Meu filho bebeu e me comeu

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 687 palavras
Data: 07/08/2013 14:50:17

Olá, leio contos a mais de uns dois anos e resolvi contar algo que aconteceu comigo. Usarei nomes fictícios, porém a história aconteceu realmente. Me chamo Clara, tenho 41anos, sou uma mulher comum, casada com dois filhos. Não tenho corpo de manequim, mas me cuido muito e gosto de mim como eu sou.

O fato aconteceu inesperadamente. Estávamos eu e meu esposo em casa dormindo numa noite fria e chuvosa de quinta-feira. Meu filho mais velho de 19 anos tinha saído com os amigos e já ia dar umas 2 da manhã, quando ele chegou molhado e estava bem bêbado.

Levantei e fui ver como ele estava. Quando cheguei encontrei deitado no sofá ainda de roupa molhada e dormindo. Consegui levá-lo até o banheiro pra dar-lhe um banho quente e colocá-lo na cama, coisa que qualquer mãe faria. Nunca tinha visto meu filho como um homem, então para mim era normal.

Tirei a roupa, e fazia tempo que não o via pelado. Notei que o pau dele estava ereto, talvez por conta do álcool e me admirei com o tamanho e a grossura. Não era imenso, mas muito mais grosso e grande do que o do pai e aquilo mexeu comigo. Então continuei despindo-o. Tirei meias e tênis, blusa e o coloquei no chuveiro. Ele apenas balbuciava algumas poucas palavras e eu comecei a ensaboar o corpo dele por inteiro. Passei sabão bem demoradamente, no corpo dele e fiquei de certa forma alisando e massageando o pau dele. Nossa! Aquele pau grosso em minha mão e eu ensaboando me deixou em brasas, que não queria mais largar. Porém antes que ele notasse eu enxaguei o corpo dele, tirei do banho e enxuguei com a toalha que estava estendida para ele no banheiro. Enrolei-o com a toalha e levei para o quarto, deitando ele na cama. Que acabou adormecendo rapidamente.

Preocupada com o estado dele, deitei do lado por que se precisasse de alguma coisa estava ali. Eu estava com uma camisolinha e sem calcinha como normalmente costumo dormir, e acabei pegando no sono. Umas 4 e pouca da manhã acordo assustada, e de conchinha com o pau dele encostando em meu bumbum. Ele já estava sem toalha e o pau ereto dele encostava em mim e me roçava de um jeito que eu fiquei louca e muito molhada. Pensei nossa, devo estar louca. É meu filho e eu aqui sentindo esse desejo. Mas estava tão gostoso que a única coisa que fiz foi chegar pra traz, pra pressionar ainda mais o pau dele em mim. Acomodei o pau dele entre minhas pernas e fiquei mexendo um pouco, fingindo que estava dormindo. O pau dele roçava agora em minha xana, que já estava molhadinha. Isso foi tão louco que meu coração acelerava, uma adrenalina fantástica me subia o corpo e eu acabei gozando só com aquele roçar gostoso.

Respirei fundo e pensei em levantar, porque já tinha feito loucura demais. Foi quando eu senti ele ajeitando o pau bem na entradinha de minha boceta muito molhada. Não resistir e deixei. Nossa o pau dele entrou devagarinho e me deixou ainda mais louca. Agora era ele quem mexia e fingia que estava dormindo. E eu me deliciando com isso. Ele colocava e movimentava cada vez mais rápido e gemendo baixinho, que quase nem eu mesma ouvia. Acabei gozando novamente com o pau de meu filhinho, dentro de mim e quando percebi que ele também estava gozando eu pressionei ainda mais pra traz o bumbum, pra sentir ele gozando bem gostoso em mim.

Ele sussurrou baixinho no meu ouvido, “que gostoso” e em pouco tempo adormeceu. Eu levantei extasiada e com as pernas tremendo, limpei o pau dele com a toalha e fui tomar um banho, pra limpar o que havia ficado dentro de mim. Nunca imaginei que teria coragem de fazer algo assim. Fiquei pensativa no banho de como seria o dia seguinte. Deitei em minha cama, meu marido roncava ao lado e eu ainda sentindo o latejar entre minhas pernas. Acordamos e nem tocamos no assunto, nos falamos e conversamos como sempre como mãe e filho que somos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Haryel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto fiquei de pau duro e me masturbei gozei muito.Pena que não fui eu

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia minha querida, não se sinta culpada pq quando é feito com amor vale tudo. Volte a dar pra ele e sejam felizes.

1 0
Foto de perfil genérica

Nada de arrependimentos. Deu? Gostou? Dá de novo, só que, agora, com mais jeito, com mais tempo. Ah! e, se conseguir, dá o rabinho para ele. Acho que ele vai gostar. Esquece essa de ser evangélica. Afinal de contas, evangélicos também trepam e fodem como todos nós. O site é de sacanagens. Aqui, vale tudo, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado amigos! Esse realmente aconteceu o que acabo de relatar! Hoje sou evangélica, mas vira e mexe me pego pensando no acontecido e a vontade volta. Também adoro casos e contos verídicos. Quem tiver conhecimento me enviem!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, adoro esse tema, muito exitante, continue escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, só um detalhe, ele chegou as duas, você deu banho nele ele dormiu por arpox. duas horas e te comeu as quatro, pra mim ele já estava mais que consciente. O bafómetro não acusaria mais nada. Rsrsrs...

1 0
Foto de perfil genérica

sera qe vai ter proxima vez??? Adorei seu conto..

0 0

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest