Descobri que minha mulher e uma vadia

Um conto erótico de Gui
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 12/08/2013 04:25:54

Meu nome e Guilherme tenho 29 anos e minha esposa tem 25, sou um cara bem relacionado de alto nivel, estamos casados ja faz 5 anos, conheci ela em uma festa de aniversario em 2007 e´ uma loira de 1.60 mts 50 kg corpinho bem definido e bem distribuido, muito linda ela. A forma como ela fodia comigo me deixava louco ou melhor me deixa louco, pois e´ muito tarada e safada e insasiavel. Nossas transas no inicio do casamento era de 4 a 5 por dia, depois foi diminuindo ou as vezes eu nao aguentava tanta foda, mesmo assim ela começava a chupar tirava a roupa e se esfregava no meu pau no meu rosto, foi entao que eu comprei um vibrador para complementar a foda da minha loirinha tarada.

Mais a cada dia que passava ela ficava mais safada e insasiavel, e olha que meu pau mede 22 cm e mesmo assim ela nao sai de cima.

Entao foi ai que eu tive a ideia de arrumar outro macho pra me ajudar a foder minha loirinha safada, a principio eu falei dessa ideia pra ela so que ela nao topou. Entao deixei quieto.

So que fiquei esperando a oportunidade certa pra poder fazer ela fuder com outro, foi ai que veio o mes de julho e fomos para o litoral do Piaui passar 20 dias de ferias, minha loirinha com aquele corpinho bem lindo encaixou bem o fio dental e logo começou a chamar atençao de alguns caras e ate mesmo de algumas mulheres, nos dois primeiros dias foi normal, no terceiro dia saimos a noite para praia do Atalaia, ela como de costume em um vestido leve fino acima dos joelhos bem decotado, nu nas costas e sem calcinha, ela sempre se veste assim quando saimos porque quando bebe algumas cervejas fica encontrolavel e tenho que fuder ela dentro do carro, as vezes no estacionamento, ate mesmo dentro de algum recinto.

Estava eu e minha loirinha em um bar na praia e na outra mesa tinha um casal acompanhado de uma cara, logo percebi que o cara começou a nalisar minha mulher, percebi que ele nao tirava os olhos dos seios dela que na verdade estavam pra pular do vestido, foi quando eu dei um toque nela e disse, aquele rapaz moreno ta pra te comer com os olhos e ela disse que era impressao minha.

Continuamos nossa noite, bebendo e comendo algumas iguarias, logo o casal saiu da mesa ao lado e ficou so o rapaz, e ele continuava a olhar para a minha loirinha, foi entao que resolvi ir ao banheiro, o safado aproveitou e quando eu voltei ele tava ja saindo da minha mesa entao eu perguntei se desejava algo e ele disse que so queria um esqueiro emprestado pra acender um cigarro, entao eu disse pra ele se sentar conosco que eu ia pegar no carro um esqueiro, ele nao aceitou e foi para o balcao do bar, fui ate o carro e peguei esqueiro e ofereci para ele, foi entao que ele resolveu sentar conosco, pois disse que ficou com medo que eu pegasse uma arma, sorrimos, nos descontraimos um pouco e nos apresentamos, ele era de Santa Catarina.

Ficamos um bom tempo bebendo e conversando, depois fomos pra outro bar onde tinha uma musica ao vivo, minha safada ja tava nas ultimas pra ser fodida, e eu segurando ela, foi entao que resolvi ir no banheiro e demorei mais que o necessario e quando cheguei o cara tava dançando com minha mulher, no momento senti pouco de ciumes mais vi que ela tava achando bom, o cara era um moreno de mais menos 1.82 mts, mesma altura minha, so que mais forte um pouco, o pau dele esfregava quase na altura dos seios da minha mulher, dai eu sentei e fiquei vendo os dois dançando, e logo que me viram retornaram pra mesa, o cara veio meio sem graça ajeitando o pau que pelo monte ja tava bem duro. Nesse momento o cara foi ao banheiro e eu perguntei pra minha loirinha que aconteceu, ela entao disse que percebeu que eu tava facilitando as coisas e que tinha gostado do cara, seu eu quisesse ela fodia com ele, pois disse que enquanto dançava com ele tava pra meter a mao no short dele e arrancar o pau pra fora porque ela sentia o cacete dele pulsando enquanto efregava nela.

