Apaixonado Pelo Alemão

Um conto erótico de Lipy...
Categoria: Homossexual
Contém 3062 palavras
Data: 02/08/2013 00:33:11
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance.

Apaixonado pelo AlemãoMarcos ficou me olhando com o cara de brabo que ficou logo serio ele ficou de joelhos na cama. O olhas dele logo mudou ele deu um sorriso e me chamou de amor.

Ele – amo você veio me ver ??

Ele veio logo me abraça mas, mas não deixei ele se aproxima de mim.

Ele – que foi bb ??

Olhei com a cara mas seca do mundo pra ele

Eu – nada não, eu só vim pega oque eu esqueci aqui

Tentei pega meu skate coisa que ele não deixo eu fazer. Quando eu fui pegando o skate da cama ele puxou e botou atrás delem, pegou pela minha mão e puxou pra cima dele, e não gostei muito mas lá no fundo eu estava adorando esta nos braços dele rs. Ele me abraçou e me colocou debaixo dele.

Eu – vai me solta ai vai, tenho que ir embora !!!

Ele – que nada bora fica nos dois que como agente fazia. (ele me beijou no cangote.)

Uma coisa porque ex-namorado não e fácil de esquecer ??

Eu – serio marcos me solta vai. Tentei o empurra, mas não deu muito certo o tamanho dele pra meu kkk. –serio marcos me sai de cima vai!.

Ele levantou e ficou sentado na beira da cama, eu sair da cama peguei o skate e já fui pra porta ele não fez nada eu fui andando pra porta e indo pro corredor que dava aceso pra sala e pro resto da apartamento dele, quando eu já tava chegando perto da sala ele passou por mim correndo tomei foi um susto. Ele fui na porta de entra do ap dele fechou e ficou na frente da porta.

Eu – mas sim agora vai me deixa trancado e ???

Ele – eu vou te sequestra !!!

Eu – para marcos odeio essa palavra e tu sabe bem o por que !!!. (já fiquei com raiva)

O filho da puta fez oque eu já imaginava que ele ia fazer. Ele trancou a porta tirou as chaves e colocou a chave na cueca dele. E ele começa a rir, que ódio !!

Ele – vem pega aqui bb !?!?

Eu – serio marcos me dar as chaves tenho que ir pra casa!!. Estendi a mão pra ele

Ele – não !, só dou se tu pega aqui dentro. Ele esticou o calção com a cueca e olhou pra mim. –vem bb ta aqui a chave vem pega.

Ai bixo aquilo me dava raiva passei a minha mão na cabeça de tanta raiva que tava, larguei o skate e me aproximei dele. Aquela cara dele de sínico dava nojo bixo mas era bem sexy rsrs. Aproximei-me dele puxei o calção dele eu sempre olhando pra cara dele.

Ele – isso mesmo bb

Eu – filho da puta (falei baixinho)

Fui colocando a mão dentro do calção dele comecei a senti o pelos rosando na minha mão e tava aparado.

Ele – olha respeita tua sogra bb !!

Minha mão já tava dentro do calção dele eu procurei a chave ate que encontrei.

Ele – nossa tava com saudades da tua mão. Ele tava de olhos fechado. –ta bom de tu bater uma pra mim !!

Eu peguei a chave tirei de dentro do calção dele, e botei minha mão de novo dentro do calção dele e comecei a masturbar ele, o brinquedo dele começou a mostra seu tamanho, ele já tava gemendo mas como nem tudo e um mar de flores. Ele tava gostando mas quando o pau dele tava bem duro eu apertei e puxei. Kkkkk

Ele – filho da puta !!!

E ele se encolheu com a dor que ele sentiu, eu me cabei de rir peguei meu skate e fui logo pra porta, eu tava me acabando de ri abri a porta.

Ele – filho da puta volta quí.!!!

Eu olhei preá ele rindo – olha respeita tua sogra kkkkkk

Sair correndo do AP dele por minha sorte o elevador parecia que estava me esperando entrei quando a porta ia fechando eu vi ele saindo do AP dele vindo atrás de mim mas a porta se fecha, cara eu ria muito dentro do elevador saindo do prédio e do condomínio peguei um taxi e fui pra casa.

Chegando em casa minha mão como de normal já estava deitada fui pro meu quarto tomei um bom banho e sempre ria quando me lembra da senda do marcos sentido dor kkk mas eu senti outra coisa quando peguei no pau dele rsrs, demorei um no banho se que vocês me entendem rsrs, fui pro meu quarto botei uma roupa limpa uma bermuda e uma camisa grande que era do marcos que eu tinha esquecido de joga fora mas eu gostava de dormi com ela rsr, tava satisfeito tinha meu skate na minha mão de novo, minha vida com alemão tava legal e ainda tinha que ouvi e sabe oque Luiz queria comigo. Mas tava legalGente só pra ressalta eu to pulando umas partes, e oliveira tive que pula umas partes pra não fazer a historia muito cansativa a pesar de já esta mas logo, logo vai termina !!ContinuandoTava tudo normal, minhas férias já tinha terminado mas oque me preocupava era Luiz que desde da mensagem ele não deu mas noticias, marcos que não e nenhuma novidade não largava do meu pé ainda bem que marcos e alemão nunca deram de frente. Ate que um dia eu tava andando com o alemão da praia e eu vi o marcos sentado numa cadeira com uns amigos dele mas eu já sabia se eles dois desse de frente ia te briga ainda mas se marcos me vise acompanhando com outro homem, eu inventei que tava com uma dor no estomago e ele me levou pra casa. Foi por pouco que ele não deram de frente mas escapei hehe.

–As rosas murcharam –

Já estávamos chegando no final do ano as minha aulas já estavam pra acaba, as aulas iam termina mas cedo no meu colégio pq ia ter uma reforma ai as aulas iam termina mas cedo que o normal.

Eu – bom dia mãe?

Ela – bom dia filho. (ela tava tomando café). – filho vou ter que fazer uma viagem acho que vou passa uma semana fora e ta bom de você ir comigo !!!

Eu – ai mãe quero ir não, vai ter uma festinha no meu colégio e eu quero ir !!

Ela – ai ai ai, quando eu vou ter um momento a sós com esse menino.

Eu – ai mãe para de drama que eu nem saio tanto assim tah!!

Ela – hummm... sei .. filho me responde uma pergunta ?

Eu – sim mão fale !

Ela – tu esta namorando com alguém ??

Eu fiquei meio indeciso se eu falava que eu estava com o alemão ou não !

Eu –não mãe eu to só !!!

Ela – hummmm..... assim toma cuidado filho com esses caras que ti anda saído

Eu –ai mãe agora a senhora me ofendeu eu andava saindo com o Luiz mas ele sumiu desde as minha férias eu nunca mas vi ele.

Agente tomou café, passou três dias eu me encontrei com alemão no primeiro dia mas no outro ele não me ligou e seguinte também estranhei o sumiço dele eu ligava pra ele e nada de ele me atender me preocupei um pouco mas uma hora ou outra ele ia aparecer. Chega o dia da minha mãe viaja nesse dia ela tinha ido na padaria quando ela voltou ela tava meio assustada .

Eu – que foi mãe ??

Ela – olha ta bom de tu ir comigo pra essa viagem, não quero te deixa só aqui em casa!

Eu – credo mas oque ouve, a dois dia a senhora ia me deixa eu fica aqui em casa e agora que ki eu va com a senhora.

Ela – uma casa na rua de baixo foi assaltada.

Tomei um susto

Eu – mas teve alguma coisa grave ??

Ela – não filho só levaram um eletrônicos e uma joias da família.

Eu – hummmm.... então não tem problemas as usas joias estão no banco e se alguém entra aqui em casa eu deixo leva tudo ai sem problemas kkkkk.

