Meu primo delicia parte 2

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 355 palavras
Data: 08/08/2013 00:04:29
Última revisão: 08/08/2013 00:07:36
Assuntos: Heterossexual

Depois de provar o gosto do meu primo, estava aflita, eu era virgem, estava morrendo de medo e não sabia se queria fazer aquilo. Decidi aproveitar o momento e ver no que daria, apesar de saber qual seria o fim daquela história.

Já estávamos nus, ele tirou preservativos do bolso do short e começou a colocar, tentei ajudar mas só atrapalhei kkkk terminado o serviço ele me deitou gentilmente na cama e se posicionou por cima de mim, beijava a minha boca enquanto lentamente me penetrava, sentia uma leve dor, mas um tesão imenso, puxei seu corpo para mim e senti que ele estava todinho dentro. Ele murmurou entre seus grunidos : "Carol, por que diabos esperei tanto tempo pra fazer isso com você? Você é a prima que qualquer cara quer, e é todinha minha...". Enquanto isso ele ia socando, grunindo, suando, não sabia que transar poderia ser tão bom.

Decidi tomar as rédeas da transa e me sentei em cima dele, ia rebolando, quicando, as vezes sentia algum desconforto que logo passava, e continuava, sentindo aquela pica gostosa me penetrar, ele botou as mãos em meus peitos, me abaixei para que ele pudesse chupá-los e ele fazia.

Ele então me deitou de lado, fiquei muito excitada pois adorava assistir vídeos naquela posição, gozava muito, e ficava louca em pensar que finalmente faria aquilo. Ele então me penetrou de ladinho, sua mão ficou massageando meus peitos e depois começou a me masturbar, gemia muito enquanto ele me penetrava , me masturbava e mordia meu pescoço e nuca, disse algumas vezes no meu ouvido que eu era gostosa e só dele, gozei em seus dedos, gemi alto com aquilo, era melhor do que imaginava.

Invertemos novamente a posição, ele por cima novamente, metendo muito forte e rápido, sentia dor mas queria cada vez mais, eu gemia, estávamos suados e cansados mas insanos, ele então gozou e caiu exausto em meu peito, passei as mãos no seus cabelos e lhe dei um longo beijo.

Descemos para a festa como se nada tivesse acontecido. As vezes ainda ficamos mas não tivemos outra oportunidade de transar, pelo menos não ainda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol Won a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim, contarei muitas histórias, já fiz muitas loucuras e vou compartilhar com vocês.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível