Ricardo Tavares - O professor da academia. (89)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1237 palavras
Data: 10/08/2013 03:42:22

12/120

Sou Flávia, tenho 25 anos, 1,70m, morena, cabelos negros até a cintura, faço academia, tenho as pernas grossas, peito bonito e cinturinha com uma tatuagem enfeitando meu corpo. Tenho namorado, mais aqui contarei os meus desejos e relatarei 120 contos de amigos que conheço pessoalmente e alguns da internet de onde fiz amizade, agora será Ricardo Tavares.

Ricardo é um homem bem grande de 1 85m, com um corpo bem trabalhado pela apreciado, algumas tatuagens enfeitando aquela maravilhosa pele, careca, moreno claro, corpo liso sem pêlos (mais nenhum pêlo mesmo), 38 anos, uma namorada, ele é um cara feliz. Ricardo é um homem muito reservado, mas com bom coração. Além de professor ele é sócio com seu irmão Roberto.

Quando fui fazer minha matricula fui recebida por ele, já que a recepcionista estava em hora de almoço, mas antes ele me mostrou toda academia, sem esquecer nem detalhe, Ricardo me surpreendeu muito com seu papo sobre a academia, acho que na hora rolou um pequeno desejo entre ambos, fui acompanhando seus passos que até nos banheiros entramos, fiquei maravilhada com seu ronda, que na hora aceitei e fui logo preencher minha ficha de cadastro, a academia esta com alguns alunos e fiquei na expectativa de paquerar e ser paquerada, pois tinha alguns gatinhos visivelmente musculosos.

Durante uma semana Ricardo me passou todas as aulas e me acompanhou nas minhas dificuldades e nesse período fiz amizade com sua namorada Patrícia, foi legal conhece – lá e passamos a sair juntas para e o melhor fazíamos faculdade na mesma instituição.

Em um dia de feriado, passei de carro pela academia e vi que Ricardo estava na limpeza da mesma, rapidamente fui pra casa e dei um telefonema pra perguntar se poderia fazer uma hora de esteira e Ricardo logo concordou, tomei um banho e coloquei a roupa adequada, disse para meus pais que ia fazer uma caminhada, chegando lá Ricardo me pediu para ficar a vontade, além da esteira fiz outro aparelho. Ele se aproximou de mim e perguntou se precisa de ajuda, sem antes que ele terminasse sua frase disse que sim.

Resolvi pegar uns pesos e ele se sentou e eu na sua frente, sua mão apoiava a minha, naquela posição pude sentir o cheiro de seu suor, seu hálito era refrescante, fiquei naquela posição por 20 minutos, Ricardo falava uma coisa que não entendi e não quis entender, estava ficando sem fôlego, pois seu corpo encostava ao meu, me abaixei para trocar de peso e por querer minha bunda foi de encontro ao seu pau, senti uma coisa por dentro, coloquei o peso de volta ao seu lugar e me virei pra ele e fui logo beijando seus lábios carnudos, Ricardo retribui com um beijo alucinado, ficamos de pé e rapidamente ele tirou sua camisa e me deixou a amostra aquele peito lindo e grande, minha mãos não respondeu por mim e fui logo apertando e senti a dureza dele e fui, mas longe, meti a mão dentro do seu short e alisei seu pau que também estava durinho, ainda nos beijávamos, ele logo arriou seu short e pude ver um magnífico pau grossinho e pequeno, porém apetitoso. Mandi que ele se deitasse sobre um aparelho e sem pensar coloquei minha boca com fome de pau, Ricardo gemia parecia que não transava há muito tempo, passei a lamber suas bolas que estava duras, minha língua desci e subia sem parar, passei a cuspir com vontade e casa cuspida ele me elogiava, fiquei chupando seu pau por um longo tempo, depois escalei seu corpo e cheguei até seu peito e lambi feito uma fêmea no cio, ele ainda uado pelo esforço da limpeza exala um cheiro gostoso de macho, minha língua foi em sentindo as suas axilas depiladas uma por vez, aquilo me deixou excitada ao extremo e cheirava e ao mesmo tempo passava minha língua.