Ela – menino não fala besteira!!!

Eu – kkkkkkk eu vou fica bem mãe !!!

Ela – sei, mas como prevenção vou deixa alguns segurança aqui na casa.

Eu – se esse for o jeito ta bom.

Ela foi andando com as sacolas pra cozinha.

Ela – filho ??

Eu já tava indo pra sala assisti tv mas eu voltei pra ver oque ela queria .

Eu – oi mãe ??

Ela – eu nem te contei que tava envolvido na quadrilha.

Eu – quem mãe. (fui me sentado na cadeira da mesa)

Ela – aquele tal de Diego. Lembra aquele namorado complicado a tua amiga!

Cara tomei um susto quando ouvi o nome Diego.

Ela – que foi menino ficou calado de repente.

Eu – nada não.

Ela – huummmm...

Eu – mas mãe a senhora sabe me dizer se ele foi preso ou alguma coisa do tipo ??

Ela – não filho, a policia chegou tarde, eles prenderam a família dentro do banheiro, e quando a policia chegou eles já não estavam na casa.

Eu – mas quem le falou que o Diego tava envolvido nessa quadrilha ??

Ela – mas minha colegas falaram que ele era o lide, uma amiga minha que e amiga da dona da casa disse que era ele sim, porque a filha dele teve um relacionamento com ele e ela reconheceu ele.

Eu – hummmm......

Ela – ainda bem que tua amiga deixou aquele marginal já pesou se ela ainda tivesse com ele, coitada da mãe dessa menina que sofre e sempre a mãe.

Minha mãe falava mas minha cabeça não saia da ideia do Diego ter participado daquilo affff

Ela – ainda bem meu que vc nunca se deu bem com ele !!.

Eu – mãe eu vou la pro meu quarto, quando chega a hora de ir a senhora me chama tah!

Ela – tabom filho

Eu fui pra meu quarto peguei minha bolsa e fui pra varanda, peguei meus cigarros e fui fuma toda vez que eu tava assim eu fumava, claro que escondido da minha mãe so quem sabia era o alemão ele sempre brigava comigo mas ele deixava eu fuma e ele também fumava comigo kkk. Fiquei fumando ate que minha mãe entra no meu quarto sem bate quase eu engoli o cigarro kkk

Ela – ai que cheiro de cigarro affff

Eu – deve ser alguém la embaixo que deve ta fumando

Ela –hummmbora ta na hora de eu ir...

Eu fui com a minha velha agente foi de taxi, eu fui com ela no aero porto deixa ela, antes dela ir ela me beija me abraça e fala pra mim não toca fogo na casa e que ia fica alguns seguranças la so pra fica de olho em qualquer movimento estranho, lê pedi a benção dela ela me abençoo e foi pro portão de embarque.

E a casa era todinha minha hehe. Antes de ir pra casa eu fui anda um pouco pelas ruas fiquei pensando no Diego ate que me veio na cabeça o Luiz, eu ligava pro numero dele nem chamava mas, mas tinha jeito de ter noticias dele na casa da Clara. Me mandei pra casa delaEu cheguei na casa dela, como era bom fica perto da natureza muito loko, eu bati na porta mas te a porta se abre.

Clara – oi meu filho quanto tempo, pensei que tinha esquecido da tua segunda mãe !

Eu – claro que não, jamais vou te esquecer minha mãe rsr.

Ela me levou pra dentro agente conversou muito mas eu fui logo no assunto que eu queria com ela O Luiz.

Eu – clara posso te pergunta uma coisa ??

Clara – pode meu filho (ela riu)

Eu – lembra da aquele cara que eu fiquei ate que eu sumi e tu só falto morrer ??

Clara – lembro sim !!

Eu – cadê ele???

Clara – ele foi mora na cidade dele meu filho

Eu – mas ele tinha me dito que ele ia só fazer uma viagem

Clara – essa era a intenção dele meu filho mas aconteceu um problema na família dele ai ele teve que fica por mesmo.

