eu e mariana na chacara

Um conto erótico de stenioso
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 08/08/2013 23:43:53

a poucos dias contei como foi a primeira vez com minha filha, depois disso a comi tres vezes em casa, mas desta vez voltamos a chaçara onde eu tinha tirado a virgindade dela.

mariana fez 17 anos numa sexta e no sábado fomos para chácara a tarde, na festa ela ficou sempre com seu namorado que ja tinha metido nela, mas foi embora na seca. a festa acabou muito tarde e umas amigas dela dormiram em casa. bom mas saímos ja depois do almoço para chácara, na chegada la ela foi direto para cama tava ainda exausta da festa de aniversario,dormiu praticamente a tarde toda, não quis acorda-la íamos dormir na chácara, tinha a noite toda pra mim, logo que acordou foi conversar com a amiga a filha do caseiro, se davam bem elas e ficaram ate tarde de conversa. mariana veio para dentro ja tarde quando a amiga foi para a casa dos pais que era quase em frente, eu confesso que ver ela com o namorado em intimidades e também saber que ja tinham transado me dava muita tesão. mas ou menos umas 11 hs ela entrou no quarto, sabia que eu ia la, mas demorei de proposito só pra deixar ela com mais vontade.

fui ao quarto uma hora mais ou menos depois, os lençóis amarrotados e jogado de um lado queria dizer que ela tava que tava, deitei do lado e comecei a acaricia-la ela gemia baixinho dengosa como uma cadelinha no cio, tirei toda sua roupa beijando-a e fui em seus peitos mamando e acariciado sua buceta, cheguei rápido em baixo chupando-a desta vez com o dedo em seu cuzinho também, ela se retorcia toda de tesão, fui ate ela gozar. depois de um tempinho ofereci meu pau pra ela mamar, apesar de ja ter transado comigo e com o namorado ela ainda não tinha chupado, tinha uma certa resistência, mas com jeitinho e muito carinho convenci ela a mamar, foi de leve passando a língua no pau sem chegar na cabeça, esperei pacientemente ate que ela começou a dar as primeiras engolidinhas tees quarto a te a metade, foi indo foi indo ate se acostumar. na primeira vez que engoliu todo senti seus olhinhos de tesão e deixei ela a vontade, quando ela já tava dominando totalmente a maneira de chupar segurei ela pela cabeça com as duas maos comecei e estucar de leve dentro da boquinha dela, fui aumentando o ri timo, quando senti o gozo saindo, segurei firme la no fundo se sua garganta e soltei, ela engoliu tudo, falei com carinho, enxuga bem o cacete do pai com a boca, tava exausta.

fui toamr um banho ela também, eu ainda tinha planos queria meter na bunda dela, fazer ela experimentar por traz também. voltamos pra cama dei mas uma chupadinha na chana e ante que ela goza-se a coloquei-a de quatro, fui no seu cuzinho com a língua, se arrupiou toda como uma gata, fui lentamente introduzindo o dedo com gel ate ficar bem lubrificadinho, ela ja sentia que eu ia tirar suas pregas, mas rebolava já no meu dedo, fui pra cima introduzindo o pau no anus, depois de varia futucadas de leve e algumas paradas para por lubrificante senti a cabeçá entrar, ela gemeu forte, fui empurrando lentamente mas sem parar ate colocar tudo, minha filhinha chorou baixinho, aiiiiii paiziniiinho, puxei ate a metade segurei em seus ombros e cutuquei, umas quatro ou cinco estocadas sem parar ela urrou de tezao, aiiiiiiii pai me rasga me arromba, segurei-a pelos cabelos e dei uns tapinhas na bunda, ela adorou, mais forte paizinho mais forte, dei um tapão forte nas nádegas e fui pra cima cavalguei-a ate gozar, fomos tomar mais um banho e depois ela dormiu no meu colo já umas quatro da manha. depois fiquei pensando ela nao e de falar na transa so geme, se falou e porque gostou muito de dar o cuzinho. como eramos super amigos e íntimos dois meses depois ela convenceu a filha do caseiro da pra mim. se alguém se interessar posso contar depois em outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive stenioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

garotas do litoral d sp q curtem coroas e querem sexo sem compromisso mandem email com whats para contato.........

loironick69@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

MTO BOM, GOSTEI... SUCESSO COM SUA FILHA..

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mto cara e isso ai fode mesmo essa safada. mais qero saber da filha do caseiro kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

foi ótimo seu contos mande-me pelo o imelo conto com a filha do cazeiro meu imel é placidor3@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Stenioso. Vimos seu comentario num dos nossos contos mas voce não deixou seu email pra gente te enviar o video. Mande o pedido do video (mencione o nome do conto) para o nosso email: fantisland@gmail.com.

Este teu conto aqui é muito bom. Leva um 10.. Beijoka da Carla Zéfira (Fantasy Island)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Claro que queremos saber da historia de vc com sua filha e o caseiro... manda logo.. meninas e mulheres que quiserem me adicionar meu skype é hcinquentao2008@hotmail.com

0 0