Quando o cara voltou do banheiro convidei pra irmos pra outro local na beira do mar, ele topou na hora, levamos algumas cervejas na mao mesmo e quando sentamos na areia minha safada pulou no colo do cara e ja foi beijando ele e se esfregando toda igual uma puta no cio, ele entao retribuiu e os dois se pegaram pra valer, puxou a alça do vestido dela e abocanhou os fartos seios da minha tarada que segurava forte na cabeça do cara, depois ele tirou todo o vestido dela e chupou a bocetinha bem raspadinha dela, ela gemia muito, entao foi a vez dela retribuir o carinho, tirou o pau do cara pra fora do short, o pau dele era identico ao meu, so que um pouco menor e mais grosso, ela nao contou historia e socou o que pode na boca. Depois de muito boquete o cara colocou uma camisinha e foi socando na minha puta ate entrar tudo, o cara fudeu ela muito, ate os dois gozarem, o cara caiu na areia quase morto de tanto fuder

e eu parti pra cima da minha vadia soquei ate ela gozar novamente.

Depois trocamos os telefones com o cara, no outro dia perguntei minha mulher o que tinha achado e la disse que tinha adorado a experiencia, durante a tarde o cara nos ligou, estavamos nos arrumando pra sair pra praia, convidei ele, passei endereço e logo chegou em nosso flat alugado e antes de sairmos ele fudeu muito minha vadia, fomos pra praia e nos divertimos muito e quando ja estava o sol se pondo ele fudeu ela de novo na praia mesmo, combinamos pra sair a noite fomos pra varios lugares e no final da festa ele fudeu ela de novo em cima do capus do carro.

No outro dia o cara foi embora pra Santa Catarina, minha loirinha vadia arrumou outros caras pra fuder nela, minha loirinha safada passou praticamente o mes de julho inteiro fudendo, ela deve ter dado pra uns 10 caras diferentes durante essas ferias, nunca tinha fudido tanto, ate os visinhos do flat comeram ela, so os que eu presenciei foram 6, o primeiro que foi o cara de Santa Catarina depois um coroa e tambem dois caras que conhecemos na praia, o garçom, um vendedor de Parnaiba, os outros eu nao sei porque quando chegavamos da praia ja tarde da noite eu caia na cama e ela ainda ficava pelos corredores atras de pica. Ela ja quer saber onde vamos passar as proximas ferias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gui gui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu to vontade muita vontade de fuder ela, pois eu também sou tarado! me manda umas fotos dela fudendo. eliseu2010@icloud.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ela é fenomenal, manda uma foto.

0 0
Foto de perfil genérica

é meu amigo não tem coisa melhor do que ver a mulher a putinha da gente gemedo em um vara....

0 0
Foto de perfil genérica

leanonima , mande seu e-mail que vou enviar uma foto dela na praia, no mesmo dia em que ela fudeu 3 vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

pica grossa rj, pode sim comer a bucetinha e se quizer tbm comer o cuzinho da minha loirinha safada, ela adora uma pica grossa entao

0 0
Foto de perfil genérica

leanonima, nao fiz gravaçao da minha puta fudendo, talvez na proxima foda dela eu faça algum registro e te mande pra ver o quanto ela e vadia e tarada.

0 0
Foto de perfil genérica

beto_capoeirista, vou pensar nessa possibilidade quem sabe ate nos conhecermos para que possa tambem fuder a bucetinha e o cu da minha loirinha safada.

0 0