Eu – antes dele ir embora ele me mandou uma mensagem dizendo que queria fala comigo mas nem deu tempo, mas qual foi esse problema ???

Clara – e ele tinha me falado que ele tinha uma coisa pra fala contigo!, mas ele ligou pra ti e tu não atendia.

Eu – e eu sei mas tu não tem nenhum numero dele de onde ela tah ??

Clara – não meu filho o único numero que eu tinha era aquele dele, mas eu já liguei pra ela e so fala “esse numero não existe” .

Eu – hummmmmmmele era muito legalmas tu ainda não me respondeu se tu sabia ou não o problema que aconteceu na família dele.

Clara – ele e uma ótima pessoa e ele gostava de ti. Meu filho oque eu sobe foi um problema com a irmã dele não sei o direito se ela engravidou ou perdeu mas acho que ela engravidou.

Eu – e quantos anos tem a irmã dele

Clara – uma vez ele me falou, se eu não me engano ela tem a tua idade filho.

Eu – nossa minha idade, então ela vai ter uma gravideis na adolescência.

Clara – pois e meu filho.

Eu e a clara ficamos conversando por mas um tempo ate que disse que ia embora, ele me acompanhou ate a porta me despedir dela mas uma vez ela fala uns nomes la que eu não entendi nada, fui andando e passei na frente da casa do Luiz tava tudo trancado e tinha uma placa de venda-se na frente. Fiquei um pouco triste porque eu nem me disperdi dele, fui pra estrada vê se conseguia um taxi pra ir casa.

Chagando em casa vi os seguranças na porta da casa eram quatro dois na frente e dois atrás da casa, dispensei nossos assistente o rapas que cuidava do quintal, a moça que nos ajudava nos serviços de dentro de casa ela tentou revida um pouco mas logo eu convenci ela que ia fica bem só. Fiquei na casa sozinho tava um silencio eu ainda não tinha ido no meu quarto, preparei uma comida pra mim janta mas antes de come eu fui toma banho, quando cheguei na escada eu olhei pro rumo de cima tava tudo escuro ate a escada tava escura, fui subindo e fui acendendo as luzes fui na sala que tinha no nada de cima acendi as luzes e fui pro meu quarto mas quando eu cheguei na porta do meu quarto ela tava entre aberta mas eu tinha deixado ela fechada estranhei um pouco mas entrei, tava um escuro no quarto olhei pra porta que dava acesso pra varanda ela estava aberta algo bem estranho também.

Eu fui andando pra acender a luz, quando eu acendi olhei em minha volta tava tudo normal, deixei minha bolsa n a cama, mas do nada eu senti um pessoa me agarrando por trás, tomei um susto eu já ia grita mas a pessoa botou a mão na minha boca, fiquei com medo. Mas logo, logo passou quando a pessoa começou a passa a mão no meu corpo e beija meu pescoço.

A pessoa –já tava com saudades da princesa

Eu respirei mas aliviado porque já sabia quem era, era Diego. Ele me soltou eu me virei pra ele e olhei pra ele.

Eu – como tu conseguiu entra aqui em casa ???

Ele – tenho meus truques bb.

Eu – mas como??, Tem seguranças na casa e minha mãe deixou bem claro que não queria ninguém estranho aqui em casa e.....

Ele não me deixou termina oque eu ia fala e foi me beijando foi um beijo calmo.

Ele – fica quieto princesa, tu faz muito pergunta e não e bom gente assim, o importante e que eu to aqui contigo !!!!.

Eu – mas ...

Ele me empurra na cama e me beija mas uma vez, só que agora um beijo mas demoradoDias DepoisComecei a senti coceguentas nas minha orelha, eu não queria abri meus olhos tava com preguiça tava tão bom fica de olhos fechados, e de manha eu odeio ser acordado.

Eu – para Diego !!!

Ele – bora acorda, esta na hora da princesa acorda !.