Ricardo me tirou de cima dele e aos pouco foi retirando minhas poucas roupas e quando viu que estava sem calcinha, ele deu um sorriso e começou a alisar minha buceta e ao mesmo tempo me beijava, enfia um dedo e que me deixou muito molhada, me inclinou de costa para ele sobre um aparelho e começou a me chupar, sua língua ardente e suculenta trabalha na minha menina que chorava de prazer, suas mãos apertavam meus peitinhos e nisso fazia com que ele me lambia mais fundo, abria as pernas para recebi aquele ato sexual. Ele me deixou na mesma posição e sem esperar seu pau já invadia minha buceta, Ricardo meteu devagar e sentir a cabeça entrar, quando dei por mim, já estava metendo com força, seus braços enormes e fortes me envolveram de uma maneira formidável e ás vezes olhava pra ele e via a potência que homem era mesmo tendo um pau pequeno sua disposição pra meter era enorme ou ele estava na seca a dias. Ricardo tirou seu pau de dentro de mim e me mandou chupar até ficar limpinho, ao mesmo tempo ele falava.

- Chupa esse pau sua vadia de academia.

Ricardo metia forte na minha boca que até dava ânsia de vomito, me segurei até meus olhos ficarem lacrimejando, apertava suas coxas grossas e ás vezes suas bolas. Levantei-me e mandei-o ele deitar no chão, lambuzei minha buceta e sentei em cima daquele caralho, não precisava ficar alisando, pois se tratava de um pau pequeno, fui pra cima com tudo e enfiei minha buceta sem medo de sentir dor, suas axilas raspadas ficaram a amostra e não tirava os olhos, até que fui pra cima e iniciei uma cheirada e depois uma chupada, ele ficou excitado com minha atitude, quando levantei Ricardo me deu um tapa na cara achei aquilo o máximo e como não reclamei ele deu mais dois tapas, eu me contorcia na verdade estava sentindo prazer com a cena de subir e levantar. Já cansada partimos pro sofá e me abri ás pernas, ele enfiou dois dedos e começou a me bulinar com força, vendo que me contorcia e gemia. Ele enfiou com mais força ainda e acabei gozando entre seus dedos mágicos, ao gozar Ricardo caiu de língua na minha buceta e sugava o todo o meu mel, seus lábios brilhavam diante da luz da sala, ainda insaciável Ricardo mirou seu pau na minha buceta e meteu sem dó, passei a rebolar naquele pau minha mão apertava seus peitos musculosos, e sua boca emitia som estranho. Ricardo passou a meter mais fundo que acabou gozando dentro de mim, seus gritos foram de terror, mas ao mesmo tempo excitante, o cara arriou todo seu corpão sobre o meu e tremia sem parar, cada tremida ele empurrava seu pau adentro minhas pernas já estavam meio doloridas, até que ele se levantou com seu pau ainda babando e ofereceu para que chupasse e suguei todo o restinho do seu leitinho quente.

Nós levantamos a base do sorriso e partimos para um banho no banheiro masculino, me arrumei devagar e abracei Ricardo com muito carinho e nos prometemos outras brincadeiras legais, mas fora da academia, pois corríamos o perigo de sua namorada aparecer, mas gostaria de correr esse perigo, afinal homens comprometido me excita de mais.

Fui pra casa com a buceta cheia de leite daquele musculoso maravilhoso, alias meus amigos gosto de homens fortes e musculosos, se for casado então (ufa!!!!).

O próximo será Alexandre S. – O gari da minha rua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, querida. Faço academia todo dia e tens uns homens ali que ficam direto me olhando. percebo até aquela arrumadinha nada discreta que eles dão no pau duro. Ótimo, adoro esse tipo de conto e muito mais normal do que parece. Beijos querida, se puder visite-me também. vale um 10 pra você.

0 0