eu beijava e sentia muito prazer, chegava a gemer, pelos dedos na minha xota, e pela língua na minha boca... tiramos sua camisa, fui descendo, beijando, até chegar na sua pica gostosa, ela "tava" molhadinha na cabeça,e eu claro, dei uma boa chupada, limpando todinha, que delícia chupar aquele pau...depois ele que desceu e foi beijando minha bunda, tirando minha calcinha, e me convidou pra um 69, e fomos...nooossa que delícia de boca na minha boceta, eu sabia que não demoraria gozar..ele enfiava sua língua, chupava, passava o cavanhaque, colocava o dedo, nossa eu delirava de prazer e mexia na sua língua, nossa quanto mais ele chupava, mais excitada e mais molhada de tesão minha xotinha ficava...não resisti muito e gozei naquela delícia de boca, mais ainda tinha muito prazer pra sentir...eu me posicionei por cima dele, e fiquei pincelando minha boceta molhada com seu pau, fiquei um tempo fazendo isso e parecia que eu estava minando de tão molhada que fiquei, claro, sentei naquele pau com vontade e dei umas quicadinhas lentas, pra sentir cada centímetro daquela delicia... nossa "tava" muito gostoso...fodendo gostoso, e ele me dizia: "vai minha puta"...caralho isso me dar muito tesão, ai era que eu fodia com vontade.."vai minha cachorra, quica no meu pau"...porra isso é me matar...então eu encostei nele mexendo coladinha no seu corpo...coloquei meus seios na sua boca..uuum o lugar onde mais tenho tesão, se pudesse estava com ele agora agarrado neles, bem fiquei sentada no seu pau subindo e descendo, e dava pra ver o cacete dele entrando e saindo da minha xereca molhadinha...então girei e continuei sentada só que de costas pra ele..e ele me chamando de sua puta assim como eu gosto que chame...eu quicando e sentindo meu clítoris, roçando no seu saco durinho, que gostoso...depois ele me deu umas enfiadas de costas, nossa quase que eu gozava...ele mete muito gostoso..nunca mais quero largar esse pau... ele veio então por cima de mim...e enfiou o pau bem, enfiado, adoro sentir o pau todinho, tirar quase todo e depois enfiar de uma vez...nessa posição que é uma das que eu mais gosto, gozei pela segunda vez...

Gozar pra mim nunca significou parar, então mudamos novamente...peguei a camisinha coloquei com a boca no seu pau.. virei de costas, adivinhem! com certeza pra meter no meu cu, não podia deixá-lo sem esse prazer, e lógico, apesar da dor o prazer é bem maior, e ele castigou meu cuzinho com aquele pau grande, que castigo bom! eu debrucei na cama e el metendo gostoso em meu cu, só faltava gozar quando ele dizia que meu cu era só dele... depois sem tirar o pau de dentro..a gente se moveu e eu fiquei por cima dele, minha bunda tentou atrapalhar, mais não deixei abri bem as pernas pra q o pau pudesse entrar todinho...que delicia! colei de modo que meu clítoris fique em contato com sua pele, então mexi gostosinho até gozar com seu pau no meu cu...enquanto gozava o cu apertava o pau...fiquei quieta um pouco pois já estávamos a quase 3 horas trepando e já era a terceira vez que eu gozava...não sei como aguentei ficar fodendo 3 horas sem parar..sou acostumada a ficar no máximo meia hora.

Fomos pra o banheiro, lá lavei o seu pau tomamos banho e lá vamos nós pra outra primeira vez, a primeira vez que ele goza na boca de alguém, e a primeira vez que eu levo uma gozada na boca! me abaixei tomei seu pau na boca , e comecei a chupar bem gostoso, e ele falando as coisas que eu adoro, "chupa minha cachorra safada"....nossa dava vontade de engolir! ele me ajudou um pouco né? por que ele demora a gozar, só lembrando que acho isso ótimo, então fiquei chupando seu pau desejando e temendo a sua porra ao mesmo tempo, ele deu uma gozada, eu achei que tinha acabado, mais segundos depois veio um jato do meu garanhão, tentei engolir mais não consegui, mais senti o gosto.. e ele gozou na boca de uma mulher! da próxima, e eu quero muitas próximas, eu engulo tudinho!

Gente foi uma foda deliciosa e demorada,começamos aproximadamente 21:00 hs, e fomos até 00:00, muito gostosa que eu quero repetir. ficamos depois deitados os dois conversando, até as 03:00, ele me fodeu de novo, muito gostoso, demos muito certo uma tarada e um homem de aço! quase 06:00 ele foi embora, eu não dormi porque ia trabalhar às 08:00 e não conseguiria acordar, e estou até agora quase 21:00 acordada, descrevendo minha noite maravilhosa pra vocês! Espero que gostem, beijos. beijo amor to te esperando de novo! espero que goste!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lubotafoguense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Nada mais chato do que aquelas mulheres que pedem pra gozar rápido, reclamando de ardência...

0 0
Foto de perfil genérica

Não aguento ler seus contos, me deixam superexcitado, tenho de me masturbar. Mas assim que é bom. Seu sexo é demais, menina, é oral, anal, vaginal, é de todo jeito! Parabéns pelo fôlego e pelo excelente conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o conto ta otimo,igual a noite q passamos juntos!

0 0