Eu – não eu quero dormi, ta muito pra princesa acorda, me deixa dorme

Ele – não, não bora pode levanta !!!

Eu – ai vai ....

Antes de termina a frase o filho da puta me empurrou da cama, o tombo que eu levei, mas eu não levantei puxei os lençóis e me enrolei e tente ir dormi de novo. Ate que ele me pega pelas pernas e vai me puxando pro banheiro.

Eu – para alemão, me solta !!

Ele – não, ta na hora de levanta, se não e por bem vai ser por mal.

Ele me leva ate o banheiro me arrastando pelo chão, eu me levantei e tentei corre mas ele me agarrou e me puxou pro banheiro de novo. Ele me levantou e me levou pra debaixo do chuveiro.

Eu – não faz isso não!

Ele – tarde de mas princesa, perdeu !

Ele ligou o chuveiro cara a agua tava gelada pra porra.

Eu – filho da puta !!!!

Ele caiu na risada

Ele – kkkkkkkkk parece um gatinho molhado.

Eu – tu e um filho da puta Diego!.

Ele – kkkkkk

Ele me deu banho e de vez em quando ele me beijava agente tomou café, quando chegou a hora do almoço eu fiz uma galinha assada muita da doida kkkkk, mas tava bem gostosa kkkk terminamos o almoço e fomos assisti tv, eu não podia sair de casa então era o jeito agente fica em casa mesmo, agente assistiu uns filmes, ele tentou me agarra mas não tava com a mínima vontade de fazer oque ele queria. Tava bem legal agente la na minha casa a casa era todinha nossa de vez em quando aquela mão boba passa pelas minhas pernas rsrs.

Agente tava no meu quarto ele tava de mas a mão boba dele, ele me beijou ai ele veio pra ataque .....

Ele me beijava com tanta força o tesão já atava tomando conta de mim, meu corpo já estava nas mão dele mas– OQUE ESSE MARGINAL TA FAZENDO AQUI NA MINHA CASA !!!!!

Aquela voz eu conhecia de longe.....

Eu – MÃEMeu Mundo Caiu – MaysaContinuaDesculpe - me pela demora gente, mas já esta acabando minha bagaça, eu tentei resume ao máximo mas o texto ficou muito grande mas e pra termina mas rápido nesse capitulo eu coloquei dois capítulos em um, mas espero que vocês ainda não tenham esquecido de mim rsr.

Obrigado pelos comentários e os votos !!!bjs s2 .....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipy .... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkk adorei a musica do final acertou em cheio , tava com sauds da sua historia, pena q tá no fim, vc só tem macho na sua cola passa a mandinga kkk, continua não para não por favor...

0 0
Foto de perfil genérica

ai gente eu queria tanto termina minha historia, mas não ta dando os programas Worpad e word bixaram, ta foda pra digitar !!! desculpem por favor !!!!! perdão por abandona vcs !!

0 0
Foto de perfil genérica

OOO que demora hein. Cada dia mais decepcionado contigo, além de apagar os contos, você vai resumir? Pra que? Sua história é tão boa pra ficar fazendo resumo! A partir do próximo pode contar tudo, nem se importa com o tamanho! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

F E R R O U TOTAL,NOSSA EU DOBRAVA A PICA DO MARCOS ELE QUE COMA AQUELA PROSTITUTA QUE ELE TE TRAIU

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que nunca mais voltaria, eu passaria horas lendo tudo o que escreveu, sua história é ótima. Que bom que voltou. Espero mais e mais....

0 0
Foto de perfil genérica

Amei kkkkk Novela da Record kkk amei kkk bjs chicaoo2 !! s2

0 0
Foto de perfil genérica

Apressando e resumindo pra que? Quero 1000 capítulos u.u sério, tua história é ótima, não há motivos para resumir... Reconsidere isso. Um abraço e até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

VAI ACABAR mesmo esse conto, gosto tanto dele, mas tá parecendo as novelas da record cheia de cortes :"(

0 0